POSITIVONome da Garota:Analu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
, inacreditavel o que aconteceu, eu jantando em casa, escuto uma voz me dizendo...”oi symphony” amanhã a menina vai ser boa..literalmente eu ouvi isso.. tomei um susto..e perguntei para quem estava comigo jantando, se tinha falado algo. A resposta foi “você ta louco? Eu não falei nada”... após a janta, vi uma tela e estava me preparando para dormir..e fui ao banheiro mijar, após fazer minhas necessidades, saio do banheiro, e vejo um vulto vermelho, indo para a cozinha..me caguei, os pelinhos arrepiaram junto com aquela sensação de frio na espinha, mas fui ver o que era...tenho um gato (animal) em casa, mas ele é branco, e estava dormindo em cima do sofá, intrigado mais ainda, fui ver ...e quando acendo a luz da cozinha, olho e vejo um “espírito”, alucinação, ou sei la o que, uma criança...meu coração disparou milhas....e a criança, olha bem para minha cara e diz....”amanhã a menina vai ser boa”, me da um sorriso é some..como poeira! Caras, eu quase desmaiei.... escureceu tudo, tamanho o susto, não dormi a noite....foi a manifestação de algo muito estranho. E por incrível que pareça, ninguém notou o que eu vi. Obvio!
Pois bem...pela manhã, checando os mails, vi um mail dizendo sobre uma menina, da belas do porto, dizendo que era liberal...na hora lembrei da voz e da criança...liguei para a agencia e marquei com ela. A menina chamada analu, fiquei com aquilo na cabeça e pensei bastante, só pode ser um aviso de forças ocultas.
No caminho do motel...dirigindo e ouvindo um bom metal, e na estrofe seguinte da musica
“Am I made of black, am I made of white
I need to know
In order to show my soul where to go”
Ouvi a voz da criança sorrindo para mim novamente...arrepiei e me caguei todo.
Chegando no motel, aguardando a moça, deitado na cama..olhando os espelhos..ouço passos na porta ..e pensei, é ela...me aproximo da porta. Esperando baterem..mas não bateram...dai abri a porta, e vi duas figuras, manifestações entrando no quarto e desaparecendo..eram figuras lindas e nuas...em forma de mulher...sorri sozinho, todo cagado e disse bem alto...eu to ficando esquizofrenico. Heuehueheue....
Logo em seguida, ouço novamente passos e sinto a presença da “alma” da mulher...corri rápido para abrir a porta, ela bateu na porta, eu abri, e a vi. No primeiro momento não senti nada...ela me olhou sorriu, me cumprimentou e me deu beijo modesto no rosto. Ela tem 1.60 aproximados, pele bem clara, magra..com o corpo todo esbelto, tem silicone nos seios..mas são praticamente perfeitos...mas o toque os denuncia. Tem os olhos esverdeados, tem o rosto bonito...cabelos negros compridos, pernas e bumbum bem cuidados...e também é depilada. Pequeninha com grelinho minúsculo, muito legal...aparenta certa inexperiência...nos conhecemos um pouco e enquanto isso..no canto da cortina do quarto numero 13, em um piscar de olhos, me aparece novamente a criança, eu não quis falar nada para a moça para não assusta-la, e a criança me diz o seguinte “symphony, essa menina vai lhe tratar bem, é o que você procura, vou dizer para os outros te ajudarem com ela. Fiquei pensando quem são os outros? Só podiam ser as figuras que vi entrar no quarto, Nisso...totalmente apavorado e meio que tremendo, a moça notou...fomos nos aquecendo, nos tocando, nos beijando inicialmente foram beijos tímidos de ambos, fomos tirando as roupas, ela estava cheirosa e eu também, tinha tomado banho antes de ir ao motel...nisso deitados na cama..aos toques e beijos..aparecem as duas figuras voando no quarto e no reflexo dos espelhos eu vi tudo, voaram e, em um momento único entraram no corpo da menina....nesse momento, a guria começou a me beijar mais intensamente..com língua..e tudo mais...eu desci o corpo dela e a beijei toda, não aguentei e chupei tudo dela...e a moça começou a gemer forte...e ficar molhada, pedi para ela ficar d4 e , chupei toda, desde o cu até a ponta do pé..a mulher ficou muito molhada...com ela d4 fui beijando suas costas chegando até sua orelha e disse, ta gostando neh? Ela suspirou e disse, “sim, adoro que me chupem”...então depois de ficar no ponto, foi a vez dela...chupou interessantemente...mas como eu já estava com o pau muito duro..não precisou de muito..pois como eu gosto de oral..nesse caso não foi preciso. Nos viramos agarrados e ela venho por cima, com uma rapidez, e velocidade na cavalgada, ela gozou...ficou extremamente ofegante, e diminuiu o ritmo...nisso ficou me segurando e me beijando e eu tocando e agarrando a bundinha dela...nisso ela se recupera e faz outra cavalgada de muita força e velocidade...ficamos meia hora só assim ela gozou de novo, e depois gozou a terceira vez me beijando muito forte, até parar completamente de se mexer...nisso eu boto ela de lado tocando os peitos e dando selinhos, peço para ela ficar d4 e peço a bundinha...ela aceita, lubrifica e bota devagar...e quando encaixado, com movimentos leves e segurando seus seios e puxando seu cabelo para o lado e beijando a orelha, vou penetrando seu rabinho até o fim..ela começa e gemer gostoso..e movendo o quadril..no movimento certo para não dar o desencontro...peço para ela baixar os ombros e empinar bem a bundinha...ela obedece e diz ”nossa” e começa a gemer mais gostoso e alto...começo a meter com mais força, e mais rápido e a guria começa a quase gritar dizendo “nossa” que gostoso...assim”...nisso paramos e mudamos de posição para de ladinho..e mais e mais..metidas e suspiros de ambos...e por fim, ela pede para ficar no frango assado..e pede para ela mexer....entendi, e atendi, ela mexeu tanto que acabou gozando de novo...e eu acabei gozando intensamente assim. Após eu gozar...ouço o seguinte “symphony você não esta louco, sua alma agora me pertence” ao mesmo tempo ouvi um acorde atormentador de um organ pipe, e um coral macabro de crianças dizendo, “mea est anima tua”...suei frio e o quarto ficou extremamente frio. as figuras saindo do corpo dela, não tenha ideia do que eram as figuras, fiquei com sono, e a moça também...disse nossa que frio...e disse, nossa..fiquei com sono...eu até perguntei..ficou com sono? Foi ruim então? Me respondeu que nada, se fosse ruim, tinha ficado pilhada,..fiquei molinha. Eu fiquei muito apavorado com aquilo que só eu vi e ouvi, não consegui dar a segunda com a moça. Ela se esforçou, mas não deu. No fim nos despedimos e promessas de repetição. A moça fez o que eu queria, gozei intensamente, como a tempos não conseguia.
A menina fez tudo que pedi e tentou agradar sempre, apesar de eu estar meio apavorado.
O problema foram os sinais estranhos, figuras e vozes que ouvi. Foi realmente foda! Depois não ouvi e nem vi mais nada.
Obs: lógico depois de escrever isso, serei chamado de louco, e retardado. Normal!
Obs2: não uso drogas....
Notas:
Rosto: B +
Seios: A + tem silica, mas lindos.
Barriga: A + perfeita. e nao é malhada de academia.
Bumbum: A - d4
Pernas: B +
Pes: A -
Beijo: B +
Oral: B -, nao fiquei muito tempo.
Vaginal: A -, apertadinha e com pressão certa.
Anal: A + muito bom. mas não aguenta direto..mas se esforça.
Simpatia: A -
envolvimento: A -
Custo R$ 300,00 pilas...motel não lembro direito.
Vai levar o selo symphony, capaz que não!
[ external image ]