POSITIVO Nome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve foristas e putanheiros!!!
Outro TD q fiz um TD há um tempo (minha promessa de ano novo foi postar todos os TDs q eu me lembro) foi com a Luiza (
http://www.joana24horas.com.br/luiza.htm), esse já faz muito tempo.
Atenciosa, legal, bonita de corpo (tinha uma pequena "pochete", mas dentro dos conformes) e o rosto na média.
Combinei com ela no motel. Chegou 10 min atrasada, eu já tinha tomado banho e tava esperando. Primeira impressão positiva. Tirou a roupa e foi pro banho, fiquei conversando com ela e logo rolou um clima. Nos atracamos na porta do banheiro. Fomos aos trancos pra cama e ela engatou num oral muito bom e sem capote. Engolia tudo, tirava, e ia de novo! Show!
Capote nele e fomos pro fight. Ela ficou de pernas fechadas e eu deitei por cima dela. Ficamos roçando no rabinho um tempo, eu num tesão danado, qdo ela abriu eu coloquei a cabecinha no rabo dela. Ela gemeu um pouco e eu, como não tava a fim de pagar mais 50 pra comer cú tirei e coloquei na buça. Fizemos umas 3 ou 4 posições e dai gozei na bundinha dela. O 2o round foi mais ou menos igual... sem muita imaginação extra.
Avaliação:
Rosto: 6 (dá pro gasto...)
Corpo: 7,5 (peitos bonitinho, meio caídos, mas inteiros... tem um pouquinho de barriga, o q não chega a comprometer, mas é observável... a bundinha bem gostosinha...)
Oral: 8 (tem a manha...)
Vaginal: 3 (meio arregaçada, já teve filho e sabe como são essas coisas: nunca mais volta ao normal...)
Anal: eu sei q faz, custa R$ 50,00... não fiz por opção...
Presente: 120,00 (novamente: mais baixo q a BrTop e a Amanda...)
Nota do autor: mina parceira, atenciosa (acho q é o padrão da Joana), gostosinha. Não é um mulherão, mas é um TD q eu recomendo... daquelas q não tem frescura e gosta do q faz...
[]s
- the_Dada