Paraíso Massagens
R$ 170,00 - Telefone: 3377-8827

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antonio Carlos Poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paraíso Massagens

#1 Mensagem por Antonio Carlos Poa » 10 Dez 2008, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Stella e Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Há uma nova clínica de massagens em Porto Alegre. Descobri por acaso. Liguei para a Letícia Delícia para marcar um programa e ela me informou que agora só está atendendo nessa nova clínica e com o nome Stella. Como eu gosto muito dos atributos dessa gp, fui conhecer na semana passada.

A clínica está instalada em um casarão na Rua Correia Lima, 752 (a rua do CPOR). Parei o carro em frente ao portão que logo se abriu, conduzi até os fundos onde há um grande estacionamento. Dentro da casa, ambientes amplos (ao menos os que vi) muito limpos e bem decorados. É tudo novo.

Logo a agora Stella veio me receber, linda em uma roupa toda branca e com a simpatia de sempre (quem a conhece sabe do que falo). Cumprimentos, um pouco de conversa sobre a casa e os serviços. Em seguida ela me apresentou a Natália, uma gatinha muito sexy e com um jeito um pouco tímido. Logo entendi. É iniciante. Do tipo mignon, com uns 1,60m e uns 50kgs, acho. Deve ter uns 18 ou 19 anos, cabelo chanel escuro, tatuagem na barriga, seios pequenos de menina. Interessei-me e resolvi fazer uma massagem a 4 mãos.

Fui conduzido a um quarto e, como inicialmente eu liguei para fazer um programa, dispensei a massagem e comecei um arreto com as duas que entenderam minhas intenções e já foram entrando no clima. Fomos tirando a roupa entre beijos e arretos. Ainda em pé e com o meu menino já bem acordado, a Stella começa um boquete muito gostoso, embora com camisinha, enquanto eu arretava e beijava a Natália que foi se soltando e logo compartilhava meu menino com a Stella num boquete duplo. Que delícia ter duas mulheres te chupando! Apesar da camisinha, estava muito gostoso, tanto que tive que mudar o rumo para não gozar logo. Pensei em experimentar a xaninha da Natália. A Stella é uma mulher maravilhosa, sabe dar prazer, deixei ela para o final, já que não sabia ainda como seria com a Natália. Mas a menina não decepcionou, xaninha gostosa, apertadinha, molhadinha e cheirosinha. Chupei ela um pouco e fui para dentro num ppmm. A Stella ficou só nos olhando e se masturbando. E eu não sabia para onde olhar! Se para o rostinho juvenil expressando gemidinhos da Natália ou se para a Stella que, com um olhar lânguido, se deliciava com a cena a sua frente. Foi muita excitação. Não demorei a gozar. Pequeno descanso, sem ppp, e as duas começam a brincar com o menino que rapidamente se pôs de pé. Deixei a Natália brincando e fui agora dar atenção à Stella. Adoro essa gp! Ela beija com vontade, se entrega, faz a gente sentir que está com a namorada! Beijei, lambi, chupei todo o seu corpo, enquanto a Natália fazia o mesmo comigo. Coloquei a Stella de quatro e comecei a meter. Que delícia ver aquele corpo de quatro, aquela bunda e o meu menino entrando e saindo da xaninha raspadinha da Stella! Enquanto eu metia, a Natália se esfregava em mim, pedindo atenção. Tentando não perder a concentração na Stella, dediquei minha boca e uma das mãos à Natália, beijando-a e acariciando o seu grelinho. Quando senti que ia gozar, pedi para mudarmos de posição. A Stella veio, então, por cima, cavalgando, enquanto a Natália, de cócoras sobre meu rosto, ofereceu sua xaninha a minha língua. A Stella cavalgando e eu chupando a Natália, assim gozei novamente.
Fiquei muito satisfeito!
Vale pelo local discreto e de primeira qualidade, além, é claro, pelas mulheres! Ao menos as que conheci.
Pretendo repetir.

Endereço: Rua Correia Lima, 752
Telefone:3377-8827
Site: me disseram que está em construção

Custo: R$ 340,00 (R$ 170,00 para cada)
Tempo: mais ou menos 1h10min/1h15min com banho

----------------------------- Editado -----------------------------
TD Classificado Presumidamente e preenchido os dados faltantes.
Favor observar os campos de preenchimento das perguntas ao postar novo TD.
Atenciosamente.
vermeer - Coordenação GPguia

===========
Site: http://www.paraisomassagem.com.br/portal/clinica.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

24horas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Natália

#2 Mensagem por 24horas » 12 Dez 2008, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Foi conhecer essa clinica através do anuncio na ZH, liguei querendo saber se tinha site da clinica me falaram que não no momento mais que eu poderia conhecer as meninas através de um desfile...

Chegando no local foi me apresentado 3 meninas, escolhi a Natália moreninha bem gatinha com corpinho todo em proporções pequenas mais tudo perfeitinho no seu devido lugar...

Ela me levou para o quarto ( todo o local realmente chama atenção boa decoração, ótimos quartos, o que eu usei tinha banheiro fora do quarto não sei dizer se são todos assim, banheiro limpo e bonito...) Começou com uma massagem bem boa nada de mais, depois começamos a nos beijar, ela e meio tímida no começo mais se solta, nada que comprometa, chupa gostoso no meu caso chupou com camisinha, mais bem feito, tem bucetinha bem gostosa de chupar e comer, gostei muito no estilo da Natália não é um mulherão ta mais para o estilo nifetinha mais vale a pena....

Cachê: R$170,00
Fisico: 8,0
Desempenho: 8,0
Fotos da GP: sem site

Link:
🔗

marcus4646
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Natália

#3 Mensagem por marcus4646 » 29 Dez 2008, 23:53

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Caríssimos confrades pois ontem foi dia de conhecer a Paraíso. Gostei do que vi: excelentes instalações, atendimento impecável da Patrícia, enfim uma casa que está iniciando mas que promete ser a melhor de POA. Já tinha reservado a Natália. uma morena linda, novinha e muito gostosinha. Sabe bem agradar, tem uma pele muita macia, peitinho firmezinho e a bundinha uma escultura!!! Preferi ir direto para o tatame e ela prontamente entendeu. Já foi tirandoa roupa e iniciou uma tailandesa. A guria não tem frescura e estimula o tempo todo, boa iniciativa. A bucetinha é uma graça, brinquei muito por ali. Aceita qualquer posição. Depois de muita esfrega acabei num papai-mamãe- bom demais!!! Anal ela não faz e não faz falta, com toda aquela disposição!!! Como se tudo não bastasse, a guria tem bom papo e esbanja simpatia e inteligência. Quando faltavam 10 minutos para acabar o tempo o guri enduresceu-se e fui de novo. Duas em menos de uma hora, na maior espontaneidade....outro mérito da guria. Voltaremos!!! Certamente!!!

Cachê: R$170,00
Fisico: 10
Desempenho: 11
Oral: 10

http://www.paraisomassagem.com.br/portal/clinica.php

Link:
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Melissa

#4 Mensagem por fidodido » 28 Jan 2009, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:NÃO
Caros, andava atrás da Melissa, ex-Vip, e descobri que ela estava trabalhando nessa Paraíso Massagens, um casarão na subida da Correia Lima. Marquei hora e me fui. Resolvi deixar um TD até para deixar um parecer sobre a casa, que está começando e merece um apoio.

Sobre a casa, quase nada a reclamar. Local discreto, instalações excelentes (a casa é realmente impressionante por dentro) e um belo plantel que não deixa nada a desejar para casas concorrentes. Pedi para conhecer as gurias mesmo tendo marcado hora, o que me renderia um merecido puxão de orelhas da Mel logo em seguida.

Meu único porém é o preço, R$ 10 acima do praticado pela concorrência, que, diga-se, já se viu no direito de subir também mantendo caras como nós sob cartel. Poxa, se a casa está começando e precisando de clientela, que tal umas promoções em vez de estrear subindo preço?

Mas deixando a choradeira para trás:

A Melissa é uma morena dos seus 1,70m e olhos verdes lindíssimos. De corpo, ela é ainda melhor. Nada muito grande, nada muito pequeno, tudo perfeitamente proporcional. Cá entre nós, bem acima do nível de beleza de meninas dessas casas de massagens.

Como já fiz umas quantas massagens com ela, já temos certa intimidade e fica difícil dizer o que ela faz ou deixa de fazer sempre, pois posso decepcionar os colegas. O que posso afirmar desde o primeiro TD é que, além de linda, a Mel é um vulcão na cama quando rola uma química com o parceiro: beija muito, inverte posição, faz o diabo.

Se tem um defeito, para os mais chegados no tipo namoradinha, é ser meio temperamental. Se deixar, domina a transa em dois minutos. Pra mim não é defeito, pelo contrário, esses embates só me deixam com mais tesão.

Ah, e se importa, também faz uma massagem muito boa.

Rosto - 10, linda
Seios - 9, médios e naturais
Bunda - 10, sem palavras
Barriguinha - 9, não há
Comprometimento com a causa - 11

Repetirei enquanto durar o estoque...

Link:
🔗

Carllitto Hermano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Carllitto Hermano » 10 Fev 2009, 03:00

POSITIVO

Moído após uma viagem de madrugada, pensei que uma massagem não seria nada mau, ainda mais seguida daquilo-que-vocês-sabem-o-que. Já de olho na Natália desde outro desfile e animado com os relatos dos confrades, marquei hora para uma agradável manhã com a moça.

Ao chegar, um problema da casa. De que adianta chegar discretamente de carro e ter de dar a volta em um casarão daqueles para entrar? Fica a sugestão de uma entrada pelos fundos. Na volta, ainda encontrei um outro cara no estacionamento, o que sabemos que é um prato cheio para um constrangimento uma hora dessas.

Dentro da casa, fui encaminhado direto pra salinha, onde dali a pouco entraria a pequena Natália (tem 1,60m segundo o site da casa) cheia de beijinhos e sorrisos em cima de um salto-alto vermelho. O rosto dela está longe de ser feio, mas também não chama a atenção pela beleza. O sorriso e o corte de cabelo curtinho ajudam a deixá-la mais gatinha.

Como havia dito, eu estava precisando de uma massagem mesmo, então tratei de relaxar e deixar ela fazer o trabalho dela. Ganha ponto também por não puxar assunto nessa hora: coisa desagradável mina querer papo enquanto apalpa a tua bunda. Passados uns bons 20 minutos de uma massagem muito bem feita, me dei por satisfeito e comecei a agarrar a moça.

Espera um tipo mais namoradinha, mas coisa nenhuma. O arreto começou forte, com ela beijando e se esfregando o tempo todo em mim. De langerie vermelha, coloquei ela de costas e fui acariciando os seios e beijando o pescoço enquanto ela esfregava a bunda no meu pau e respirava com força. Quando olhei aquela cena no espelho, não aguentei mais e chamei o colchonete.

O tesão era tanto que mal deu pra colocar aquele lençolzinho. Joguei a moça nele e comecei a trabalhar com calma com a língua nos mamilos durinhos e depois na bucetinha até ela demonstrar que estava subindo pelas paredes. Comi ela sem dar muita bola para posições e coisa e tal, tamanho era o engalfinhamento, com muito beijo e puxão de cabelo..

Quando gozei, percebi que estávamos os dois encharcados de suor. Tomei uma ducha (fria, diga-se) e na volta, quando demonstrei que queria recomeçar os trabalhos, ela me surpreendeu com um "acho que nosso tempo já está acabando". Sei não, posso estar sendo injusto com a mina, mas pareceu um pouco de má-vontade, me deixando com uma pulga atrás da orelha se aquele assanhamento todo de antes já não era meio fingido.

Mas fingidos ou não, ainda me faltavam uns bons 10, 15 minutos. Então nem respondi, virei a moça de costas com as mãos apoiadas na maca, empinei a bundinha dela e meti por trás com força para mais uma rapidinha. Gozei e foi o tempo de me vestir para ouvir o apito.

De modo geral, a trepada foi ótima e achei a guria um tesão, mas achei meio broxante aquele comentário depois de dar a primeira. Mas repito: talvez não fosse má-vontade, só preocupação com o tempo mesmo. Quero repetir uma hora dessas sem tanta massagem para ver se aquilo tudo é fogo mesmo. Também não deu pra testar o oral da mocinha dessa vez.

Rosto - 8 sorridente e charmosa, curti o cabelo channel
Peitos - 8,5 pequenos mas firmes e ótimos de chupar
Barriga - 8, tatuada e em forma
Bunda - 9, redondinha e firme, um tesão de apertar
Animação - 9,5 talvez muito boa para ser verdade
Anal e oral - não fiz, sem nota

Link:
🔗

Mexicano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por Mexicano » 10 Fev 2009, 13:50

POSITIVO

Paraíso Massagem
Rua Correa Lima, 752 - Bairo Santa Tereza - Porto Alegre/RS
Tels: (51) 3377-8827 / 3377-8847 / 3233-4457

Eu sabia que a clínica era a mais bela cidade e quice verificar .. http://paraisomassagem.com.br/portal/index.php
A residência é muito bom, muito bom gosto de luxo ... tudo muito bem organizado, limpo e confortável ..
A madame muito educada e cortes toda una senhora ..
O único problema que as meninas não são as mais lindas que eu tenho visto .. mejorcita para o meu gosto esse dia foi apenas Nathy, lindo rosto de ninpheta, o corpo é 7,
mas tome nota que esto e relativo ha muito diferente gostos aí .. a nena é muito bonita e seu maneira de ser é muito doce, gozei dela muito, o serviço é bem descrito por Carllitto minha experiência foi muito semelhante, ela e entregada como uma noiva passional.
Oral e com preservativo muito boa, posa com bondaddes irrestrito e muita energia, eu não tomei massagem por isso eu tivesse tempo para duas rodadas sem qualquer alegação da sua parte ..
Agora o quadro de pontuação que importa muito a banda

Rosto: 8 é muito linda, mas quando ala está sorrindo =)
Cuepo 7 não tem cintura e bunda dela não é o seu ponto forte (para o meu gosto) falta academia
Mamas: 8 pequenas, mas ricas (eu gosto)
Anal: não tive tempo einvestigar . normalmente nunca perguntar-lhes ,Se elas gostan eu solo complasco nenhum problema;)
Vaginal: Delisia!
Pele: 9 macia e joven
Caificacion gera: 9

Ela era a única bonita, infelizmente (eu não vi Melissa esse dia), mas a casa está para ter solo modelos um luxo de lugar ..

Link:
🔗

doutor privê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Melissa

#7 Mensagem por doutor privê » 19 Fev 2009, 00:18

POSITIVO

Estive na Paraíso, no início do mês, para conhecer a casa e, para minha grata surpresa, reencontrei a Melissa. Conheci essa menina na vip e, para mim ela é um espetáculo. Linda, morena de olhos claros, carinhosa e muito gente fina. Dispensamos a massagem e começamos com beijos e arretos muito quentes. Tão quentes que fomos ao tatame e rapidinho, gozei com ela me chupando! Um espetáculo. Foi tão intenso que logo em seguida...mais uma porém me masturbando, uma loucura. Depois de um tempo conversamos amenidades e retornamos aos trabalhos. Que mulher me deixou maluco, um PPMM muito intenso e novamente me acabei, completamente satisfeito. Uma loucura!
A casa é mutio bonita, porém, após estacionar nos fundos, é preciso dar a volta pela frente para entrar e... adeus privacidade!
Os quartos são ótimos o banho também. O atendimento é nota dez!
A Melissa é um espetáculo!! Voltaremos, com certeza!!
Valor R$ 170,00

Link:
🔗

engenheiro1963
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa

#8 Mensagem por engenheiro1963 » 25 Fev 2009, 13:45

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Graças aos amigos do GP Guia fiquei sabendo que a Melissa estava nessa clínica que abriu a pouco tempo, e fui reencontrá-la e conhecer o local.

O local é realmente muito acima das outras clínicas, é de cinema mesmo! Extremamente bem decorado, ambiente calmo, limpo, aconchegante. A recepção é feita já no estacionamento, no dia que fui estava chuvendo, e ja na saida do carro estava a recepcionista me esperando com um guarda-chuvas, atendimento diferenciado mesmo.
A sala de atendimento é muito grande, com ar condicionado, maca e tatame novinhos.
Não tenho nada a reclamar da casa, apenas me junto aos outros confrades para sugerir que a entrada poderia ser por trás da casa!

Mas, falando da Melissa agora:
Um mulherão, 1,70m uns 58kg, cabelos longos pretos e bem lisinhos, olhos verdes azulados ( ou azuis esverdeados rsrs), sorriso bonito, sempre cheirosa, sempre bem disposta.... Só tenho elogios para essa menina que me cativou desde quando a conhecí.
Chegou na sala fazendo uma festa quando me viu, nos beijamos muito, e ela foi tirando minha roupa enquanto me beijava, e depois foi beijando mais em baixo, até que os beijos chegaram perto da virilha, e foram esquentando... quando ela colocou o dito cujo na boca ele não aguentou a saudade e gozou. Muito rápido.
A solução era partir para a massagem enquanto eu me recuperava.
Conversamos bastante, rimos bastante. Isso é um dos diferenciais dessa linda garota, é muito inteligente e tem um senso de humor a altura da inteligencia dela.
Massagem nas costas pronta, e ela pediu: vira de frente pra mim?!
Ja conheço esse papinho dela. Quando eu viro de frente ela vem fazendo massagem nas pernas, e vai subindo, subindo... quando chegou no Jr. ele ja estava bem animado.
Começamos os arretos de novo. Coloquei ela sentada na maca e comecei a chupar aquela bucetinha quente,não demorou muito e ela gozou na minha boca.
Fomos para o colchonete e coloquei ela de costas, deitada, e comecei a meter bem forte naquela xaninha... e acabamos gozando juntos.

No dia que eu fui a Melissa me deu a noticia que entraria de licença por uns dias, e voltaria só na segunda ou terceira semana de março: VAI TURBINAR OS SEIOS!! Apesar de achar uma graça os peitinhos dela, concordo que ela de peitão não vai ter gp mais linda em POA.

Apesar de frequentador assiduo de clinicas, boates, puteiros em geral, esse é meu primeiro TD, e resolvi postar principalmente para que saibam onde esta menina esta trabalhando. Fiquei dois meses ligando para a Vip Massagens atras dela e sabe o que me respondiam? Ela esta de férias. Me senti um palhaço.

Notas:

Rosto: 10 ( linda mesmo!)
Seios: 9 ( mas tenho certeza que daqui a um mês vai ser 11)
bunda: 9,5 ( não vou dar 10 porque não tive o prazer de comer)
barriga: 9,5
Simpatia: 10
Massagem: 10 ( tem um mão boa para relaxar)
Comprometimento com a causa: 11.
RS170,00

Paraíso Massagem
www.paraisomassagem.com.br

Link:
🔗

Analista de peca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Analista de peca » 03 Mar 2009, 15:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Beijou na Boca:NÃO
Olá Confrades, por estes dias, de saco cheio e com alvará, resolvi ir a clinica paraíso atrás da Melissa, da qual já era cliente na Vip. Fiquei meio cabreiro, pois o local é lá no fim do mundo, mas tudo bem, (nestas alturas). Lá chegando percebi que devia ser o único no lugar, pois estava tudo deserto, tinham me dito que havia 5 meninas, mas só tinha duas, uma a tal de Natalia, que devido ao saco cheio até encararia, e outra (bagulho), que nem lembro o nome. Vendo meu desapontamento a recepcionista disse que outra menina logo estaria chegando e resolvi esperar. Já estava quase indo embora, quando finalmente apareceu a paola, gostei do jeito de menina de interior e me fui para o abate. Como estava com um tesão descontrolado já fui agarrando e ai começou o desastre, a guria começou a se fazer, beijo nem pensar, resolvi ir então para a dita “massagem”, a guria estava totalmente sem vontade, parecia um robô, resolvi dar uma chupada no grelo dela para ver se motivava mais a criatura, bom daí a coisa realmente ficou feia, saiu um cheiro de bacalhau podre, que não pude disfarçar, e sai de perto, para não entregar totalmente os pontos pedi para ela fazer um boquete, pediu 100,00 para fazer sem camisinha, mas recusei, disse para ela fazer com camisinha mesmo, bom, para dizer pouco foi o boquete mais burocrático da minha vida, nunca vi coisa mais sem graça, graças a Deus não paguei pelo boquete. Finalmente consegui gozar, assim mesmo pois não tive coragem de botar pra dentro. Como ainda tinha bastante tempo pedi para fazer mais um pouco de massagem, (tinham que ver a cara que ela fez), de sacanagem resolvi que ficaria até o ultimo minuto. De repente a menina começou a se queixar, dizendo que o movimento da casa estava horrível, que se não fosse pelo extra que o patrão pagava por fora, já tinha ido embora, que fazia alguns atendimentos fora da casa para poder compensar, que as meninas não ficavam na casa, saia todo mundo, sei lá, acho que ela literalmente surtou. Para encerrar ofereceu para me atender mais barato em motel e me deu seu celular, como se eu fosse ligar para esta criatura, bom no fim até fiquei com pena. Depois dessa encurtei a massagem e vazei. Lá nunca mais.

Valor: 170,00
Boquete: 2
Anal : não fiz
Bucetal : não deu para encarar
Corpo: 6
Seios: 7
Pernas: 7
Bunda: (meio mole mas dá para o gasto) 7,5
Comprometimento : 000
Local : 7

Link:
🔗

doutor privê
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola

#10 Mensagem por doutor privê » 06 Mar 2009, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Estive na Paraíso a alguns dias, atrás da Melissa, que sem que eu soubesse, estava fora. Depois através do Fórum, verifiquei que está turbinando os seios, o que já me deixou curioso... Bem como ela não estava, pedi o desfile das meninas e optei pela Paola, cabelos cacheados e pernas grossas, bem interessante. Diferentemente do confrade Analista, fui muito bem atendido por essa menina. Atenciosa e carinhosa. Fez uma massagem competente até deixar o doutor em ponto de bala, quando então concentrou suas atenções nele. Primeiro um oral, encapotado, depois já no tatame eu enfiava enquanto ela se masturbava (parecia estar gostando).
Gozei logo e ela pareceu gozar também. Descançamos um pouco e ela começou a brincar com o doutor. Rapidamente estavamos entreveirados novamente. Gozei num PPMM. Muito bom.
Achei uma exelente opção para os dias em que a Melissa não estiver.
A casa é ótima, limpa, de bom nível e muito bem localizada, mais uma vez discordando do confrade. Se aquele ambiente é só nota sete, então o confrade deve estar acostumado a levar as meninas para hoteis 5 estrelas!!! Contudo, essa história de dar a volta pela frente, continua fora de propósito!!!
Valor R$ 170,00
Voltaremos!!!

Link:
🔗

engenheiro1963
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa

#11 Mensagem por engenheiro1963 » 12 Abr 2009, 23:42

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Como um bom BOP, voltei a Paraíso para conhecer o novo brinquedo do parque de diversões: os peitos da Melissa!

Semana passada, quarta feira, liguei marcando horário e me fui.

Chegando na sala, esperei uns minutinhos e logo chegou a moça: só de calcinha e sutiã vermelhos... sem palavras! Mais linda do que nunca.
Fiquei sentando na poltrona e sem muitas palavras ela me deu um beijo gostoso na boca e depois um beijo gostoso no guri. Tirou minhas roupas, e disse pra eu não sair da poltrona,queria iniciar os trabalhos ali mesmo. Colocou um joelho em cada braço da poltrona e sentou devagar. Fiquei brincando na xaninha dela, e acabamos gozando juntos.
O segundo round, foi logo após a massagem. Ela colocou meu pau na boca e chupou gostoso até ele acordar. Coloquei ela de quatro, e meti bem forte, dando tapas naquela bunda deliciosa.
Pedi pra comer aquele rabinho, mas infelizmente a emoção foi maior e acabei enchendo a borracha na xaninha mesmo.

Mais uma vez, nota mil pra Melissa! Linda, fogosa, carinhosa, liberal e com medidas perfeitas pro meu gosto!

Investimento: R$170,00

Rosto: continua 10.
Bunda: 9,5 (só darei 10 depois que provar)
barriga: não tem.
seios: 10, ficaram muito naturais e proporcionais.
simpatia: 10
massagem: 10
comprometimento com a causa: 11.

Paraíso Massagem
www.paraisomassagem.com.br

VOLTAREI SEMPRE.

Link:
🔗

doutor privê
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#12 Mensagem por doutor privê » 05 Mai 2009, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Voltei à Paraíso, em uma de minhas escassas folgas, atrás de minha deusa, Melissa. Porém, pela segunda vez que estive lá, não consegui ser atendido por ela. Como essas folgas foram de surpresa, não consegui marcar e quando cheguei ela estva atendendo.
Nessa segunda vez resolvi não perder a viagem e pedi o desfile. Somente duas meninas estavam disponíveis e optei pela Michele. Uma loira esguia e muito magra. Como estava a fim de relaxar toquei em frente. Valeu a pena. Fez ema massagem competente e depois o tratamento especial. Depois de uns arretos, veio por cima e cavalagou gostoso até "a Paraíso".
Valeu a pena, contudo voltarei para rever a Melissa. Incomparável!!
R$ 185,00 no cartão

Link:
🔗

sylar.head
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carol

#13 Mensagem por sylar.head » 23 Jun 2009, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem amigos do GPGuia, estou postanto pois nao podia sonegar este TD mesmo que a Carol nao trabalhe mais lá (nao vi mais ela no site). Enfim, vale também pelas informacoes da casa.

Quando cheguei lá perto do horario de fechar, procurei a Melissa, mas ela nao estava disponivel nem a outra gp de cabelo curto que nao lembro o nome. Após ser muito bem recepcionado e vislumbrar o desfile, optei pela Carol, uma morena mignon bonita de rosto.

Ela demorou um pouco para chegar no quarto e logo pedi para ir direto para o tatami. Ela fez uma massagem básica e um oral muito gostoso, um dos melhores que vi, sem capote. Rolou uma quimica legal e ela realmente estava gostando do que estava fazendo. Cavalgou muito gostoso e depois me acabei com ela D4. Tomei um banho e deitei com ela novamente até reativar o brederodes. Foi mais uma sessao de chupisco e tive que me aprontar para ir embora.

Com relacao à casa, é uma das melhores que já fui, muito bonita, ampla e muito limpa. Destaco o excelente atendimento e estacionamento no local. Porém, para pagar com cartao existe uma acréscimo :(

Se souber para onde foi esta gata eu posto para informaçao.

Resumo:

Rosto: 8
Corpo: 8 (muito mignon pra mim)
Seios: 8
Simpatia:10
Oral: 10
Vaginal: 9

Casa: 9

Valor: 170,00

Link:
🔗