Acho que ando numa maré de azar com Gps !hehehehe
Mesmo após uma péssima experiência ao ir desbravar uma algo sem referencia nenhuma fui teimoso e fui conferia essa agência tal de Jack absoluta...
Ao ligar a agenciadora fou bem atenciosa e teve paciência para respoder minhas duvidas, queria sair com a tal de Camila que era meu numero (pelo menos pelas fotos do site!heheh) mais a tal Camila parece que mora na grande Poa e não poderia me atender no horário que queria, então resolvi ir sair com a Nicole que estava livre...
A Nicole chegou uns minutinhos atrasados mais nada que comprometa, Quando ela entro no quarto me agradei dos peitões era o que eu tinha em mente mais o resto do corpo não me chamou muito atenção e o rosto dela digamos que é a tal da blz exótica!
Ela entrou nos apresentamos ela foi tomar um banho na volta já partir para cima ai é que a coisa começa a ficar morna... Foi dar uns beijos recebi uns beijinhos bem meia boca, ai não teve jeito fui chupar aqueles peitões e dei uma chupada na xaninha para ver se animava a dona Nicole mais nada... resumindo ela não regulou muito posição mais também não teve iniciativa em nada e por esse motivo vou dar um neutro pq realmente o TD em geral foi morno!!! Tipo não teve nada que vale um positivo sobre tudo levando em conta o cachê mais não vou dar um negativo pq na verdade não estava num bom dia talvez tenha influenciado, mais seu lá na duvida vai um neutro!
Cachê: R$200,00
Fisico: 6,5
Desempenho: 5,0
Fotos da GP: http://www.jackabsoluta.com/_nicole.htm