Mais um desbravamento e me dei bem! Chegou antes de mim no motel, garota muito simpatica, bonita, e com um jeito mais refinado. Loira baixinha, parece um chaveirinho! corpo bonito, bunda linda; sem estrias ou celulites do tamanho certo pro conjunto da obra, seios grandes naturais, pés e mãos bem feitos, garota vaidosa e bem cuidada, so parece ter um pouco mais dos 25 anunciados, tipo 28, mas nada q prejudique, as fotos são fieis a realidade.
Batemos um papo longo, enquanto isso tomamos uma ducha, alguns beijos, chupei bem aqueles peitoes, depois desci pra bucetinha bem depilada e uma higiene impecavel! Muito gostosa de chupar e meter. Chupei ate ficar bem molhada, ela gosta da coisa.Trocamos e ela começou a me chupar, lamber, mordiscar, da umas engolidas, deu umas punhetiada chupa bem; ficou um bom tempo fazendo o trabalho ai pedi pra gozar na boca dela, disse q podia mas no fim nao gozei, mandei chupar mais um tempo depois encamisei o guri ela sentou em cima e como uma boa amazona cavalgou durante um tempo sem cansar, enquanto isso me beijava, esfregava os peitoes na minha cara, e o ritmo aumentando ate q gozamos juntos pelo q percebi.
Mais um papinho alguns arretos e banho e cada um pro seu lado.
Tempo: 2 h Cache: 250 + 44 Porto dos Casais.
Rosto: 8 Bonita
Seios: 9 Grandes bonitos e naturais
Barriga: 9 Zerada
Bumbum: 10 Lindo
Simpatia: 10 Inteligente
Oral: 9 Sabe o q faz
Anal: não faz
Bucetinha: 9 Muito gostosa, higiene impecavel
Geral: 9 Recomendo. Recomerei
Fotos:
http://deliriosexy.com.br/conteudo/acom ... php?id=856