www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JJR50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Sabrina

#1021 Mensagem por JJR50 » 16 Dez 2012, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com uma menina da Cris, mas a putinha sumiu então a Sabrina foi a escolhida. Mulher bonita de rosto, cabelos castanhos, pareceu mais magra do que nas fotos. É simpática, tranquila e não se esquiva na hora do arreto.
Tomamos banho separados e na cama iniciamos os trabalhos. A mulher beija bem e logo foi pegando o pequeno para senti-lo crescer na mão. Os mamilos ficam eriçados ao serem chupados e ela já inicia os gemidos. Fui explorar a xoxota. Enquanto chupava ela gemia e se retorcia ficando toda meladinha, mas não gozou.
Veio retribuir e dedicou bom tempo a tarefa; chupa bem.
Vestiu o pequeno montou e cavalgou mexendo bem. Pedi que ficasse de ladinho, mas ela ficou de bunda pra cima então meti assim mesmo e durante a foda ela foi levantando até ficar D4 aí não aguentei e gozei.
Intervalo com bom papo, ela é muito tranquila e quando solicitada participa ativamente do arreto. Chupou novamente e encapou. Meti com ela de lado atolando tudo e pra finalizar coloquei-a D4 e assim rapidamente gozei.
Avaliação:
Rosto- 8,5 bonita
Seios: 8 sofrendo ação do tempo, mas ainda bons
Barriga- nada de barriga
Coxas e bunda: muito boas só não achei muito legal uma grande tatuagem numa das nádegas
Buceta: 10 limpa, sem cheiros e com boa pressão
Beijos: 9 beija e se entrega
Oral: 9 não deixa finalizar
Vaginal: 10 mexe bem
Simpatia/participação: 10
Custo: Ficamos 2h
400 + 67 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#1022 Mensagem por JJR50 » 20 Dez 2012, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fiz contato com a Cris para conseguir uma guria que curtisse interagir com outra mulher porque uma ‘amiguinha’ estava curiosa para experimentar. Eu já estava de olho na Priscila e a Cris confirmou que ela curte. Ótimo seria um embate para encerrar o ano.
Marcamos direto no motel a ‘amiga’ chegou primeiro, tomou banho e quando eu estava no banho chegou a Priscila. Rosto bonito, cabelos castanhos, seios pequenos. Ela estava com um vestidinho curto que mostrava parte das coxas malhadas muito bonitas. Apresentações com beijinhos e como já a esperávamos só de toalha fui ajudando a moça a tirar as roupas. Chegou de banho tomado então deitou só de calcinha. Deitei entre as duas e comecei a beijar a Priscila que beija muito e bem oferecendo a língua; enquanto beijava a Priscila a ‘amiga’ foi chupar o pequeno e chupava como se fosse o último pau do mundo (que está por acabar e nesse momento está acontecendo um temporal; espero que não acabe já hehe). Pedi que a Priscila também fosse chupar o pequeno: coisa linda ver as duas disputando meu pau e naquela troca de bocas já começou a rolar uns beijos entre elas. Antes de gozar nas boquinhas sugeri que trocássemos e a ‘amiga’ deitou; beijei sou boca e a Priscila veio lamber os seios dela. Pedi que a Priscila chupasse a boceta da ‘amiga’ e ela ficou entre as coxas um bom tempo lambendo o grelo dela. As duas estavam molhadinhas e eu queria comer as duas. Vestimos o pequeno e meti primeiro na Priscila num PPMM, boceta apertadinha, soquei bastante depois trocamos a camisa coloquei a ‘amiga’ D4 na beirada da cama e meti bastante com Priscila me beijando; gozei na boca da Priscila que chupou até a última gotinha e foi largar meu leitinho na pia.
Banhos separados, ficamos conversando pro véio se recuperar. Reiniciei beijando a ‘amiga’, a Priscila se aproximou pra ajudar aí falei pra ‘amiga’ chupar a Priscila e enquanto ela chupava me aproveitei e cravei o pequeno já que ela estava ajoelhadinha com a boceta pedindo pau. Meti bastante, mas não gozei. Tirei a camisa beijei ambas e fui chupar a Priscila. Bocetinha gostosa limpinha e sem cheiros. Enquanto eu chupava a Priscila a ‘amiga’ chupava meu pau. Coloquei a Priscila de D4 na beirada da cama e meti até cansar sem gozar. Deitei e ela veio por cima cravou todinho e cavalgou até cansar também. A ‘amiga’ queria mais então ficou D4 sobre a cama e meti muito até encher a camisa.
Novo banho separados e como estava na hora me vesti; a amiga também. A Priscila continuava deitadinha acho que querendo mais, mas não tinha mais tempo nem fôlego.
Paguei as moças e me mandei satisfeito e com o pau doído de tanto meter e ser chupado.
Avaliação:
A ‘amiga’ é nota 10, corpão, beija e chupa muito e a boceta molhadíssima é uma delícia.

Priscila:
Rosto: 8,5 é bonita
Seios: 8,5 pequenos com algumas estrias que não atrapalharam; diz que colocará sílica em breve.
Barriga: 10 sem excessos
Boceta: 10 limpinha, linda apertadinha e lubrifica naturalmente.
Coxas e bunda: 10 ela diz que faz anal, mas não topou fazer (acho que ficou com vergonha de dar o cu na frente da outra rsrsrs)
Beijos: 10 parecia namorada, beijava o tempo todo enquanto metia.
Oral: 10 chupa, lambe, engole e diz que finaliza.
Vaginal: 10 topa qualquer posição e é gostosa de meter
Simpatia/interação: 10 a Priscila parece um pouco tímida não é tagarela, mas fala normal e beijou e chupou com vontade a mim e a minha ‘amiga’; a amiga me surpreendeu porque disse ser sua primeira vez com mulher e também beijou e chupou com vontade a mim e a Priscila.
Custo:
250 para cada uma + 88 do motel + 10 de 2 pacotes de camisinhas que elas trouxeram a meu pedido.
Se sobrar grana depois das festas eu repito.

Link:
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1023 Mensagem por Ronaldinho69 » 23 Dez 2012, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

E ai galera, mais uma fugida para um encontro.

Cansado de só me dar muito mal com GPs free. Nunca cumprem o que prometem, resolvi me aventurar pelas agências.
Liguei para a famosa Cris e pedi o melhor atendimento dela. Ela me sugeriu a Cíntia que teria um atendimento diferenciado e com um bonito rosto. Bingo, marcamos para o Coliseu Arena de tantas putarias. Solicitei que levasse uma lingerie sexy com meias 7/8 e espartilhos. A Cris falou que a garota levaria conforme solicitei.

Isso foi em na sexta-feira, dia 14 de dezembro. Quando chego no motel, a minha suíte ficava em frente ao estacionamento das GPs e quando liguei informando o quarto fiquei cuidando pela janela para ver a menina chegar. Mas nesse momento saí uma morena magra e alta de um carro e vai para suíte ao lado que eu nunca vi nos anúncios. A coisa mais linda do mundo. Se algum confrade está lendo isso, por favor, me diz quem era, pois o seu rosto era muito lindo.

Bom, prontamente chega a menina.
Uma loira bonita. Vestida normalmente, e com uma aparência normal. Isso me agrada. Não gosto de bonecas que parecem artificiais. Gostei de sua aparência normal, parecia uma guria que teria pegado na noite. Como o meu critério de beleza é sempre em comparação com patroa lá de casa, achei essa menina bonita, mas as fotos do site prometem muito mais. Acho que essas meninas seriam muito mais espertas se publicassem fotos sem photoshop, porque a expectativa seria muito menor. Espera outra coisa, mas gostei da menina. Tem um corpo bem feminino, nada daquelas meninas bombadas, tipo Paola Bolke ou Luise Guerra. Prefiro corpo de mulher, magra e sem músculos aparente.

Chega muito falante, parecia nervorsa. Ficamos falando amenidades, nada relacionado ao sexo. No começo estava legal, mas começou a se estender muito. Dai comecei a encher o saco e meio que cortei o assunto. Já estávamos há uns 20 minutos nisso. Daí ela se toca e vem para cima.

Gostei do início. Mais provocação. Fui beijá-la, mas a menina meio que foge. Beija, mas um beijo estranho: pura língua, apenas as linguas se encontram fora da boca. Isso não me agradou muito. Não estou saindo com GP da Voluntários, estou saindo com uma GP de luxo e eu quero beijo. Fora isso, os arreto foi bom, ela acelerou um pouco o início, mas gostei de ir tirando a sua roupa aos poucos e ir descobrindo que ela estava com uma calcinha linda e com as meias que eu solicitei, quando tiro a blusa, ela estava sem sutiã. Penas, pensei que havia trazido um espartilho conforme pedi, mas não. Nem tudo é perfeito.

Gostei do arreto inicial e logo veio um boquete muito bom. Com umas tentativas de garganta profunda. Fiquei de pé na beira da cama e ela de quatro chupando, enquanto eu reconhecia a sua bucetinha com os dedos.
Quando iniciamos a foda propriamente dita, veio a pegação tradicional. Gostei muito de comer ela de pé. Agora, não tinha anal, e quando não tem anal para me excitar eu preciso de uma coisa mais de provocação e movimentos lentos e sensuais, e a coisa foi para pegação forte. Eu já demoro para gozar por natureza, porque fico me segurando para não gozar, porque prefiro muito mais sentir o momento anterior do que o gozo e ainda por cima, sexo pegado eu demoro mais ainda. ficamos mais de uma hora fodendo. A mina não aguentava e já começou a reclamar de iria ficar assada. Vi a que coisa iria degringolar, então me concentrei e gozei nos peitos dela. mesmo sem curtir muito gozar assim.

Apesar de eu ser o forista mais chato desse fórum e nunca ter babado ovo de GP, afirmo aos confrades, que apesar de todos os meus poréns, a guria é umas das melhores que já saí. Guria muito bonita dentro do padrão GP (a que se aproxima mais é a Crys, mas ainda não conheci nenhuma muito linda), se envolve razoavelmente e faz de tudo para agradar o cara. Fode bem e não tem frescuras. Apenas poderia beijar normalmente e fazer o que foi solicitado previamente ao encontro. Não gosto de ficar solicitando coisas durante o encontro. Recomendadíssima, porque dentro do quesito harmonia, é a melhor que já saí com certeza. Se fizesse anal daí a mina seria um espetáculo.

Mas ainda não encontrei aquela que me fizesse suspirar. Essa me satisfez dentro do proposto inicial, poderia ser melhor, mas foi muito bom e muitos foristas menos exigente (99,99999% dos que postam aqui) gostaram muito dela. Guria lega, feminina e se entrega ao programa como se fosse uma namoradinha.

Voltaria a me encontrar com ela, mas esta história de ter que marcar com um dia de antecedência me rala. Tenho que marcar, conforme os horários surgem durante o dia.

Sobre o atendimento da agência, foi muito bom. A Cris é muito simpática e profissional. Voltarei a me servir de seu serviços, porém o seu cardápio está muito restrito.

Valor R$300 Deveria ser 2h, ela foi embora em 1:30h

Igual as fotos, porém tem que imaginar sem o photoshop e ela não é alta quanto aparenta nas fotos. O corpo é harmônico, uma guria que eu pegaria na noite e ficaria muito feliz, inclusive apresentaria para a minha mãe. O problema é que a minha mãe iria me perguntar porque eu larguei a de hoje que é mais bonita. heheheheh.
http://www.toprsmodels.com.br/loiras/cintia.php

Seguimos procurando a GP ideal (sexy, bonita e que faça anal)
Saludos.

Link:
🔗

xexeu.gpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1024 Mensagem por xexeu.gpguia » 05 Jan 2013, 10:23

POSITIVO

Novo encontro marcado com a Cintia, em meados de dezembro, no Calidom - motel bem simples, diga-se de passagem. A Cintia se apresentou com atraso de 15 minutos, bem arrumada, simpática e muito querida. Já esperei ela de pau para fora, tamanha minha ansiedade em revê-la. Abraços e beijos iniciais e já fomos tirando a roupa. A coisa foi esquentando rápido. Ela chupou meu pau maravilhosamente, como de costume. Tive que me segurar para não gozar logo de início na boca dela. Então, ela me colocou a camisinha e veio por cima. Visão sensacional da perva cavalgando no meu caralho. Muitas chupadas nos seios. Adoro aqueles mamilos grandes. Gozei e descansamos. Papo agradável para recuperar as forças. Quando fiquei de pau duro novamente, comi ela de lado. Muito gostosa, participativa, corpo em boa forma (ela deve ter uns 26 anos).

Custo: 300
Rosto: 9
Corpo: 10
Bunda: 9
Não cobrou deslocamento.

Link:
🔗

La Grange
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1025 Mensagem por La Grange » 07 Jan 2013, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fala galera, segundo Td , espero estar postando certo

Malu

-Localização e forma de contato? site, atendido pela Cris, bem educada e prestativa;
-Como se apresentou? Morena bem bonita, alta, bem gostosa, corpo mais pra delicado, não é do tipo cavalona ,muito menos mignon. Shortinho e blusa com decote, nada vulgar, bem gata, da pra passear de mão dada tranquilo
-Qual o aroma e sabor? Bom, beija bem
-Como foi o atendimento em si? Muito bom, chupa bem, fode bem, querida e inteligente
-Seria recomendável? Inspira repetição? Sim. Inspira sim, mas eu prefiro variar que repetir, hehe.
-Quanto tempo durou e quanto custou? 2 horas, preço: This is Sparta!! ( 300 )

Impressão final: gata, bem querida e o sexo rolou bem bom. Aprovada.

Link:
🔗

Moebius40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1026 Mensagem por Moebius40 » 12 Jan 2013, 22:49

POSITIVO

Festinha com os amigos e a primeira que comi foi a Cintia,loira bonita,não eh linda,mas tem um conjunto muito bom,pegava fácil na noite.Faz o estilo puta chique e descolada.
Beija bem e com vontade,chupa o pau que eh uma beleza,bem babado,engole tudo.Chupei muito sua bucetinha,gostosa e sem cheiros,meti nela PPMM,franguinho,de 4 e gozei na sua boca,urrei de prazer.
Bom gostei tanto que comi de novo na mesma festa,dessa vez gozei nos peitos.
Td positivo pois quero comer novamente!
Abraco
Moebius

Link:
🔗

Koskas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Bruna

#1027 Mensagem por Koskas » 13 Jan 2013, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
A primeira semana da Bruna na agência foi de agenda cheia! Ela ainda não está com fotos no site, mas as fotos que a Cris me fez chegar aparentemente excitaram a freguesia. A minha vez só chegou na sexta-feira, o quê em princípio é bom sinal, no que se refere ao que se pode esperar dos serviços solicitados. Aliás, supimpa a moça! Chega simpática, sorridente, num shortinho de jeans levinho, uma das benesses do verão. A Bruna é bem malhada, talvez esteja até exagerando um pouco, pelo que ela me contou a respeito dos seus peitos, que nas fotos pareciam mais cheios. Diz que vai pro silicone, o que prá mim seria uma pena, pois os peitos naturais dela, médios, são bem bonitos. O beijo dela na hora do pega é um pouco retraído, o que é muito comum, mas na hora do boquete a sua boca é um poço profundo, de arte e de generosidades. Enquanto ela se dedicava às delícias fálicas, fui me posicionando para beber na sua conchinha, bem bonitinha e limpinha. Daí vislumbrei um cuzinho que me pareceu aberto à negociação, cuja proposta foi acolhida com o maior entusiasmo. Um rápido trabalho de lubrificação e encapotamento foi seguido de um delicado movimento para a sua posição preferida, um ladinho levantado. Enquanto penetrada a Bruna também buscou seu próprio desfrute clitoriano, o que me encheu de orgulho e vaidade e que me levou a uma baita gozada! Depois do necessário descanso, enquanto uma conversação animada se seguiu, começamos um trabalho mais convencional, que culminou com um entrevero de mãos e bocas e um delicioso derramamento de leite, cujo sabor foi apreciado com graça e naturalidade. A Bruna é uma mulher muito jovem e muito talentosa pro seu trabalho. Muito querida, muito dedicada e muito gostosa. Investimento, 300 do básico, acrescidos da taxa anal. Tudo muito bom! Recomendo!

Link:
🔗

atila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1028 Mensagem por atila » 13 Jan 2013, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Laura

Contactei a agencia e vi que tem um bom elenco, mas nem todas garotas estavam disponiveis, sinal das férias de verão, acabei escolhendo a Ana Laura, que foi uma otima pedida.

Encontro marcado no Coliseu.

A garota chegou com pontualidade, e realmente é muito bonita.

Gatinha de 18 anos, corpinho tudo no lugar, sorriso bonito, magrinha.

Tomei meu banho e fui desbravar aquele corpinho, ficou peladinha,

Peitinhos naturais, bucetinha bonita.

Gosta de beijar, com vontade.

Chupa com vontade, o oral foi longo e otimo, não estava resistindo e pedi se queria leitinho,
ela disse que sim, e ganhou, depois banho juntos, batemos um papoo agradavel e voltamos para cama.

A transa foi legal, muda de posições, procura agradar, e não é daquelas que fica gemendo na encenação, deu umas gemidas com prazer.

Preço padrão, valeu a transa

Link:
🔗

JJR50
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Laura

#1029 Mensagem por JJR50 » 19 Jan 2013, 06:31

POSITIVO

Depois de algumas tentativas, sem sucesso, finalmente consegui agendar a Ana Laura. Morena bonita, novinha chegou pontualmente. A menina é simpática, rosto bonito, seios médios naturais, bunda bonita, coxas idem. Já na chegada aceitou beijos foi tirando a roupa e pediu para ir tomar um banho. Fiquei observando o corpinho enquanto se banhava e logo depois também fui (separados porque o box é muito pequeno).
Banhos tomados fomos pra cama onde rolaram muitos beijos e carícias. Ao colocar a mão na boceta dela percebi que havia colocado creme perguntei o que era e ela disse que era um creme com sabor chocolate. Eu prefiro boceta com saber boceta, mas se alguém inventar chocolate com sabor boceta certamente ficará milionário. Poderia ser um xoxolate ou chococeta rsrs. Apresentei o pequeno já durão pra ela e a guria iniciou uma mamada muito boa lambendo das bolas até a cabeça e tentando engolir todo. Disse que deixa finalizar, mas eu queria comer primeiro. Colocou uma camisa e meti primeiro num PPMM depois de ladinho e por último com ela D4 até a hora de gozar quando tirei a camisa e dei pra ela chupar e gozei na boca da putinha. Foi lavar a boca e voltou bem faceira.
Novo banho pra recuperação e troca de ideias o pequeno arriadinho ela iniciou uma tentativa de ressuscitação ai virei a guria de bunda pra mim e fui acariciando o corpinho e esfregando o pau na bunda dela enquanto tentava convencê-la a me dar a dita. O pequeno se animou com o papo, mas ela não me deu o cu.
Nova chupada e ela veio cavalgar. Cavalga bem e mexe como as funkeiras. Meteu até cansar e trocamos para PPMM até eu pedir que ficasse D4; meti fundo um tempão e enchi a camisa. Ela olhou parecendo admirada com a quantidade.
Avaliação:
Rosto: 8,5 é bonita
Seios: 10 médios, naturais e ela deixa desfrutar.
Barriga: 10 nem vi
Bunda e coxas: 9 porque não quis dar
Boceta: 8 é apertadinha e boa de meter, mas eu prefiro com sabor natural
Beijos: 10 uma namoradinha
Oral: 9 não conseguiu engolir todo
Simpatia/participação: ótima companhia topa qualquer posição e faz tudo para agradar e com vontade. Recomendo.
Custo:
250 + 5 das camisas que pedi pra ela levar + 57 do motel

Link:
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1030 Mensagem por Itaipavaa » 24 Jan 2013, 15:41

POSITIVO

Depois de algum tempo sem utilizar os serviços desta agencia sai com esta menina.

A menina é igual as fotos, muito bonita e com peitos durissimos e sem silicone.

Passei para pega-la no local programado (nunca mais marco com puta no motel, se nao foi a que eu pedi e madaram outra nem entra no carro e evita o stress depois).

E fomos para o coliseu, menina bonita e cheirosa, cabelo e unhas bem cuidadas, muito mais que eu esperaria para uma fanqueira de mao cheia.

O ponto forte da menina sem duvida é o oral, ela gosta e se deixar ela fica chupando o programa todo.

Oral bom e menino em ponto de bala, ela veio por cima e deu aquela rebolada que so funqueira aguenta por muito tempo, na pontinha do pe descende e subindo tudo, nada de apoiar os joelhos e ficar esfregando.... MUITO BOM.... e vi que tava terminando e fui na boquinha tudo.

Banho de banheira com ela protegendo o cabelo e ja estava ela grudada no guri denovo e ele nem tinha se recuperado e ela ficou uns 15 mins com ele na boca, meu deus que maravilha, nada de so uma chupadinha e colocar camisinha com ele fraquinho ainda. Ela deixou ele estourando e ai colocou a camisinha e ai varias posicoes ppmm, de quatro, frango assado e tudo que eu pude tentar kkkk e amisinha cheia com mais uma sentada ate as bolas :)

Rosto: 7 bonita
Seios: 9
Bunda : 9
Beijos: 8
Oral 10

custo 250

e como é bom tratar com essa agencia!!

Link:
🔗

ken parker123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tamine Top RS

#1031 Mensagem por ken parker123 » 31 Jan 2013, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tamine

Sai com esta menina Tamine da Top Rs , Quarta feira , e foi muito bom a Guria é Linda , quando olhei as Fotos vi que seria ela , tem 19 anos , uma das Gurias mais bonitas que sai , corpo lindo , pela macia , e o principal , participativa , nada a reclamar

Rosto 10 Lindo
Bunda 10
Peitos 9
Preço 300,00 2 horas + 55,00 do Coliseu

Link:
🔗

JJR50
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patrícia

#1032 Mensagem por JJR50 » 31 Jan 2013, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Eu havia acertado de conhecer uma menina da TOPRS, mas chegando ao motel vi uma mensagem informando que a tal não poderia comparecer. Liguei para a Cris que explicou a situação e sugeriu uma morena linda que com certeza eu iria gostar: Patrícia. Concordei com a troca e esperei alguns minutos.
Avisaram que a garota havia chegado, abri o portão e fui recebê-la na porta. Fiquei estático ao ver a moça que eu já conhecia. Ela disse que tinha quase certeza de que seria eu o cliente porque juntou algumas peças do quebra-cabeça. Gostei da troca.
Estávamos com calor e fomos ao banho separados. Na cama muitos beijos e fui passando pelos seios turbinados, mas muito bons, e cheguei até a bucetinha bem depilada e deliciosa de chupar; chupei bastante, mas não a fiz gozar. Pediu-me pra tomar conta do pequeno. Permissão concedida ela se atracou a lamber e chupar o pequeno como se estivesse morrendo de saudade dele. Pedi que encapasse e ela veio cavalgar. Era ótima nesse quesito e está ainda melhor. Trocamos para PPMM e depois com ela D4 em poucos minutos despejei o leitinho no lombo dela.
Pausa para banho e recuperação. Papeamos muito para colocar em dia as fofocas do meio.
Reiniciamos e rapidamente o pequeno estava pronto. Ela encapou usando a boca deu uma cavalgada depois metemos de ladinho e por último ela ficou D4 na beirada da cama e meti agarrado na cinturinha dela até me acabar.
Ficamos 2h ou mais e sai porque meu tempo estava estourado
Avaliação:
A Patrícia é uma morena com rosto muito bonito, seios médios muito bons e ela adora que sejam acariciados, chupados e apertados, barriga zerada, bunda e cochas lindas. Deve medir pouco menos de 1,70m, cabelos pretos longos naturais. É muito simpática e tenta agradar o cliente o tempo todo.
Avaliação:
Rosto: 9 acho muito bonita
Seios: 10 bons e ela deixa desfrutar e curte
Barriga: não vi
Bunda:9 porque não dá
Buceta: 10 limpa, depilada e naturalmente lubrificada
Beijos: 10 de namorada apaixonada
Oral: 10 lambe das bolas até a cabeça e chupa muito bem
Vaginal: 10 não reclama de nada e gosta de foder.
Simpatia/participação: 10 sabe por que está ali e é muito simpática sem forçar nada. Ótima companhia.
O acaso nos botou frente a frente... e eu recomendo
Custo:
250 + 5 das preserv extra + 63 do motel

Link:
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Tamine Top RS

#1033 Mensagem por Feet Lover » 31 Jan 2013, 22:31

Caríssimo:
Se a belíssima Tamine é da toprsmodels, e é, tem que postar no tópico da toprsmodels!
E não abrir um tópico para ela, como se ela fosse uma agência!
Agora, já saí com ela (ver meu TD, no tópico da agência, é claro) e concordo: é linda!
É uma das GPs com rosto mais bonito que já vi.
OK, já vai ter uns 30 caras me chamando de BOP.
Então tá, retiro, e digo que a guria é feia, uma mocréia, etc. Tá melhor assim?
Abraços.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1034 Mensagem por MALEVO » 31 Jan 2013, 23:29

BOP! :lol:

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1035 Mensagem por Destilador » 01 Fev 2013, 14:11

Desculpem por infringir algumas regras, mas não me contenho....

BOP é pouco para o Feet Lover: por favor leiam os TDs dele com ressalva. O que ele chama de lindooooo, eu dirai nota 8. A guria tem 65 KG para 1,70 de altura, logo tem uns 5 a 7 kg acima do peso. As fotos são de uns 2 anos, no minimo. É bonita, mas pra LINDAAA falta muito.Podem confiar! A guria se acha a ultima bolacha do pacote.
Por 300 pratas é uma furada. E tem mais, que finalmente posso relatar em TD. Logo mais.

No mais, a "moça" volta de SP, onde ela vai fazer trabalhos de "modelo" e logo em seguida aparece um TD dela de forista novo, que não escreve como homem. Titem suas conclusões. TD meramente informativo. Coincidência?

Sorry, moderação

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”