GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
virgemde40
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Jan 2012, 18:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1036 Mensagem por virgemde40 » 14 Mai 2012, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a Juliana na esquina da Farrapos com a 7 de abril, sentido bairro centro.

Ela é uma morena, com cabelos negros compridos e luzes nos cabelos, deve ter uns 26 anos, bonitinha, diz trabalhar no dominó e que deve começar esta semana a trabalhar também no angel massagens ou algo assim. Acertamos por R$50,00 com oral sem camisinha e anal, nas tratativas pensei em desistir, pois tudo que eu pedia ela dizia que fazia e sem alterações nos valores, fiquei preocupado, mas como o valor era baixo resolvi arriscar!

Bora pro Motel, tomei meu banho e depois ela foi tomar o dela, quando ela começou a tirar a roupa pra tomar banho achei que tinha me lascado, pois a guria vestida era bem bonitinha e gostosinha, mas sem roupa estava bem ruim, peitos bem caidos, barriga de quem teve filho a pouco tempo, cheia de estrias e caida, ela não é gorda, mas está um pouco errada, a bunda é quase reta, um horror, o que salva é o rostinho dela, mas mesmo assim não é tudo isso, comecei a desligar tudo o que era luz pra imaginar qualquer outra coisa, pois como já estava ali ia comer com certeza!

Ela saiu do banho cheirosinha, e já foi colocacando meu pau na boca, ai a coisa começou a ficar boa, chupa muito bem, uma chupada maravilhosa, chupou minhas bolas e o pau com maestria, tanto que depois de um tempo dela chupando ela foi pegar a camisinha e pedi pra ela se podia ficar só no oral, ela disse que não tinha problema contanto que eu não gozasse na boca dela, do jeito que estava disse não ia gozar mas pensei em sacanear a moça e encher a boca dela de leitinho!

Mas não teve jeito, ela chupava de um jeito que não tinha como gozar, até tentei colocar o dedo na bucetinha, e depois no cú dela pra ver se eu conseguia, mas nada, ela nem regulou os 3 dedos que enfiei no cú dela, deixou a coisa correr bem, no final quando vi que não ia conseguir gozar na boca dela, pois já estavamos a um bom tempo, e meu pau latejando, e ela sem reclamar nem nada, peguei a camisinha coloquei no meu vivente, e coloquei ela de quatro, dei ums 3 enfiadas na buça e já passei para o cúzinho dela, e ali no seu cúzinho depois de mais um tempinho deixei toda a gurizada para alegria da galera!

Notas

Rosto: 6 (bonita)
Boca: 9,5 (chupa sem camisinha, maravilha)
Seios: 4(medios e caidos)
Pernas: 5(medias)
Bunda: 4 (bunda quase reta)
Barriga: 4 (triste)
Vaginal: 7 ( bom, nem usei muito)
Anal: 8 (aguenta super bem, e bem limpinho)
Desempenho: 7 (quieta, mas faz o que o cara quer)
Apresentação: 7 (normal)
Simpatia: 8(não falava muito, mas bem educada)


média 5 se eu sai e não achar coisa melhor na farrapete recomeria só pelo oral.

Investimento R$ 50,00 + Motel por quase uma hora com anal e chupada maravilhosa, não regulou tempo, nem nada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2007, 11:05
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1037 Mensagem por tuor.rs » 19 Mai 2012, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom, faz tempo que não posto e tenho que botar uns TDs em dia, mas esse vou ter que passar na frente dos outros.

De banda pela Farrapos ontem a noite, tava bem feia a situação, as putas ali perto do Coliseu querem 100 reais no motel, TODAS as outras pedindo 50 no drive, nem fudendo que vou pagar isso por puta de Farrapos!

Passando pela frente da Ribeiro Jung, tinha uma morena com mechas loiras no cabelo com uns peitos bem interessantes, mas o rosto não ajudava muito, dei mais uma volta pra olhar melhor e resolvi chegar. 25 dilmas no drive com o drive incluso ou 35 motel com o motel incluso também. Fiz a volta, parei na frente do Refúgio, buzinei e ela veio. Como eu estava com um rother, ela ofereceu 40 para os dois mais o motel.

Pagamos 25 dilmas do motel e subimos, a puta tomou um banho (ponto positivaço!), chupa muuuuuuuuuuito bem no pelo, tive que me controlar no oral... Ficamos nessa, dá pra um, chupa o outro e assim vai. Pedi pra gozar na boca, a mina me deixou de pernas tremendo, saí dali muito satisfeito. Buceta bem apertada e bem molhada.

Na hora de pagar (pagamos na saída) perguntei se era R$ 50 e ela disse que a gente tinha combinado R$ 40, puta honesta.

Notas:
Rosto: 6 a idade tá pegando (31), não é muito bonita
Seios: 9 peitos pera bem firmes para a idade
Bunda: 7 pequena, mas bem firme, não libera

Disse que se chama Carine, mas também atende por Paulista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jerry-poa
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Jun 2010, 13:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1038 Mensagem por jerry-poa » 24 Mai 2012, 17:36

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
Segue meu td feito com a Jessica, ela é uma loira que fica ali na farrapos perto da rua paraiba na quadra perto da praça que tem uma cancha de futebol,
A jessica é uma baita gostosa, peitao siliconado, bunda malhada boa mesmo, mas a guria é cheia de mania de puta de rua, fomos para o drive ali perto, ai o atendimento foi padrao de perva de rua mesmo, chupada com e metida de pe na lateral do carro, td so vale porque é uma baita gostosa mesmo.
abs.
R$50 perva+R$10 drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauderio POA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mai 2012, 14:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#1039 Mensagem por Gauderio POA » 25 Mai 2012, 17:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, caros colegas.

Sou um putanheiro de primeira, mas falando de minha primeira postagem, talvez penso que aqui é o lugar correto.

TD realizado na rua Garibaldi: negativíssimo, nota zero.

Morena de cabelo liso, olhos verdes. Uma baita bunda e umas pernas boas. Cobrou 50 pila para o fight.

Chegou lá, disse que queria mais dinheiro pra fazer "tudo", ou senão, só ia ficar no PPMM. Porra, fiz ela ficar de 04, e ela ficou reclamando: Mas tem que ser só 10 minutos no maximo, e é pra gozar antes.

Aí não tem pau que aguente, até dei uma brochada, e mal comi ela, gozei e vazei. E a mulher reclamando.

Não vale 01 centavo, fica a dica (mas muitos experientes devem saber): Não vão mais na garibaldi.

Tempos bons aquele, que eu comia uma morena alta e muito boa ali, a Claudia... Tudo na vida se vai. Assim como as GPs da Gal Vitorino.

Abraço.
Gauderio POA

====================
Classificado presumidamente segundo relato.
Vermeer - moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1040 Mensagem por MALEVO » 29 Mai 2012, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia negra

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A minha fixa não me cobra nada mas, como diria um ilustre confrade, bebe o mundo, além de não querer ir embora nunca. Sendo assim, quase sempre a despesa de motel e frigobar sai meio caro. Então, de vez em quando, estando com a carteira vazia e o saco cheio, procuro uma puta barata e esta vinha sendo uma boa alternativa.

Numa noite dessas peguei a Bia e levei para um motel baratinho e eficiente. A Bia já foi descrita em TDs anteriores. Ela deu uma inchada, ganhou bunda, ganhou barriga também, mas até o dia deste TD, estava passável.

A foda foi bem boa. Depois de uma boa conversa, chupou sem capote o tempo todo. Fodemos de tudo quanto foi jeito, mas eu não estava numa noite das mais inspiradas. Mas não posso reclamar do desempenho dela, bem acima do padrão da rua. A putinha se entrega mesmo e parece gostar muito de foder. Dar de quatro é a especialidade dela. A Bia curte que metam com velocidade e força, fica se masturbando e jogando aquela bunda duríssima contra o pau do cara. Gozei pegando ela pela cintura de ladinho, aos 45 do segundo tempo.

Naquela noite ela deu uma de purpurinada e também não queria ir embora. Acho que ficamos umas duas horas no motel e a puta ainda queria passar a noite no meu ap. Não sou o loko maluko mas tenho os meus bons momentos. heheheheh Dei uma enrolada, paguei e larguei ela no ponto defronte ao Hollywood.

Assinalei não porque não fiz, mas acho que se eu tentasse, rolaria uns beijos, pois a puta tava toda minha naquela ocasião. Assinalei sim para anal, pois ela faz com taxa. Acho que me daria de graça também, mas não pedi.

50,00 pra puta e não sei quanto pro motel, mas foi uma merreca.

P.S.: Peguei a Bia mais uma vez, em outra ocasião em que estava com pouco dinheiro. Ela está exagerando na cerveja ou está grávida, não sei ao certo. O desempenho foi o mesmo, tendo inclusive gozado a ponto de deixar o lençol molhado. Apenas chupou pouco sem camisinha. Porém, a barriga desestimula um próximo TD. Acho que esta não pego mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPLoverRS
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mai 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1041 Mensagem por GPLoverRS » 05 Jun 2012, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi novamente dar uma 'chegada' na Carine (peitos deliciosos e oral de respeito). Voltando do 'interior' de carona, peço para meu colega me deixar no posto da Farrapos com a Ramiro, falando que dali eu pegaria um taxi, o que de fato fiz, mas depois de ir até a frente da Ribeiro Jung e acertar com a Carina uma passadinha no hotel (do outro lado da rua, refúgio se não me engano o nome).

O local é péssimo, totalmente trash, mas já que estamos ali, deixa estar. Ela foi para o banho, o que é interessante, sempre falando muito (agora falando do ex), mas nada que me tire a concentração.

Veio e já caiu de boca no pau, mas antes perguntou se eu gostava com ou sem camisinha. Oral na pela muito, mas muito bem feito, como da primeira vez fiquei apenas no oral, resolvi que agora ia comer ela, claro que primeiro deixei ela mamar MUITO.

Na hora do figth ela participa bastante, troca de posição, fala para o cara olhar a bunda, ver a buceta dela e tal, sexo bem bom. Quando estava para gozar pedi para ela mamar novamente e lá se foram meus genes para a boca dela (pela força do jato não sei se ela não engoliu alguns).

Foi ao banheiro custir meus genes, banho, dinheiro pago e taxi para casa, com o saco vazio e caindo de sono :D

Recomendo e recomerei certo...ótimo nível e um excelente custo benefício para uma área tão trash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1042 Mensagem por Itaipavaa » 19 Jun 2012, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gente
Colocando os TD em dia vou começar por uma indicaçao. Depois de nao encotrar mais a talita fiquei a procura de algo que fosse rasoavel na farrapos. Para minha surpresa achei 2 coisas que estao valendo muito a pena. Aqui vai o relato da Primeira.

Juliana, morena de pele bem branca, magra e cabelo liso. magra e com peitos maravilhosos e aparenta ter os 19 que disse ter.

Passei duas vezes pela guria antes de parar, pois achei que nao estava trabalhando. mas resolvi arar e me dei bem.

preço combinado de 40 no drive e me fui feliz da vida. No caminho ja pude ver que tinha me dado bem peito tamanho grande duro e sem silicone, muito melhor que as ultimas putas de agencia que tenho pego (vou postar varios tds atrasados essa semana).

Chegamos no drive , foi se pelando e fiquei pensando... ta bom demais vai sair aquele chero de bacalhao qando ela tirar a calsinha kkkk.
mas nao era tudo cheiroso. Papo legal e ela veio para o boquete, de camisinha normal.

Mas eu queria era sexo e nisso ela sabe o que faz, um funk no radio e vou metr e ela pergunta vamos de quatro? nao teve duvida, meti muito ela sempre jogando a bunda pra traz querendo mais e mais meu pau em vez das que ficam fugindo para no entrar tudo.

Recomendo, para que gosta da talita uma otima opção.

notas peitos 10 o resto nao importa.

Agora a informacao mais importante, ela fica na esquina ao lado do posto esso, depois da gerdau C/B, junto com a julia, uma loira que usa roupas cheguei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

douglas1977
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Mai 2010, 15:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1043 Mensagem por douglas1977 » 26 Jun 2012, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boa tarde.

Semana passada tive o prazer de sair novamente com a Carine, pra mim umas das GP mais simpaticas e que gostam de dar da Farrapos.
Como sempre ela falou bastante (nao acho defeito mas poderia falar um pouco menos).
Combinamos de irmos no "motelzinho" na Farrapos mesmo, chegando no quarto banho basico e como ela ja sabe minhas preferencias já caiu de boca no meu pau sem camisinha mesmo (chupa muito bem), legal é que enquanto ela te chupa fica de bunda para o espelho e vc pode ver a bucetinha e o cuzinho pelo espelho. Depois que ela chupou bem gostoso, fomos para o fight ela de 4 na minha frente, coloquei a camisinha e meti gostoso, nao demorou muito e na hora de gozar tirei a camisinha e gozei nos lindos peitos deixando ela toda lambuzada.

Neste dia tive sorte, encontrei ela quando estava chegando, tive que esperar ela trocar de roupa.

Falei que esperei um tempo ate ela chegar, dai ela me passou o celular, caso eu quiser marcar mais cedo, reservar um horario ou marcar algo mais demorado num motel melhor.....

Buceta : Nota 9
Cu : Imagino que seja 10 (pena que não rola)
Oral : 1000
Rosto : 8
Seios : 9

Passou com louvor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1044 Mensagem por Yang_XxX » 10 Jul 2012, 09:24

NEUTRO
Nome da Garota:Carine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava passando na farrapos pra ver a vitrine do meretrício, passei em frente o motel refugio onde é concentração de algumas putas e tal, vinha saindo uma loira ultra gostosa, de botas e óculos, cabelo pelo ombro, que de tão gostosa pensei que fosse travesti, nao tive coragem de parar (alguém sabe quem é essa loira? se é traveco? fica logo depois do refugio no sentido centro-bairro), e também vi a Carine atravessando a rua para ir guardar seu ponto na frente da revenda da ford. Com medo de chegar na loira, fiz um retorno e embarquei a Carine, garota já comentada pelo pessoal do forum. Ela fala muito, mas tenta te tranquilizar, acho que é devido a insegurança que só aumenta na rua, achei legal, daí fomos pro motel refugio. Ela cobra 30 pila, e 15 do motel, no total 45, se for no drive é menos 5 pila eu acho, mas drive é uma merda. A Carine ja passa dos 30, tem um rosto enorme, tipo lua cheia, não curti, dentes meio amarelados, diz q não tem vicio, mas duvido que não fume, o halito nao era grande coisa também. Encontei a carroça na garagem do motel (que deve caber 2 carros só), paguei a casa e subi. O lugar é horrível, lençol sujo, 1 toalha só, ela foi lavar as regiões laborosas no chuveiro enquanto nao parava de falar. Nao tinha um puto edredon, nao tinha ar e fazia frio. Ela foi pro oral sem, não achei grande coisa como os outros amigos, a tal erika da jari faz muito melhor, mas enfim. botei o capote e comi por um tempo. O lance meio brochante dela, ao menos pra mim, é a voz, ela tem a voz meio grossa, um sotaque diferente, que faz uma combinação que naõ me agradou, tipo, tem horas que ela pareceu a dilma falando pra meter na buceta dela, hahahaha. Tirei a camisa e mandei chupar até gozar, no que de pronto foi cuspir o material no banheiro e já foi pro chuveiro de novo se lavar. Paguei ela na saída. A guria e honesta, tenta deixar o cara bem a vontade, faz o que pode pra agradar e te fazer sentir seguro. É um tiro certo. Dou neutro por que não me agradou em sei jeito.

Resumo:
oral sem
buceta apertada
rosto médio pra feio
tetas generosas e naturais
marcas de biquini faz bronzeamento artificial), muito legal
voz chata
30 pila + 15 do motel refúgio (uma lástima de lugar, acredito que possam aproveitar mais dessa mulher se levarem ela num lugar decente).

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1045 Mensagem por yogui dog » 10 Jul 2012, 10:24

Yang_XxX escreveu:Tava passando na farrapos pra ver a vitrine do meretrício, passei em frente o motel refugio onde é concentração de algumas putas e tal, vinha saindo uma loira ultra gostosa, de botas e óculos, cabelo pelo ombro, que de tão gostosa pensei que fosse travesti, nao tive coragem de parar (alguém sabe quem é essa loira? se é traveco? fica logo depois do refugio no sentido centro-bairro),
Yang, essa Loira é uma coroa espanhola, que fica bem na esquina da Pelotas, é mulher, mas é pura embalagem, ja ta bem judiada.

abraçssssssszzzzzzcccccccccc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1046 Mensagem por Polegar_Vermelho » 08 Ago 2012, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei essa puta em frente a saida do coliseu, ja tinha visto ela outras vezes quando saia do coliseu. Ela para por ali a partir d umas 19hs. Loira, cabelão, cerca de 1,65 h, de roupa bem comivel. No quarto, os peitos um pouco caido, um pouco de barriga, bem branquinha a pele, nada que prejudique, usa aparelho nos dentes, gosta de falar. Tomou um banho, pasou um creme no corpo, ate achei estranho, não estou acostumado com esse ritual com puta de rua. Encamisou o guri deu uma boa chupada, depois deu uma cavalgada por cima, buceta bem quente e ate que com boa pressão. Depois comi ela de quatro, enfiei o dedo no cu, puxei o cabelo e depois finalizei com PPMM.



Tempo: 40 min Cache: 50 + 28 Motel.


Idade: 32
Rosto: 8,5 Bonita
Seios: 6 Medios, naturais, caidos um pouco.
Barriga: 6 Tem um pouco
Bumbum: 6 Pequeno, meio quadrado
Simpatia: 9 Muito simpática, papo legal
Oral: 8,5 Chupou bem, mas de camisa.
Anal: Não faz.
Bucetinha: 7 Ate que meio apertada.
Beijo: Nada
Interação: 8 Tem atitude.

Geral: 7 Recomendo, e recomeria de novo pelo custo/beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1047 Mensagem por MALEVO » 08 Ago 2012, 23:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Nem ia postar este TD, de vergonha por ter pego esta puta. Já havia decidido por abandonar de vez as putas de rua e o trash. Não vale a pena, pois um programa de uma hora sai caro e hoje em dia existem boas opções nos privês por 100 ou 120 reais. Sem contar a Tia Alda.

Numa noite dessas, dei um rolê com a purpurinada, mas ela não estava afim de sexo. Como eu havia colocado na cabeça que ia trepar, não foi muito fácil desistir da idéia. Gastei o dedo ligando pra putas que eu conhecia e que não conhecia, mas ninguém pôde me atender naquele horário. Dei uma volta na Farrapos e achei esta mulatinha na frente do Hollywood. Já havia visto esta puta outras vezes e de roupa parecia razoável. Acertamos 80 pila a hora com chupada sem capa.

Sem roupa, um desastre. Barriga grande de quem já pariu uma ninhada, seios quase inexistentes, bunda pequena, mole e meio quadrada.

Chupada muito ruim, de doer o pau. Fodi com ela de frente pra mim e depois coloquei a puta de quatro. Logo que começou o vuco-vuco saiu um fedor de rabo, de merda, tudo junto e misturado. Comi mais um pouco e menti que estava cansado, pra ver se parava de feder. Até desisti de tudo e já ia embora, mas a puta insistiu em me fazer gozar. Pedi mais uma chupada, mas ela falou que foi combinado que ela chuparia sem capa só no começo do programa, o que era mentira.

Já que ela fez questão que eu gozasse e não ia conseguir com aquela chupada péssima, pedi uma punheta e com muito custo gozei, inspirado num filminho pornô que estava passando. Isso que nem gosto de pornô.

Nem acredito que gastei 80 pila com esta puta. Só fiquei menos revoltado quando lembrei que os caras gastam 300 com a Laura Novaes.

Não vou ficar editando um monte de vezes esta merda. Se sair errado, saibam que foi sem cu (não pedi), sem beijo (não tentei) e chupada sem capote, com taxa extra de 30 reais.

Abrazos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1048 Mensagem por symphony from death » 15 Ago 2012, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane ou Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Deprimido peguei a Caranha e fui para farrapos...dei umas voltas ali pelo coliseu onde tem as vezes uns bichos diferentes...entro na rua do hollywood e vejo uma loirinha ... em torno de 1,65 ... tipo essas gurias que tu ve na academia.. perdida, estourando de tão gostosa.. parei e vi bem a cara dela..nossa a mina era gatinha.. boca bem desenhada, narizinha pequeno.. com algumas sardinhas no rosto.. e cheirosa..claro perfume de puta mas era um cheirinho bom...forte pernão bunda na medida com rostinho de guria do interior e um sotaque das magronas do bonfa.. cabelo bonito tbm..perguntei como que funcionava... ela disse faço 70, faço oral sem camisinha se tu quiser.. achei estranho ela falar do oral sem capa...mas... dai eu perguntei, tu deixa gozar na boca? ela sorriu e balançou a cabeça dizendo que sim. MANDEI ENTRAR NA HORA NO CARRO! a guria era bonita ...meu medo era..se ela tirar a roupa e for uma bosta..levei ela no hollywood mesmo..é um lixo..o legal q o negocio tem elevador..hehehe bm tosco.

Entramos no quarto e ela bm simpatica e falante...disse deixa eu tomar um banho rapidinho..me pelei esperei ela sair tomei o banho e deitei na cama...antes disso ela tinha tirado a roupa..e para minha surpresa a mina era gostosa..sem celulite sem estria sem nada, NADA! o unico porem é que ela era branca q nem uma defunta. só falta uma corzinha dai aí ficar FILHADAPUTAMENTE BOA!..

Ela venho me olhando na cama e eu meio sentado..e olhei pelo espelho ela vindo com o bundão tipo uma cadela...a mina se atracou a chupar.. e chupava se babou toda sugava engolia todo e fazia umas caras de eu curto chupar um pau... ficou um tempão.. dai ela perguntou se eu queria gozar na boca dela..eu disse não... eu quero o teu cú.. bah a guria disse que não fazia..insisti... dai ela disse q queria mais 100 pila..negociei.. no fim trovando ela no pé do ouvido ela me deu o cú por 40..hehe

pedi pra ela ficar d4 virada para o espelho onde dava para ver a cena..pedi para gravar um clipezinho pq tava afude..mas ela não deixou.
comi só o cú d4... puxando os cabelos e uma hora ela cravou a cara no travesseiro..e empinou bm o rabão..dai foi rapido...tirei o pau e disse ..agora vem... ela virou e começou a chupar..e gozei na boca da guria... nossa a guria se lambuzou toda e continuou chupando e fazendo caras e bocas.. e para completar ela pegou meu pau e apertou a ponta saiu um pouquinho de porra q ela chupou de novo... ...guria tava afim eu acho.. muito puta...

caras vou garimpar mais na farrapos...dei muita sorte. eu só não lembro se era daiane ou daniela..eu perguntou uma vez só o nome dela e acabei não gravando. mas ainda acho que é daiane..se alguem conhece.. ela é do interior e disse q só vai uma vez que outra ali.

era tarde mais de 2 da manhã. ela estava com outras duas na rua.. comiveis tbm. um pouco perigoso nas bandas dali, mas arrisquei, e me dei.

Notas:

Rosto: B+
Seios: A - pequenos mais de ninfeta
Barriga: A -
Bumbum: A - é carnudo , firme na medida.
Pernas: B +
Pes: B_

Beijo: Não teve
Oral: A -
Vaginal: Não teve
Anal: A -

Simpatia: B +
envolvimento: B +


Custo R$ 70,00 mais 40,00 do cú negociação mais o motelzinho. deu R$ 140... e alguns quebrados. até q valeu

levando em conta que uma puta de luxo como elas gostam de ser chamadas.. eu gastaria mais para ter o mesmo serviço. to para dizer q a guriazinha MATA VARIAS PUTAS TOPS daqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorTop22
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Fev 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1049 Mensagem por comedorTop22 » 22 Ago 2012, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Pessoal, vou deixar de ser um sonegador e atualizar meus TDs.
Em tempo de crise o que me resta é os arredores da farrapos
A primeira é uma moreninha magrinha com cabelos curtos que fica sempre na frente do holywood ou do coliseu (depende do horário), mas apesar de magrinha tem uma bundinha arrebita e bem redondinha. Perguntei pra ela se fazia anal, prontamente ela respondeu que sim então pode embarcar e rumamos ao drive mais próximo.
Chegando lá já vai tirando a roupa, em capa o guri e cai de boca, eu já peço o cuzinho e ela já empina a bundinha (tem uma mancha de nascença em uma nádega), do um cuspida e vai entrando, devagar, em uma pressão perfeita, até o talo, em seguida começo a bombar mais forte e ela a gemer e logo eu já gozo.
Nos vestimos e deixa ela no ponto novamente.

Rosto: 7
Peitos: 6 (pouco)
Bundo: 8 (bem redondinha)
Anal: 9
Buceta: não comi (mas é toda depilada)

Na falta de outra eu repetirei
Gastos 30 perva + 5 drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorTop22
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Fev 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1050 Mensagem por comedorTop22 » 22 Ago 2012, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Novamente pelas bandas do coliseu avistei um negrinha com calça branca, na frente do coliseu. Não confundir com outra negrinha, vesguinha que anda sempre por ali, porém é bem gordinha.
A Natalie só vi durante o dia, disse ter 25 anos (1,60m) eu perguntei se fazia anal e ela respondeu que sim por 40 reais + 5 do drive, como eu só tinha 40 eu disse q não daria, dai ela falou que fazia por 35. Fechado fomos ao drive.
Essa negrinha tem os peitos pequenos e caídos (de ter tido filho já), mas bunda dela compensa é média pra grande, sem celulite nenhuma e muito macia. Foi direto chupar com capa e logo já pegou meu pau e colocou no cuzinho, para minha surpresa MEGA apertado, tão apertado que parecia que ia doer o pau, foi indo, indo até o talo. Tentei socar forte, mas tava muito apertado, gozei rapidinho e fomos embora

Rosto: 6
Peitos: 2
Bunda: 8 (bem redondinha)
Anal: 9
Buceta: não comi

Gastos 35 perva + 5 drive
Não repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”