Seguindo a verdadeira razão deste forum e depois de tanta polêmica gerada pelo novo site, resolvi iniciar os trabalhos e fazer um TD com uma garota da Lauren. Primeiro de tudo devo salientar o excelente atendimento da Lauren. Agenciadora realmente preocupada em começar bem. Bom papo, sincera, agradável e de bom nível, infinitamente melhor do que a maioria que já está nesta estrada há muito tempo, tem muito o que ensinar. Está tratando o site como um negócio e preocupada com nosso bom atendimento, sabendo que sem isto vai ser mais uma entre muitas. Mas vamos ao TD.
Liguei e perguntei por duas GPs que avaliei através das fotos e comentários a Luana e a Eduarda. Bem conversado a Lauren indicou a Luana, e realmente todas são novas para ela, tem pouca referência, MAS DEIXA PRÁ NÓS ESTE SERVIÇO EXAUSTIVO. marcado peguei a moça no tradicional ponto dos caixas automáticos do Bourbon Assis Brasil.
Luana se apresentou, gatinha. Minhonzinho, gata bonita, loira, olhos verdes com cabelos encaracolados presos, um sorriso lindo e uma boca Carnuda ( o melhor da performance). Bundinha pequena, calça justíssima e altura pequena - 1,65, o que não é difícil para mim.
Fomos, resolvemos conhecer o Vis-a-Vis motel novo, que eu não conhecia na estrada do forte. Chegando o motel é de alto padrão, cheirando a novo, ambiente requintado e de bom gosto como nenhum outro aqui em PoA. O ambiente já estimula prá caralho. A gata foi ao tradicional banho, enroladinha, pequininha e gostosinha. lá foi o magrão atrás . após, de banho tomado começamos um bom papo. Gata de muito bom nível, simpática e começamos com as carícias. O melhor da gata são os beijos, tem uma boca e beija prá caralho. Se entrega nos beijos o que de início já te deixa doido. Engatei a chupar a bucetinha gostosíssima, e estimulando aqueles mamilos salientes e engurgitados ( ainda tô excitado). A gata molhadíssima retribui com um boquete sem capote com aquela boca! Depois ela por cima primeiro virada para mim abocanhar seus peitinhos, depois de costa com uma reboladinha e gemido tradicional. Segundo fight após uma ducha, a pequena deu um suador no véio! Mais uma conversa comentários tradicionais de taras de clientes e o que rola e não rola e depois de nova sessão de beijos uma enrrabada de 4 com direito a dedinho no botão - (dela em Tim Tones!). Não regulou horário e fone desligado.
Avaliação:
rosto - 9
corpo - 9 sarado com seus 25 anos, malha durante a semana e toma banho de lua ( quem não gosta daquelas marquinhas de biquini?)
Peitos - 7 pequenos mas com tudo no lugar,
Bunda 7- pequena, tipo mignon, sem estrias ou flacidês.
Boca 11- o melhor da festa, carnuda, molhada com uma língua carinhosa
Oral - 8, sem capote, com aquela boca poderia ser mais gulosa
Vaginal - 8 poderia ser mais fogosa.
Anal - não topa, mas gosta do dedo ( atenção The Dada!)
presente 160+ motel
TD positivo
e tenho dito!
Lico
the_Dada escreveu:Site: www.laurenclass.pro.br