POSITIVO Nome da Garota:Cl?udia e Paola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td da semana passada. Cheguei no ap e tinha umas 8 gurias, fui recepcionado pela claudinha, que era o objetivo da investida, mas pedi para ela passar as garotas. Fiquei com ela mesmo, tava pilhado! Entrou e já começou a se esfregar,perguntou se não queria duas gurias, que estava em "promoção" e seria R$100,00 1h. disse que não e ela já partiu prum oral bem gostoso, como já relatado, gospe no pau, esfrega na cara e pede pra bater com ele nela com força. Só tem que dar uma segurada nela, pois se empolga e tenta dar umas labidas, mas já avisa que não vai ficar só por aí, bom, tem quem gosta!
Daí resolvi chamar outra garota, a Paola. Bonita, com peito e bunda bem gostosos e bem durinhos, aliás todo o corpo, não acreditei quando me disse que tinha 30 anos! Tinha uma pequena pochete, mas olhos lindos, nem se percebe. Não é tão solta quanto a Claudia, acho que não ficou muito a vontade em três. Bom, me chuparam todinho, as duas na rola, pé, coxa; oral da Paola também muito gostoso. Parti pro cuzinho da Paola, bunda linda e durinha, cuzinho muito gostoso, tanto que não resisti muito e dei o pau pra Claudinha finalizar, já quase gozando; não se fez de rogada e sugou tudinho. Logo a Claudinha voltou e já botou ele na boca, nem deixou respirar e me "obrigou" a comer aquela bocetinha, mexe bem ela e não deixa a peteca cair.
A claudinha foi tomar banho e daí a Paola se soltou, muito querida ela, e logo começou um oral suave , cadenciado e sensacional De vez em quando parava e esfregava o pau nos peitos, grandes, lindos e firmes! Logo gozei naquela boquinha, ela continuou chupando mais um pouquinho, depois cuspiu.
O quarto é bem muquifo, mas não é motivo para desistência. Um deles ao menos tem chuveiro. A claudinha é bem mais ou menos de rosto( não serve para bonita), corpo razoável, apesar da ótima performance, não sei se é de repetir... Já a Paola achei linda, talvez exagerando um pouquinho.
Claudia e Paola
beijo sim contido
Oral 9 9
anal não fiz 8
Bucetal 9 não fiz
rosto 5 8
corpo 6 8
Ótimo custo/benefício 2 gurias por 1h=r$100
uma 1/2 h 50 e uma 1h r$70.
Voltarei. Um problema é que embora o acesso seja fácil, é meio exposto, em plena Benjamin, na saída é complicado, qualquer um pode te ver...