Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raiglander
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Ago 2004, 02:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#121 Mensagem por Raiglander » 18 Mar 2005, 03:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
sensibilizado com as palavras do AFS vou começar a repassar as informações acumuladas nos últimos tempos.. já que as saídas não andam muito frequentes !
para começar um TD feito recentemente com a Aline da BRTOP ..
foram dois rounds com posições variadas .. e chupada sem camisola !
para quem gosta de peitos grandes a mina é um convite ..
seus peitos valem a pena !
de resto .. vale reiterar o que já foi dito.. PPP forte e muito blábláblá .. se deixar ela não pára de falar um minuto !
a única ressalva é que nesta última vez a bucetinha não estava muito cheirosa .. e isso que rolou aquele banho no início dos trabalhos ..
não deu pra meter a cara no mato !!
apesar disso vai um TD positivo em homenagem aos peitões !!
valor báiso da Bruna R$ 180,00
era isso..
forte abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karuso
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Abr 2004, 06:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Karen Prado

#122 Mensagem por Karuso » 20 Mar 2005, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Putanheiros !!!

Fiz um TD com uma miniatura de mulherão: Karen Prado

A mina é iniciante, cheirosa, bem tratada, pele macia, peitos maravilhosos, bunda linda, perfeita, rosto muito bonito. Mas tudo em miniatura, muito bem distribuídos em seus 1,5x m.

GP de nível universitário, por vezes parece um peixe fora d´água durante o programa. Como saiu muito poucas vezes, ainda está muito tímida, e não sabe muito bem o que fazer, como proceder e onde colocar as mãos.

Os peitos são um monumento à parte. Se eu fosse esculpir, não faria melhor. A bunda é perfeita. Comendo a gata de quatro o primeiro orgasmo é quando tu mira aquele bundão (observadas as proporções para a altura).

Não beija na boca (praticamente só selinho), não dá o fiofó (e diz que nunca deu) e só abocanha de camisola.

Enfim, apesar da total falta de iniciativa, dei tres (como a tempos não fazia) pois só de olhar pra gatinha já ficava com tesão. Não regulou horário (embora eu não tenha excedido as 2 horas), nem posição. Aceitou todas as "manobras" com disposição sem regular a penetração.

Xaninha apertadinha e cheirosa.

Enfim, TD POSITIVO e recomendado, mas penas para:
1. quem gosta de baixinhas
2. quem está com vontade de comandar a festa. Ela segue a música.

Presentinho: R$ 200 + taxi.

Era isto,
Karuso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unabomber
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Ago 2004, 08:51
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Débora

#123 Mensagem por unabomber » 21 Mar 2005, 13:30

NEGATIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz esse TD no início do ano e postei no lugar errado, no tópico "Golden Amanda". Embora a diferença do nome, as caracterísiticas são idênticas às da menina referida acima pelo colega Karuso.
Bem, desta vez resolvi "mudar" de agência, pois as novidades apresentadas pela Amanda não me entusiasmaram em nada. Mas, infelizmente, não foi uma decisão das mais felizes.
Liguei para a Bruna pensando em sair com alguma das meninas mais comentadas neste tópico: Samantha, Ana Paula e Alexia. Nenhum das três estava disponível no horário em que eu pretendia sair. Como não me lembrava de nenhuma outra que tivesse me chamado a atenção, pedi uma "dica" para a agenciadora, referindo alguns requisitos que eu considero imprescindíveis (sendo "peitos grandes" o principal). Ela me indicou a Débora, uma menina cujas fotos ainda não estavam no site mas que seria "tudo de bom". Como eu não desgosto de todo de um "encontro (quase) às escuras", aceitei.
Chegando no motel, a menina já estava lá (ponto favorável). Mas, fisicamente, não era aquilo que me tinha sido descrito. Confesso que tenho uma certa "tara" por peitos, só saio com mulheres peitudas, então talvez os meus padrões para o tema sejam um pouco exagerados, agora, a Bruna, certamente, não sabe o que são "peitos grandes", pois a minha principal exigência não chegou nem perto de ser cumprida. Aliás, a menina era a típica "mingnonzinha", embora muito bonitinha de rosto.
Fomos para o quarto e batemos um papo para quebrar o gelo, sendo que a menina se mostrou bem interessante, muito simpática, com um nível cultural acima do padrão da "profissão". Mas dava para notar claramente que não curtia nem um pouco o que estava fazendo, o que aumentou ainda mais o meu desânimo.
Bom, já contabilizando o prejuízo, fui tomar um banho. Na volta, já estava me esperando só de toalhinha, e o corpo surpreendeu positivamente. Peitos médios, bem durinhos, uma bundinha redonda e dura e um belo par de coxas. A verdade é que ela, embora pequenininha, era muito bonitinha. Mas, pelo papo, já tinha sacado que seria uma trepada bem morna, como de fato foi. Chupada sem camisinha, mas muito mixuruca (mesmo!). Não regulou posição, mas o entusiasmo era, digamos, inexistente. Segundo me disse, estava iniciando no "negócio", e pelo desempenho fraquíssimo, acho que era mesmo verdade. Já perdi muito tempo (e dinheiro) com essa trepada, então não vou entrar em detalhes aqui, salientando apenas que a mulher, embora bonita (para quem gosta desse estilo) NÃO TREPA ABSOLUTAMENTE NADA.

rosto - 8
corpo - 7,5
desempenho - 4
Nem perguntei se faz anal, mas, pelo estilo, eu diria que certamente não
faz.

Legal para quem gosta do estilo "menininha de shopping". Dá para passear de mãos dadas e apresentar para a família sem problema algum. Inclusive faz sucesso. Agora, quem quer TREPAR, passe longe.
prejuízo - R$ 200,00 + R$ 30,00 do motel

Começou mal o ano...
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PeterFly
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jan 2005, 14:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aline

#124 Mensagem por PeterFly » 22 Mar 2005, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
8) Bom, enquanto isso na sala da justiça:

Marquei com a GP direto no motel, a guria é bem normalzinha, pequeninha, aparelhinho nos dentes, o peito é realmente grande, não proporcional ao tamanho dela, desculpe caros amigos foristas mas de onde tiraram que ela tem um bundão?! Mas tudo bem, de rosto é bem meia boca, eu acho que o que diferencia a GP é que ela acaba fugindo daquele padrão PERVA inserida no contexto, é bem tranquila, realmente não parece uma GP!
O sexo em si foi bem tranquilo também, oral sem camisinha bem delicado, a guria fica bem molhadinha, não regula posição mas prefere que fiquem em cima dela, da para dar uns beijinhos, bem gostosinha de pegar, me pareceu que gosta da coisa, sabendo levar certamente terá uma transa de qualidade, totalmente fora daquele padrão pervas forçadas, frases prontas e etc. . . .

Valor: R$ 180,00
Rosto: 6,5
Corpo: 7,5
Oral:7,5
Sexo:9
O Contexto: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

TD Devidamente postado!

#125 Mensagem por Putanheiro_poa » 23 Mar 2005, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a gatinha no dia 16/03, a mulher é uma delícia, com um rosto lindo, bem cuidada (sombrancelhas bem feitas), bem depilada,cheirosa, enfim, uma mulher super cuidade!
A mulher é boa de papo, conversa de tudo, é universitária, na verdade me contou tudo sobre a vida dela... inclusive onde trabalha no centro.
Chegamos ao motel as 18:20, saímos as 22:50, a mulher é muito querida e não esquenta com horário ... até falei pra ela, mas ela disse que fica bem sem jeito de dizer que precisa ir embora... tadinha... aproveitei!
Depois de uns 40 minutos de papo começamos a brincadeira.. um belo banho juntos (somos meio desproporcionais, ele mede 1,58 e eu 1,86) mas agarrei no colo e o tamanho fica igual, depois na cama um chupisco delicioso, bem molhado, sem capote, muito beijo na boca, e um 69 delicioso!
Depois um fodão delicioso, típico de mulher que transou muito pouco, mas realmente bem gostoso e bem descompromissado... adorei... acho até que não foi fingimento, mas gozamos juntos...
Um tempo para uma parada, um banho intermediário, beijos gostosos, peitos lindos.. mamei bastante.... olhar para a carinha dela com tesão é tudo de bom! e ela veio cavalgar o querido ... não parecia ela... apesar dos 23 anos, tem uma carinha de guriazinha.. aquelas patricinhas de pacear no shopping... adorei!
Mais um tempinho, agora de 4, lambi o rabinho todinho, bem depilado e lindinho, ela adorou ... e chegou a molhar a xaninha... uma delícia a carinha de quem gostou ....
Botei o dedinho.. deixou... comecei a forçar a xaninha com o dedo no rabinho... ficou toda molhada.. gosou novamente!
Enfim, isso tudo pode parecer mentira, mas não foi, ela curtiu demais, acho que pode ser porque ficamos muito a vontade, deixei ela bem a vontade, e também sou um cara bem bonito... acho que pode ter ajudado um pouco! :-)

Bom.... era isso... TD com precinho padrão Bruna... vou repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#126 Mensagem por AFS » 27 Mar 2005, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Karen na semana passada.

Não vou chover no molhado. Menina diferenciada, parece aquela namoradinha que todo mundo quer ter: meiga, simpática, inteligente... Corpo legal, oral sem, mas um pouco leve demais para o meu gosto. Não regula horário, inclusive me falou que fica constrangida de ir embora na hora certa, mas ficamos só as duas horas.

Fight bom, ela por cima, manda ver legal. Mas ela é super tímida e não toma muito a iniciativa para começar o serviço.

Gostei, repetiria sem problemas, principalmente se o preço fosse menor. R$ 200,00.

E era isso.
AFS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Abr 2004, 00:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#127 Mensagem por Jramone » 28 Mar 2005, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros: tentei um TD com a Helena, mas na falta acabei saindo com a Camila. Não é linda, mas é super simpática, boa de corpo embora um tanto pequenininha sem ser mignon (naõ sei se entenderam, ela é pequena mas rolicinha, não é gorda). É gatinha, conversa legal e aqui um ponto interessante: não é realmente uma GP rodada, papis e mamis no interior é que sustentam a pervinha... Morena com bons peitos (podiam ser mais durinhos, mas tava bãooo), no fight ela é interessante, mas sem toda a rodagem das outras GPs, prefere uma papai-mamãe ou de quatrilho, acho que para ela fica mais fácil do que vir por cima. Lambi ela todinha, atolei um dedo no rabinho, acho que se desdobrar legal ela dá a traseira. Gostei da perva, achei interessante o fight. Chupa sem, mas não sei se encara uma melecada. Beija maravilhosamente, estilo namoradinha apaixonada. Duas na xequinha e fui, deu quase duas horas de fight. Valeu, leva um positivo. Precinho da Bruna (salgado), 200,00 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Karen Prado - TD PASCOAL

#128 Mensagem por Qualquer1 » 30 Mar 2005, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois bem amigos putanheiros, depois da indicação de alguns amigos da antiga, e vendo as fotos da menina, resolvi realizar um TD com a Karen Prado pela Agência BRtop, coisa rara pra mim, pois como já disse, não sou muito adepto das agências.
Mas desta vez me dei bem, por isso vale a pena ficar esperto nos TDs daqueles putanheiros de confiança e que têm gosto semelhante com o nosso.
Falei com a Bruna que me atendeu muito bem e marquei um dia antes, pois pedi que a menina levasse sua fantasia de coelhinha rsrsrs, ta no site.
A guria é bem pequenina, mas bem gostosinha. Estilo patricinha de shoping. Muito gente boa, um pouco tímida realmente, o que gostei pois faz quase tudo o que o cara pede. Oral sem, bem leve, mas bom. Vaginal muito bom. Por cima ela rebola como poucas e vai mudando posições. De quatro ela faz alguma coisa que quase quebra o pau do cara. Não regula tempo e não atende o celular, embora tenha tocado o tempo todo. Tem 23 mas qualquer um daria 18 ou 19 pelo rosto. Gostei, acho que apenas não repito pelo preço.
Abraços.
R$ 200,00 + 20 táxi + 28 do motel = 248.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachito
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Ago 2004, 15:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Manuela

#129 Mensagem por Cachito » 30 Mar 2005, 21:10

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito analisar, resolvi sair com a Manuela da Brtop. Infelizmente nao foi aquilo q eu esperava... Os tais "peitos de furar os olhos" como alguem certa vez citou, nao existem mais, estao jah bem flacidos (e menores do que o esperado...). Alem disto, nao tava muito afim de beijar na boca, nem de tomar banho, regulou o horario (dei duas e ela jah foi se arrumar), foi meio mecanica e nao deixou finalizar na boca! Ponto positivo: deixou brincar no rabinho... mas soh brincar!
Esqueceu de desligar o cel, mas eu nao me importo, pois tocou apenas uma vez.
Fica o TD neutro pois apesar dos pesares a garota eh bem gostosa...
A proposito, peguei ela em sua casa creio eu, perto do Zaffari da Cel Bordini!
Presentinho: 180 + 28 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steppenwolf
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Nov 2003, 21:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Karen Prado

#130 Mensagem por steppenwolf » 03 Abr 2005, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:Karen Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gatinha microtoy...deve ter no máximo 1,48m...chaveirinho!
Iniciante, não conhecia nem KY! Li os relatos dos colegas acima e mandei baixar a perva no motel. Chegou no horário. A latinha não ajuda muito (cara de fuinha). Corpinho bom com peitões e bundinha pequena redondinha.
Rosto : 5, de fuinha
Corpo: 7, de smurfete com peitões
Oral : 8, baba bastante no bicho
Vaginal : 7, bom
anal : só deixou atolar o dedo...apertadinho
Desempenho: 6, as vezes meio desatenta, as vezes ligada.
Custo/benefício: 5, por R$ 200,00 tem muita coisa melhor!

Td neutro, não repetirei pelo custo, vale R$130,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steppenwolf
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Nov 2003, 21:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Helena

#131 Mensagem por steppenwolf » 03 Abr 2005, 18:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gata gostosa com cara de colona...chegou atrasada e quis sair com 1h15 min de jogo...se vestiu e caiu fora, dizendo que tinha outro compromisso!
rosto: 5, cara de colona
corpo; 8, gostosa tem uma tatoo de coelinha no lombo
oral : 8, bem feitinho
vaginal: 6, meio larguinho (obs:mini-clitoris)
anal: não fiz, mas o cú é preto sinal que já levou rola
Desempenho; 3, se mandou antes do jogo terminar
Custo/benefício: 3, trepa como coelha, bem rapidinha

Não recomendo e não repetirei...deveria ter um taxímetro na buça cobrando por minuto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppfra2000
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Mai 2004, 01:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Karen Prado

#132 Mensagem por ppfra2000 » 03 Abr 2005, 20:15

NEUTRO
Nome da Garota:Karen Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, os relatos anteriOres já dizem tudo, menina pequena, sexo meio morno. Peitos lindos, de rosto não é feia, mas não pode ser considerada linda (nota 6). Corpo tudo em cima, apesar de muito pequena e de seus 23 anos.

RESUMO:

Rosto : 6
Corpo: 7
Oral : 7
Vaginal : 6, bom
Participação: 4

VALOR PADRÃO BRNUA : R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Karen Prado

#133 Mensagem por carapalida » 03 Abr 2005, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:Karen Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom......atraído pelos relatos fui conferir essa. Confesso que me decepcionei.....esperava mais. Acho que ela é realmente sem iniciativa e esse é o principal problema.
No mais:
Rosto:6
Oral:7
Vaginal:7
Simpatia:8
Facada:200

Classifico como neutro, pois a menina é simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lô.ôking
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2004, 06:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dominik Morais

#134 Mensagem por lô.ôking » 16 Abr 2005, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dominik Morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Dominik esta semana após ver as fotos do site http://www.brtop.net/flash/index.php.
Pontual... eu que cheguei atrazado... Simpática, querida, na dela, não tem enrolação. Não marcou hora apesar de ter olhado o celular uma vez...
Rosto normal, tem uma boca muito gostosa e usa ela muito bem... Faz caras e bocas as vezes exageradas... é o jeito dela.. td bem. Nota 7
Seios siliconados, sem cicatriz gostoso depegar. Quem comentou que não gosta de peito de silicone não tem noção... É muito bom, enche a mão e a boca. Bico durinho e arrepiado... MUuuuuuuuito tesão... Nota 10
Xaninha: Show de bola. Melhor de tudo é o grelo de 25mm (ou quase...) Nota 11
O cheiroso adora um dedinhho, deve gostar de manga também... mas dentro do padrão. Da minha ela correu. (Que bom pros médios...)

Resumo: PROFESSORA !!!!! SHOW DE BOLA !!!!

Nota geral 9. Não leva dez por que exagera nas caras e bocas...

Ela achou que precisaria fingir um orgasmo e levou um susto quando gozou muuuuiiito gostoso...

Né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#135 Mensagem por the_Dada » 16 Abr 2005, 20:47

Prezado lô.ôking,

Quanto foi que saiu o teu TD com a Dominik?

[]s,
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”