Venho aqui relatar o TD que fiz com essa garota na sexta dia 14/01.
Marquei com a Simone (contato) por volta das 22:15h e ela me falou que em 15min poderia me encontrar com a Paula (no site a foto é da Fabiana). A princípio achei que iria tomar um chá de anco, mas me enganei. No horário marcado a GP estava no AP Privê que a agência tem (Plinio 700 +-).
A primeira impressão foi que a GP era do tipo brava, arredia. Mas aos poucos e com um ppp agradável ela foi tornando-se muito simpática.
Tomamos um banho e após algumas brincadeirinhas ela começou a fazer um oral sem capote que quase me levou à loucura. Deu-se início ao fight. ela se mostrou muito a fim do que fazia. Cavalgou por um bom tempo, a desgraçada gemia (sem escândalo), tudo muito natural. Até que gozou e eu tb.
Outro banho, e novamente oral sem capote. Dessa vez abusei, a mina ficou chupando por uns dez minutos, eu fiquei firme.
Calçou suas sandálias (ela é baixinha), debruçou-se em uma cômoda e pediu que eu colocasse por trás. Fiquei olhando o rosto e as exprssões da perva enquanto metia. Não é que ela tava curtindo a trepada?
Resolvi castigar... Meti por mais de meia-hora e pasmem... a mina gozou duas vezes e ficou com as pernas bambas. Deitou-se, e como eu não tinha gozado, tirei o capote e pedi que ela chupasse novamente. Não se opôs e mamou mais um bocado. Quando estava quase gozando, encapei o moleque e botei a perva para cavalgar de novo. não deu outra, gozamos juntos.
Realmente, valeu muito a pena. Recomendo mesmo...
Resumo:
Paula - Central de acompanhantes. O site está muito desatualizado
Simpatia: 9
Oral: 10
Fight: muito bom
Visual: Bonita, pode levar pra passear
Papo simpático
Anal: deixa brincar no botão, mas disse que penetração dói.
Presentinho: R$ 100 + 10 do AP
É isso
Abraços
tdmaster escreveu:Colaborando...
http://www.centraldeacompanhantes.com.br/principal.htm
Telefone:
(51) 3328-3737
(51) 9837-3737
Simone