POSITIVO Nome da Garota:Cintia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera, mais uma fugida para um encontro.
Cansado de só me dar muito mal com GPs free. Nunca cumprem o que prometem, resolvi me aventurar pelas agências.
Liguei para a famosa Cris e pedi o melhor atendimento dela. Ela me sugeriu a Cíntia que teria um atendimento diferenciado e com um bonito rosto. Bingo, marcamos para o Coliseu Arena de tantas putarias. Solicitei que levasse uma lingerie sexy com meias 7/8 e espartilhos. A Cris falou que a garota levaria conforme solicitei.
Isso foi em na sexta-feira, dia 14 de dezembro. Quando chego no motel, a minha suíte ficava em frente ao estacionamento das GPs e quando liguei informando o quarto fiquei cuidando pela janela para ver a menina chegar. Mas nesse momento saí uma morena magra e alta de um carro e vai para suíte ao lado que eu nunca vi nos anúncios. A coisa mais linda do mundo. Se algum confrade está lendo isso, por favor, me diz quem era, pois o seu rosto era muito lindo.
Bom, prontamente chega a menina.
Uma loira bonita. Vestida normalmente, e com uma aparência normal. Isso me agrada. Não gosto de bonecas que parecem artificiais. Gostei de sua aparência normal, parecia uma guria que teria pegado na noite. Como o meu critério de beleza é sempre em comparação com patroa lá de casa, achei essa menina bonita, mas as fotos do site prometem muito mais. Acho que essas meninas seriam muito mais espertas se publicassem fotos sem photoshop, porque a expectativa seria muito menor. Espera outra coisa, mas gostei da menina. Tem um corpo bem feminino, nada daquelas meninas bombadas, tipo Paola Bolke ou Luise Guerra. Prefiro corpo de mulher, magra e sem músculos aparente.
Chega muito falante, parecia nervorsa. Ficamos falando amenidades, nada relacionado ao sexo. No começo estava legal, mas começou a se estender muito. Dai comecei a encher o saco e meio que cortei o assunto. Já estávamos há uns 20 minutos nisso. Daí ela se toca e vem para cima.
Gostei do início. Mais provocação. Fui beijá-la, mas a menina meio que foge. Beija, mas um beijo estranho: pura língua, apenas as linguas se encontram fora da boca. Isso não me agradou muito. Não estou saindo com GP da Voluntários, estou saindo com uma GP de luxo e eu quero beijo. Fora isso, os arreto foi bom, ela acelerou um pouco o início, mas gostei de ir tirando a sua roupa aos poucos e ir descobrindo que ela estava com uma calcinha linda e com as meias que eu solicitei, quando tiro a blusa, ela estava sem sutiã. Penas, pensei que havia trazido um espartilho conforme pedi, mas não. Nem tudo é perfeito.
Gostei do arreto inicial e logo veio um boquete muito bom. Com umas tentativas de garganta profunda. Fiquei de pé na beira da cama e ela de quatro chupando, enquanto eu reconhecia a sua bucetinha com os dedos.
Quando iniciamos a foda propriamente dita, veio a pegação tradicional. Gostei muito de comer ela de pé. Agora, não tinha anal, e quando não tem anal para me excitar eu preciso de uma coisa mais de provocação e movimentos lentos e sensuais, e a coisa foi para pegação forte. Eu já demoro para gozar por natureza, porque fico me segurando para não gozar, porque prefiro muito mais sentir o momento anterior do que o gozo e ainda por cima, sexo pegado eu demoro mais ainda. ficamos mais de uma hora fodendo. A mina não aguentava e já começou a reclamar de iria ficar assada. Vi a que coisa iria degringolar, então me concentrei e gozei nos peitos dela. mesmo sem curtir muito gozar assim.
Apesar de eu ser o forista mais chato desse fórum e nunca ter babado ovo de GP, afirmo aos confrades, que apesar de todos os meus poréns, a guria é umas das melhores que já saí. Guria muito bonita dentro do padrão GP (a que se aproxima mais é a Crys, mas ainda não conheci nenhuma muito linda), se envolve razoavelmente e faz de tudo para agradar o cara. Fode bem e não tem frescuras. Apenas poderia beijar normalmente e fazer o que foi solicitado previamente ao encontro. Não gosto de ficar solicitando coisas durante o encontro. Recomendadíssima, porque dentro do quesito harmonia, é a melhor que já saí com certeza. Se fizesse anal daí a mina seria um espetáculo.
Mas ainda não encontrei aquela que me fizesse suspirar. Essa me satisfez dentro do proposto inicial, poderia ser melhor, mas foi muito bom e muitos foristas menos exigente (99,99999% dos que postam aqui) gostaram muito dela. Guria lega, feminina e se entrega ao programa como se fosse uma namoradinha.
Voltaria a me encontrar com ela, mas esta história de ter que marcar com um dia de antecedência me rala. Tenho que marcar, conforme os horários surgem durante o dia.
Sobre o atendimento da agência, foi muito bom. A Cris é muito simpática e profissional. Voltarei a me servir de seu serviços, porém o seu cardápio está muito restrito.
Valor R$300 Deveria ser 2h, ela foi embora em 1:30h
Igual as fotos, porém tem que imaginar sem o photoshop e ela não é alta quanto aparenta nas fotos. O corpo é harmônico, uma guria que eu pegaria na noite e ficaria muito feliz, inclusive apresentaria para a minha mãe. O problema é que a minha mãe iria me perguntar porque eu larguei a de hoje que é mais bonita. heheheheh.
http://www.toprsmodels.com.br/loiras/cintia.php
Seguimos procurando a GP ideal (sexy, bonita e que faça anal)
Saludos.