POSITIVO Nome da Garota:Tha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas meus caros,
Como já mencionei antes, prefiro correr o risco de desbravar uma maravilha a sair com uma intítulada maravilha e me decepcionar...o bom é que já vou para o TD preparado para o pior.
Ontem para marcar o TD, foi um sufoco, escolhia uma e bola na trave, escolhia outra e bola pra fora...depois de algumas horas...de muito suor da Paula (rsrsrsrsrs), ela me liga e diz: tem a Thaís, é nova, descrição tal e não sei como é seu TD. É uma frase mágica para mim.
Marcado local, fui buscá-la. Aguardei alguns minutos e vejo alguém se dirigindo para o carro, como chovia muito não dava para distinguir ao certo.
Mas, levou a mão a porta...só podia ser ela. Bom.........a guria entrou no carro e me veio um frio na espinha. Mas, por quê? Seguinte: A guria é do estilo Paty e o melhor bonita...o frio na espinha foi porque rolou àquele receio....é cheia de onda, tô ferrado! Pensei na Paula, e logo, conclui...ela não ia fazer isto comigo.
No caminho para o motel, papo legal, ela fala pra caramba, mas tem conteúdo, ela é universitária. Não diria que é PPP.
No motel, ela foi direto por uma músiquinha, pois disse que a deixaria no clima (opa...atitude não condizente com uma Paty, mas eu estava vendo uma).
Depois de por a música, enquanto conversávamos, ela me olhos e neste instante, me senti uma presa...isto mesmo, eu putanheiro com mais de 10 anos de luta, me senti acoado...o olhar dela me deixou bamba. Nisto ela me puxou para beira da cama e me tascou o (isto mesmo, artigo definido) o beijo...sem cometários, uma delícia. Não tive escolha senão retribuir e tentar me defender.
Ela sentou na cama e foi tirando minhas roupas e não sossegou até engolir o coitadinho (outro que também já estava assustado). O melhor oral que já recebi nos últimos anos, profundo, com sucção, molhado, divino. Claro que eu já tinha tirado as roupas dela e ela ficou só de salto...ainda não tinha feito isto, mas foi muito bom, ela toda nua de salto...que tesão...a questão é que ela não largava o pobrezinho...chupava, sugava fazia tudo.
Nisto eu já estava deitado na cama, 15 minutos se passaram e eu já não aguentando mais e não aguentei...fui-me!
Ficamos deitados conversando, a única ressalva que faço é a risada da guria que é estranha, mas ela tem um belo papo, é gente fina mesmo. O que me surpreendeu é que geralmente estas gurias bonitas e que sabem são muito metidas...o que não é o caso dela.
Thaís: 22 anos, Castanha clara com luzes no cabelo, quase 1,70, rosto lindo, boca bonita e gostosa, Seios magavilhosos, siliconados, do tamanho certo, bundinha média mas igualmente gostosa. Não tem barriga e é toda depilada. Pernas curvilíneas e esbeltas.
Tomei um banho e quando voltei para a cama ela já estava sentada na beira esperando com àquele olhar novamente, desta vez nem relutei, me entreguei por bem. Novo oral maravilhoso, que seios!!! Ela adora que os toque, que os chupe. Ela mostrou gostar muito da coisa.
Mais uns 10 minutos de oral, mas eu queria provar aquela xaninha...capote posto, ela veio por cima e foi regulando a entrada, mas só regulou na entrada...apertadinha...isto mesmo...apertadinha, quentinha e molhadinha. Bom depois disto rolaram várias posições, até ela ficar de quatro e eu não aguentar.
Conversamos mais um pouco e achei que estava tudo acabado, quando ela se grudou de novo no pobrezinho...ele já estava pra lá de Bagda. E não é que eu descobri que o pobrezinho tava na verdade faceiro da vida.
Que boca, uma maestria singular. Não deu nem chance...e não é que bati meu recorde dos últimos anos.
Rosto: 9,5 (linda mesmo)
Seios: 9,5 (embora siliconados, foram muito bem moldados e ficaram do tamanho certo)
Bunda: 9,0 (pequena para média, mas vê-la empinada na cama, é irresistível)
Xana: 9,0 (só não leva 10,0 porque é toda depilada e fica muito estranho, mas é apertadinha, quentinha e molhadinha)
Corpo: 9,5 (tudo no lugar)
Iniciativa: 11,0 (superou minhas expectativas e contradisse meus receios iniciais)
Desempenho: 10,0
Oral: 20,0 (Foram dois de nota 10,0, só pode levar um 20,0)
Anal: não perguntei.
Custo: R$ 200,00 (desconto forista de R$ 40,00) = R$ 160,00 + motel.
Recomendadíssima e digo mais, eu que não gosto de repetir, vou ser obrigado.