La Femme (ex-Catita's Club) - Av. Benjamin Constant nº 829 (sobreloja)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3343-6828

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 109 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 48Não 65
Oral Sem:Sim 111Não 26
Beija:Sim 103Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kuaziloku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

La Femme (ex-Catita's Club) - Av. Benjamin Constant nº 829 (sobreloja)

#1 Mensagem por kuaziloku » 11 Fev 2009, 09:26

Buenas, Putanheirada!
Cachorro ovelheiro, só matando, e ainda morre com a cabeça virada pro rebanho. :D

Eis que paro numa sinaleira da Benjamin e recebo um panfleto,
segue o que está escrito:

Catita's Club
Com uma equipe de belas meninas, a Claudinha está inaugurando sua casa
Ambiente agradável, moderno, confortável, discreto e seguro, inlcusive com local para suas "festinhas"

Realize suas fantasias
Venha nos visitar, você não vai se arrepender

Atendimento "eles" e "elas", no local, à domicílio, hotéis e motéis.

Telefones: 33749062 / 30197657 / 91477488

Horário: das 9:30hs às 21:30hs, de 2ª feira à sábado

Aceitamos todos os cartões

Endereço: Av. Benjamin Constant, 829 (sobreloja)

Resolvi dar a volta e conferir. Estacionei numa garagem na Ceará (Garagem Suprema),
já que as imediações são conhecidas por roubos de carros, e fui a passo (uma quadra e meia).

Minha impressão sobre o ambiente:
Na frente só tem o número (829). Entra no corredor e toca a campainha.
Desce uma perva e te atende. Sobe uma escadinha e tá de frente pro crime.
O ambiente até que é interessante, logo à direita tem um salão, cheio de sofás e pervas.
Por enquanto tudo é novo. Tá tudo bem limpinho.
Só tem uma suíte, mas a Claudinha disse que está providenciando chuveiros nos outros quartos.
Por enquanto tem um banheiro de uso dos clientes, bem limpo, sabonete líquido, toalha limpa.
O esquema é de desfile: cada uma entra, se apresenta, diz o que faz ou não e já era.
No final, escolhe uma (ou não). O Malevo vai gostar, tem umas negrinhas bem fazíveis. :)
O time não tá 100%, e não estavam todas na casa. Segundo a Claudinha, tem umas 12 pervas.
Pra todos os gostos: pequena, média, grande. Bonita, meia-boca, jacu. :shock:
Cuidado se andar de pés-descalços: o chão é liso pra caraio!!!
Ainda não tem ar-condicionado, só ventiladores de teto, então é bom escolher o dia.
O espaço pra festas, apesar de pequeno, promete ser agradável. Por enquanto é céu aberto, mas ela vai fechar.
Pelo que vi, as camas são todas tipo box, novas. O lençol é colocado na hora.
Faltam detalhes, tipo espelhos, alguma coisa nas paredes pra não ficar aquele "brancão" que
parece que o sujeito tá num quarto de hospital (apesar de ser uma clínica :D ).
Como ela é do ramo há algum tempo, pode ser que breve tenhamos uma casa frequentável.

Bueno, espero ter colaborado com o desbravamento para mais uma opção putanheirística.
Obs.: TD vai na próxima mensagem.

Site da casa:
www.lafemmeacompanhantes.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Dani

#2 Mensagem por kuaziloku » 11 Fev 2009, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas, Putanheirada!
Segue o TD.

Depois do desfile, escolhi a Dani.
Morena clara, cabelo comprido, encaracolado, olhos meio gateados, boca carnuda, peitão (silicone).
A guria faz um boquete (sem) que precisa concentrar pra não dar o leite logo.
Devidamente encapotado, toco pra dentro e meto de tudo que é jeito. Ela fica dizendo
umas bobagens, aí o peão enfraquece, borracha cheia, cliente feliz.

Geral: 7
Investimento: R$ 80 (1h)

Voltaremos.

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Cris

#3 Mensagem por mjolnir » 11 Fev 2009, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
"Dia 2 de fevereiro dia de festa no mar..."
Feriado, ninguém em Porto Alegre, exceção feita aos fiéis que acompanhavam a festa de Nossa Senhora dos Navegantes.
Meu alvará de soltura era das 14:30 às 18:30, ou seja, dava pra dar uns tiros.
Mas como não sou guri novo, segui o pensamento do gaudério aí de cima e, ao chegar na Angélica, vulgo Angel Acompanhantes, vi que não havia estacionamento aberto e não sou louco de deixar o carro na rua num feriado. Segui de carro e, ao parar numa sinaleira, olhei à esquerda e vi uma placa Catita's com três telefones embaixo. Tive certeza de que não era um teatro. Liguei para um dos números e perguntei se tinha estacionamento fechado. Como era feriado e, repito, a cidade estava praticamente vazia, a moça que atendeu disse que eu poderia deixar o carro do lado de dentro do portão de ferro que dá aceso ao ambiente em questão.
Ao subir a escada me deparo com a Cláudia, que conhecia da Angélica e ela me diz que está abrindo =D> no bom sentido, claro, uma nova casa.
Por ser feriado só havia duas pervas disponíveis, a Cris, que eu conhecia da Angélica, e uma outra moça. Não gostei do atendimento da moça desconhecida, então resolvi chamar a Cris.
Ela foi pegar suas coisas enquanto eu esperava na suíte.
Quando ela chegou, estendeu um lençol limpo na cama e me propôs um banho a dois, o que obviamente foi aceito.
A pegação começou no chuveiro. Nos secamos e fomos pra cama. Ela se agarrou no MJOLNIR e começou um boquete bem babado ::oral:: . Depois de uns minutos, sentou no MJOLNIR e deu umas reboladas, enquanto que eu chupava os peitos dela. Perguntei se ela não queria trocar de posição e ela, com uma cara bem safada, disse: "Quer comer meu cú, né, tarado?" :twisted: Eu disse: "imagina, nunca tinha pensado nisso..." Coloquei ela de quatro e enfiei o guri no meio daquele cú. Estoquei até encher a borracha.
Fui de novo pro chuveiro, mas, desta vez, solito. Na volta ela perguntou se eu queria uma massagem e eu topei.
Ficou me massageando um tempo nas costas e depois pedi pra fazermos um PPMM.
No meio do PPMM, pedi que ela ficasse de novo de quatro e novamente invadi o quarto dos fundos.
Finalizamos por aí.

CUSTO: 80 estalecas por 60 minutos

ROSTO: não é uma miss, mas pra feia não serve
PEITOS: mais moles que duros, tamanho razoavelmente bom, não são minúsculos, mas não são peitões.
BUÇA: bem molhadinha, cheirosa, boa de dar umas estocadas.
BUNDA: sou suspeito, pois adoro bunda de mulher de qualquer jeito.

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Talita

#4 Mensagem por Bemlegal » 12 Fev 2009, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Hola Hermanos Putañeros de Puerto Alegre !!!
Carne argentina na cidade: -Confiram !

Passando pela Benjamin sou abordado para a entrega de um folheto com
os sinais caracterísitcos da sacanagem. Digo> -Vou conferir !

A casa é recém reformada e o ambiente geral é bem animado com bastante
mulheres, pena que não havia nenhuma beldade de enlouquecer o vivente.

Fui recepcionado pela Talita, uma morena gostosa com bela bunda & peitos e
um sotaque espanhol bastante delicado. Destaque para a boca carnuda da menina !

Apresentação da casa e etc e nos mandamos para o quarto, um dos poucos com
banheiro privativo. Os demais fazem uso do limpíssimo banheiro no corredor.

A GP tirou a roupa e a coisa melhorou ainda mais. Uma escultura argentina com cerca
de 1,50 de altura e uma certa cor-de-cuia, típica dos mestiços do norte daquele país.

Fomos direto para o assunto onde a cerimônia teve início com um boquete espetacular
com direito a paradinhas pelo caminho. Chupadas eram intercaladas com carinhos
e sacanagens.

No PPMM me deparo com uma buceta limpinha, recém- depilada e a GP sabe realmente
como fazer uso do instrumento. A trepada dela é muito forte e o sujeito tem que
entrar em campo vitaminado para correr com ela.

Outras posições também fizeram sucesso e a GP não rejeita nada. Trepa e diz asneiras
o tempo todo. Um pouco de circo, mas vale a pena.

Gozei depois de 1/2 hora e ficamos conversando quando começou um PPP dos mais
"fuertes" com direito a histórias de vida e grandes experiências anteriores na putaria.

Mas esse é o castigo de quem fica de papo depois de trepar. Ou começa de novo ou
cai fora !

Mas valeu

A GP

Peitos 9
Bunda 10
Rosto 8
Simpatia 10
Estado geral : 9

A casa

Limpeza 10
Atendimento 10 (muito gentil)
Detalhe: Só um quarto tem banheiro privativo
Escrete: Meio fraco, muita mulher mas um monte de "fortonas"

A trepada

Empolgação: 10
Bucetal 9
Boquete: 9 (sem camisa)
Anal: Não faz

Custas processuais: 80 por uma hora.

Link:
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Carol

#5 Mensagem por Pedro38rs » 20 Fev 2009, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Como a horas estava afim de comer a Carol novamente e sabendo que havia trocado de casa, fui experimentar o novo local com o velho material, hehehe...
Em relação a casa, muito bom o padrão, ainda mais se comparado ao Angel. As gatas, se salvavam duas, a Carol e a Jaque (irei provar outro dia), as únicas completas. Como tava mesmo afim da Carol, ao final do desfile mandei vir. Achei meio gordinha e estava com um hálito de cigarro, mas continua muito safada. A foda foi de tirar o fôlego com rodízio completo, iniciado com arretos no banho, depois oral s/ capote, ai chupei aquela buceta gostosa enquanto ia metendo meus dedos nos dois buracos, fudendo com vontade (três no cú, depois três na buceta e por fim três na buceta e o dedão no cú ao mesmo tempo) e comecei a meter com ela fazendo um quase espacato (a visão daquelas pernas bem abertas e a buceta engolindo meu pau foi algo...). Depois ela cavalgou meu pau e ai pedi o cuzinho. Botei de quatro e após uma entrada um pouco difícil, soquei com vontade até sentir que iria gozar. Então tirei o pau do cu e dei para ela ordenhar meu leitinho... que delícia... Demos um tempo, papinho básico e mandei chupar o pau para levantar. Mais uma sessão de metidas e arretos bem pegados e por fim bati uma punheta gozando nas costas dela... Excelente!
Custo: 80,00 por 1h com local novo e limpo. Repetirei

Link:
🔗

Tiranosauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna

#6 Mensagem por Tiranosauro » 01 Mar 2009, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Pelo que entendi é nova na casa.
Olhos azuis, cabelo crespo, mignon, uma gatinha muito interessante irei repetir com certeza.
Esta gata é muito gostosa (seios médios, bunda redondinha e durinha, toda cheirosa. Vale a pena. Para mim a melhor.
Investimento R$ 80,00;
Oral sem camisa: 10
Bundinha: Show: 10;
Seios: Durinhos 9,75;
Buceta: Depiladinha 9,5;
Falou que é do interior e esta começando.

EU INDICO QUEM PROVAR ACREDITO QUE NÃO SE ARREPENDERÁ.

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Carne argentina

#7 Mensagem por Peperone » 09 Mar 2009, 08:26

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Buenas,
eu tava curioso para conhecer a Talita, pois queria degustar uma carne argentina.
Visitei a casa, e a gerente é a Claudinha (ex-Angel, que fica ali por perto tbem na benjamin).
Reconheci várias do escrete da Angel e gostei da casa (quando tiver duchas em todos quartos vai ser bom, nao vai ter aquela espera de quarto típica...)
COmo fui com a idéia na cabeça, escolhi a argentina, que depois do banho logo foi largando aquelas expressoes que eu queria ouvir na foda (´que rico´, ´isto me encanta ´, e por ai vai).
O ruim é que NAO faz anal e tá amamentando, e por isto pediu pra ir com calma nos seios (nao fui, heheheheh)
O desempenho achei regular, esperava mais dela.
De rosto achei interessante: olhos claros, pele morena , encaixa num perfil de mulata de pernambuco ... O corpo de roupa parecia promissor mas nao achei nada demais.
Foda foi caliente, ela se empolgou (tava a fim do troço a moça) mas eu nao muito...
Dei uma, paguei e fui embora. NA real, acertei em pagar somente 30 min, pois eu nao ficaria mais, saí aos 27 min...
Dou positivo por ter cumprido tudo que prometia mas a minha sensação foi a de um TD neutro (nao saí de lá totalmente realizado, vou voltar pras brasileiras, que é minha praia...)
Resumo:
Rosto: 8
Seios: 7 , tamanho bom, bicos enormes, amamentando
BUnda: 7 pequena , sem muita cintura
Oral: 9, muito bom, o forte da moça
Vaginal: 7, ficou bem molhada mas tinha um odor não perfumado
Anal: NAO faz
PReço: 70 pilas por meia hora

é isto

Peperone

Link:
🔗

elperro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Argentina

#8 Mensagem por elperro » 17 Mar 2009, 23:57

POSITIVO

Caros,

Crise pegando, conta bancaria reduzida... Fui conhecer este estabelecimento citado pelos nobres colegas..

Chegando ao local, aperto a campainha, aguardo e nada... mais um toque, ouço barulho de saltos na escada, e para minha surpresa... uma bela morena, olhos verdes, vestidinho branco matador.... humm... pensei... me dei bemm....

Subo com a srta, citada... Talita, argentina de sotaque ainda forte....

Me explicou, disse que tinha desfile no quarto do pessoal, e começou a sequencia... para minha opiniao de fraca a muito fraca, algumas safadas... mas.. acabei ficando com a carne Hermana....

Banho tomado, sabonete liquido toalhas limpas, o local eh bem novo.. temos que aproveitar.. :D

No banho jah fomos beijando, beija muito a argentina, e comecei a perceber sua beleza, menina gata, lindos olhos... e bem dedicada...
Disse que estava amamentando ainda, por isso os peitos nao foram muito utilizados...

Bunda pequena, mas muito gostosa... fode com vontade... n regula posiçoes.. bem participativa....

Duas fincadas, em uma hora.. e ainda.. 15 mim, de massagem.. no intevalo...

Custo : R$ 80 Bucks, por 1 hora ( Considero Booom a excelente custo beneficio, em epocas de crise...)rsrsrsrs

Notas:
Rosto: 9
Bunda: 8
Peitos: 6 ( pelo fato de nao poderem ser muito utilizados)
Pernas: 8

Era isso,

Abraços,

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Bueno Catitas

#9 Mensagem por Jorgeiglesias » 19 Mar 2009, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Caros,
estuve en este local na Bejamin Co alguna cosa, perdoname, nao soy de Porto Alegre e FICO confuso.

Encontre um parqueador cerca dali e deixe a egua ali. Caminei dos cuadras y adentrei pelo portao. Bati na campanha y me dexaran subir cuando falei que estaba ali para conocer.

A mulata que me atendio eres muito boa....Cris, creo, despues que me poneran en un cuarto, vieran varias y para no me perder apreendi apenas o nome da que comi Amanda ( una tal de Danielle, tanbien llego agaro meu palo, me beso y abuso de mi :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: ) Mas me quedei mismo fue com a Amanda, morena clara, 1,65, tetas buenas, de medias a grandes, una pochete, mas no comprometedora, pernas grandes, rosto agradable......Dice que fazia completinho - SENHA CORRECTA

FIGHT:

.....Buceta limpinha.......Xupo o palo sin latex....Se quedo ali uns minutos y ya estava PRONTO.

Le poni de 4, pasei al KY que havia cargado comigo no palo inteiro y enterrei com zelo no cuzito dela.....A respiracao estaba ofegante.....os dedinhos del pie se torciam cuando empecei o vai y viene...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: No se delongo mucho y pedio agua......Indago se demorava muito para gozar, le dice que SI...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pregunto se no iba testar a bucetinha......solo se lo queira, replique......Me dice que si......por que no estaba aguentando que meu palo eres muito grosso y babibi y bababa.....PPP....

Virei, cambie de latex...pude ver a los tetones, xupei, passe mas kY y meti na buceta ( que de bucetinha no tenia nada)..... :roll: :roll: :roll: .....Y vai y viene......o cu estaba bien melhor....mas no iba dicir eto a ella......y sus sentimientos!? 8) 8) 8) 8) 8) SOY UN CABALLERO Senores!

Le indague se segurava PORRA na boca.....Pues que me xupasse......NO!!!!!????? Bueno......Tirei do buracao de cima y poni novamente no culo......Aguento firme....mas unas estocadas y ya estaba la.....latex lleno...

No geral, Esforcada 7
costo X beneficio 9
80 pesos com anal incluso. Bom bom. Me quedei por una hora, bem tranquilo....

Saludos,

Rorhe

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniele

#10 Mensagem por mjolnir » 23 Mar 2009, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Danilele

TD realizado há uns vinte dias.
Cheguei na casa a tarde e foi feito o tradicional desfile. Havia umas dez gurias na casa e o que me chamou atenção nessa morena foram os peitos. Grandes, dois melões. E ela faz serviço completo.
Pedi pra ficar duas horas. Começou fazendo um boquete bem babado, parece que ela vai extrair todo o líquido que tu tem no corpo pelo pau. ::oral:: . Fomos ao anel. Meti tudo dentro do cú dela, no começo ela diz pra colocar devagarzinho, e é realmente é apertadinho, mas depois entra que é uma maravilha. :twisted: É um belo dum rabo. Me acabei dentro do cú dela.
Fui ao banheiro e na volta mais boquete, ela perguntou se eu queria uma massagem e eu disse claro que sim. Ficou massageando minhas costas e eu passava a mão no corpo dela. Isso durou uns dez, quinze minutos.
Aí, pedi que ela cavalgasse. Chupei aqueles melões divinos. É peito bom pra chupar \:D/ .
Fiquei chupando um pouco, depois pedi um PPMM e terminei dentro do grelinho dela.

Rosto: 8, lembra a Scheila Carvalho, eu disse LEMBRA A SCHEILA CARVALHO, entenderam?
Peitos: 10, dois melões bons e chupar, grandes, de encher as mãos
Buceta: 8, não tava cheirosa assim assim mas também não tava com cheiro de bacalhau de feira, compreenderam?
Culito: 10, apertadinho, bom pra dar uns cravassos...
No geral, uma guria que vale a pena comer de novo

Custo: R$ 80 milhões de estalecas por uma hora

Obs: ao moderador, se for a mesma Dani, coloque o TD para ela, ok?

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia morena

#11 Mensagem por mjolnir » 25 Mar 2009, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Semana passada estive de novo na Catita´s e escolhi a Júlia, que já conhecia da Angel Acompanhantes. Foi outra que saiu, acompanhando a Cláudia.
Entramos no quarto e ela começou a arrumar a cama. Quando foi tirar a roupa, obviamente eu a ajudei e comecei o arreto numa poltrona que tem no canto do quarto. Ela fez um bola-gato ::oral:: bem gostoso, chupou bastante. Chupei os peitos dela enquanto ela acariciava o MJOLNIR. Virei ela de costas e comecei a passar o MJOLNIR entre as pernas dela. A buça começou a ficar encharcada. Coloquei a camisola nele e enfiei cú adentro :twisted: . Loucura! Virei ela pra cama sem tirar ele de dentro e fiz ela deitar, primeiro de quatro, e depois totalmente de bruços na cama. Estoquei bastante no rabo dela, é apertado, mas nem tanto, e enchi a borracha. Sei que, talvez, isso não interesse muito, mas gosto muito da pele dela, tem um cheiro super agradável.
Mas voltando ao fight, Depois que gozei, fui ao banheiro e lavei o querido. O único problema neste dia é que não fiquei na suíte, ela estava ocupada, então tive que usar o banheiro comum. Ao voltar ela estava deitada me esperando. Começou a massagear as bolas com a língua ::ok:: e voltou ao boquete. Foi muito bom, de novo. Então coloquei ela de quatro e fui a buceta. Bem molhadinha, boa de dar umas estocadas. Claro que gozei de novo.
Vamos a apuração:
ROSTO: 9, é uma moça bonita
CORPO: 9, é um corpo malhado, ela não tem barriga saliente, já escrevi que é cheiroso.
BUCETA: 10, bem cheirosa, molhadinha, boa de dar uns cravassos.
RABO: 10, se pudesse dava 11, mas pensando melhor, que tem que dar é ela! :lol:

Custo: 80 estalecas por 60 minutos.
Vou repetir em breve!!!

Link:
🔗

JORDANN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por JORDANN » 27 Mar 2009, 01:03

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas

Vou procurar ser breve.

Dia de semana, à noite, fui conhecer este cafofo. Haviam varias GPs na casa.
Desfile básico... escolhi a Camila.
Morena clara, +ou- 1,60m de altura, corpinho mignon, peitinho, bem gostosinha.
"Disse q fazia tudo".

Fui ao banho. Saí, pelei a putinha e comecei o arreto.
Então ela puxou a borracha e encapuzou o moleque pra xupar (não considero negativo a chupada com).

Mandei deitar e abrir as perninhas. Começou a malandragem, regulando pozição. Como não sou troxa, contornei a situação... abri as pernas dela e soquei... tirei o pau e xupei a bucetinha até ela estremecer... aí o negócio começou a ficar razoável.

Logo, deitei e mandei ela cavalgar até o nego véio se acabar.

PS: ela havia dito q fazia anal, mas na hora "H" disse q não tava afim. Eu pedi pra comer o cuzinho só pra testar se ela encarava mesmo, pq eu nem tava na pilha de cagar o pau.

Tempo 30 minutos.

Tomei banho, e quando volto a fdp tá colocando a roupa. Deixei assim, pois não tava mais tão afim de foder tendo de arrumar assunto.

Foda razoável
GP gostosinha (nenhum espetáculo)
Como a maioria, naquela altura da noite tava afim de ganhar o $$$ sem muito esforço.

Classifico como neutro.
Foi interessante conhecer a casa.
Pena q a loca foi apressada.

Voltarei pra comer outras gostosas.
Bom custo/beneficio (80 estalecas/ 1hora).

Como diz o outro: voltaremos.

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Amanda

#13 Mensagem por Peperone » 30 Mar 2009, 08:15

POSITIVO

Semana retrasada, passei na Catita´s.
Entrei e pedi o tradicional desfile.
É impressionante: um monte das gurias da ANgel (tbem na Benjamim) foram pra lá agora: dani, tais, liliane, etc.
No desfile aproveito para ver o material e provocar elas, arretar e ver o comportamento delas...
Como sempre, quero uma completa, que chupe sem e dê a bundinha (no vocabulário delas, é ´liberal´) ... As vezes quero uma safada, às vezes uma tímida. Neste dia peguei uma tímida , a Amanda.
Uma guria nova mas - segundo ela - com ´experiência´ pois veio da Angel, mas eu nao me lembro de ter visto ela por lá...
Achei ela bonita, alta, pernão bem torneado e uns peitos médios bonitos. E uma bundinha durinha de mulher nova. Tímida, jeito de namoradinha, simpática.
Tomamos banho (eu antes enquanto ela buscava o material ) e começamos os trabalhos.
Beija bem e como eu tava no clima de namoradinha e gostei do rosto dela, beijei bastante, boca, nuca, pescoço, agarrando firme ela e passando a mão nos peitos e apalpando a bunda ... Ela foi se acendendo.
Se ajoelhou e começou a chupar. No início, suave. Depois , embalou e começou a mamar e chupar forte. Eu agarrava ela pelos cabelos e a incentivava ´Vai engole tudo´...E ela gemia enquanto chupava.
Eu gosto de feedback - mesmo que em parte seja fake. Nao interessa, não basta a puta deixar eu fazer ou ela mesma fazer o que eu quero, quero participação e gemido, suspiro alto, xingamento(´vai cachorro´) e estímulo (´mete tudo´).
Nao sou um romântico como o Garcia Marquez que - em seu ´Memória de minhas putas tristes ´ (um título digno do nosso confrade P. North) - relata em um instante que a putinha personagem principal do texto ´ficava arrepiada cada vez em um lugar diferente do corpo só pra me avisar onde queria mais carinho´... Quero feedback explícito!!!
E a Amanda começou com o feedback chupando e gemendo. Chupou uns 5 min e eu tava já em ponto de bala e achei que ia gozar logo. Parei e disse que queria ver e chupar a bucetinha dela. Beijei ela toda - da nuca até a buça, passando pelos peitos. Ela tava toda arrepiada...Me detive na buça e ela gostou e continuou com feedback, agora mais alto e agarrando os peitos, abrindo a buça com a mão ....Chupei até ela quase gozar e aí (com ela em ponto de bala), disse que queria que ela encapasse e cavalgasse na minha pica. ´É pra já´ ela disse. E veio, e montou e gemeu e não demorou pra gozar ... melecou meu pau todo e ficou com um sorrisao no rosto. EU nao tinha gozado e entao pedi a bundinha.
´Mas com carinho´ela disse. E eu com todo meu romantismo: ´Claro, com carinho no início mas depois vou arrombar o teu cuzinho´. E ela já começou a ligar de novo e gemeu em voz alta. Tava a fim do troço a moça , com tesão atrasado (me disse que era casada e o marido não sabia que ela era GP - pode ser mentira mas é excitante pra cacete...heheheh) Gosto muito de enfiar na bundinha com ela de 4, com as mãos dela abrindo as nádegas e eu vendo o cuzinho piscando.
Em geral, ponho o cabeção , espero ela se acostumar e vou enfiando devagar, e enquanto isto vou falando um monte de sacanagem na orelha e mordendo a nuca. Se a mulher gostar, começa a rebolar e empurrar a bunda pra trás pra entrar tudo. Maravilha!
Gosto de pedir tbem para ela apalpar as minhas bolas (colocar a mao pra trás por baixo da buça e pegar o meu saco) e dizer: ´olha ainda dá pra enfiar mais. Quer que eu enfie até as bolas?´ . Se a mulher gosta de dar o rabo, em geral ela geme e pede tudo e xinga e rebola e tudo mais.
E eu gozo abundantemente enquanto ela faz tudo isto...Beleza.
Ainda não adotei o estilo do confrade P. North (li no TD homérico dele com a Larissa blumenau - uma obra-prima !! ) de dar um bofete na orelha da gata antes de gozar para ela apertar o esfincter. Se não me engano os chineses faziam isto mas com algumas diferenças: eles enrabavam gansos e não davam bofete mas cortavam o pescoço deles momentos antes de gozar ( o china gozar e não o ganso, obviamente...heheh) Mas já tou divagando - relato literário é foda.

Bueno, gozei. Fui pro banho e voltei pro 2ndo turno. Ela começou a conversar mmas eu queria que ela chupasse de novo. E ela chupou bem até eu gozar, não engoliu mas gozei na boca dela. Bem na hora, bateram na porta e tinha acabado meu tempo. Fui.

Resumo:

Amanda:
rosto: 8, achei bonita
peito: 8
bunda: 9 (tava com uma manchinha estranha mas não tive medo)
buça: 9 , molhada e cheirosa

Fight:
oral: 8 , sem capote
vaginal: 8, cavalgou bem mas nao avaliei de outro jeito
anal: 10, muito bom, ainda apertadinho

É isto

Peperone

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camille

#14 Mensagem por Peperone » 30 Mar 2009, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Botando TDs em dia...

Semana passada, ao sair do dentista me deu uma vontade de comer um cu.
Não sei se foi porque eu me sentia fodido (o fdp detonou um dente meu e a anestesia demorou a pegar). E eu ainda tava com a boca dormente, ainda anestesiada e na minha opinião comer um cu faz o sangue sair da cabeça de cima para ir pra de baixo e era o que eu estava precisando.
Liguei pro Angels e perguntei quem estava por lá. Nenhum nome das confirmadas... Estranhei. Liguei pra Claudinha Catita´s e os nomes das que estavam lá eram promissores: Carol, Dani, Tais...Me fui.
Na chegada, sempre uma desce a escada pra te abrir a porta. Desceu uma mulata com um micro vestido vermelho, uns coxões torneados e uma bunda (madrinha de bateria) e uns lábios grossos (boca de chupadora - logo pensei). Abriu a porta, beijinho, etc. Nome: Camille. Gentilmente disse que ela podia subir na frente . Ela subia e eu levantei o vestido e olhei a micro-calcinha preta enfiada no rabo e me decidi: ´vou querer o desfile somente pela sacanagem de ver e arretar um monte de mulher, mas quero comer esta mulata´...
Dito e feito.
No desfile quase sucumbi à Dani (outra mulata) que tá siliconada, tem um bundão e uns olhos claros de gata (gata vira-lata, mas gata) e à Carol (que já tive o prazer de comer e enfiar 3 dedos no cu) ou a uma gringa alta (1,80 de salto) que me mostrou os peitos, pegou no meu pau por cima da calça e lambeu minha orelha. Mas resisti pensando na micro-calcinha da mulata.
No quarto ela chega e conclui: tu tinhas me escolhido na escada, né?
Sim e pra ter certeza, confirmei se era ´liberal ´. Sim, chupa sem e dava o brioco, mas com jeitinho. Ora, lógico que mesmo o mais ogro de nós vai dizer que come com jeitinho...hehehehh E o que era bom: tava reiniciando na vida de GP AGORA depois de uma pausa de 2 anos, casada.E por isto tinha que fazer o anal com jeito pois fazia 2 anos que nao dava...E o que é melhor: tinha se separado fazia uma semana e nao transava desde então, e hoje tava voltando pra vida (2 anos antes era do Angels segundo ela...). Mesmo que fosse trova dela, era uma trova excitante, gostei e agi como se acreditasse (mas o cuzinho tava de fato apertadinho, como conferi depois).
Vou resumir pra nao ficar grande demais.
A boca dela é de veludo mesmo, acertei: uma baita chupadora. Chupa toda a extensão da pica, chupa as bolas, faz deep-throat e fica com a lingua mexendo mesmo com todo o pau na boca (impressionante). E chupa gemendo, o que entra na minha categoria de bons ´feedbacks´.
Chupei ela com o intuito de arretar e acender o pavio dela. Mulher excitada após uma chupadinha cavalga que nem uma valquíria. Funcionou.
Eu chupava ela e botava meu pau na boca dela, que se masturbava enquanto mamava e entrou em transe mesmo. Teve um instante que ficou mamando loucamente e se masturbando alucinadamente e ela tava quase gozando quando eu tirei meu pau da boca dela, dei um tapa na bunda e perguntei: ´quer foder, cadela? ´. Ela tava tri excitada e disse que queria que eu fodesse ela toda, metesse meu pau nela até ela gritar, etc, etc. Deixei ela encapar e ela cavalgou a fu. Eu queria comer o cu dela antes de gozar e assim eu interrompia a cavalgada louca dela pra eu nao gozar logo e ela me xingava ´nao para, nao para !!! ´
Respirei fundo e dei uns cravassos nela e ela gozou de desabar em cima de mim....Nao deixei ela respirar muitto e me fui pra porta dos fundos.
Ela tava cabreira: ´poe com cuidado, faz tempo que nao dou, deixa que eu conduzo o pau pra entrar, se eu gritar tu tira, blá,blá,blá...´
COmo de hábito, como a bundinha com ela de 4. Que bunda tem esta mulata. perfeita. redonda. durinha. tem umas manchinhas claras na pele (ela me avisou) mas eu nao me importei e gostei de ver o cuzinho piscando.
Em geral, ponho o cabeção , espero ela se acostumar e vou enfiando devagar, e enquanto isto vou falando um monte de sacanagem na orelha e mordendo a nuca.
Logo que enfiei ela reclamou e pediu pra tirar.
Tirou a camisinha, chupou mais um pouco e pediu pra eu comer a boceta de novo antes de enfiar no cu, que ia me dar o cu mas queria um pouco mais na buça para esquentar os motores... OK, baby, resolvi dar esta chance pois queria MUITO comer aquele cu.
Comi ela um pouco mais, agora de 4 e sem nem perguntar nada pra mim, ela tirou meu pau da frente e começou a colocar atrás.
Desta vez, deixei de ser tão compreensivo e carinhoso e dei um tapão na bunda dela e falei alto que ia arrombar o cu dela, arrebentar as pregas, que ela era uma vadia, etc
Funcionou, ela gemeu alto e começou a berrar um monte de xingamento(´vai cachorro´) e estímulo (´mete tudo, fode´). Com ela xingando e rebolando e pedindo pra eu bater na bunda dela, comecei a bater e ela pedindo mais e mais forte. Carquei mesmo e larguei a mão o que pude, foi bom e não ficou toda vermelha porque era mulata...heheheh
Gozei fartamente enquanto ela fazia tudo isto...Beleza.
Pausa, banho e ela ficou com aquele PPP de elogio: ´nossa, que pegada, etc´ É bom ouvir mas nao dei muita bola pois meu tempo de 1h tava acabando e eu somente tinha gozado uma vez...
Pedi pra ela cair de boca que eu queria gozar na boca dela (cacofonia legal - bo cadela) .E a cadela chupou de novo com a boca de veludo até eu gozar e lambuzar a cara dela com minha porra.
Me lavei, bateram na porta e fui...

Resumo:
Camille:
rosto: 7
boca: 9, beija bem e chupa divinamente
peitos: 7, não são o forte
barriguinha: 5 apresenta sinais de chopp e gravidez
pernas: 9, um dos pontos altos da morena
buça: 8 , podia estar mais cheirosa mas estava limpa
bunda: 10 Grande destaque, redondinha, curvas perfeitas, durinhas, madrinha de bateria
Cu: 10 apertadinho, pode alargar com uso mas agora está muito bom

fight:
oral: 9 - se engolir ficará perfeito
vaginal: 8
anal: 9 (tá bom mesmo mas vai melhorar )

Fiquei a fim de comer 2 ao mesmo tempo. No desfile a tais me disse que era 160 pilas 1h com 2 pervas....

Voltaremos

Até +

Peperone

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#15 Mensagem por mjolnir » 30 Mar 2009, 15:58

POSITIVO

Quinta passada voltava de Canoas de metrô e resolvi descer na estação Aeroporto, pegar o T5 e ir até a Catita´s.
Cheguei por volta das 17:30 e havia muitas gurias lá, inclusive a Thaís e a Natasha, que me sacanearam quando trabalhavam na Angel Acompanhantes.
A argentina Talita, que de argentina só tem sotaque fake, me conduziu até a suíte e começou o desfile.
Ao fim do desfile, escolhi a Amanda, com quem já tinha ficado na Angélica, mas que na época não dava o BUTZ.
Desta vez a porta traseira tava liberada pra entrada e saída de veículos. :twisted: Ela foi buscar as toalhas e camisinhas e eu fui ao chuveiro tomar banho, pois estava um dia muito quente.
Ela entrou e foi arrumar a cama, e eu comecei a boliná-la. Ela começou a tirar a roupa, mas eu, com muito prazer, ajudei a moça a se despir. Comecei a chupar os peitinhos dela, são de tamanho médio, bonitinhos, como citado pelo forista acima. Também passei os dedos na xana dela e no CULITO.
Ela deitou na beira da cama, abriu as pernas e eu comecei a chupar o grelinho dela e a introduzir os dedos no BUTZ. Depois de um tempo, quando senti que ela tava no ponto, bem molhadinha, encamisei o MJOLNIR e ele invadiu a buça dela. Fiquei estocando um pouco e pedi que ela ficasse D4. Quando ela virou, entrei no anel dela. No começo, ela diz pra ir com calma, mas depois entra que é um doce. Estoquei no cú dela até gozar e vi que ela tava gostando.
Borracha cheia, fui lavar o membro.
Voltei e ela estava deitada de bruços. Desta vez eu fiz uma massagem na mina, ela tava meio nervosa por algum problema relacionado com a filha. Fiquei uns minutos massageando ela, e uma hora quando a mão tava perto da bunda, comecei os arretos de novo. Virei ela de barriga pra cima e comecei a chupar o grelo de novo.
Fizemos um PPMM bem gostoso até ancher a borracha e, quando estava me preparando pra tomar a ducha final, ouço o bater na porta, mas já tinha finalizado o segundo round.

COTAÇÃO DO DÓLAR:
ROSTO: comparando com as outras meninas da casa, é uma das mais bonitas, se não for a mais bonita. NOTA 10
SEIOS: NOTA 9, são de tamanho médio, bons de mamar.
BUÇA: NOTA 10, bem depiladinha, bem cheirosinha.
BUNDA: NOTA 10, no começo, bem apertadinha, e depois fica bem, algumas depois que tu começa a comer dá a impressão que dá pra bater palas. Não é o caso.

CUSTO X BENEFÍCIO: R$ 80 estalecas por 60 minutos.
Valeu o investimento.
Voltaremos!!!

Link:
🔗

Responder