Rumei para o velho motel e chegando lá avisei para a Erica sobre o quarto, tomei um banho e logo ela chegou, no horário combinado e tive a primeira surpresa.
Ao abrir a porta encontro com uma linda loira, por volta de 1,60 com salto alto ficou quase do meu tamanho, barriga zero e uma bunda maravilhosa, cintura fina, rosto bonito (sei que gosto é pessoal e pode ser que alguém não ache ela bonita ou mesmo gostosa) e uma marca de biquíni que me deixou louco. Pensei... me dei bem, pelo menos termino a sexta-feira com uma boa aventura.
Apresentação e breve papo para quebrar o gelo e começa a pegação.
Ela faz o estilo namoradinha safada, e realmente faz bem esse estilo, deixou chupar a xaninha sem frescura, que estava bem cheirosa e cai de boca até não agüentar mais, gemidos sem ser forçados parecia que estava gostando.
Não falou putarias, mas gemeu bastante beijou bem.
Depois beijou meu pau, colocou a camisinha e chupou bem. Depois de um tempo chupando ela sentou e cavalgou, com gosto de frente, de costas, PPMM, frango assado e finalizei de quatro. Foi uma bela foda que nem vi o tempo passar, quando me dei conta tinha passado uma hora e meia e meu alvará chegando ao fim.
Ela faz anal e não foi possível conferir porque o meu alvará acabou, mas fiquei com um gostinho de quero mais. Depois um banho e um papo sobre a vida.
A garota tem um bom papo, articulada e alto astral. Alguns podem não gostar, às vezes vou para um TD para sexo não para papo, mas com algumas pessoas realmente vale a pena conversar, essa é uma delas.
Comentei sobre o GPGuia e ela disse conhecer mas não sabe a fundo sobre o site.
Como desejo morte aos sonegadores, aqui esta o meu breve relato.
Conversamos mais um pouco e ela me disse que às vezes faz parceria com uma amiga, fiquei de marcar com ela a dupla acredito que será tão bom quanto.
Rosto: 10
Bunda: 1000
Anal: Ela faz e não conferi
Vaginal: 10
Média: 1000
Totalmente recomendável (Pra quem gosta de foder gostoso vale a pena)
Custo da brincadeira, ela cobra 230 e mais valor do Botafogo (que acredito que todo putanheiro de POA sabe o preço de lá rs)
SITE: http://www.gipimenta.com.br