POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois, seguindo a dica do Bacalhaudogomes, resolvi inaugurar este novo site Pecato's. Liguei e atendeu a Lia cordial e simpática. Falou dos predicados das moças, valores, as liberais e as não liberais, tempo de deslocamento, etc. Aí eu perguntei quais as que estavam no hit parade? Ela falou: - a Thais, Alice. E, eu solicitei´- Quero uma agora! E, ela: a que está disponível é a Alice que inclusive já tem repetecos. Marquei no A2 e me mandei prá lá! Ela chegou rapidinho e se apresentou: - Sou a mina que tu estás esperando. Bem, na verdade eu nem tinha visto o site e então me chegou uma morena, cabelos longos, rosto bonitinho, dentes com aparelho ortodôntico, corpinho legal, mais ou menos 1,60/55 kg. Eu perguntei se o aparelho não ia atrapalhar o boquete e ela diz que não. Começamos com beijos mornos (meio sem graça), nos pelamos. E eu não achei grande coisa seu corpo porque os seios são pequenos e meio moles fruto de uma gravidez, sem barriga, bucetinha depilada e bundão. Aí ela se agarrou no meu pau e começou um chupação legal. Chupa com sonoridade como quem chupa o final de uma laranjada e vai babando e a baba escorrendo saco abaixo. As vezes ajudava com a mão, pedi prá ela ir pro saco e ela engole bem e por vezes com excesso de sucção. Chupou muito, e seguimos com um vaginal ela por cima, de frente e depois de costas, e eu com o dedo enterrado no seu cú. Fomos prá´posição de 4 , e mandei bala. Ela se olhando o tempo todo no espelho. Aí meti no seu cúzinho, gostoso, aceita com força. E por vezes trocava do andar de cima para o andar de baixo. E ela ajuda com frases de efeito: -Come o cúzinho desta puta, Ah! como é bom. Mete, mete tudinho no meu cúzinho. E eu rebatia batendo na sua bundinha: - Toma meu pau sua puta. Tu gosta de dar a bunda. Dá tudinho prá mim. E ai senti o leite moça vindo. Tirei a camisinha e pedi prá ela abrir a boquinha e gozei tudinho na sua boquinha. Que ficou melecado e escorrendo pelo rosto que nem ranho do nariz. Ela se limpou na toalha e ficamos batendo um belo papo. A mina é de São Leo, tem 22 aninhos, já foi casada, e tava a seis meses em carreira solo, adora fuder, gosta de transa a 3, gosta de dar a bunda e tomar leitinho. Recomeçou com um belo boquete e seu cel tocou (aliás tocou várias vezes) e eu disse vai atender.! Enquanto ela falava no telefone, me encostei na sua bunda e comecei um roçadinho. A tesão foi aumentando na medida que ela falava no cel marcando um encontro com um amigo. Eu fiquei com mais tesão imaginando o cara falando e comendo o cuzinho da mina. Afastei bem suas pernas, levantei um pouco a sua coxa direita, afastei sua bundinha e toquei meu caralho dentro do cúzinho. E iniciei com movimentos lentos, e a mão na sua xotinha tocando uma siririca. Quando ela largou o cel, tava toda molhadinha. Fodi seu cú em pé e depois fomos para a cama. Aí repetimos ela por cima, de lado, vagina e anal alternado. E eu pedi novamente na boquinha. Ela tirou o capacete do meu pau e ficou me masturbando e chupando. Até que joguei meu leite moça na sua boquinha. Legal, não é uma deusinha, porém fode muito bem no anal e na finalização.
Resumindo. Geral 8,5
Rosto 8,5
Seios -7
Oral 9
Vaginal 8,5
Anal 9
Valores R$ 150,00 mais 35,00 do motel
-------------------- editado pela moderação (gwkull) 25/04/07 ----------------
O DN do site mudou de www.pecattos.com para www.felinascompany.com