Olá pessoal,
Infelizmente, mesmo tendo consultado o site e sabendo o perigo que corria, sou obrigado a registrar mais um pisada na bola desta agência.TD ocorrido 28-09
Após longa pesquisa, selecionei uma loira magrinha "completa" liguei e pedi. A cafetina disse seria programa completo, com beijo e tudo, de 1 hora e meia a 2 horas e que em 20 minutos ela chegaria...
Uma hora e pouco depois chega uma morena sarada muito gostosa e simpática por sinal, na hora nao sabia o que fazer, pela gata, acabei fingindo que tinha escolhido ela e aceitei, e também para nao tumultuar o hotel, pois estava passando uns dias em POA.Porém acho que deveria ter devolvido! Como ela estava em nome de outra, na entrada, pra disfarçar deu nome de Alessandra e depois outro nome diferente não me lembro, mas acho que é a Isis do site.
Enfim ao TD:
Solicitou os R$ 250 adiantado sem anal ... parecia que não estava com boas intençoes.
Confirmei as demais condiçoes e ela afirmou que anal após análise, diferente do combinado com a proprietária da GP... como nao fazia questao prossegui.
Inicia com chupeta sem, apertando com força moderada com variações chupando as bolas, 69, encapada nele, posiçoes, ela senta, vira deita, de quatro e finaliza na boca. TD de ótima categoria a GP é experiente e gosta de dar. Porém finda a primeira jornada de uns 45 minutos de fight, a guria começa a se vestir pra ir embora, que sua dona tinha marcado outro TD em local distante do centro. ...reclamei e falei para ela ir embora, se arrependeu e disse que ia ficar mais, porém sem condições psicológicas para prosseguimento ela se foi em instantes.
Vamos tomar cuidado com este site colegas e é isso!
Moderação