Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
oi amigos do gp! estou chegando agora no forum, bom vou deixar o meu relato, ontem a noite sem saber o serto o que ia fazer e com muita vontade de dar uma, resolvi entra na net e ver os sites, mais nada me agradava ai resolvi ligar para alguns camaradas meus, ai falando com um amigo ele me falou que tinha saido com uma menina de uma agencia nova, que era muito gostosa, bom de cara pedi o site pra ver se realmente era gostosa! entrei e vi a isabele uma morena muito linda mais estava em duvida, entre ela e a vanessa que tbm è uma loira muito linda! mais como sou mais das morenas resolvi ligar pra sair com a isabele, fui atendido no telefone pela helen que agencias as meninas muito educada, a sertamos tudo fui direto para o coliseu, espera a menina passei o numero do quarto para a agenciadora, depois de uns 10 minutos a isabele chegou, quando vi aquela morena na minha frente vi que era linda mesmo! uns cabelos lindo um rosto de boneca, uma pele bem cuidada, uns peito que so de olhar dava tesao, era toda gostosa, conversamos um pouco e ela colocou uma musica e começou a dançar pra mim muito sensual, e neste meio tempo ia tirando peça por peça de roupa rebolando, eu ja tava ficando louco so de olhar, ai ela tirou a minha roupa e foi logo fazendo um boquete sem camisinha, que boca gostosa chupava com vontade, e eu passando a mao naqueles peitos gostosos! ai fui chupar aquela xotinha depiladinha e bem cherosinha, chupei com vontade, ai ela veio por cima de mim rebolando e cavalgando gemendo bem gostoso!! depois louco de tesao fui comer aquele cuzinho gostoso que me deixou com mais tesao comi ela de quatro de lado e fiz franguinho assado!! ela adoro!! è muito quente gozei algumas vezes, depois fomos tomar um banho juntos pra ir embora, ela nao queria para por ai comi aquela bundinha novamente em baixo do chuveiro!! dormi bem relaxado depois de ter pegado aquela morena gostosa! olha meus amigos valeu a pena a menina è muito bonita e da muito gostoso, sem mais a relatar è isso amigos ate a proxima!!!
rosto-10
peitinho-10
bundinha-9
xotinha-8
valor da saida motel 35,00 menina 180,00
Xaxa
hum...
Suspeito...................
____________________________rosto-10
peitinho-10
bundinha-9
xotinha-8
valor da saida motel 35,00 menina 180,00
Xaxa
hum...
Suspeito...................
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.
A administração e moderação do GPGuia
Junho 2007
A administração e moderação do GPGuia
Junho 2007