www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1081 Mensagem por Putanheiro_poa » 20 Abr 2013, 07:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a cris para conhecer a Ana Laura, chegou no horário, na entrada do quarto parecia vestida como quem fosse a feira na segunda-feira.
Meio decepcionado com a primeira impressão, resolvi continuar, ao tirar a roupa parecia gatinha, um beijinhho, banho e vamos a luta.
Primeiro beijo no peito, ao me aproximar, sentinumcheiro horrivel de azedo, aquela asa forte mesmo, isso que tinha acabado de tomar banho.
Continuei, vamos a luta fui descendo e só piorou, la xana, cheiro de asa e um urubu estava por lá.
Resolvi mandar chupar, fez direitinho, mas a estas alturas eu ja to de saco cheio. Meti de 4 e o cheiro era insuportavel.
Banho e caí fora.
Avisei a cris, sugeri levar ao médico, disse que ela estava com fungo. E o cliente aqui quem sai lesado, fico puto com isso.
Enfim, roupa de ir a feira na segunda, buceta estragada, peitos azedos.
300 contos no lixo literalmente.
Não entendo o que estas pessoas acham sabe, puta tem que ser maravilhosa, se não tem talento amigo, vai pegar no pesado.
Vamos as notas:
Rosto:6
Corpo: durinho, bonitinho (de longe)
Cheiro=zero, nem um perfuminho
Anal, veio com um papo nojento que não faria porque não tinha feito numero 2
Vaginal: sem explicacao

Nem por decreto!
Custo: 300 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac269
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 26 Set 2010, 19:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1082 Mensagem por balzac269 » 20 Abr 2013, 11:11

Credo meu velho! Tens que ir ao PROCON reclamar! Sério, fiquei até com pena de ti. Já passei por algo parecido. Acabei pagando para a puta ir embora (foi muito menos do que 300 contos, graças a Deus). É IMPOSSÍVEL comer mulher com asa... Esse agência aí tem uns filés bons, mas com puta todo cuidado é pouco! Cobrar caro não é garantia de prazer! Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Pamela

#1083 Mensagem por JJR50 » 21 Abr 2013, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recebi fotos de algumas novidades e optei pela Pamela. Aguardei no motel e ela foi pontual. É uma morena de rosto longo, seios médios e faz o tipo magra. Quando chegou estava de baton que pedi para tirar e fui prontamente atendido. Beija com vontade e não mata tempo com papo furado. Chegou pronta para o abate então tiramos as roupas e deitamos. Beijos e dedadas exploratórias e fui em direção a xoxota passando demoradamente pelos seios siliconados, médios de boa consistência.
A xoxota é limpinha e sem odores ruins então iniciei uma chupada suave com dois dedos enfiados e fiquei ali até ela se estremecer. Beijei a moça pra ela sentir o próprio gosto e ela iniciou um boquete muito bom que fui dizendo como fazer do jeito que gosto...e ela fazendo: lambia do saco até a cabeça e enfiava o pau todo na boca e tirava o pau todo babado e repetia. Quase gozei assim.
Pedi que encapasse e ela veio por cima e meteu com calma e cavalgou bem depois trocamos para PPMM, franguinho, de ladinho e por último com ela D4 metendo tudo e brincando de leve com o dedo no cuzinho dela enchi a borracha. Banho e durante a pausa fui tentando convencer a moça a me dar o cu; ela estava indecisa com medo que eu a machucasse, mas resolveu tentar com a promessa de que seria com calma.
Pedimos um gel que demorou a chegar e enquanto esperávamos fui comendo a xoxota que ela apertava pressionando o pequeno. Passou o gel no anel e também no pequeno e de ladinho colocou na portinha e fui pressionando e aos poucos fui sentindo abrir caminho no cu apertadinho; pediu pausa depois que passou a cabeça e fui mordendo o pescocinho dela e acariciando a bunda; enquanto isso fui metendo aos pouquinhos até que com metade do pau enfiado iniciei um vai e vem lento que fui acelerando e enfiando cada vez mais; ela foi gostando e pedindo pra meter que iria gozar e nesse crescendo de metidas e gemidos enchi novamente a borracha. Tirei o pequeno lentamente e saiu limpinho.
Ainda conversamos um pouco após o banho paguei a moça e a deixei esperando o carro que a buscaria.
Avaliação:
Rosto: 7 não é feia, mas também não é linda
Seios: 8 siliconados, médios de boa consistência
Barriga: não vi
Bunda: 9 é pequena com bom formato e boa de comer
Xoxota: 10 limpinha apertadinha e lubrificada
Beijos: 10 de namorada
Oral: 10 muito bom e ela diz que finaliza
Vaginal: 10
Anal: 10 embora diga não ser praticante aguentou firme e até se comportou como se estivesse realmente gostando
Custo:
300 + 50 do anal + coliseu
Simpatia/participação: 10 é tranquila, tímida até, mas topa todas e não tem frescuras. Uma bela foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jessica

#1084 Mensagem por so na tarde » 25 Abr 2013, 09:02

NEUTRO
Nome da Garota:JÉSSICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi essa Gp semana passada e uma menina de 18 anos, baixinha (1,50m), morena clara, ainda inicante, bucetinha com pouco uso, bunda desproporcional e belos seios naturais (ponto forte). o conjunto fica comprometido porque ela é muito pequena pra meu gosto. No sexo se esmera para atender bem, chupa sem camisinha, com competência, rica bucetinha e dá o cú como gente grande. Apesar de não ter sido uma foda em vão Não recomo e não recomendo.
Rosto: 6
Seios: 9
Bunda: 7
Corpo: 6
Atendimento: 8
Custo: 300+50(cú)+ motel
Valeu
"Só na Tarde"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muskoff
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Set 2012, 14:22
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Jessica

#1085 Mensagem por muskoff » 06 Mai 2013, 09:28

NEUTRO
Nome da Garota:JÉSSICA

Salve Galera!

Peguei a Jessica faz umas duas semanas no coliseu. Escolhi ela pq queria um ninfeta com seios grandes e bonitos...e acertei! a puta tem seios muito bons e deliciosos mesmo.

Chegou no motel na hora certa, um pouco timida e foi logo pro banho. Voltou começei a beijar e ver o material hehe...ele é bem baixinha mesmo como outros confrades falaram e não achei muito parecida com as fotos de rosto que estão no site (talvez foram muito produzidas ou faz tempo q foram tiradas). Bem, tirei a roupa e fiquei um bom tempo chupando aqueles peitos ( de médio pra grandes) depois ela chupou um pouco, sem muita empolgação. comi em várias posições e terminei com ela por cima vendo aqueles lindos seios.

A foda foi média, achei que a mina um pouco parada, ela bem que aceita tudo que o cara propõe mas não sei...não dá aquele tesão e tu não sente a mina envolvida.

Notas:
Rosto: 7 (médio)
Seios: 10 (com louvor)
barriga: 9
bunda: 7
envolvimento: 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XADENOIDE
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 31 Jan 2012, 17:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1086 Mensagem por XADENOIDE » 06 Mai 2013, 19:49

Confrade Muskoff: quanto pagou ? como classifica o TD ?
ela chupa sem capote ? dá a rabeta ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muskoff
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Set 2012, 14:22
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1087 Mensagem por muskoff » 06 Mai 2013, 21:35

Pois confrade, quando tava editando o TD preenchi esses quesitos nao sei pq não foi...

300 contos
oral sem sim (médio)
ela dá a rabeta mas no dia não senti ela muito afim :?

classifico como neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Pamela

#1088 Mensagem por so na tarde » 07 Mai 2013, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi essa Gp na semana passada, morena clara, 1,65m, feia de lata e corpo mignon. No sexo chupa sem camisinha, aceita bem todas as posições, buceta bem lubrificada e dá cuzinho fazendo onda "hoje eu não vim preprada" mas vale a pena comer esse cú bem apertadinho pra quem gosta de guria novinha é uma pedida.
Rosto:5
Seios:8
Bunda:7
Corpo:8
Atendimento: 8
Custo: 300+50 cú+Coliseu
Valeu
Só na Tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1089 Mensagem por mebius » 21 Mai 2013, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:priscila loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades do gpguia, conheci nova indicação da toprs, agenciadora se puxa no casting.....combinado local para pegar a menina e fomos para o motel, no caminho se percebe que além de bonita a moça tem muita sede de sexo, muito bom isso, bonita, bem arrumada e maquiada, boa conversa, seios médios para grandes, rosto bonito, cabelos loiros , pele bem clara, boa estatura, pernas bonitas e muito fogosa....
chegando no quarto ela veio para cima sem muita conversa, adoro isso, tem iniciativa, muitos beijos, pegação forte, seios bons de acariciar e chupar, a garota gosta, fui ao oral na xana arspadinha dela, sem odores desagradaveis e bem lubrificada, ela curte muito o oral e foi até ela se tremer toda, depois veio para cima e começou um oral com muita competência, bem babado te olhando nos olhos, ela curte muito, encamisamos e fomos para o fight, ladinho, frente, de quatro e depois ainda cavalgando, não tem ruim para ela, das poucas que vejo que realmente exala sexo, gosta mesmo, finalizei na boquinha dela a qual gostou muito....horario pegando tivemos que ir!

Notas:
beleza: 8,5
seios: médios para grandes ainda no ponto
xana: limpa, cheirosa, higiene boa
sexo : 9 - bem pegado
oral: 10
valores : R$ 300,00 + motel

Sem mais , abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Barbara

#1090 Mensagem por so na tarde » 03 Jul 2013, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi essa morena/mulata semana passada, e essa gp é bem fiel as fotos no toprsmodels.com.br, como de praxi bom atendimento da agenciadora cumprindo com o programado. A Barbara é uma bela mulher, bonita rosto com um belo corpo e lindo sorriso. No sexo sua entrega é total tenta agradar ao máximo o cliente, chupa sem camisinha com vontade, fode em todas as posições e ainda da seu cú delicioso para os bons clientes. Recomo e recomendo.
Rosto:8
Seios:8
Bunda:8
corpo:8
Atendimento:10
Custo: 300 + 50 Cú + motel
Valeu
só na Tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1091 Mensagem por mebius » 18 Jul 2013, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades, segue relato de uma saída com novidade na TOP, indicação da agenciadora que a Mirela esta iniciando seus trabalhos na agência...rsrrsrs
Marcamos o local e fui buscar a moça, loira, em torno de 1,70 de altura, bem vistosa, bonita de rosto, me chamou a atenção, cabelo abaixo dos ombros, pela muito bonita, seios médios para grandes siliconados, as pernas dela são algo muito lindo, lindas demais, simpática e quer agradar o cliente, bons beijos envolventes, gosta e curte muito um arreto pegado, oral nela sem problemas com odores desagradaveis, ela curte e acabou gozando muito, depois fez uma chupada com boa vontade e gosta de fazer, encapuzamos e peguei ela de ladinho, depois de frente e ela sempre participativa se envolvendo e pedindo para pegar ela de quatro, aí a mulher enlouquece..rsrsrs... pedia para comer forte, tapinhas, mexer no cabelo e sempre metendo até que acabei anchendo a camisa devido ao calor do momento!
Conversamos mais um pouco, a mulher é inteligente e tem boa conversa, nos arrumamos e fomos embora!

Notas:
rosto - 9
corpo - 9
seios - 8,5
bunda - 9
pernas - 10
pele - 9
oral - 8,5
sexo - 9

valor: R$ 300,00 + motel

Seria isso, abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1092 Mensagem por Feet Lover » 24 Ago 2013, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Laura

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ANA LAURA da TOPRSMODELS – TD feito em 21/08/2013.
Eu queria ter saído com ela na segunda-feira, mas houve um desencontro - por culpa minha, porque os serviços da Sra. Cris continuam impecáveis. Então, na segunda acabei marcando com a falcatrua da Fabiane Matos, e me dei muito mal, foi um TD para esquecer.
Mas na quarta finalmente matei a vontade de conhecer esta lindinha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela está na revista Sexy deste mês, como “ninfeta Angélica
”. Não sei se este é o nome verdadeiro da gata, ou outro pseudônimo. Não importa. Ela é bem bonita, pele bem branquinha, macia. Apesar de ter só 18 aninhos sabe muito de sexo, como se fosse uma veterana. E faz com vontade, é uma delícia. Topa todas, e parece estar adorando. Faz sexo anal com perfeição, e diz que gosta. E é bem simpática e querida.
Ela fica se olhando nos espelhos, é bem vaidosa. Disse que adorou ter saído na sexy, que era um sonho que ela tinha, e que está muito feliz.
Primeiro, mil arretos, e aí ela resolveu sentar por cima de mim e cavalgar – bela visão. Depois, fizemos anal, com ela de quatro. Banhinho, papinhos, e ela começou um boquete competentíssimo, e eu não fiz força nenhuma para me segurar, gozei ali mesmo. Ela engole tudo, e sorrindo com aquela carinha de menina bonita e safadinha.
Adorei, e vou repetir.
Custos: R$ 300 para ela, R$ 55 para o Motel Botafogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Mel

#1093 Mensagem por JJR50 » 25 Ago 2013, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ultimamente os alvarás estão mais escassos então tenho preferido não arriscar, mas as tentações são muitas e minha carne é fraquinha. Vi fotos da Mel uma gatinha novinha que parecia bem interessante e resolvi arriscar.
Marcamos direto no motel e a mocinha chegou uns quinze minutos atrasada. Loirinha, baixinha, bonita de rosto e simpática. Papinho rápido para descontrair e logo estávamos beijando pra valer. A guria beija muito e bem.
Eu já estava de banho tomado e ela foi tomar uma ducha. Voltou enroladinha na toalha, mas logo ficamos pelados e deitamos e novamente beijamos. Ela só diz não gostar muito de chupadas nos seios, mas não tive problemas na área. A bucetinha parecia limpinha e fui conhecer: pequenina, fechadinha e sem cheiros. Chupei até ela ficar molhadinha, mas antes de gozar deitei ao seu lado e ela veio chupar o pequeno. Chupa bem, mas não consegue engolir todo o pau. Encapamos e ela veio por cima e meteu devagar; bucetinha apertadinha. Cavalgou um pouco depois mudamos para PPMM, de ladinho e por último meti com ela D4 e antes de gozar tirei a camisa e dei pra ela chupar e derramei o leitinho na boquinha dela que logo foi jogar o precioso líquido na pia.
Ambos higienizados ficamos papeando para recuperar o fôlego. Ela é agradável de conversar e logo que o pequeno deu sinal de vida se pos a chupar, mas eu queria chupar também então fizemos um meia nove e depois fiquei entre suas coxas com o dedo enfiado na xoxota lambendo o grelinho dela até a guria apertar as coxas e se estremecer toda. Chupou novamente encapou, sentou e depois peguei novamente D4 e meti até encher a borracha.
Novo banho, nos arrumamos e cada um foi para seu lado.
Avaliação:
A Mel é uma doçura de menina, bonita de rosto, mignon e muito boa companhia.
Rosto- 9
Seios- 9 médios, bonitos, naturais, mas ela não curte muito a manipulação.
Bunda e coxas- 9 porque não dá e nem deixa meter o dedo
Buceta- 10 linda, limpa, apertadinha e lubrificada naturalmente.
Beijos- 10 de namorada
Oral- 9 raspou um pouco os dentes
Vaginal- 10 não reclama de nada e topa qualquer posição
Simpatia/participação: 10

Custo:
300 + 68 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Ariane

#1094 Mensagem por Catraco » 04 Set 2013, 14:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Ariane/Ariela

Recebi umas fotos da Ariane ou Ariela... e me fui para o encontro, loira, baixinha, peitos naturais, cara de ninfeta bem gatinha, barriga precisando dar uma malhada e pernas grossas e bundao, acho que peguei ela em um dia de muito trabalho, pois estava cansada.... sem iniciativa, e com um ppp. Na foda faz o que tu pedes, sem muita empolgaçao, aguenta bem a rola, ppmm, de 4, enfim de tudo, mas sem muita vontade....
Com certeza esta nessa, mas nao tem jeito para a coisa, talvez pelo excesso de programas no mesmo dia.

300,00

fotos com a Cris

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muskoff
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Set 2012, 14:22
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

kelly

#1095 Mensagem por muskoff » 09 Set 2013, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois, atualizando meus TDs tive uma experiencia boa com essa guria kelly.

Vi as fotos que a cris me enviou e gostei do material, bem novinha estilo mignon.
Chegou sem atrasos e logo vi que me dei bem, gatinha de rosto e corpinho em forma, deve ter uns 19 aninhos.
Fomos pro banho e começei a bulinar, bucetinha bem apertada, peitinhos pequenos naturais bons de chupar e bunda media enpinadinha. O oral dela me pareceu, bom, mas tem muito a melhorar..Peguei ela de todos as posições, ela com pouca iniciativa, mas aceitava tudo...tb notei cheiros estranhos na bucetinha, mas deu pra passar(talvez o TD pudesse ser até um neutro, mas gostei do corpinho)...cumi ela bastante de quatro e durou muito, ela aguentou bem, bateu uma punheta e boquete por muito tempo e depois gosei na boquinha.

Notas:
rosto:8,0
bunda:8,0
oral: 7,5
peitos:9,0
envolvimento:7,0

Era isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”