Usei esta agencia algumas vezes, eles não tinham nome nem site, anunciavam as meninas em outros sites, por isso não coloquei nada antes.
A guria que atende ainda tem um problema dessa época, pois sempre tentava se passar pela menina que voce ligava procurando.
Vamos ao TD
Sai com essa guria faz uns 20 dias, peguei ela no BIG da Av Baltazar de Oliveira Garcia, e as primeiras impressoes foram boas, guria simpatica magrinha, quietinha e bonita de rosto.
Rumamos para um motel das redondezas , chegando no quarto ela tira a roupa quietinha e foi para banho e eu me fui atrás. Mas deu para ver que ela é bem magrinha, bem branquinha com peitinhos pequenos, só uns biquinhos rosinhas durinhos de ninfeta (tem uns 18 ou 19) e uma bundinha linda bem redonda.
No banheiro tento começar uns arretos e ela retribui, começamos no chuveiro ela ja pegou o pequeno e ele ja dando sinal de vida. fomos para a cama e ela foi para o boquete, faz bem ainda mais olhando aquela bunda no espelho.
Mais 2 min e coloco a camisinha e parto para cima (ela para cima) e ela senta com a bucetinha tao pequenininha que pensei que não ia entrar, para resolver isso começo uma chupada nela muito deliciosa, bem limpinha sem cheiro e toda raspadinha, alguns minutos noto que ja ta bem quentinha e molhada e ela me pedindo para colocar nao resisto e começo a tentar colocar de novo agora entra tudo, e comeca um sexo bem pegado. A menina aguenta bem todas posições, e quando vi que tava quase gozando pedi para gozar na quela bundinha que ela deixou prontamente. Saiu correndo pro banheiro se limpar sahashssahsah.
Sengundo round igual ao primeiro, porem ela, como boa dancarina de funk, rebolando muito por cima, sem dar folga eu querendo demorar mais, mais ela nao parava e borracha cheia.
Um tempo deitado para me recuperar e vejo o relógio ja eram quase 2 horas, pego uma ceva ela um Ice e começamos a nos arruma para ir embora.
Rosto: 9
Coropo: 8 (todo durinho so não leva dez pq queria um pouco mais de peito)
Bunda: 8 linda rosinha mas não me deu
Bucetinha: 10 linda quentinha e bem apertada
Oral: 9 bom
Repetiria com certeza, garota simpatica, gosta do que faz, parece que nasceu para isso.
Para quem gosta do tipo ninfetinha recomendo muito, so não esperar um peitao que o resto todo compensa.
Valor 250 2 horas
site a agencia : http://www.legustaexecutive.com.br/
local direto pa a modelo http://www.legustaexecutive.com.br/port ... index.html