NEGATIVO Nome da Garota:Melissa Borges
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem à noite por volta das 22 horas fui para o Porto dos Casais com a Melissa Borges.
Quando abri a porta gostei bastante da aparência dela. Ela é linda e tem olhos azuis muito bonitos. Infelizmente ela usa aparelho, mas mesmo assim tem um sorriso bonito!
O corpo é bonitinho, ela não é tão magra como eu gosto, mas é bem dentro do aceitável e tudo arrebitado! A pele é muito macia!
Ela beija, mas não com muita vontade e não muito prorrogado.
Começamos com um pequeno papo e tiramos a roupa. Ela já pegou o meu pau e colocou logo a camisinha para chupar ... chupou meio mecánico e quando pedi um 69 ela virou a xana em direção da minha cabeça, mas comentou que eu não deveria chupa-lá (não gosta) ...
... já fiquei um pouco decepcionado.
Fomos para o vaginal e ai ela começou já reclamar depois de dois ou três minutos ("tu me machuca").
Depois na conversa entendi porque ... na verdade eu já estava o quinto cliente dela no dia de ontem, ou seja, ela já estava super cansada e a xana já "sofreu" bastante ... transamos de quatro, mas também ela agentou somente um ou dois minutos ... então ela já começou com aquele "goze nos meus peitos" .... o que finalmente, após alguns minutos, aconteceu ...
Fomos para a hidromassagem e ala colocou aquela capinha transparente para não molhar o cabelo ... vocês podem imaginar que isso não ficou muito atraente ...
O celular dela toquou umas 5 vezes (no mínimo), ... ela falou "esqueça o telefone" e atendeu somente com a minha permissão após o fight.
Falou que teria sair mais cedo (problema da mãe com o carro
) ... então ficamos 1:45 horas em vez de duas horas ...
Ela foi até hoje a única GP que não beijou no bancro de trás no taxi de volta para a cidade.
Não valeu, não recomendo ... bom talvéz sendo o primeiro, o segundo ou até o terçeiro do dia o desempenho dela pode ser melhor, mas assim ...
Avaliação:
Rosto: 7, olhos bonitos, linda, poderia ter sido 9 se não tivesse aparelho
Seios: 7, pequenos mas arrebitados
Bunda: 7, maior do que eu gosto, mas arrebitada
Oral: 4, muito mecánica
Vagina: 10, bonita, labios bonitos, 100% depilada como eu gosto
Desempenho: 2 (vide encima)
Gastos:
Programa: 160,00
Motel Porto dos Casais: 50,50 (suite silver com uma cerveja e uma agua), sendo que descontou 25,00 do convênio, ou seja, pagei 135,00 mais dois taxis de 22,00 para ela
(Obs.: Como sempre ... desculpem o meu português, mas não é a minha lingua nativa.)