Fala pessoal,
Seguinte, esse é um TD de 1 ano q não coloquei aqui mas lembro mais ou menos.... a mina nõa está no site, o nome dela é Tati e a gata é mto linda. Ela lembra mto a Catherine Zeta Jones, só que loira. A boca é IGUAL!!!!! Mto tesão.
Ela é mto fogosa, a gata me chupou sem camisinha, mas logo colocou o capote e veio p/ cima de mim. Tava mto tarada.
Acho q é o TD em q a gata mais teve vontade de FUDER mesmo!!!!!
Vale a pena, liga p/ lá e pergunta pela Tati que não está no site, mas um outro cliente recebeu o servico e aprovou
Corpo: 7.5 (não lembro mto bem mas não era normal nem MTO gostosa, era apenas gostosa
Rosto: 9.5 Não dou 10 pq não sei o q seria 10. É mto gata. Eu valorizo mto o rosto de GPs. Já peguei GP linda no site e qdo chegou era um tribufu com dentes de monica.
Oral: 9 Um pouco rápido devido ao tesão da perva (coitada essa não merece ser chamada assim) mas mto competente e com vontade.
Fight: 8 Foi bom, mas parecia que o garoto de programa era eu e ela tava comandando (não negando as coisa, mto pelo contrário... queria tudo de uma vez só). Tudo bem. Ela era quente e foi mto bom.
Overall: 9. Um bom programa, com certeza digo que foi o melhor nestes últimos 48 meses em termos de gostosura/lindona/sexobom