GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorTop22
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Fev 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1051 Mensagem por comedorTop22 » 22 Ago 2012, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal essa para mim é a top da são carlos, outro forista realizou o TD com o nome de Fernanda, para mim ela disse que se chamava Patricia e os valores eram 50 (15min no drive) ou 80 (30min no motel).
Eu como sou um ejaculação precoce e um mão de vaca fui para o drive.
Essa mina não tem como não reconhecer fica na são carlos com a hoffman e é uma morena, bonita, menos de 1,60m, cabelo preso, bunda Grande, maioria das vezes com calça branca, tah boa parte do tempo com celular na mão.
Até entrar no carro era seca e direta, depois que entrou no carro ficou uma simpátia só. fomos a drive e a mina é muito gostosa, peito pequeno e bunda Grande muito boa, macia, gostosa mesmo. bucetinha com pentelhos (uma raridade hoje em dia, eu adoro não fica aquela coisa profissional, fica algo mais amadora) bom a foda é boa boqueta com capa, mas eu já pedi logo pra comer, coloquei no frango assado, na porta do carro, pra apreciar aquela bucetinha, muito macia, pressão boa, aguenta umas estocadas, mas logo eu pedi pra virar, que visão só de olhar quase gozei, uma bunda do tamanho da lua, abri e vi um cuzinho bem fechadinho e perguntei se me dava, ela disse que nunca havia dado (eu não acreditei) já que ela diz ser casada. Bom com aquela visão foram algumas bombadas e camisa cheia.

Rosto: 9 (bonita)
Peitos: 7 (pequenos, mas firmes)
Bunda: 10 (Grande, redonda, empinada sem celulite)
Anal: não faz
Buceta: 10, com pentelinhos

Gastos 50 perva + 5 drive

Sei que o preço dela é fora dos padrões da área, mas eu repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorTop22
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Fev 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1052 Mensagem por comedorTop22 » 22 Ago 2012, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez dando uma banda entre holywood e coliseu avistei essa morena beiçuda com um rabão dentro de uma calça listrada. Cabelos preto comprido, tem mais de 1,65m, gostosa e boca de chupadora. Perguntei se fazia anal, disse que não, mas mesmo assim mandei embarcar, fomos no drive e a bunda dela é gostosa. O ponto forte dela foi o boquete, mesmo com capa ela muita calma, chupa devagar, boca de veludo, eu devia ter ficado só nisso, mas fui come-la. Ela tem buceta grande e toda depilada, não senti muita pressão e pude bombar a vontade, pedi pra ficar de 4 e soquei, uns gemidos falsos e borracha cheia.

Rosto: 7 (normalzinha)
Peitos: nem vi, mas tem
Bunda: 8 (apesar de grande, não era macia nem lisinha como as ultimas que peguei)
Anal: não faz
Buceta: 6, careca e grande

Gastos 40 perva + 5 drive
Só repetirei com chupisco no pelo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorTop22
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Fev 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1053 Mensagem por comedorTop22 » 22 Ago 2012, 09:30

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chegamos ao último td desta leva.
Estava passando pela são carlos (só i dar uma olhada nas amigas), mas tinha uma moreninha com vestido branco colado desses que as paty usam nas festas, fiz a volta e parei pra falar com ela. Bem gatinha, cabelos pretos, pele branca, diz ter 20 anos, de salto passava dos 1,70m. Fomos ao drive, pediu pagamento adiantado (-1). Comecei a bulina-la e me chamou de safado, sai do carro, levantei o vestido e tinha uma calcinha preta enfiada numa bundinha branca, macia, lizinha, redondinha (muito boa +1), começou a me chupar com capa, mas queria logo come-la, bucetinha careca, pedi pra ela deitar pra eu comer de frente, se negou disse que assim machuca (ABSURDO -2), diante da negativa já brochei, falei pra fica de quadro no banco se negou (-1) falou que no capo era melhor. Ressucitou o guri com um boquete bom (+1), empinou a bundinha no capo, uma delicia, cuzinho fechadinho (+1), não quis dar (-1). Soquei, bucetinha bem apertada (+1), soquei, mas soquei mesmo aguentou tudo (+1). Borracha cheia, se vestiu e foi embora
Resumo da história bonequinha, gostosa, mas escolher posição já é demais.

Rosto: 7 (normalzinha)
Peitos: 6 (quase nada)
Bunda: 8 (pequena porém perfeita)
Anal: não faz
Buceta: 9, careca e bem apertada

Gastos 40 perva + 5 drive
Só repetirei quando parar de frescura (acho difícil)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1054 Mensagem por Macanudo35 » 22 Ago 2012, 22:25

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Maca de volta a Farrapeta... Letícia loira de minivestido preto em frente a Turbo Motos. Cabelos bem cuidados longos. Entrou mandona: para ir no Hotel da esquina. Tentei negociar o Motel Coliseu, ela disse não, tinha que ser no hotel da esquina ou no "motel" doutro lado da rua bem ao lado da boate. Buenas, la fomos... A entrada é horrível. O quarto até não é dos piores, chuveirada e chupada com capote razoavel. Porem sempre muito apressada. Penetrada com ela por cima, controlando tudo e se esforçando para acabar logo... Não foi muito bom. Para trash sex, tava bom no geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Aline

#1055 Mensagem por NEUTRÃO » 26 Set 2012, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo sem me aventurar em putas de rua, resolvi dar uma conferida na Farrapia e arredores, e acabei por pegar esta GP na São Carlos, sentido centro-bairo, última quadra antes do Madrigal, lado direito da rua ... antes da rua do drive-in ...

A Aline (ou Alice, não lembro ao certo) ... e não sei dizer se era esta Aline II ou Aline morena (não consegui acessar os TD's das putas para verificar).

Como era de noite e eu já havia tomado algumas um pouco antes, vou descrever a moça dentro do que consigo ainda lembrar ...1,65m, uns 60kg, uns 25 anos, cabelos castanhos claros, pele clara, rosto parecia até bonita (só lembro que não era feia) ... coxuda e bunduda (logo, por isso foi escolhida) ... alguma celulite nas coxas, mas nada que tenha me impedido de come-la (e gostado, hehehehehe).

Abordei, perguntei sobre o programa no drive-in, ela falou 40 ... na hora, botei pra dentro da BMW ...

Sentada no banco do carona, fez um baita boquete ... mas olha, para um boquete com camisa, foi algo muito acima da média, muito bom mesmo ...

Aí ficou D4 no banco do carro, e comecei a come-la desta forma ... não aguentei muito ... mesmo meio bêbado, gozei rápido, pois a visão dela D4 era mesmo muito boa ...

Sem nada de PPP e com a buça em dia (ou seja, sem aquele cheiro de bacalhau, muito característico em putas de rua).

Voltarei, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorTop22
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Fev 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vanuza - Esq Farrapos com a rua do motel holywood

#1056 Mensagem por comedorTop22 » 27 Set 2012, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vanuza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando com novo td feito no turno da tarde. Passando pelas redondezas do coliseu, finalmente encontrei uma ruiva que já estava de olho. Ela tem 1,65m (+ ou -), + ou - 22 anos, pela branca, aparelho nos dentes, muito simpática. Fomos para o drive e lá ela pediu um box nos fundos (não entendi pq, mas fomos igual, não vi nenhuma diferença comparado com os outros.) Chegando lá iniciamos os trabalhos, a mina tem uma bunda média e dura, sem celulite, bucetinha toda depilada, começou um chupisco com capa e eu já pedi pra deitar no banco do carro, eis o problema, pois ela diz: "no drive só dou D 4" como assim??? virou moda isso??? eu já falei, tah tah antes que eu brochasse. Mas vendo aquela bunda gostosa e o cuzinho rosadinho (diz q não dá de jeito nenhum, mas depois confessou que já deu mas não gostou) bucetinha normal, gemidos gostosos e me acabei bombando afu nela.
Limpeza feita e fomos embora.

Rosto: 8 (normal, até é bonita)
Peitos: 8 (médios pra grande)
Bunda: 8 (média, lisa, gostosa)
Anal: não faz
Buceta: 7, careca e normal. (Não gosto de careca, prefiro com pelinhos)
Gastos 40 perva + 5 drive
Repetirei quando acabar as inéditas das redondezas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Titanium85
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jun 2012, 19:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1057 Mensagem por Titanium85 » 28 Set 2012, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula loira de óculos

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas.

TD realizado na madrugada de 7 de setembro de 2012.

Era uma loira de salto, óculos e uma mini-saia que deixava aparecer sua xana. Ela é bem gostosinha. Infelizmente, esqueci de perguntar o nome (tinha tomado umas e outras e tava mais prá lá do que pra cá).

Já tinha visto ela uma vez naquela noite, entretanto não tinha conseguido fazer nada pois a querida estava guiando um carro para o matadouro. Muito simpática a moça, acertei com ela por R$50 com a taxa do drive inclusa. Voltei com o carro de ré e entrei em um motelzinho que ficava poucos metros a frente de onde ela se encontrava. Pagamento feito antes.

O drive na verdade era um espaço quadrado (parecia uma cabine) com uma pequena mesa e uma cadeira. Tirei a roupa, ela tirou os peitos pra fora (siliconada) e levantou bem a saia. Chupei um pouco aqueles peitos e em seguida sentei na cadeira com ela iniciando os trabalhos chupando bastante minhas bolas (achei que o oral até seria sem camisola...), encapou o guri e mamou até deixá-lo bem duro e firme.

A puta então resolve começar a mostrar boa contundência e senta no meu pau virada de bunda pra mim. Chegou um determinado ponto que passei a meter pressão nela e até achei que quebraria a cadeira. Ela pede então para eu levantar e fica de pé com a bundinha empinada. Meti mais um pouco e leite na borracha. Gol do Brasil.

Avaliação da moça 8) :

Rosto: 7
Corpo: 8 (apesar de ter visto só peito e bunda...)
Desempenho: 8 (a moça é competente e não faz muitas simulações)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorTop22
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Fev 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Patricia da São Carlos

#1058 Mensagem por comedorTop22 » 16 Out 2012, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia - Sao Carlos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é pessoal, esse é Patricia que em outo TD estava como Fernanda, como esta foi a segunda vez com ela e manteve o nome de Patricia vou deixar como é atualmente. Ela é a moreninha, com um baita rabo que fica na São Carlos. Dessa vez ela estava com um vestido de Lã, quase aparecendo a poupa da bunda, não resisti e mandei embarcar.
Ela é muito educado, e te trata bem, dessa vez chupei os peitinhos que são uma delicia, pequenos e macios. Logo pedi pra deitar no banco encapei o guri e meti na bucetinha, que continua peludinha, do jeito que eu gosto (uma raridade), não demorou muito e eu pedi pra ficar de quatro, a bunda dessa mina é fenomenal, é Grande, lisa, macia, pra ver o cuzinho tem que abrir bem, novamente eu perguntei se dava pra mim, ela se negou e disse que nunca deu (eu continuo acreditando, hehehe), mas dessa vez eu consegui colocar o dedo e é muito apertadinho, não resiste e enchi a borracha.

Notas as mesmas do ultimo TD.

Presente = 50 + 5 do drive
Voltaremos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1059 Mensagem por Polegar_Vermelho » 20 Out 2012, 12:04

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei essa puta na esquina da Paraiba com a Farrapos. Fomos pro motel, ela é uma ruiva com algumas sardas na cara, cabelos compridos avermelhados cacheados, peitos grandes, bunda grande, quase nada de barriga, bem branquinha. Se lavou voltou encapou o guri e deu uma bela chupada me olhando nos olhos, engolia, batia na cara, guspia, enquanto isso acariciava a bucetinha, deitei ela na cama, chupei os peitos, olhei a buceta me deu uma vontade de dar uma lambida; bem depilada com um grelo grande e grandes labios, mas resisti. Meti no PPMM, e depois D4, buceta apertada.


Tempo: 30 min Cache: 60 + 23 motel.

Idade: 22
Rosto: 7 Comum.
Seios: 8 Grandes, naturais, bonitos.
Barriga: 7 Quase nada.
Bumbum: 8 Grande, bonito
Simpatia: 7 Um pouco timida
Oral: 8 Bom apesar da camisa
Anal: não faz
Bucetinha: 8 Linda e apertada

Geral: 8 Recomendo pra uma foda rapida. Uma das putas mais bonitas no momento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1060 Mensagem por Polegar_Vermelho » 20 Out 2012, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:Veridiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei essa puta na Cancio Gomes entre Voluntarios e Farrapos. É uma puta morena bronzeada, cabelos pintados de vermelho, olhando de roupa tem peitão, bundão, cerca de 1,70h. Fomos pro motel, tirou a roupa caiu tudo, tem um barriga bem grande que a cinta escondia, e uma cicatriz enorme na mesma. Se lavou, ponto positivo, voltou me chupou com maestria sem capa e olhando pra mim, engole tudo; enquanto isso eu dedilhava a buça, que ja ta bem larga mas limpissima. Botou a capa sentou por cima, deu umas belas cavalgadas, depois coloquei ela na ponta da cama de barriga pra cima e bombei forte até me acabar. Depois me pediu pra levar ela em Alvorada. :lol: :lol: :lol: Vai vendo...

Tempo: 40 min Cache: 40 + 23 motel.

Idade: 20
Rosto: 6 Comum.
Seios: 6 Grandes, naturais, caidos.
Barriga: 4 Barrigão.
Bumbum: 5 Grande, flacido, estrias e celulites, formato estranho
Simpatia: 8 Simpatica
Oral: 9 Bom
Anal: não faz
Bucetinha: 7 Limpa, larguinha.

Geral: 6 Recomendo pelo custo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapuca29
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Out 2010, 00:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1061 Mensagem por Sapuca29 » 20 Out 2012, 17:18

Amigos, me perdoem o TD no local errado, "se estiver", mas todo mundo posta aqui pois esta tudo centralizado.
Gostaria de sugerir que os confrades quando postarem os TDS, alem das informações normais, coloquem o horário que aconteceu, pois as gps não ficam 24 horas no ponto.
Por exemplo, meu horário de atuação é a tarde....
Agora vou direto ao ponto, ja sai com umas da Paraiba, Farrapeta, Canoas e etc...
Mas ali na Garibaldi, rua horrivel, perto do posto Ipiranga esquina com a Farrapos, perto dos papeleiros, tem 2 morenas, que ficam só a tarde, escoradas em umas portas.
a primeira, morena aparenta ter uns 32 anos, toda GG, anda com umas calças amarelas ou de shorts vermelho enterrado, ja parei e perguntei o preço, 40 reais, mas ela só dá naqueles moquifos ali, fiquei com medo de entrar. Pois imagino que seja o pior local de poa.
Ela me disse um nome mas nao lembro, pedi p ir no coliseu ela disse que nao, quando pedi o tel ela saiu da porta do carro e me deixou falando sozinho. Acho que disse "Daiana".
A outra é uma morena maixinha e muito forte parece mais nova, uns 25 mas sempre com shorts enterrado tb. Elas ficam na Garibaldi de umas 13 ate umas 18, sempre andando p lá e p cá, as duas são cavalas, peço informação dos confrades, pois parece um lugar perigoso e sujo mas qq hora vou fazer uma merda, vou deixar o carro no posto e ir ali a pé.
Alguém que ja foi ali que se manifeste, ou eu sou o único abobado que passo ali de tarde e dou a volta na quadra p ver as morenas de bundão denovo?
Abraço galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Fev 2009, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1062 Mensagem por R_Cardoso » 23 Out 2012, 13:05

Sapuca29 escreveu:.
Alguém que ja foi ali que se manifeste, ou eu sou o único abobado que passo ali de tarde e dou a volta na quadra p ver as morenas de bundão denovo?
Abraço galera!
Tem topico pra este local, deixei meu comentario la:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 700ed6776f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarceloGS
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Set 2012, 17:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1063 Mensagem por MarceloGS » 29 Out 2012, 14:14

Me recomendam alguma garota em POA, por essas bandas, confiavel e que saia com CASAL?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1064 Mensagem por VErmEEr » 29 Out 2012, 14:52

MarceloGS escreveu:Me recomendam alguma garota em POA, por essas bandas, confiavel e que saia com CASAL?
Indicações são proibidas pelas regras, mas pra sair com casal é melhor procurar pelas free do que na farrapeta. Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

virgemde40
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Jan 2012, 18:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1065 Mensagem por virgemde40 » 05 Dez 2012, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde,

sai com a Viviane ou Viviana, não lembro o certo, mas o apelido carinhoso dela é Vivi, hehehehe, sai com ela 4 vezes, ela é uma morena alta, deve ter 1,70 metros cabelos um pouco abaixo do pescoço, uma guria linda para os padrões da Farrapos, todas as vezes que sai com ela estava de vestido coladinho, muito lindo de ver suas pernocas!

Mas vou comentar somente o primeiro TD, pois os outros foram praticamente iguais!

Encontrei ela na São Carlos bem esquina com a Hoffmann, na frente de um bar, a direita da rua sentido bairro centro, na esquina depois da quadra dos travecos!

Acertamos os preços, R$100,00 o programa mais R$50,00 da taxa do anal e fomos pro Coliseu, disse que ficava até uma hora!

Chegando lá tomamos banhos separados, eu primeiro ela depois, mas quando vi ela tirar a roupa vi que ia me dar bem, ela é bem gostosa, ultimamente da farrapos é a melhor que sai, bunda media/grande durinha, peitos medios, e as coxas muito gostosa.

Fiquei deitado esperando ela, não me beijou, já veio colocando a camisinha, disse que só fazia com, começou a chupar, chupada boa, pedi pra ela ficar um bom tempo chupando, acho que ficou mais de 10 minutos e sem reclamar, pois estava curtindo a chupada dela mesmo com camisinha, mas o melhor era a vista do bundão dela virado pro espelho de uma forma que, nossa!!!!

Coloquei ela de quatro e coloquei na bucetinha, bem gostosa, ela estava bem lubrificada, não colocou cuspe nem nada dei uma meia duzia de bombada e pedi pelo cuzinho, ela passou um gel no cú e bombei muito ali com ela de quatro, ela a principio estava meio fria, só deixando eu bombar no cuzinho dela, mas chegou uma hora que eu acho que ela começou a gostar da coisa e começou a se masturbar, eu então soquei muito, e agarrei os peitos dela, ela parecia que ia se acabar, mas dai travou e começou a dar novamente meio mecanica, sei lá! Mas como não estava mesmo pra dar prazer pra ela nem me encomodei, eu queria gozar, e depois de um bom tempo entre enfiadas mais fortes, outras mais fracas, tirar todo o pau e colocar por diversas vezes me acabei dentro daquele bundão!

A camisinha saiu limpa e cheia de leite, mau terminei ela já foi tomar o banho, dali 5 minutos ligou o marido dela, querendo saber onde ela estava, então sai sozinho, pois ela disse que ele ia buscar ela lá!

A foda e a guria são muito boas para os padrões da farrapos, diria que é melhor que tem lá hoje, quero muito comer a tal de Patricia que fica do outro lado da rua, mas enquanto ela não liberar o cú não tem conversa!

Ponto negativo, das 2 ultimas vezes que sai com ela, quando parei o carro pra pegar ela, ela disse que ia buscar a bolsa, fiquei uns 5 minutos esperando ela, ali não é um bom lugar pro cara ficar parado esperando, cheguei a pensar em ir embora, quando entrou no carro pediu pra esperar mais um pouco que o marido ia ir atrás da gente de carro pro Motel pra escoltar ela, nunca vi disso, ela falou umas coisas estranhas do cara ser importante e tal, mas depois falou outras coisas e meio que se perdeu, mas não interessa, o cara foi escoltando a gente no corsinha dele até o Coliseu, feliz da vida, e dá-lhe corno manso e faceiro, hehehehehehe

Acho que é isso, vamos as notas!
Notas

Rosto: 8 (linda)
Boca: 6 (não beija e chupa com camisinha, mas a chupada dela é boa e não reclama do tempo que fica chupando)
Seios: 8(tamanho médio, gostoso)
Pernas: 8(que pernão que ela tem)
Bunda: 8 (bunda bem gostosa)
Barriga: 8 (não tem barriga)
Vaginal: 6 ( pouco experimentei)
Anal: 9 (aguenta tudo e não reclama, parece gostar muito)
Desempenho: 7 (faz estilo namoradinha e faz o combinado)
Apresentação: 8 (arrumadinha)
Simpatia: 8(na primeira vez foi muda e saiu quase calada, mas ultimanete tá bem tagarela)


média 8
ainda estou pensando se repetirei, pois o negocio do marido vir de carro atrás e ficar esperando me encomoda muito, e as vezes que ele ficou esperando ligou com 45 minutos de programa, a ultima vez que comi aVivi, não deu 10 segundos que eu havia gozado ele ligou, parecia que tinha adivinhado, hehehehehe

Investimento R$ 150,00 (R$100,00 do programa + R$50,00 do Anal) mais o Coliseu que eu acho que é R$53,00 ou algo assim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”