Estava eu inocentemente indo trabalhar fazendo meu caminho de sempre, um pouco atrasado neste dia, quando uma quadra após a sauna Karamache na Pernambuco, vejo uma moreninha, ela olha para o carro e da aquela olha da gp, o famoso olhar 43 ou cara de "me come" se preferirem, logo dei a volta na quadra para passar em frente a ela novamente e perguntei se ela queria carona, dai ela me respondeu que não podia sair de carona e eu perguntei, por que não podes minha linda? Por que estou trabalhando disse ela.... hum... então perguntei no que ela trabalhava e ela disse, a palavra magica... heheheh pedi então que entresse no carro e mostrasse a mim o caminho do motel mais proximo, fomos no motel bela vista, conversa no caminho pesso para me mostrar os docs, parecia de menor mas na indentidade ta como se tivesse 22 anos, disse que ela casada e tinha filho, mas sei la. Chupou sem capote, encapuso calvolgou gostoso, despois me levantei, ja que ela era bem pequena 1,48m, e comi ela de pé no meu colo gozei ali mesmo, excelente custo-beneficio.
preço = R$30,00 + R$12,00 do motel
oral = 8 sem capote
vagina= 8 bem depiladinha e apertada
lata = 7 bonitinha de mais pra 30,00 pila
bunda = 8,5 bom arrebitada e gostosa de aperta
anal = não sei se faz
era isso