Agência Ellitesexy - www.ellitesexy.com
R$ 200,00 - Telefone: 51-84221898

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadao-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Agência Ellitesexy - www.ellitesexy.com

#1 Mensagem por safadao-poa » 18 Jun 2008, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola companheiros...

Demorei mas voltei p relatar o meu mais recente td que aconteceu semana passada... :D :evil:

Liguei p o celular da Jade 51-98386627,deu desligado :cry: ,liguei p o outro 51-84221898 sua secretária atendeu e disse q ela estava ocupada entao me sugeriu ver o site novo www.ellitesexy.com .... Fui olhar gostei da stella, entao pedi q ela me mandasse a perva.. :razz:

Chegou no horario bem arrumada,é alta tem pouco seio mais bem bonitos e uma bunda bem gostosa... :twisted: :wink:

Chupa muiito bem sem camisinha bem babado,quando eu nao aguentava mais pedi p ela sentar.. ela rebola bem aguenta tudo, fode muitooo
comi muito ela por cima e depois´quis provar o cúsinho q a Isabella comentou q ela fazia com prazer.... :razz:

Botei de ladinho naquele cú apertado uma delicia... :D aiii assim enchi a camisa!

Descançamos um pouco papinho legal e tal,ai a mluher já veio me agarrando denovo q loucura :P
Claro q eu topei a segunda q só nao teve repeteco no cúzinho :cry:
mas tudo bem tudo foi muito gostoso :D

Rosto:8,5 bonita cabelos curtos
corpo:8,5 magra alta pouco seio mas uma bunda bem gostosa
anal:10 bem apertado
oral: 10 bem babado
geral 9 todas podem melhorar rsrs

custo: 200 com anal 1h30 + taxi! ótimo

até a proxima

{MALEVO 24/06/2008}

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr. Blonde » 23 Jun 2008, 22:56

Caro Safadão, seja bem-vindo e obrigado pela contribuição.

Pelas fotos, achei essa garota muito parecida com uma figurinha carimbada daqui de POA, a Letícia-Delícia. Dá uma olhada no site:

http://www.leticiadelicia.com/fotos.htm

Tu que comeu poderia avaliar melhor, será que não é a mesma perva? Se for, seria o caso de reunião de tópicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder