Há uma nova clínica de massagens em Porto Alegre. Descobri por acaso. Liguei para a Letícia Delícia para marcar um programa e ela me informou que agora só está atendendo nessa nova clínica e com o nome Stella. Como eu gosto muito dos atributos dessa gp, fui conhecer na semana passada.
A clínica está instalada em um casarão na Rua Correia Lima, 752 (a rua do CPOR). Parei o carro em frente ao portão que logo se abriu, conduzi até os fundos onde há um grande estacionamento. Dentro da casa, ambientes amplos (ao menos os que vi) muito limpos e bem decorados. É tudo novo.
Logo a agora Stella veio me receber, linda em uma roupa toda branca e com a simpatia de sempre (quem a conhece sabe do que falo). Cumprimentos, um pouco de conversa sobre a casa e os serviços. Em seguida ela me apresentou a Natália, uma gatinha muito sexy e com um jeito um pouco tímido. Logo entendi. É iniciante. Do tipo mignon, com uns 1,60m e uns 50kgs, acho. Deve ter uns 18 ou 19 anos, cabelo chanel escuro, tatuagem na barriga, seios pequenos de menina. Interessei-me e resolvi fazer uma massagem a 4 mãos.
Fui conduzido a um quarto e, como inicialmente eu liguei para fazer um programa, dispensei a massagem e comecei um arreto com as duas que entenderam minhas intenções e já foram entrando no clima. Fomos tirando a roupa entre beijos e arretos. Ainda em pé e com o meu menino já bem acordado, a Stella começa um boquete muito gostoso, embora com camisinha, enquanto eu arretava e beijava a Natália que foi se soltando e logo compartilhava meu menino com a Stella num boquete duplo. Que delícia ter duas mulheres te chupando! Apesar da camisinha, estava muito gostoso, tanto que tive que mudar o rumo para não gozar logo. Pensei em experimentar a xaninha da Natália. A Stella é uma mulher maravilhosa, sabe dar prazer, deixei ela para o final, já que não sabia ainda como seria com a Natália. Mas a menina não decepcionou, xaninha gostosa, apertadinha, molhadinha e cheirosinha. Chupei ela um pouco e fui para dentro num ppmm. A Stella ficou só nos olhando e se masturbando. E eu não sabia para onde olhar! Se para o rostinho juvenil expressando gemidinhos da Natália ou se para a Stella que, com um olhar lânguido, se deliciava com a cena a sua frente. Foi muita excitação. Não demorei a gozar. Pequeno descanso, sem ppp, e as duas começam a brincar com o menino que rapidamente se pôs de pé. Deixei a Natália brincando e fui agora dar atenção à Stella. Adoro essa gp! Ela beija com vontade, se entrega, faz a gente sentir que está com a namorada! Beijei, lambi, chupei todo o seu corpo, enquanto a Natália fazia o mesmo comigo. Coloquei a Stella de quatro e comecei a meter. Que delícia ver aquele corpo de quatro, aquela bunda e o meu menino entrando e saindo da xaninha raspadinha da Stella! Enquanto eu metia, a Natália se esfregava em mim, pedindo atenção. Tentando não perder a concentração na Stella, dediquei minha boca e uma das mãos à Natália, beijando-a e acariciando o seu grelinho. Quando senti que ia gozar, pedi para mudarmos de posição. A Stella veio, então, por cima, cavalgando, enquanto a Natália, de cócoras sobre meu rosto, ofereceu sua xaninha a minha língua. A Stella cavalgando e eu chupando a Natália, assim gozei novamente.
Fiquei muito satisfeito!
Vale pelo local discreto e de primeira qualidade, além, é claro, pelas mulheres! Ao menos as que conheci.
Pretendo repetir.
Endereço: Rua Correia Lima, 752
Telefone:3377-8827
Site: me disseram que está em construção
Custo: R$ 340,00 (R$ 170,00 para cada)
Tempo: mais ou menos 1h10min/1h15min com banho
----------------------------- Editado -----------------------------
TD Classificado Presumidamente e preenchido os dados faltantes.
Favor observar os campos de preenchimento das perguntas ao postar novo TD.
Atenciosamente.
vermeer - Coordenação GPguia
===========
Site: http://www.paraisomassagem.com.br/portal/clinica.php