Natália
Os alvarás andam escassos então tenho pedido que as gorotas venham até minha cidade. Semana passada a Carina conseguiu a Natalia. Marcamos em um ponto e passei informações sobre o carro em que eu estaria.
A Natália é bonita de rosto e simpática sem ser faladeira. Chegamos ao motel e só aí nos beijamos. A guria beija com vontade e já foi apalpando o pequeno.
Tomamos banho e fomos pra cama. Parecia que já nos conhecíamos de muito tempo. Ela é muito tranquila e carinhosa. Beijamos muito e fui explorar o corpinho pequeno dela. Os seios são pequenos e deliciosos de chupar com mamilos salientes; não vi barriga e as coxas compõe um belo conjunto com a bundinha. A xoxota é bem depiladinha, limpa e sem cheiros. Chupei bastante e ela gemia baixinho e mexia o quadril ditando o ritmo da minha língua. Xoxota molhadinha, não sei se gozou (se gozou não fez *********). Ela quis retribuir a chupada e cuidou muito bem do pequeno com a boquinha: lambia, chupava e engolia. Uma delicia. Encapamos o pequeno e eu queria ver a bundinha empinada então pedi que ficasse de quatro e meti um pouco depois troquei para PPMM; enquanto metia beijava a boca da guria e acabei enchendo a camisa.
Conversamos muito e quando me dei conta já estava na hora. Nos arrumamos e larguei a guria perto de onde a peguei.
Avaliação:
Rosto: 9 é bonita
Seios: 8.5 são pequenos e sem silica.
Não vi barriga
Coxas e bunda: 9 tudo bonito e proporcional, mas não me deu o brioco
Beijo: 10 de namorada
Oral: 9 sem camisa, muito bom
Vaginal: 10 molhada e apertadinha
Simpatia/participação: 10 tenta agradar sem exagerar; parece namorada
Custo:
300 + 70 de deslocamento + motel
Recomendo e após meu recesso, com certeza recomerei.