Eu já tinha publicado o link aqui... e ontem vi que o pessoal tinha mudado o site... aí fodeu.... eu tirando faísca de azulejo e a Ketlyn peladinha e me olhando no site..... não deu. Liguei, atendeu um cara, pedi o serviço, e ele disse: Gatinha, bunda legal, peitinho, oral sem, anal com adicional (R$ 50,00) ... resolvi desbravar....
Marquei no Sherwood, to gostando das instalações, atraso básico de 15 minutos... mas entrou no quarto uma loirinha.. mignon.... cara de safada:
-Prazer Odin!
-Prazer Ketlyn! (mão no pau, direto.....comecei a gostar)
A Ket beija MUITO, esfregaçada.. eu tiro a roupa dela... realmente... peitinho.... mas a bunda, um tesão, e uma xaninha nazista (bigosinho do Hitler), cheirosa e rosadinha..... cai de boca!!! Grelinho gostoso, chupada e dedada a vontade.. comecei a passar o dedo no rabex.... mas senti que ela não ia liberar fácil.... me concentrei na bucetinha... DILIÇA....
Depois de uma boa chupada na xaninha.. ela tirou a minha roupa.. e fez uma coisa que eu ADORO... eu deitado na cama, ela apoiada nos braços.. como se fosse fazer apoio.... e um boquete sem as mãos delicioso.... metia até o talo.... levantava e me olhava com aqueles olhinhos de quero mais.... rala... rola... sova de pau na cara.... e partimos para o meia-nove... aí mina enlouqueceu.... chupava e punhetava que eu achei que ela iria descascar o meu pau... Como eu já sabia que não ia ter finalização.... encapotei e mandei brasa nela de quatro... segurando forte na bunda e escutando a xana bater na minha virilha... não deu para segurar o peão e me fui camiseta a dentro....
Pausa, banho, bate-papo, e mal tinha começado a conversa a mão já estava de novo roçando o meu pau... bom como o Gungnir não se micha para a luta aberta e franca.... ela encapotou e parti para o papai e mamãe... bombada firme... puxão no cabelo... mordiscada nos mamilos... dela e meus...hehehe .. viramos e ela começou uma cavalgada de frente.. foi virando e com maestria estava de costas sem deixar o pau sair.... não deu outra.. investi de novo no olhinho de porco.... mas nada.....ela cavalgou muito, então me lembrei do site....(uma fotinho dela de costas... perninha levantada e o bucetão a toda).... coloquei-a na beira da cama... um pé no chão e outro na cama... abaixei para ver o bucetão... e não resisti.... caí de boca de novo.... depois fui levantando...passando a língua no rabinho... até que me atraquei de novo....pelo jeito ela adora ser pega por trás. Encaixei a bunda dela na minha virilha... segurei pelos peitinhos.. e bombei forte.. com ela me xingando e gritando até eu gozar de novo....
Baita foda.... ela ainda não deixou eu dar uns tapinhas.. mas acho que no segundo fight vai rolar.
Score:
Rosto: 8
Peitos: 7 (que a minha nota máxima para os peitinhos, se fossem maiores seriam 10 com certeza)
Mamilos: 10 (ótimos para mordiscar)
Xana: 10
Bunda: 10
Anal: não fez (mas na próxima acho que rola)
Performance: 9 (só não é 10 porque não curte uns tapas nem me xingou muito)
Investimentos
Presente: R$ 150,00 (com o translado incluso)
Motel R$ 40,00