Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 565 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 295
Oral Sem:Sim 633Não 125
Beija:Sim 490Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
buffeur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#1 Mensagem por buffeur » 17 Abr 2004, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

E aí galera putanhaeira.......

Se alguém estiver interessado num oral ESPETACULAR vale a pena conferir uma guria chamada Cláudia, lá na Benjamin 763.......Ela chupa com uma vontade!!!!
Confiram e não se arrependerão........
Scorpio39 escreveu:Pessoal o telefone da Benjamim, 1363 é 3325.1831.
---------------------------------
Endereço do local: Rua Buarque de Macedo, 652

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Cláudia da Benjamin 1363

#2 Mensagem por Jramone » 23 Abr 2004, 18:17

POSITIVO

Olá Putanheirada:

Resolvi conhecer a tal Benjamin 1363 e tô chegando de lá. Umas 8 gatas, o esquema habitual, elas passam no quarto, todas dizem que fazem qualquer coisa meeesssmoooo, que é totalmente liberal,etc. É evidente que não tem nenhuma deusa (longe disso), mas pelo menos uma moreninha e a tal Cláudia loirinha dá para comer, se não mais gatas. 50 pilas meia hora (não recomendo), 70,00 por 1 hora (fiquei nessa opção) e 100,00 duração de 1 hora com duas gatas. Quarto razoável,mas condições de higiene meia-boa, no máximo (uma toalhinha, nem sabonete individual tinha).

O TD:

A louca se agarrou de cara no bicho e chupou e babou nele muitíssimo, sem capote. Fez o que tinha que fazer e acabei gozando na cara dela, depois de ter testado a garganta inteira da doida. Depois de um intervalo regulamentar em que falamos pouco, voltamos ao ato (2) e daí ela chupou muito e bem quentinho, pedi para ela colocar o capote, o que ela fez com a boca. Daí fui para cima, bombei um tano e depois de quatro. Não comi o rabicó, mas é só botar ela não se opõe. Daí conversamos um pouco, tomei uma cervejinha, ela disse que gosta de ser tratada como "gente", mas que é totalmente sem frescura. Perguntei sobre a transa com as outras gatas, ela disse que lambe qualquer uma de lá, xaninha, cuzinho, o escambau. Pedi para ela dar mais uma chupada. Dei a última na cara dela. Paguei 80,00 com duas cevas em lata e achei que é boa relação custo/benefício. TD positivo.

Só não dá para esperar as ninfetinhas da Bruna com esse preço. Em compensação, paguei 180,00+motel para bater um papinho com a Adele da última vez, Transa que é bom saiu muito pouca...
the_Dada escreveu:Adicionado pela mod. Info dos foristas"
klaus3225
Eu comi muito essa vagaba na antiga Malú da D Pedro em 2002. Chupa até o final e cospe o leite na pia a piranha, mas é de lua, como todas...

Link:
🔗

sansão sciortini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

MONICA [ARGENTINA] DA BENJAMIM

#3 Mensagem por sansão sciortini » 11 Jan 2005, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTAVA DE FERIAS E VOLTEI .NAS FERIAS FUI NA BENJAMIM NAS GAROTAS SÓ PRA OLHAR.E VI UMA MORENA CABELOS LONGOS 1,73 ,BUNDA GOSTOSO ROSTO BONITO POUCOS SEIOS ,DOU NOTA 9,0 A 9,5 DE BELEZA. NÃO TIVE ESCOLHA ACABEI FAZENDO UM TESTE DRIVE COM ELA.ALÉM DE SER ARGENTINA COM SUTAQUE PORTUNHOL.O QUE ME IMPRESSIONOU FOI O FAÇO TUDO.!!!!!!!!!!BOQUETE SEM CAMISINHA ,ANAL ,VAGINAL ,E GOZADA NA BOUQUINHA.E FOI BOM,VALE A PENA CONFERIR.
PREÇO PELA MULHER .................70,00 A HORA COMPLETO.
PELO SERVIÇO COMPLETO´E PELO CORPO E ROSTO TA MUITO BOMMMMMMMM O CUSTO DA PUTARIA.CLARO TEM OUTRAS GAROTAS LA TAMBEM GATINHAS ,MAS ELA ERA SUPERIOR.

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

MONICA 1363.

#4 Mensagem por bicuira » 31 Jan 2005, 09:12

NEUTRO
Nome da Garota:Monica

BUENO, EM PRIMEIRO LUGAR SUGIRO QUE ESSE TÓPICO SEJA REORGANIZADO SE É QUE AINDA DA PRA FAZER ISSO, EXISTEM DOIS PUTEIROS NA BENJAMIM, O 1363 E O 763.

SEXTA FEIRA, FORUM SÓCIAL, RESOLVI COMER ESSA ARGENTINA DO 1363 E FOI ASSIM:

O LUGAR É BIZARRO, CHEGUEI LÁ AS 15HS E ESTAVAM LAVANDO O LUGAR, ME COLOCARAM EM UM QUARTO BEM MEIA BOCA COM UM BOX COM CHUVEIRO E UM AR CONDICIONADO DA DÉCADA DE 60.
COMEÇOU A ENTRAR PERVA NO QUARTO UMA DE CADA VEZ, E EU LÁ ESPERANDO A TAL MONICA, ENTRARAM UMAS 5 (UMA PIOR QUE A OUTRA) E NADA DELA, QUANDO ENTROU UMA QUE PARECIA O PAULO NUNES EU RESOLVI ABORTAR A MISSÃO PQ NÃO DAVA MAIS PRA AGUENTAR, PARECIA UM PUTEIRO DA BR101.

E VEIO A MONICA, UMA MORENA COM UM RABÃO E DISSE FAÇO TUDO, ENTÃO TA, VAMO LÁ...
É ARGENTINA MAS ESTA NO BRASIL A 11 ANOS, JÁ TRABALHOU NO LA SEDUCION COM O NOME DE NATASHA, FAZ UM ORAL DE PRIMA, SEM CAPOTE, ATOLEI O CÚ DELA E NEM QUIZ SABER DE BUCETA PELA KM DELA. QUANDO ELA JÁ TAVA MEIO CANSADA TIROU O PAU DO CU ARRANCOU A CAMISINHA E PEDIU PRA QUE EU GOZASSE NA BOCA.

RESUMINDO: PAGUEI 50 PILAS 1/2H, COMI O CU, GOZEI NA BOCA MAS O LUGAR É MUITO FUDIDO, A MINA DA PRA DAR UMA NOTA 7 NO GERAL.

RESUMINDO

Link:
🔗

Misterioso23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Claudinha Furacão

#5 Mensagem por Misterioso23 » 16 Jun 2005, 16:50

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros..

Fui ontem a noite lá e quando cheguei as mininas queriam me agarrar e me ver sem camisa...aí deixei...

Seguindo conselhos escolhi a Claudia que se mostrou um furacão na cama..

Começou agarrando o meu pau e chupando com muito gosto e batendo na cara , chupando as bolas e tudo mais..depois comi de quatro e olhando nos olhos ...aí ela pediu pra eu cuspir na boca dela :evil: tive que obedecer!!

No fim comi mais de 4 e ela chupou mais o guri e perguntou como eu queria gozar...gozei na boquinha dela e ela engoliu....

Ah...não tomou ducha antes, mas tb não pedi e não tomei tb...

Presentinho: 50 por 1/2 hora...

Notas:

Oral : 10
Anal: faz mas não pedi
Bucetal: 9
Rosto : 8
Corpo : 8

obs.. gurias da casa : voltarei para aquela suruba prometida!!! :twisted:

Link:
🔗

colono743
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD com Juliana

#6 Mensagem por colono743 » 17 Jun 2005, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Faz umas tres semanas atrás.

Subi as escadas e me colocaram direto no quarto. Vou seguido ali e já papei a Tais, baixinha e safada (chupa como uma louca) a M onica, que adora que gozem na boquinha , a Claudinha que é bem safada, mas não me fez a cabeça e mais uma ou autra que não lembro mais.

Desta vez apareceu a juliana, quase i,80, loura, peitões e pernas longas. Sem barriga oucelulite, não chega a ser uma deusa, mas é vistosa, ocupa espaço e vale a mão de obra. Chupou sem , de joelhinhos eu sentado na poltrona, logo após um banho junto naquele box meio fedido(tolhas cheirosas nem pensar). A xotinha é limpinha, raspadinha, não resisti e fiz a perva gozar duas vezes, uma loucura. Meti de lado, ela por cima, sentado na poltrona e depois finalizei com ela de quatro na beira da cama. Não tem muita prática no anal, tive ir com gel, anestésico, um dedinho , dois dedinhos, conversa mole e cacete duro. Meti com firmeza e ela aguantou bem, depois perguntou se eu gostei porque achou que ela tinha gostado mais do que eu...
Fora a limpeza do lugar, é dez Custo padrão, 100 pilas

Link:
🔗

comequieto2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Claudia

#7 Mensagem por comequieto2 » 14 Jul 2005, 10:44

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
O TD tem uns quinze dias. Fui lá na casa já pensando na tal Claudinha, com vários TDs postados.
A perva é meia boca, nem bonita nem feia. O corpo é melhor que a cara.
Após as tratativas iniciais e banho (meu e dela), partimos para o agarramento.
O oral é sem dúvida ótimo com direito a lambida no cu, nas bolas, cuspida no cacete, etc...
O fight também é muito bom. A perva fica te dizendo no ouvido que quer sentir teu gozo na boca, que é pra meter mais, que é pra bater na bunda e outras coisas. As posições foram tantas que não vale a pena relatar; na cama, naquela cadeira de sofá, de pé....
O anal não saiu, pois ela falou que estava machucada do dia anterior, de alguém que meteu como se mete em buceta grande.
Pra finalizar, mais um oral e aquela gozada direto na boca.
Valeu a pena. Custo x benefício muito bom.
70 reais por uma hora.
Dois pontos desfavoráveis: Bateram na porta, no mínimo, duas vezes para avisar do tempo. Na hora de pagar com cartão de crédito (já que a grana tá curta), quiseram cobrar mais 10%.
Mas os pontos fortes superaram os fracos e lá voltaremos.

Link:
🔗

pretto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cláudia e Paola

#8 Mensagem por pretto » 28 Jul 2005, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia e Paola

Td da semana passada. Cheguei no ap e tinha umas 8 gurias, fui recepcionado pela claudinha, que era o objetivo da investida, mas pedi para ela passar as garotas. Fiquei com ela mesmo, tava pilhado! Entrou e já começou a se esfregar,perguntou se não queria duas gurias, que estava em "promoção" e seria R$100,00 1h. disse que não e ela já partiu prum oral bem gostoso, como já relatado, gospe no pau, esfrega na cara e pede pra bater com ele nela com força. Só tem que dar uma segurada nela, pois se empolga e tenta dar umas labidas, mas já avisa que não vai ficar só por aí, bom, tem quem gosta!
Daí resolvi chamar outra garota, a Paola. Bonita, com peito e bunda bem gostosos e bem durinhos, aliás todo o corpo, não acreditei quando me disse que tinha 30 anos! Tinha uma pequena pochete, mas olhos lindos, nem se percebe. Não é tão solta quanto a Claudia, acho que não ficou muito a vontade em três. Bom, me chuparam todinho, as duas na rola, pé, coxa; oral da Paola também muito gostoso. Parti pro cuzinho da Paola, bunda linda e durinha, cuzinho muito gostoso, tanto que não resisti muito e dei o pau pra Claudinha finalizar, já quase gozando; não se fez de rogada e sugou tudinho. Logo a Claudinha voltou e já botou ele na boca, nem deixou respirar e me "obrigou" a comer aquela bocetinha, mexe bem ela e não deixa a peteca cair.
A claudinha foi tomar banho e daí a Paola se soltou, muito querida ela, e logo começou um oral suave , cadenciado e sensacional De vez em quando parava e esfregava o pau nos peitos, grandes, lindos e firmes! Logo gozei naquela boquinha, ela continuou chupando mais um pouquinho, depois cuspiu.
O quarto é bem muquifo, mas não é motivo para desistência. Um deles ao menos tem chuveiro. A claudinha é bem mais ou menos de rosto( não serve para bonita), corpo razoável, apesar da ótima performance, não sei se é de repetir... Já a Paola achei linda, talvez exagerando um pouquinho.

Claudia e Paola
beijo sim contido
Oral 9 9
anal não fiz 8
Bucetal 9 não fiz
rosto 5 8
corpo 6 8

Ótimo custo/benefício 2 gurias por 1h=r$100
uma 1/2 h 50 e uma 1h r$70.
Voltarei. Um problema é que embora o acesso seja fácil, é meio exposto, em plena Benjamin, na saída é complicado, qualquer um pode te ver...

Link:
🔗

colono743
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM CLAUDIA

#9 Mensagem por colono743 » 04 Set 2005, 19:37

POSITIVO

Quinta à noite, chovendo, tentei a Hellen na star, nada feito, acabei no Angels.
Já no início do desfile danada da Claudia ficou me arretando no quarto ( o que, aliás, todas elas fazem) Mandei seguir a fila e fiquei interessado na Jaqueline, loirinha, galeto, coisa e tal. mas na hora h a claudia me atropelou, ficou me arretanto, coisa e tal , acabei repetindo a figurinha.
Muito beijo e promessa dela de dao o cuzinho. Seugue muito safada. Banho,, boquete sem , eu sentado na cadeira. Ai ela montou na cadeira e botou a buça pra eu chupar. Já tava molhada, cai de boca.

na cama, mais `chupada, quase gozei. Meti alingua , boca, dedo na frente, dedo atrás e a perva se revelou. Gozou, griitou, gemeu...

Pediu muuuito pra eu comer o cu dela. Botei na beira da cama, fiz uns dez minutos de papai e mamãe só pra aquecer, viemirei a mina e meti. Gemia, rebolava e agarrava minhas boas. Mandei baixar o corpo e empinar a bunda. Treoei na cama e cravei de cima para baixo com força e perguntava - Era isso que tu queria e ela -Era, tava louca de tesão ( e eu acreditando..)
Controlei na hora h, cai na cama, tirei e camisinha e ela abocanhou o cara até encher a boca de porra.
Depois, a surpresa. pegou um creme e começou uma massagem muuuito boa. Relaxei ainda mais. Beijinho, carinho, pouco PPP

Positivo, valeu, paguei um pouco mais voluntariamente, por que valeu

Depois expliquei pra ela do Forum , pois elas lá não conheciam

Ai Claudinha, beijinho e numa dessa volto mesmo, mas deixa de ser fominha e deixa um pouco de colono para as outras tb!!!

Link:
🔗

FABRIZIOMK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Claudinha Furacão

#10 Mensagem por FABRIZIOMK » 13 Set 2005, 01:05

POSITIVO

Fui conhecer a tão falada Claudinha Furacão e não me arrependi: ela não é muito bonita de rosto e corpo (e se eu não tivesse lido os outros TDs delas provavelmente não a teria escolhido), mas sabe fazer muito bem o serviço. Ela arreta muito, quando começei a tirar a roupa pensei que ia passar frio, mas em segundos já estava bem aquecidinho; faz oral sem capinha (e que oral, com direito a cuspida no pau e chupada de bolas), bucetal, anal (diz que gosta!?) e finalizei com leitinho nos peitos dela.
Excelente custo X benificio.:-positivo-:

Oral : 10
Anal: 8
Bucetal: 9
Rosto : 7
Corpo : 7

Presentinho: R$70

Link:
🔗

Nino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Claudia

#11 Mensagem por Nino » 16 Set 2005, 02:10

POSITIVO

Bem, depois de um tempão só pegndo informações no fórum e não postando nenhum TD, aí vai a minha primeira contribuição:

Quinta-feira saí do trampo louco pra pegar a Fabi lá da Fernando Machado. Liguei pra perva, mas tinha horário só depois das 21:00hs. Como eu estava "apézito" no centrão, não quis correr o risco de sair de lá muito tarde e deixei pra uma próxima vez :cry:

Resolvi então pegar o busão, e conhecer a tão comentatda Claudia da Benjamim 1363.
Chegando lá, o muquifo tava cheio de pervas. O lugar é bem meia-boca mesmo, como já foi dito, mas como eu já estava lá......
Me apresentaram a Claudia (bem diferente do que eu imaginava) e ela já veio me arretando pra caralho! Muito esfrega-esfrega e arreto, fui tomar um banho antes :shock: Realmente, a toalha parecia ser usada e o sabonete quase nem existia mais de tão rodado.
Passado este capítulo, caí na cama com a perva. A mina é alucinada mesmo! Vem pra cima na maior sede, fazendo um capote que é uma beleza. Em seguida me disse que queria me dar o rabicó e eu atendi prontamente. Começou devagarinho, mas depois que o ritmo aumenta parece que ela sai de si, fica louca. Quase na hora de gozar, tirei o garoto e ela já veio abocanhando.....resultado? Me acabei na boca dela.
No intervalo, muito arreto e recomeça o 2º round. Vaginal bem pegado no papai-mamãe, de quatro, enfim.... acabei dando leitinho na boca novamente como ela pediu.

No geral, considerando o preço dá pra considerar uma boa foda, pois a iniciativa e a performance da perva conta muito pra mim

[/b]

Link:
🔗

colono743
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM LUIZA

#12 Mensagem por colono743 » 16 Set 2005, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

na verdade é uma repetição . Mas acho que entrei numa fase revival lá no 1363...
Já repeti com a Juliana, com a Claudinha e agora com a Luiza. Tinha me esquecido como ela é louca e até que bem gostosinha...
Entrou de sola no desfile, já pegando no meu pau e dizendo que estava com saudades. Quando escolhi ela já chegou me derrubando na cadeira e tirando o bicho para fora pra chupar. Muito arreto antes do banho. Depois ( o banho foi naquele esquema de toalha mais ou menos, mas o sabonete era novo) De volta na cadeira a perva sentou no meu colo e pediu para eu mete a mão na taioba Já taba molhadinha, arretei com força e amina se revelou, gozando no dedo. Repetiu que estava com saudades, queria gozar etc (eu acreditando, claro) De joelhinhos , eu na cadeira, abocanhou o guri e quase virou do avesso. MUUUUInto bom. Ensinei ela como fazer devagarinho, do jeito que gosto e ela engolia tudo até o nariz chagar nos pentelhos. Cabelo preto, bem liso e comprido e pela bem branquinha. Peitos médios grande, quase caidos, e uma buça limpinha e depila. Cuzinho rosado e meio laceado. Sentou, virei de lado, de frente, papi and mami, cavalgou e falava feito uma alucinada. Numa hora, cansei e falei pra ela "O tio não tá mais em condições de agguentar tudo isso..."
Ai ela começõu a se fingir de sobrinha ingênua, e pedir pra eu ensinar uma coisinhas . Delírio. Ela não é nenhuma Lurdinha, (e eu nenhum Celulari..) mas foi uma foda e tato. Aguentei o que deu, mas ela abocanhou e guri e mamou até sair leite, quase me vira do avesso. Muito bom, um fodão.

Beijo Luiza

Atenção o próximo replay vai ser com a Monica, argwntina gostosa que gosta que "cossem na pokínia "

Link:
🔗

Someone else
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luíza

#13 Mensagem por Someone else » 18 Set 2005, 01:30

POSITIVO

Ai pessoal,
esse é o meu primeiro post aqui.
Já faz algum tempo que venho dando uma olhada no site, não tenho a mesma experiência pelas casas que vocês, mas tô começando.

Já fui na 1363 2 vezes. Na primeira comi uma loca com uma cara de uns 30 anos, uma cicatriz de cesariana, corpinho magro, mas sem nada de mais. Esquema de 1h (70 pila), chupo sem camisinha, deu cusinho (pediu se eu não queria comer!), e no final gozei na boca.
Não foi maravilhosa, mas valeu.

Na última vez foi a 1 semana, numa sexta. Tinha umas 10 gurias, dois caras na fila de espera. Fiquei uma meia hora na sala com as gurias, batendo papo e esperando. Escolhi a Luiza (ou melhor, ela me escolheu ali). Quando liberou o quarto ela levantou de subito e me levou pra dentro, antes que qualquer outra das gurias tivesse tempo de se mexer.
Lá, não deu nem tempo, enfiou a mão por cima da calça, a outra no peito, fez aquela cara de vagaba e me pediu "quer que eu passe todas as meninas ou pode ser eu mesmo?". Bem, naquela situação não deu outra.
Pra ser direto: acho que foi o melhor boquete que já tive, acabei gozando na boca dela de cara.
Tomamos um banho enquanto me recuperava. Deixou a porta aberta e ficou dando showzinho. Quando voltou, foi direto galopar, papai mamãe, passamos para D4, nem quis esperar pelo cuzinho, mandei no galope mesmo que já tava muito bom e a 1h já tava explodindo.
Fala e geme muito, para quem gosta. Eu pedi pra ela manerar.

Bem, em geral as gurias da casa são meia boca pra baixo, mas não lembro de ter visto essa tal de cláudia.
Próxima vez procuro ela

Falow

Link:
🔗

Mirco Crocop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna do Angela

#14 Mensagem por Mirco Crocop » 20 Set 2005, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Estava já a algum tempo ser fazer nenhum TD (os últimos foram com a Mel)....procurando por algo interessante no jornal me deparei com esse anúncio...

GATÍSSIMAS - R$ 60,00 Suíte c/ar cond.- Venha conhecer este novo grupo de 14 gatas, que estão esperando você. Fogosas, liberais, c/acess, ambiente discr e aconchegante! Local, mot, hotel, domic. Ligue agora e ganhe seu desconto! 51.3325.1831, estac. grátis. Benjamin Constant, 1363 esq. São Pedro. ac cartões crédito de 2ªf a sábado das 13:30 às 24h site: www.angela companhantes.com.br

Entrei em contato via tel e solicitei uma "entrega a domicílio"....pedi para a responsável (Juliana ou algo parecido) uma mina magrina mais com peitão....ela recomendou-me a Bruna que, segundo ela, era nova na casa...
Combinamos de eu apanha-lá na frente da rodo...pois meu horário estava escasso...
Chegando lá tive uma feliz surpresa...a mina tina por volta de seus 18/19 anos e parecia ta com tudo em cima...
Como não conheço muito bem POA....e perva me guiou até uma matadouro conhecido...não lembro ao certo o nome mas fica ali no centrão e me fez morre com 35.00 por 1 hora...

A gata apresentou-se (obviamente quando ainda estavamos no carro) e o nome dela é Bruna...chegando no quarto tomamos um banhinho (um de cada vez pra não quebrar o clima, rsrs)...após fomos logo pro fight...oral muito bom sem capote (regula mais depois libera)...cavalgou com competência....após fomos para encostado de uma das paredes e rolou um empezão mesmo (!!!)...finalizei e a mina terminou com o guri na boca...

Resumo...

Rosto: 8
Oral:9.5
Bucetão:9 (é uma verdadeira amazona cavalgando)
Anal: não fiz mas ela não se opoe caso role mais cinquentão...

A mina não tá acima do peso mais se malhar um pouquinho as pernas vai fica um espetáculo...

Total: 80 + 35 do motel

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#15 Mensagem por Jramone » 30 Set 2005, 00:49

POSITIVO

E aih putanheiros: hj de tarde, bateu aquela vontade... fim de mês, complicado... acabei no 1363. Me lembrei dos TDs da Luiza e, chegando por lah, não tive dúvidas: na passada das pervas ela arretou e eu encarei! Gostosinha, vagaba... enfim... acho q a Claudinha (q jap devo ter faturado umas 10 vezes na vida) não gostou muito mas puta é puta! Gordinha a Luiza, mas muito putinha... chupa muito... na primeira ainda comi a xequinha dela, a segunda (depois de uma massagenzinha com um creminho) foi na boquinha da perva mesmo.

Para quem quer atitude enão beleza, eh uma boa pedida!

Nota: 6,0

Valor: 80,00 (1 hora)

Link:
🔗

Responder