entra no site da Lust manda e-mail que te fornecem o endereço e a senha para acesso.elpegadordeputas escreveu:como faço para ter acesso as fotos das outras meninas que trabalham na agencia,mas não estão com as fotos ali? ouvi falar de um certo msn onde teria mais fotos de meninas!!!isso procede? alguém tem esse "tal" msn para me passar. VALEU
Agência Lust ( www.agencialust.com.br )
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 262
Negativos: 20
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 47Não 158
Oral Sem:Sim 272Não 19
Beija:Sim 289Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )
Link: | |
Esconder link da mensagem |
XADENOIDE escreveu:entra no site da Lust manda e-mail que te fornecem o endereço e a senha para acesso.elpegadordeputas escreveu:como faço para ter acesso as fotos das outras meninas que trabalham na agencia,mas não estão com as fotos ali? ouvi falar de um certo msn onde teria mais fotos de meninas!!!isso procede? alguém tem esse "tal" msn para me passar. VALEU
o email não mudou a Rafa muda só a senha todos os meses e mantem um padrão
senha: fevereiro2014
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Barbara Agência Lust
Indiada, liguei para o Rafaela e recebi o e-mail e a senha onde estão as fotos das beldades da agência. Dentre as diversas ofertas, gostei muito da Barbara, uma loirinha linda e bem magrinha, pelo menos segundo as fotos.
Assim agendei para o Coliseu para hoje ao meio-dia. A Barbara se atrasou um pouco mas valeu à pena cada minuto aguardado. A guria é realmente linda (falsa magra), mais com cara de modelo do que de moça de vida fácil (para passear no shopping). Apresentações, um pouco de conversa e fui tomar banho. Quando retornei ela já estava de calcinha e sem sutiã. Os peitos são pequenos, porém perfeitos e ela estava bem bronzeada com a pequena calcinha.
Quando tive aquela visão me atirei naquela perfeição. Beijei bastante e fui retribuído, chupei muito a sua buceta e depois recebi um baita boquete. Ela chupa a cabeça e depois desce até o final, tentando engolir tudo.
Depois de muita chupação, camisinha e para iniciar de quatro e depois me acabei no papai-e-mamãe beijando muito a boca da loirinha. Aí ficamos um pouco abraçados descansando, tomamos uma água e conversamos mais. Depois de algum tempo, começou tudo de novo.
Enfim, fazia tempo que não saia com uma menina muito legal, gostosa e que gosta da coisa – e por isso tinha parado de escrever aqui. O problema é se apaixonar, por isso vou esperar pelo menos uma semana para tentar sair com ela de novo.
Notas:
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Envolvimento: 10
Custo: R$ 300 para ela e R$ 75 para a Arena Coliseu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Após ver as fotos do e-mail fiquei na vontade de conhecer a Helen. Pensei muito até que a cabeça de baixo falou mais alto e resolvi arriscar os 400 pila (preço altíssimo, na minha opinião).
Liguei pra lá e o Rodrigo atendeu. Encontro marcado. A guria chegou 20min atrasada, disse que pegou trânsito pq vem de NH. Tudo bem, eu não tinha pressa e aproveitei esse tempo para tomar um banho.
Garota alta, de rosto não é muito bonito mas tem um belo conjunto. Peitos siliconados na medida. Eu achei perfeitos, sem cicatrizes. Sem barriga, umbigo pequeno e com piercing. Ela disse que já tinha tomado banho e deitou na cama. Uns beijos para esquentar e fui tirando a roupa dela. Pelo preço, eu esperava mais iniciativa dela. Além disso, beija muito pouco. Na verdade, não beija, apenas encosta a boca.
Tirei a calcinha dela e comecei a chupá-la. Buceta muito boa de chupar, lábios pequenos. Fiquei um tempo ali e pedi para ela me chupar. Não é muito habilidosa, mas deu pro gasto. Nao deixa gozar na boca, então encapei e terminei no PPMM apertando aqueles belos seios.
Uma pausa com conversa. Falamos um pouco da vida e retomamos os trabalhos. Bateu uma punheta pra mim, encapei e comi ela em várias posições. No final, pedi para me chupar mas ela não queria porque não gostava do gosto da camisinha (porra, 400 pila e cheia de frescura). Então bateu uma pra mim e gozei nos peitos.
Banho, pago 400 pila pelas duas horas e tchau.
Foi uma foda boa. Mas quando penso no bolso, valia no máximo 200 ou 250. Não adianta se iludir pensando que pagando valores altos vai ter excelente foda.
Notas
Rosto: 7 (normal)
Seios: 9,5
Bunda: 9
Oral: 6
Foda: 7
Sortudo00 escreveu:Após ver as fotos do e-mail fiquei na vontade de conhecer a Helen. Pensei muito até que a cabeça de baixo falou mais alto e resolvi arriscar os 400 pila (preço altíssimo, na minha opinião).
Liguei pra lá e o Rodrigo atendeu. Encontro marcado. A guria chegou 20min atrasada, disse que pegou trânsito pq vem de NH. Tudo bem, eu não tinha pressa e aproveitei esse tempo para tomar um banho.
Garota alta, de rosto não é muito bonito mas tem um belo conjunto. Peitos siliconados na medida. Eu achei perfeitos, sem cicatrizes. Sem barriga, umbigo pequeno e com piercing. Ela disse que já tinha tomado banho e deitou na cama. Uns beijos para esquentar e fui tirando a roupa dela. Pelo preço, eu esperava mais iniciativa dela. Além disso, beija muito pouco. Na verdade, não beija, apenas encosta a boca.
Tirei a calcinha dela e comecei a chupá-la. Buceta muito boa de chupar, lábios pequenos. Fiquei um tempo ali e pedi para ela me chupar. Não é muito habilidosa, mas deu pro gasto. Nao deixa gozar na boca, então encapei e terminei no PPMM apertando aqueles belos seios.
Uma pausa com conversa. Falamos um pouco da vida e retomamos os trabalhos. Bateu uma punheta pra mim, encapei e comi ela em várias posições. No final, pedi para me chupar mas ela não queria porque não gostava do gosto da camisinha (porra, 400 pila e cheia de frescura). Então bateu uma pra mim e gozei nos peitos.
Banho, pago 400 pila pelas duas horas e tchau.
Foi uma foda boa. Mas quando penso no bolso, valia no máximo 200 ou 250. Não adianta se iludir pensando que pagando valores altos vai ter excelente foda.
Notas
Rosto: 7 (normal)
Seios: 9,5
Oral: 6
Foda: 7
Essa gata eu acho ela linda, morena de olhos verdes e com 1,75 de altura e um sorriso lindo, mas depois desse relato vou com calma e analisar o investimento, com 400 faço uma bela festa no Cia do Prazer.
So novo aqui... tem como alguem passar o email com a senha pra acessar la?
Boa essa ajuda...leteseu escreveu:Não.
Alguém pode contribuir mais que o amigo leteseu?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
TD realizado inicio deste mês.
Escolhido a perva no cardápio (email)
As fotos chamam muita a atenção, então resolvi arriscar.
A menina chegou no horário combinado, loira olhos azuis, estatura mediana, corpo em dia. Era a menina das fotos, mas estava loira e bem menos malhada, nas fotos parece um mulherão.
Tinha um sotaque, parece lá de Pato Branco kkk
Banho tomado, já se agarrou no instrumento e comecou a chupar, gostei do boquete, bem babado, caprichado, tinha a manha, ficou bom tempo chupando. Veio pra cima, algumas posiçoes e logo me acabei. Fez uma massagem, nada profissional, mas se esforco. O papo era legal, mas não curto conversar muito com gp.
Segundo round, boquete novamente, algumas posições e acabei com ela de 4. a bundinha era bem legal
Notas
Rosto: 8
Seios: 9
Oral: 10
Foda: 8,5
Nota Geral 8
Investimento R$350 + motel
Recomendo, mas não repetirei
abraços
Liguei perguntando tempo e horário da Letícia e da Manuela,pgm de 2 horas só q a Letícia tinha problema de horário,marquei com a Manuela,
pra começar não tem a altura que colocaram na descrição,não beija na boca e isso deveriam ter colocado,qdo comentei que seriam 2 horas ela disse que não,que seria 1 hora,liguei para a lust,enquanto ligava ela disse que poderia ficar 1:30h,o que ja vai matando o clima que nao era bom,a resposta que tive,ela esta acostumada a sair pela tarde e o pessoal da tarde nao fica 2 horas,passei o telefone para ela,conversaram e ela afirmu q poderia ficar 1:30,paguei e mandei vazar,fazia muito tempo que nao utilizava a lust,na epoca do JEFERSON nunca tive problema,essa esta riscada da agenda,nunca mais.
pra começar não tem a altura que colocaram na descrição,não beija na boca e isso deveriam ter colocado,qdo comentei que seriam 2 horas ela disse que não,que seria 1 hora,liguei para a lust,enquanto ligava ela disse que poderia ficar 1:30h,o que ja vai matando o clima que nao era bom,a resposta que tive,ela esta acostumada a sair pela tarde e o pessoal da tarde nao fica 2 horas,passei o telefone para ela,conversaram e ela afirmu q poderia ficar 1:30,paguei e mandei vazar,fazia muito tempo que nao utilizava a lust,na epoca do JEFERSON nunca tive problema,essa esta riscada da agenda,nunca mais.
a agencia lust fechou ?
envio email e nada - alguém sabe da senha do book online ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pois é, estou faz dias tentando contato. Book mail com senha bloqueada e tals.
e o moço também não responde os emails !
e o moço também não responde os emails !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá meus amigos. Não sei a agencia fechou, mas o site (que antigamente estava fora do ar) está funcionando novamente. Eu entrei agora e tem 2 meninas para escolha. Talvez ele esteja voltando...Jota Z escreveu:a agencia lust fechou ?
Inclusive, o telefone do site é mesmo utilizado antigamente, então creio que seja o mesmo.
Eu lembro que ele liberava a senha para visualizar pelo ******. Lembro também que tinha uma menina que um amigo disse ser muito interessante, chamada Priscila.
Vamos acompanhar...
-