Agência Bela Cia. 24 horas (www.belacia24horas.com.br)

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mpronger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Agência Bela Cia. 24 horas (www.belacia24horas.com.br)

#1 Mensagem por mpronger » 27 Jun 2004, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fala pessoal,

Seguinte, esse é um TD de 1 ano q não coloquei aqui mas lembro mais ou menos.... a mina nõa está no site, o nome dela é Tati e a gata é mto linda. Ela lembra mto a Catherine Zeta Jones, só que loira. A boca é IGUAL!!!!! Mto tesão.

Ela é mto fogosa, a gata me chupou sem camisinha, mas logo colocou o capote e veio p/ cima de mim. Tava mto tarada.

Acho q é o TD em q a gata mais teve vontade de FUDER mesmo!!!!!

Vale a pena, liga p/ lá e pergunta pela Tati que não está no site, mas um outro cliente recebeu o servico e aprovou :-)

Corpo: 7.5 (não lembro mto bem mas não era normal nem MTO gostosa, era apenas gostosa

Rosto: 9.5 Não dou 10 pq não sei o q seria 10. É mto gata. Eu valorizo mto o rosto de GPs. Já peguei GP linda no site e qdo chegou era um tribufu com dentes de monica.

Oral: 9 Um pouco rápido devido ao tesão da perva (coitada essa não merece ser chamada assim) mas mto competente e com vontade.

Fight: 8 Foi bom, mas parecia que o garoto de programa era eu e ela tava comandando (não negando as coisa, mto pelo contrário... queria tudo de uma vez só). Tudo bem. Ela era quente e foi mto bom.

Overall: 9. Um bom programa, com certeza digo que foi o melhor nestes últimos 48 meses em termos de gostosura/lindona/sexobom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Luiza (belacia24horas)

#2 Mensagem por cuticuti » 19 Mai 2005, 11:58

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados colegas,
Tendo percebido que ninguém comentava sobre o www.belacia24horas.com.br , resolvi desbravar. Ligando vi que o preço e o tempo eram bem agradáveis, falando com a agenciadora, ela me indicou a Luiza. Fui buscá-la numa rua em frente ao Shoping Lindóia, esquina com a Rua da revenda de veículos Telmo Barcelos e fomos para o Stigma (tem que ser a suite luxo = R$ 37,00).
A gata é durinha, seios medios, bundinha arrebitada, mas o negativo é o rosto, simplesmente "simples".
Faz um oral sem capote muito bom, e na foda, se formos carinhosos goza muito (confesso que gosto que as pervas gozem, parece mais real !). Adora dedinho no rabicó, mas não tentei o anal.
Enfim, recomendo, mas não esperem beleza, mas uma boa foda !

Presente : R$ 120,00
Tempo : 2 horas (não regulou)
Motel : R$ 37,00

P.S. As fotos do site são reais, no que diz respeito às medidas, mas esconde as imperfeições normais das pervas, mas seios, barriga e bunda,são iguais.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder