POSITIVO Nome da Garota:JORDANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive o prazer de conhecer na bela tarde desta quarta-feira a maravilhosa Jordana.
Depois de alguns desencontros, nos encontramos em uma belo quarto no motel sherwood, uma suite muito legal, com jacuzi, sauna de muito bom gosto, realmente uma suite nota 10 para uma mulher nota 10.
Quando entrei no quarto e dei de cara com aquela linda loira pensei "me dei bem" e ela quando botou os olhos em mim disse "nossa, que gato", pensei, tô grandão! (bem menos)
Nos abraçamos, conversamos um pouco, ela é muito querida e simpática, rolou uma quimica muito boa entre a gente conversamos um bocado entre beijos e abraços.
Começamos a tirar as nossas roupas, ela com uma calça (parecida) com estas de fazer ginástica, muito colada o que mostrava toda a sua linda silhueta, salto alto de muito bom gosto, quando coloquei a mão para ver o tamanho da calcinha tive a primeira e maravilhosa surpresa, estava sem, não preciso dizer que quase morri de tesão quando notei, chegou a dar água na boca (e eu não sabia que ela também estava sem sutiã).
Quando tiramos as roupas, pude ver um lindo e maravilhoso corpo, bem branquinha, loirinha, maravilhosa mulher, Corpão, 1,72 de altura e peso muito proporcional, coxão, enfim, não preciso nem dizer que achei show.
Começamos e entrelaçar nossos corpos, sempre com muitos e deliciosos beijos, ambos cheios de elogios um para o outro, começamos a nos chupar muito gostoso, a mulher faz isso com maestria bolas e pau com uma disposição impar, retribuí a altura, chupando todo o seu corpo, que ela sabe usar como ninguém!
Tem um bumbum lindo, como sou um cara pra lá de detalhista, sempre analiso das mulheres muito lindas em busca de "imperfeições" sinceramente, não achei, nada de estrias ou celulites, fiquei pensando como esta mulher faz pra manter isso tudo... a acabei abrindo o coração e perguntando a ela que respondeu: "Muito pilates e academia", bom, aí se explica, corpo 100% em cima, está de parabéns!
Durante a longa transa, fizemos de todas as formas, sempre MUITO participativa, com muita iniciativa, a mulher realmente é muito acima da média!
Até perdi a ordem das coisas dado o tempo que transamos, mas iniciamos de 4, PPMM, de ladinho, 69, de costas, de 4 novamente no canto da cama e terminamos com um maravilhoso boquete em que gozei na sua maravilhosa boca e peitos. Visão dos céus.
A mulher não é daquelas que sai correndo depois da gozada, ficou alí conversando comigo, muito gente boa, abraçados, deitada no meu peito, ficamos falando da vida, enfim, papo muito agradável também!
Virei fã, repetiria 1000 vezes!!!
Vamos as notas:
Rosto: 9 (linda mulher, mas sou exigente);
Bumbum: 100 difícil achar mais lindo, grande e duro (102 cm);
Peitos: 10 siliconados, muito bonitos e harmônicos com seu corpo, biquinhos rosadinhos e lindos;
Barriguinha: 10 (que barriga?)
Simpatia: 1000 gente boa pra caramba, me fez me sentir muito bem
Anal: Não sei se faz, mas é desencanada e deixa brincar
Vaginal: Molhada e gostosa e olha que ficamos mais de hora neste "vai e vêm"
Participação: 10 Foram do comum, muito acima da média
Conjunto geral: sem precedentes, nota 100000000 (me perdi nos zeros)
Motel: Vale apena conhecer esta suíte, muito legal mesmo!
Custo: 250 + 120 do motel
Recomendadíssima, Mr Jeff está de parabéns pelo garimpo!