O contato foi difícil, tentei várias vezes, fui conseguir somente na terça-feira passada, sempre ocupado o fone, depois descobri que atende somente à tarde, mas até que enfim consegui falar com a figura. Um tal de Alex atendeu, disse que tem um casting limitado, poucas opções, que as meninas não atendem muitos clientes, essas coisas, mas vamos lá. Ele estava fora de POA e me passou o MSN da Ag., disse que eu iria falar com a secretária, Ana, ela me atenderia. O que tinha disponível eram duas meninas, loiras, eu estava afim de uma morena no dia, mas ela disse que a morena não estava disponível, agenda fechada e tal, então das loiras tinha a Luana e a Andréia. Meu fraco é o sexo anal, então queria a que fizesse, a Andréia poderia me atender, a Ana explicou que tem alguns problemas de horários e tal, que o cachê dela é mais alto, mas como estava muito afim e é complicado pegar ela, não podia deixar passar. O jeito foi fechar com a Andréia, pois a Luana não faz anal, mas valeria pela curiosidade. Como não tem site, pedi se podia enviar umas fotos, mas não faz isso. A Ana foi muito atenciosa, explicou tudo que perguntei. Foi honesta, disse que seria simples, se eu não gostasse da menina, poderia dispensá-la sem o cachê. Gostei da atitude e paguei pra ver. Bem, fui encontrá-la direto no motel, e para grata surpresa aparece uma loiraça muito interessante, uns 23 anos, acho, uns 1,70m tranqüilo, muito gata mesmo, pele dourada, acho que deve ser alguma modelo, dessas estrelinhas que estão por aí. Estilo namoradinha safada, vem chegando devagar e aos poucos vai se mostrando. Fez um oral sem preservativo, muito bom, é o forte dela, e deixou gozar na boquinha dela também, mas não engole, saiu discretamente para fazer a higiene na pia. Depois de uma pausa, fui conferir a bocetinha dela, linda, meti muito e ela adora que peguem ela com força, gosta de pegada mesmo, comi ela de franguinho e depois de quatro, essa é a melhor posição pra comer ela, e assim gozei na bunda dela, muito bom. Bom, aí foi a vez de fazer o que eu mais queria, por isso optei por ela, o sexo anal, que prometia ser delicioso. Quando eu agendei com a Ana e fui para o motel encontrar a Andréia, liguei pro Alex, que estava fora, mas atendeu e me disse que eu realmente não iria me arrepender, pois ela é espetacular, vai ver que ele já provou, claro que não perguntei isso pro cara e nem ele disse isso pra mim, mas só pode ser. O fato é que comer aquele cuzinho foi demais, extremamente apertadinho, parece que começou a dar a pouco tempo, então devo ter sido um dos primeiros felizardos. De início com uma certa resistência, mas depois foi fluindo bem, mas sempre devagar, ela gostou e eu adorei. Bom, encerrados os trabalhos, cada um pra seu lado, me fui muito satisfeito.
Cachê: 400 2h + 70 do anal, deslocamento incluso.
Fone: (51) 8120-6576 com Alex
MSN: exclusive.****** com Ana