Agência Teu Momento
R$ 180,00 - Telefone: 84661799

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 134 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 38
Oral Sem:Sim 140Não 14
Beija:Sim 143Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#106 Mensagem por carapalida » 28 Jan 2006, 18:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD NEGATIVO......(e põe negativo nisso)

Liguei pra Patrícia e perguntei sobre a Débora, pois as fotos me pareceram interessantes. Ela me falou que realmente a guria era muito bonita, querida...etc,etc...Marquei e fui....Peguei ela no QG das gurias da Patrícia. A primeira impressão já não foi das melhores. Menina novinha (19) vestida com uma calça jeans normal, sandália normal e blusa normal.....ou seja, sem nenhum sex appeal......o rosto não chamava nada a atenção; morena clara, cabelos escuros meio cacheados. Não achei bonita. Era uma menina que não me chamaria a atenção se visse na rua....indiferente. Entrou no carro, começou a falar e não parou até chegar no motel. Assuntos chatíssimos....tipo novela das 8 e teatro...que merda! :x Já sentia que tinha entrado numa fria....No motel, continou falando, falando, falando......já foi logo tirando a roupa. Tem pele clara, sem marquinhas, peitos é o que tem de melhor (porém nas fotos parecem melhores do que são na realidade) e uma bunda que não me despertou a atenção.....senti o drama....Beijos sem nenhuma emoção, secos....Antes de fazer o oral veio com uns papos que não costumava fazer sem camisinha (embora a agenciadora que disse que ela faria). Tive que convencer ela a chupar sem....PQP!! :-x A essas alturas já me dizia " o que é que eu estou fazendo aqui porra?". Como poderia imaginar o oral foi uma bosta e a trepada foi só pra esvaziar o saco....fui embora imediatamente.......e a guria continuava falando, falando......tava a fim de me teletransportar do motel diretamente pro meu leito, em casa, mas ainda tinha que devolvê-la.......Enfim, não aguentei nem meia hora no motel com ela.....


170 paus postos no lixo!!!

Não recomendo!! Acho até que a guria não é mal intencionada.....é fraquinha mesmo por natureza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TarzanMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Abr 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Débora-Fraquíssima

#107 Mensagem por TarzanMinhoca » 30 Jan 2006, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
carapalida escreveu:TD NEGATIVO......(e põe negativo nisso)

Liguei pra Patrícia e perguntei sobre a Débora, pois as fotos me pareceram interessantes. Ela me falou que realmente a guria era muito bonita, querida...etc,etc...Marquei e fui....Peguei ela no QG das gurias da Patrícia. A primeira impressão já não foi das melhores. Menina novinha (19) vestida com uma calça jeans normal, sandália normal e blusa normal.....ou seja, sem nenhum sex appeal......o rosto não chamava nada a atenção; morena clara, cabelos escuros meio cacheados. Não achei bonita. Era uma menina que não me chamaria a atenção se visse na rua....indiferente. Entrou no carro, começou a falar e não parou até chegar no motel. Assuntos chatíssimos....tipo novela das 8 e teatro...que merda! :x Já sentia que tinha entrado numa fria....No motel, continou falando, falando, falando......já foi logo tirando a roupa. Tem pele clara, sem marquinhas, peitos é o que tem de melhor (porém nas fotos parecem melhores do que são na realidade) e uma bunda que não me despertou a atenção.....senti o drama....Beijos sem nenhuma emoção, secos....Antes de fazer o oral veio com uns papos que não costumava fazer sem camisinha (embora a agenciadora que disse que ela faria). Tive que convencer ela a chupar sem....PQP!! :-x A essas alturas já me dizia " o que é que eu estou fazendo aqui porra?". Como poderia imaginar o oral foi uma bosta e a trepada foi só pra esvaziar o saco....fui embora imediatamente.......e a guria continuava falando, falando......tava a fim de me teletransportar do motel diretamente pro meu leito, em casa, mas ainda tinha que devolvê-la.......Enfim, não aguentei nem meia hora no motel com ela.....


170 paus postos no lixo!!!

Não recomendo!! Acho até que a guria não é mal intencionada.....é fraquinha mesmo por natureza...

Realmente, não tem o que tirar do TD do CARAPÁLIDA, só acrescento que ela não gosta que chegue nem perto do fiofó, sai logo dizendo ai não!!!!!!

Não com quem o cesarpoa2001fez aquele TD !!!!!

NEGATIVAÇO O TD COM ESSA LOCA QUE NÃO CALA A BOCA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toko
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 14 Set 2005, 18:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dani

#108 Mensagem por toko » 01 Fev 2006, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Patrícia com a intenção de marcar com a Manoela, mas como esta estava de viagem ela me ofereceu a Dani, guria bonita de cabelos claros, na faixa dos 20 aninhos, gostosa de corpo, peitos médios, bunda bem bonita, na foda de quatro, aquela visão maravilhosa, marcas do biquini, o cuzinho só te espiando, coisa "di loco". Dei duas trepadas bem dadas, ambas bem demoradas, destaque para o boquete da menina, muito bom mesmo, se o cara facilitar, goza ali mesmo. A guria não controlou o tempo, e só ligou o celular na saída. Conforme descreveu outro forista, esta guria sabe cobrar:
170,00 - presente padrão
30,00 - adicional taxi
50,00 - adicional Cú, conforme o TT (o qual eu não quis)

logo, gastei 200,00 (+) 46,00 do coliseu - total 246,00


Como se vê, o custo/benefício destas agências é muito alto;
daqui a pouco vai valer mais a pena mesmo, ir no gruta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Carolina

#109 Mensagem por cesarpoa2001 » 08 Fev 2006, 23:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apos outra pisada na bola da Paula/Estilo Brasil e suas asseclas, que comentarei em topico especifico, acabei seguindo indicacao da Patricia/TM e conheci a Carolina.

A Carolina é uma baixotinha de 1,50, com cara de participante do Big Brother ou caixa do McDonald´s, o que cair melhor na imaginacao de cada um.

As fotos no site só retratam razoavelmente o corpo, que é até seria bem legalzinho, nao fosse o mechado higrogenado e a cara insossa.

Alias, ausencia de sal parece ser sua caracteristica mais marcante, pois é calada, sem iniciativa, parecendo que estava prestes a iniciar uma longa pena num presidio de seguranca maxima, a julgar pelo entusiasmo. Nem mesmo beijo na boca rolou...

Para nao dizer que tudo foi absolutamente burocratico e nao elogiar nada, cuidados com pele e a higiene de modo geral foram impecaveis.

Oral sem, aceita uma estimulada (mas nao faz) anal, mas acho que ate uma boneca inflavel é mais inflamavel (trocadilho infame, esse...)

170 pilas para inclui-la em minha lista "never again", ponto de encontro na Duque (Alto da Bronze), abatida no Coliseum Arena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:07
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#110 Mensagem por HmaiusculoH » 16 Fev 2006, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sem delongas...
Depois de uma frustrante noite no Gruta Azul...liguei para a Patricia ...muito bem atendido... recomendou-me a Manoela...teria que esperar até as 17 hs porque não se encontrava em POA e só viria a tarde.
Por volta das 16 30 tudo confirmado...Disse que não conhecia nada...me sugeruiu um Motel chamado Botafogo....OK, quando cheguei a Manoela já estava me esperando...foi só avisar o quarto(05 no caso) e ela já foi para lá...2 minutos...
Uma "criançona", mas "profissional".... Barba cabelo e bigode sem frescuras... muito agradavel sua companhia...a menina tem os pés no chão e pelo jeito será uma boa administradora de seus bens.......
Beijão Manuela....
Quem sabe ainda volto para POA e a gente se encontra novamente....
abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Dany

#111 Mensagem por cesarpoa2001 » 17 Fev 2006, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando em revista a tropa "nova" da Patricia, diante da inoperancia da concorrencia...

Volta e meia, descobre-se alguem interessante.

A Dany é uma loira, cerca de 1,60, 21 anos, magra (50 Kg?), muito bem proporcionada, com um par de seios dos mais belos que ja vi (tamanho pera, que enche a mao). Guria estudiosa, faz universidade na area de exatas, bom papo, cabelos bem mais claros do que as fotos e bem bronzeada, cheia daquelas marquinhas de biquini.

O rosto é bonito, do tipo tracos finos que se apresentaria à familia tranquilamente, sem exageros, olhos claros, cabelos clareados e finos.

Nao bastasse ser uma otima companhia, a garota tem um oral (sem) quase perfeito, e gosta tb de ser tratada da mesma maneira.

Fode sem frescuras, curte um anal tb (mas nao fiz), desliga o celular, toma banho antes e depois, enfim, todas aquelas perfeicoes tecnicas que alguns tanto apreciam.

Tem uma bela bunda, com tudo firme e no lugar, porem nao é do tipo "deusa", o que no meu entendimento é vantagem, pois de fazida a guria nao tem nada. Curte inclusive uma transa a tres, para quem quer inciar a namorada/mulher/amante é uma bela pedida.

Investimento 170 pilas, embate no Botafogo a 40 e poucos pilas.

É do time das repetiveis e recomendaveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesar Ramirez
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2006, 22:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabele Bitencur

#112 Mensagem por Cesar Ramirez » 19 Fev 2006, 01:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estréia frustada na teumomento. Bom atendimento, primeiro da Camila e depois da Patrícia. Horário e local combinados corretamente. A garota:
Está mais gordinha do que aparece no site. Os cabelos compridos são aplique. Beija na boca, mas não vai muito fundo. O principal problema e que torna a avaliação negativa é que adora dizer "isso eu não gosto". Não faz oral sem capote, mas mesmo assim o oral é bom. Quando conversei com Camila ela disse que a garota era totalmente liberal, na hora não só não faz oral sem como tb não aceita nem cogitar o anal. NÃO gosta de ser chupada, NÃO gosta que enfiem dedos na vagina (imagina no resto), NÃO gosta que beijem os seios a não ser muito devagarinho, NÃO toma nenhuma iniciativa. Pode ser que tenha pego a mina num mau dia, mas foi muito NÃO para o meu gosto. E para completar, pela primeira vez na minha vida vi uma perva usando KY para penetração vaginal.

Custo padrão da agência - R$ 170,00 + 43,00 motel (Angel, sugestão dela. Razoável)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

carol

#113 Mensagem por quieto » 20 Fev 2006, 16:44

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava eu a dias matutando em sair com uma negra então acabei marcando com a carol e para ser sincero me decepcionei um pouco apesar do corpo ser bem durinho ainda não gostei do rosto e na minha opinião ela deve ter bem mais que os 18 anos que diz no site e achei a guria muito mecanica não sei faltou alguma coisa por isso o neutro


Garota 170,00
Taxi 20,00
Motel 35,00


Era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopinto
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Fev 2005, 22:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Carol

#114 Mensagem por joaopinto » 20 Fev 2006, 17:15

Cara

Essa Carol foi "roubada" do muquifo da Azenha 1195, onde atendia pelo nome de Kelly.

Nunca foi cooperativa, apenas tem um corpinho razoável e uns peitos diferenciados.

Agora ela atende na TeuMomento.

Engraçado é que quando eu fui comentar com a Márcia da Azenha que a Kelly tinha virado Carol ela disse o seguinte: bah, mas nem a calcinha que ela usava todos os dias ela trocou para fazer as fotos!

O preço dela era 30 pilas ... Agora é 170.

Infelizmente não vale a pena.

Era isso.

JoaoPinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Nicolle

#115 Mensagem por sansei » 24 Fev 2006, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, depois de levar uma rasteira da Rafa-Ex Star, fiquei ensandecido porque tava com tudo programado e cheio de tesão. Aí, me lembrei da Patrícia e liguei prá cafetina. Simpática como sempre, me deu 3 sugestões: Nicolle, Letícia e uma terceira que me esqueci. Ela disse: - como tu gostas de ninfetinha, a recomendada é a Nicolle. A Nicolle lembra a Nicolly (uma das melhores do Teu Momento). Combinamos que pegaria na Duque 450 (a sede é ao lado do TopSulmodels). Realmente, chegou uma ninfeta de 19 aninhos, moreninha, pele branquinha, cabelos chanel, olhos e boca grandes, belo sorriso e toda tesudinha. Fomos à suite do Angel. Ela tem 1,68 m/ 50 kg (magrinha), rosto bonito (sem ser espetacular), seios médios (uma boca), nada de barriga (tb 19 aninhos), bucetinha depiladinha, clitóris de 1,5 cm, bundinha redondinha e cuzinho limpinho toda pregueada. Beija adoidada com seus lábios carnudos, engole tua saliva, esfrega e pega no pau, cara de tarada. Chupa com sofreguidão, entera o pau na glote e não se engasga. Bota os dois testículos na boca. Ficou chupando sem parar por um longo tempo e eu só olhando de lado, no espelho. Troquei para um papel mais ativo e chupei-a todinha, e ela gemendo e gritando. Com os dedos na bucetinha, ela pulava quase quebrando meus dedos, e aí teve um espasmo e molhou meus dedos. Enterrei a língua no seu cúzinho e quando toquei o dedo ela colocou a mão impedindo minha ação. Passamos a fuder com um vaginal intenso, e ela gritava e urrava (lembrando os berros da deusa Thais-Estilo). Quando a botei de quatro e estoquei-a, ela urrava mais ainda lembrando um surto psicótico e pedindo prá bater em sua bundinha cada vez mais forte. -"Bate nesta putinha, meu machão! Enfia o pauzão na minha bucetinha! Me dá teu leitinho...Acabei esporreando nos seus peitos. E, ela feliz da vida toda melecada (nem quiz se lavar). Sem PPP, voltamos prá esfregação, beijos, mão na bucetinha. Fomos pro vaginal e quando passamos prá dog position, eu cuspia em seu cuzinho, e toquei o pau prá entrada de seu cuzinho. E, qual a surpresa: -ela começou a empurrar a bundinha de encontro à cabeça de meu pau. Fechadinho, tava tendo dificuldades, pois o pau escorregava de um lado para outro sem encontrar o buraco definitivo. Aí, a bandida com sua mãozinha guiou a cabeça do meu pau prá dentro de seu cuzinho. E, dizia: - devagar, bota no meu cuzinho. Devagar. Ai que gostoso, no meu cuzinho. Mexe, enfia, enfia tudinho. Cara, fudi adoidado até que cansei de quatro. Fui então ajoelhado, tudo sem cheirinho de cocô, enfiando e não acreditando. Bah, tô nesse paraíso, entrando e saído. Ela, só pedia: - não tira a cabeça do meu cuzinho, senão vai doer. Eu queria que ela viesse de 4 e sentasse no meu pau, porém ela retrucou dizendo que ia doer. Ai, ficamos de ladinho, e eu socando na sua bundinha. A doida gritava e urrava, e no fim pediu meu leitinho no seu cuzinho. Eu falei, não, agora quero que beba meu gozo, pois quero jorrar meu leitinho dentro da tua boquinha. Ela ficou de joelhos, rezando e com a boquinha aberta e a linguinha de fora. E, eu socando com as mãos. Quando o gozo veio, esporreei dentro da sua boquinha e na sua carinha. Beijei-a prá sentir o salgadinho de minha porra e ela passou com os dedos a porra de seus lábios e de seu rosto na minha cara. Assim ficamos os dois melecados. Após 2 horas de sexo fomos felizes prá casa.
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 8,5
Oral: 9,5
Vaginal: 9,5
Anal: 9,5
Simpatia e tesão: 10
Presentinho: R$ 200,00 mais R$ 30,00 (Angel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#116 Mensagem por Peter_North » 03 Mar 2006, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Andei essa semana pensando muito arrumar uma GP bem tarada e que gostasse de engolir tudo, uma bem puta, no melhor sentido de "puta" possível. Após o relato acima do Sensei, resolvi arriscar a Nicolle, até porque a outra vez que usei os serviços da Patrícia ela me mandou a Manuela que é séria concorrente a GP mais puta de Poa. Liguei para ela, e ela me confirmou que a Nicolle seria totalmente liberal, anal e oral até o fim incluso. Preço e horário combinado, fui buscá-la na Rua Duque, na esquina de sempre.

Ela chegou e a primeira impressão que tive foi a seguinte: Uma ninfeta, bonitinha e com cara de bem novinha, diz que tem 19 anos e parece ter mesmo. Morena, de cabelos escuros e chanel, lábios carnudos, não é alta, magrinha, com seios e bunda entre pequenos e médios, mas beeeeeeem durinhos. É para quem gosta de uma mulher "menorzinha", mais magra e mais nova.

Mas, mais do que a aparência, o que chama a atenção nela é a vontade com a qual se joga ao trabalho. Chegamos ao motel, começei com o tradicional banho (sozinho) e ela ficou me esperando de plantão do lado de fora do box dizendo: "estou louca pra chupar, vou lamber esse teu pau antes de eu entrar no banho, lava logo e me dá ele aqui, quero pau", coisas assim, a guria tava desesperada por pau mesmo, isso me excitou e fiquei de pau duro no banho só de ouvir essas putarias. Mal fechei a água, ela abriu o box e me atacou, foi direto chupar como se não houvesse amanhã. Se eu deixasse ficava até gozar, mas saí dali, e fui pra cama esperar ela tomar banho.

Ela chegou na cama e saiu mandando ver um excelente boquete, com muita vontade e falando muita putaria. Aí falei pra ela que queria boquete bem profundo e começou o que seria a marca registrada dessa foda daí em diante, ela tem o dom de enfiar o pau até o fundo da garganta, daquelas metidas em que entra tudo e o cabeção sai "amarelado" da pressão da guela, uma loucura, até então eu só havia visto tal habilidade na Manuela.

Bom, falei pra ela que estava delirando ao fuder a garganta dela e ela começou a fazer repetidamente e cada vez mais agressivo, na real nem a Manu meteu o pau tão fundo e tão repetidamente assim. Não me segurei e a minha primeira gozada foi diretamente no fundo da garganta dela, com ela ainda apertando mais ainda, uma verdadeira loucura. Gostei tanto que foi só ela emendar a gozada em um outro boquete que segui com o pau véio duro e passei para a xota. Ela só ficava falando que eu tinha gozado um monte, que o gosto tava bom demais, que ela adora porra, que quer mais porra, cara, que mulher tarada! Bem como eu gosto!

Foda na xota, ela geme, grita e fala sem parar, muito gostoso, várias posições sem regular, me acabei com tudo esporreando na barriga e peitos dela. Tudo muito bom mas não tenho muito mais o que comentar fora isso.

Abri uma cerveja, me deitei e falei pra ela, me dá 15 minutos pra me recuperar e já vamos começar de novo. Sabem o que ela ficou fazendo? Metendo os dedos na xota e me dando pra provar e provando ela também. Que tarada! Depois de terminar a cerva (+- 15 minutos), me concentrei um pouco e consegui endurecer o querido de novo, com a ajuda da boca insaciável dela. Aí começou outra parte do estrago. Assim que fiquei em ponto de bala, falei pra ela que tava na hora de comer o cuzinho. Ela falou que tava louca pra dar o cuzinho e começou a me falar "Come o cuzinho da tua ninfeta, come bem forte e bem fundo, quero foder no cu agora, tô com vontade". Carai! Que mulher tarada! ela nem veio com o papo de dar o cu de ladinho, ficou de quatro direto, babou o cu (sem usar KY, viva!) e me mandou meter. Meti, ela foi ajeitando , entrou rápido e gostoso, fodi aquele cuzinho em várias posições, sempre bem fundo e rápido, ela sempre pedindo pra meter mais e mais forte, falando que era uma vagabunda que adora dar o cu, etc, etc, etc, já mencionei que essa mulher é muito tarada? O cu era muito gostoso e sem cheiro nenhum, é o famoso "cú domado".
Eu tava metendo nela no cú de quatro quando senti que ia gozar e falei: "Vou gozar" ela num movimento muito rápido tirou o meu pau do cu dela, virou pra mim, tirou a camisinha, isso tudo muito rápido e enquanto dizia "Quero tomar mais porra, preciso de mais porra, me dá teu leitinho no fundo da garganta", e meteu o pau adivinha onde? Bem no fundo da guela, onde ficou ainda apertando e imediatamente gozei. A coisa toda foi muito rápida, entre eu estar quase gozando no cu dela e estar gozando de fato no fundo da guela dela. Uma ação que requer muita agilidade, treino e talento para ser executada, foi uma coisa inesperada e boa demais, ao melhor estilo Anabolic Video. Que maravilha! Que felicidade! \:D/ \:D/ \:D/

Bom, daí sim fiquei lesado e precisei parar um pouco. Conversamos por uns instantes, ela me falou que estava só há 3 meses na "vida". Achei que era mais uma das que sempre falam isso, mas ela ficou me fazendo umas perguntas bizarras, como "quais os outros sites que existem que são como os da Patrícia?" Falei pra ela que tem Amanda, BRtop, Estilo Brasil, Drunnas, entre outros, e pasmem, ela só conhecia a Amanda. Disse que nunca havia ouvido falar de nenhuma das outras, e que achava que só existia a Patrícia e a Amanda. Eu tava achando tudo muito estranho e ficou ainda mais estranho quando ela me perguntou qual era a mais "famosa" delas, e falei que provavelmente seria a Amanda, que apesar de um serviço pior tem um número maior de Coelhinhas e de modelos do Colírio, por isso deve ser mais famosa por aí. Ela fez uma cara de incrédula e falou que achava impossível de acreditar que uma coelhinha da playboy ou modelo do Colírio fizesse programa. Mesmo depois que eu falei que eu pessoalmente já havia saído com uma meia dúzia ela achou que era mentira. Sei lá qual é a dessa mulher, parece que não sabe nada de nada mesmo dessa vida exceto como fazer o serviço bem feito. Talvez os tais 3 meses sejam verdade mesmo. Mas não devem ser.

Bom, esse papo durou uns 20 minutos, eu estava me sentindo ainda meio "lesado" e achei que não ia conseguir meter a quarta. Pensei em ir embora, e quando falei em se vestir, ela fez uma carinha de triste e disse "Ah, mas eu queria mais um pouco de leitinho... Vamos tentar?" Nessa hora a emoção chamou forte e quase chorei com meu coração transbordando alegria. Me deitei de novo, e ela só para variar chupou, chupou, até que o pau véio surpreendentemente se recuperou e ainda dei-lhe mais uma gozada, adivinha onde, lá pelas alturas da traquéia dela. Como gosta de engolir porra! Ficou se lambendo e falando "que delícia de leitinho". Daí, fomos embora, e eu fiquei o resto do dia flutuando.

Notas:

Rosto: 7,5
Bunda: 8,0 por ser bem durinha e de bom formato, mas é pra quem gosta de bunda pequena.
Seios: 8,0, mesmo comentário acima, durinhos, de bom formato, mas é pra quem gosta dos menorzinhos
Oral: 11
Vaginal: 9,0
Anal: 10
Índice de de Taradismo: 11
Presentinho padrão de 170.

Aposto que ela será lembrada no próximo ranking das mais taradas e putas de Poa.

Po-por hoje é só, pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetisher
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Abr 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Nicole

#117 Mensagem por Fetisher » 09 Mar 2006, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

Buenas, depois de ligar pra Patricia e descobrir que a Manu tava de licensa (botou silicone)... Optei pela Nicolle.

Como os demais, peguei a moça na Duque.
Fomos ao Botafogo..
Como já descrito a moça é bem magrinha.. peitos pequenos, mas o mais importante é o desempenho..

O oral é algo!! Foi até o talo, sem engasgar, ficou acho que uns 20-30min no serviço aí não resisti. Disse que daquele jeito ia gozar.
Daí ela tirou e disse "goza mesmo"...
Obrigado senhor, era tudo o que eu queria ouvir.
Foi aquela megasena acumulada lá na garganta; e a moça não deixou cair nenhuma gota!!

Anal ela faz, mas o babaca aqui tava atrasado pro trampo e teve que sair correndo sem desfrutar do brioco.. Mas da próxima não escapa.

Valeu, Fetisher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Nicole

#118 Mensagem por capo » 17 Mar 2006, 15:21

NEUTRO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas...ontem resolvi dar uma variada e sair com uma garota de agência, visto que prefiro muito mais ir ao encontro delas em uma sauna ou boate, eis que ligo para a paulinha(Estilo) solicitando a Kely que não estava disponivel, tinha no meu tel 03 números, vamos a ficha 02 Nicole, tudo ok e fui busca-la na duque local dito de sempre pelos colegas. estacionei o carro e aparece uma moreninha mignon como descrita pelos amigos, cabelos bonitos bem cuidados(nada de chanel), mas meio sem sal nem açucar, o que meio me arrependi, pois não sairia com certeza com ela em uma boate.fomos até o Botafogo conversando muito, eu ainda meio travado e ela até tentando levantar o astral, chegamos,conversa, beijos e arretos muito bons, então banho, separados, sem nenhuma insinuação da parte dela, e fomos para o fight..neste ponto ela é bem participativa como descreveram os amigos, o oral é algo, engole mesmo e com vntade te olhando e depois que pega o bixo com a boca tem de dar uns tapas ara largar...quando consegui desgrudar ela do meu pau chupei um pouco ela que eh bem receptiva e comecei um ppmm bem forte e ela aguenta bem o tranco e pede mais..incrivel pelo tamanho dela o que aguenta...trocamos para el de quatrinho onde gozei ali mesmo, e cmo não tive maior tesão encerrei ali mesmo..banhinho novamente e fui...

Preço padrão R$170,00

Não repetiria, apesar dela ser bem prestativa no fight, sem se negar a nada, pelo contrario, apenas não rolou uma quimica minha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 17 Ago 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Pati

#119 Mensagem por Tubapoa » 20 Mar 2006, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com esta moça para sexta-feira a tarde, reunião de negócios ..rs, bem trata-se de uma morena, mais ou menos 1.65, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, seios do tamanho ideal, belas coxas e bundinha muito bonita. Papo muito agradável sem nenhum PPP.

Fomos a um motel próximo a Assis Brasil quie nao me recordo o nome, mas muito bom, suíte com hidro, cama redonda, correntes e até um globo com luz, show de bola.

Beijos, abraços e muitos sorrisos, papinho para descontrair, uma Keep, botamos para encher a hidro, e começou a festa, oral dela muito bom, bem sugado e com vontade, oral meu nela, arretos e passadas de mão aqui e ali, depois fomos para a cama, e mais um oral e um 69 muito gostoso, após encapotou o bicho e um ppmm bem forte até eu me acabar ali mesmo.

Depois mais um papo, outra keep, beijinhos e arretos até o cara ficar pronto novamente, daí partimos para mais um oral dela em mim, chupa muito essa mulher, queria me engolir, também retribui num oral nela, e ficamos assim nos chupando até que gozei numa punhetinha dela.

Depois mais papo, conversa agradável e o meu tempo estava acabando e fomos embora.

Notas:
Seios: 9,0
Bundinha: 8,0
Xana: 10,0
Oral> 10,0
Desempenho:10,0

Valroes: 170,00 + Motel 60,00 (com duas keeps mais uma agua)

P.S. Segundo ela me informou as fotos dela ainda nao estão no site mas vao estar nesta semana.

Recomendo e certamente repetirei,

Um grande abraço a todos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxfiles
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Dez 2005, 08:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#120 Mensagem por xxfiles » 21 Mar 2006, 10:21

NEUTRO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a putaria, mas com o pé esquerdo rs.

Resolvi voltar a putaria, tava meio afastado, mas vou voltando.

Liguei para Patricia, atendiimento Ok. Me indicou umas garotas novas, que estavam fazendo fotos. Não curto sair com quem não tem foto, pois com foto nós já literalmente "comemos" gato por lebre, imagina sem.

Pedi uma garota bem safada, PUTA mesmo. Ela me indicou a Nicole. Olhei as fotos, não me entusiasmei muito. Mas li os relatos dos colegas, e fuiiiii.

Cheguei no Coliseu velho de guerra (ainda vão implantar o sistema de milhagem por lá). Uns minutoss depois, chegou a menina. Menina ela é mesmo, parece bem novinha, corpinho magrinho, seios pequenos, rosto relativamente bonito, cabelos escuros. Uma menina bem cuidada.

Banhos separados (não me importo nada), com algum papinho furado, disto e daquilo. Na hora da verdade, um excelente oral sem, profundo (pensei que desta vez perderia o amigo mais antigo que tenho) vai lá na garganta, volta, chupa, lambe. O oral foi o ponto mais alto, e que altura. Não aguentei, e tbm nao fiz qualquer questao de aguentar, e foiiii na sua boquinha.. como isto e bom!!! acho que deveria ser obrigatorio um oral destes. Tlvz as agenciadoras pudessem pegar as garotas como Manoela, Nicole, Rafa ex-star, e pedir para ensinar as outras como se chupa.

Bom, isto foi o ponto alto, o resto foi decepcionante. Nao consegui me empolgar mais, sei la porque, mas nao deu. Mas como tava ali, peladao.. de pau duro.. e ela ali.. peladinha.. encarei mais uma. Foi de frente, de lado, algumas outras posicoes, ai veio o anal. Colocoi o famoso KY e engoliu tudo. Aguenta bem, mas nao vi empolgacao dela, e a minha ja tinha ido para o saco faz tempo.

Fiquei um bom tempo ate cancar e me desenteressar. Era isto.

Vai um TD neutro, pq o boquete e algo. Mas o restante, para mim, deixa muito a desejar.

Investiimento - R$ 200 (com taxi).

Não vou de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”