Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#121 Mensagem por clavel » 26 Ago 2005, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
resolvi aproveitar uma viajem a porto alegre para conhecer a camila uhlman, que eu tinha visto as fotos no site e lido os relatos. tudo bem que ela parece não ser a melhor na hora do vamos ver, mas eu estava querendo comer uma guria realmente bonita. liguei pra paula e ela disse que a camila não estava atendendo, estava gripada. e me sugeriu a flávia, que eu lembrava do site tb e era uma das minhas segundas opções. disse que tudo bem e liguei de novo 5 minutos depois para confirmar se ela vinha. fiquei uns 15 minutos tentando e não consegui voltar a falar com a paula (ponto negativo), então desisti e fui para a gruta azul.
no dia seguinte, tentei de novo, pra ver se a camila tinha voltado. foi o mesmo papo, mas desta vez a flávia veio e chegou bem no horário marcado (ponto positivo). tem um rosto bonitinho, nada demais, mas os olhos valorizam. corpo legal, podia perder uns quilos, a bunda podia ser mais suculenta, mas os peitos são realmente sensacionais, de médios para pequenos, durinhos, no formato certo, branquinhos com os bicos rosados.
a menina não faz nada: não beija, não chupa desencapado, não dá a bunda. o oral foi fraco e apressado, mas é simpática. tocou um siririca para eu ver e tem uma buceta cheirosa, boa de chupar, apertadinha pra meter. geme baixinho, é claro que é tudo fingimento, mas finge bem, então tá bom. então coloquei o TD como positivo, mas ficou entre o positivo e o neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

VALQUIRIA

#122 Mensagem por sara » 26 Ago 2005, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM

BOM,

RESOLVI FAZER MAIS UM TD POR ESTES DIAS E OLHA QUEM EU ENCONTREI "VALQUIRIA" A QUAL JA HAVIA SAIDO POR OUTRA AGENCIA, MAS TD BEM VALE A PENA SAIR NOVAMENTE, SENDO QUE PELA AGENCIA QUE HAVIA SAIDO COM ELA A ALGUNS MESES ATRAS NÃO SAI APENAS UMA VEZ MAS SIM UMAS CINCO, SÓ DE VER ELA JÁ ME ENCHI DE TESÃO E QUANDO SEM PERCEBER ELA JA TINHA TOMADO UMA DUCHA E VOLTOU TODA TARADA...CAINDO LOGO DE BOCA(CONVENHAMOS)QUE ORAL!!!!MAL DEU TEMPO DE EU COLOCAR NAQUELA BUNDA MARAVILHOSA QUE ELA TEM QUANDO VI...JA TINHA IDO...SEM NOÇÃO DE COMO É GOSTOSA!

RESUMO...MARAVILHOSA ESTILO MULHERÃO!

ORAL: 10 ( ATÉ O FIM )
XANINHA:9,5(BEM APERTADINHA E LIMPINHA)
ANAL: 10( BEM APERTADINHO)
BEIJO: 9
CORPO: 9
ROSTO: 9
PRESENTINHO: 150,00

PETIRIA SEM MEDO E RECOMENDO.

ATÉ A PROXIMA PESSOAL.

SARANDEIRO. :lol:

Link:
🔗

sales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Fabiana LIma

#123 Mensagem por sales » 27 Ago 2005, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Beijou na Boca:SIM
Ontem final da noite liguei para paula, sem comentários seu atendimento, sempre atendendo com educação tentando saber o seu gosto e sempre vou em suas indicações e sempre me dei bem, e como não podia ser diferente com a Fabiana Lima, Paula continue sempre assim.

Vamos aos fatos :
Peguei a fabi no local informado, quando olhei ela na primeira parecia braba, bastou o boa noite ao entrar e vi que seria uma bela noite.
Chegamos ao motel, banho, cama e muito areto,,,,,ela beija muito bem, afinal de contas faz jus a belos labios que possue, combinamos e muito. pele macia, cheirosa uma bela bunda, coxas lisas, sem medalhões ou estria e celulite, faz academia. Quando ela deitou e pediu uma massagem nas costas deitei e quase matei ela no arreto, ela dizia quero agora paral, agora por que estou gozando, sentindo ela gozar desta forma foi muito maravilhoso, e muito disposta ao sexo, faz com prazer, completamente molhada e cheirosa, ficou bem mole, ver aqueles olhos castanhos claros cansados. acabei gozando também, não demoroumuiito e já estavamos nos aretos e eu lá pronto para segunda foi mesma coisa muito bom mesmo, belo par de pernas e bom jogo de cintura, ela gozou junto e agente sente não adianta, e so prestar atenção más comigo ela gozou mesmo.
na terceira, coloquei ela papi e mami, com um traveseiro em suas costas, entãosenti ela internamente agarando ele e gozando, olha que sensação maravilhosa bem no fundo e ela mollhando todo ele, meus amigos eu já não cordenava mais as pernas.
Nestes intervalos um papo muito legal, carinhosa, fala de todos os assuntos, não tem frescura, claro temos que ser bom foristas com elas, quando elas merecem.
querem uma mulher que sabi dar prazer eu indico. vou ficar cliente desta.
vou terminar por que já estou pronto ........novamente..

Fabi, Não esqueca da proxima vez vamos fazer naquele local sugerido por você na saida......

Rosto: 8,5
Barriga; 8,0 (bela barriga)
Seios: 9,0 (muito gostosos para engolir cheguei ficar quase com caimbras
Xaninha: 9,0
Bunda: 9,0
Vontade: 10,0
Oral: 8,0
Vaginal: 9,0 muito cheirosa e limpa, cheirode mulher que se cuida.
acho que usa vaporeto...risosososo

Anal: Não rolou e nem lembrei, más brinquei com ele.
Beijos: 10,0 (que labios carnudos e beija com muita vontade)

Nota Geral: 8,5
Custo: R$ 135,00/2h
Local: Motel coliseu R$35,00

BJS, Paula e Fabi

Link:
🔗

podeserbob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fabiana Lima

#124 Mensagem por podeserbob » 29 Ago 2005, 23:17

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Foi minha estreia na agencia.
Faz 3 semanas pois em seguida viajei.
O atendimento da Paula é sensacional.
A Fabiana.... tudo de bom que os colegas falaram...
Excelente companhia, conversa legal e quando o assunto é foda a guria mostra a que veio...
Nao é nehuma guriazinha, o que é bom pois sabe do que nós gostamos...
Repetiria, com certeza. Recomendo.

Link:
🔗

glooking1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Camila Uhlmann

#125 Mensagem por glooking1969 » 30 Ago 2005, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Pessoal,

Ontem fiz um TD meio que inesperado com a Camila Uhlmann. Liguei pra Paula pra agendar (queria pra hoje a noite ou quarta durante o dia), mas ela havia falado que a Camila nao ia estar disponivel, que era ontem mesmo ou "never more". Entao fui. O TD foi absolutamente divino. A Camila e gata nota onze (escala de zero a dez). O problema acho que foi comigo, pois provavelmente estava com o "cofrinho" meio vazio do TD que havia feito no Domingo a noite ou entao to ficando velho mesmo. E pra complicar a historia havia acabado de jantar numa churrascaria onde me acabei de tanto comer (comida mesmo), fiquei intupido. Moral da historia, fizemos um fight de dar inveja, todas as posicoes imaginaveis, oral (com capote, mas MUITO BOM), nao pedi anal porque nao curto, mas no fim eu "falhei". E inclusive aconteceu a coisa mais estranha. Na hora do vamo ver nao saiu nada, mas depois quando cheguei no meu hotel e fui dormir reparei que saiu tudo ali naquela hora (e bastante)... acho que foi efeito retardado - estranho nunca tinha me acontecido antes.
De qualquer modo, como havia dito o TD foi muito bom. Foi mais ou menos 2:30 de duracao, sendo metade de fight e metade de namoro, e ela e muito meiga, tem bom papo, e beija muito bem. Recomendadissima.
Vamos as notas:
rosto: 10
corpo: 1000
peitos: 10 (nao sao enormes, sao do tamanho certo, do jeito que eu gosto)
oral: 9 (com capote, mas foi MUITO BOM, entao so tirei um pontinho)
vaginal: 10
anal: nao fiz, nao pedi
presente: padrao da Paula pra forista + taxi (30) + motel (52)
local: motel Avalon (nota 6 de 0 a 10, passavel...)
fotos: http://www.estilobrasil.com.br/camila.html

Link:
🔗

daterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Fabiana Lima

#126 Mensagem por daterra » 30 Ago 2005, 12:26

POSITIVO

E ai gurizada...resolvi colocar em dia meus TD's...sabe qual e' a merda de morar no interior..sao as perdas das facilidades qdo se vai a capital. Estava numa feira, trabalhando que nem louco, era das 10h da manha ate as 11h da noite, tentando faturar sem agredir os clientes, num stress du caralho. Perdi a nocao do tempo, fiquei sem dinheiro, alias, nao carrego muito...fui tirar no caixa eletronico..saiu so R$ 100,00....e nao sai mais nada...pode berrar na frente da maquina... Liguei pra Paula...e depois desta....se ela me conversar um pouco, nao precisa muito pq sou facil demais, ate vou pro sacrificio, faco um Td com ela , e ja aviso... faco de tudo, tudo mesmo sem cobrar adicional....depois do galho que ela me quebrou...Tarde pra caralho, sem dinheiro, cansado e querendo um carinho..nao e' uma combinacao muito boa..mas quem tem a Paula nao esta perdido...Grande Paula...te devo uma janta e mais alguma coisa...pode ser ali na frente no Favela Rica....Onde estava mesmo..me sugeriu a Fabi....guria 10..E bonita mas tem um pouco cara de perva, essas Gps nao aprendem...qto mais natural...mais diferente...e melhor...nao e' mais uma galeto,mas ta muito bem...fomos pro meu Hotel...A GP e' tudo de bom...beija muito, tem uma boca interessante..nao te deixa parado, chupa maravilhosamente bem, tem uma barriguinha saliente mas nao compromete, uma bunda que nao deixa ela morrer de fome se voltar a usar, ..."ppp"...disse que foi um namorado que a machucou ou algo semelhante e por isto nao quer dar tao cedo, mas deixa brincar sem problema, ou seja, se o loco tem competencia faz sem problema..na primeira fui incompetente...mas ta lancado o desafio ! ! ! ! , Nao regula tempo...e fode muito...a estrada deu muita experiencia. Aqueles trintinhas nao foram em vao...Gosta de um carinho...tambem quer receber...o que prontamente nao me fiz de rogado....nao e' uma via de duas maos...quando retribui...parece que tem umas oito maos e a lingua tem um metro...tudo funciona. E' legal no papo...nao compromete o fight. Repetirei com certeza...ainda mais sabendo que tem um rabinho rolando e com competencia...pronto para ser desbravado. Cheirosinha,depilada e o principal ...adorou o Juvenal...me encheu a bola( mas tb esvaziou as duas chupando..)...dizendo que era tudo que uma mulher quer...limpo...cheiroso..e....grande...Bela profissional....Tem muito..mas muito mais experiencia que eu para tecer comentarios sobre o assunto, daqueles quase trinta "deve ter uns 10 em cama alheia" .
Notas:
Rosto: 7 se deixar mais natural do um 8
Oral: 9
Bunda: 8
anal: Faz gurizada..faz...vamos la!!!
Bucetinha: 8
Valor: Preco basico da Paula, fui buscar e levar
Daterra...querendo aquele rabinho

Link:
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Thaís

#127 Mensagem por Barão_RS » 30 Ago 2005, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Buenas meus caros,

Como já mencionei antes, prefiro correr o risco de desbravar uma maravilha a sair com uma intítulada maravilha e me decepcionar...o bom é que já vou para o TD preparado para o pior.

Ontem para marcar o TD, foi um sufoco, escolhia uma e bola na trave, escolhia outra e bola pra fora...depois de algumas horas...de muito suor da Paula (rsrsrsrsrs), ela me liga e diz: tem a Thaís, é nova, descrição tal e não sei como é seu TD. É uma frase mágica para mim.

Marcado local, fui buscá-la. Aguardei alguns minutos e vejo alguém se dirigindo para o carro, como chovia muito não dava para distinguir ao certo.

Mas, levou a mão a porta...só podia ser ela. Bom.........a guria entrou no carro e me veio um frio na espinha. Mas, por quê? Seguinte: A guria é do estilo Paty e o melhor bonita...o frio na espinha foi porque rolou àquele receio....é cheia de onda, tô ferrado! Pensei na Paula, e logo, conclui...ela não ia fazer isto comigo.

No caminho para o motel, papo legal, ela fala pra caramba, mas tem conteúdo, ela é universitária. Não diria que é PPP.

No motel, ela foi direto por uma músiquinha, pois disse que a deixaria no clima (opa...atitude não condizente com uma Paty, mas eu estava vendo uma).

Depois de por a música, enquanto conversávamos, ela me olhos e neste instante, me senti uma presa...isto mesmo, eu putanheiro com mais de 10 anos de luta, me senti acoado...o olhar dela me deixou bamba. Nisto ela me puxou para beira da cama e me tascou o (isto mesmo, artigo definido) o beijo...sem cometários, uma delícia. Não tive escolha senão retribuir e tentar me defender.
Ela sentou na cama e foi tirando minhas roupas e não sossegou até engolir o coitadinho (outro que também já estava assustado). O melhor oral que já recebi nos últimos anos, profundo, com sucção, molhado, divino. Claro que eu já tinha tirado as roupas dela e ela ficou só de salto...ainda não tinha feito isto, mas foi muito bom, ela toda nua de salto...que tesão...a questão é que ela não largava o pobrezinho...chupava, sugava fazia tudo.

Nisto eu já estava deitado na cama, 15 minutos se passaram e eu já não aguentando mais e não aguentei...fui-me!

Ficamos deitados conversando, a única ressalva que faço é a risada da guria que é estranha, mas ela tem um belo papo, é gente fina mesmo. O que me surpreendeu é que geralmente estas gurias bonitas e que sabem são muito metidas...o que não é o caso dela.

Thaís: 22 anos, Castanha clara com luzes no cabelo, quase 1,70, rosto lindo, boca bonita e gostosa, Seios magavilhosos, siliconados, do tamanho certo, bundinha média mas igualmente gostosa. Não tem barriga e é toda depilada. Pernas curvilíneas e esbeltas.

Tomei um banho e quando voltei para a cama ela já estava sentada na beira esperando com àquele olhar novamente, desta vez nem relutei, me entreguei por bem. Novo oral maravilhoso, que seios!!! Ela adora que os toque, que os chupe. Ela mostrou gostar muito da coisa.
Mais uns 10 minutos de oral, mas eu queria provar aquela xaninha...capote posto, ela veio por cima e foi regulando a entrada, mas só regulou na entrada...apertadinha...isto mesmo...apertadinha, quentinha e molhadinha. Bom depois disto rolaram várias posições, até ela ficar de quatro e eu não aguentar.

Conversamos mais um pouco e achei que estava tudo acabado, quando ela se grudou de novo no pobrezinho...ele já estava pra lá de Bagda. E não é que eu descobri que o pobrezinho tava na verdade faceiro da vida.
Que boca, uma maestria singular. Não deu nem chance...e não é que bati meu recorde dos últimos anos.

Rosto: 9,5 (linda mesmo)
Seios: 9,5 (embora siliconados, foram muito bem moldados e ficaram do tamanho certo)
Bunda: 9,0 (pequena para média, mas vê-la empinada na cama, é irresistível)
Xana: 9,0 (só não leva 10,0 porque é toda depilada e fica muito estranho, mas é apertadinha, quentinha e molhadinha)
Corpo: 9,5 (tudo no lugar)
Iniciativa: 11,0 (superou minhas expectativas e contradisse meus receios iniciais)
Desempenho: 10,0
Oral: 20,0 (Foram dois de nota 10,0, só pode levar um 20,0)
Anal: não perguntei.

Custo: R$ 200,00 (desconto forista de R$ 40,00) = R$ 160,00 + motel.

Recomendadíssima e digo mais, eu que não gosto de repetir, vou ser obrigado.

Link:
🔗

Doutor_Buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Thaís

#128 Mensagem por Doutor_Buceta » 31 Ago 2005, 19:14

POSITIVO

Há tempos vinha tentiando a minha estréia na Estilo Brasil. Acordei hj a fim de fazer. E acabei lendo o TD postado pelo amigo Barão. Pensei: é esta, sem dúvida. Indicação do desbravador-mor e ainda com pretensões dele de repetir, não tem erro rsrsrsrsrsr. Marquei com a Paula (finalmente). Peguei a guria no centro e nos dirigimos para o Coliseu. Muito boa mesmo, estilo patricinha como informado pelo Barão (eu tb ficaria com receio se já não tivesse a informação acerca do desempenho da moça). Muito bem, já ao chegar providenciamos um sonzinho, ar condicionado para aquecer o ambiente e ela se atracou. Beija muito. A guria tem muita disposição e gosta da coisa. Que boquete!!!!! Acho que fiquei uns 30 min só com ela me chupando. Em seguida caí de boca nela (bucetinha raspada). Ela retornou então pro boquete e daí encapotou o bicho véio. Começou a cavalgar, e daí descobri que ela gosta de receber aquilo que deu origem ao nick do nosso moderador (entenda quem puder) rsrsrsrssrsrs. Muito boa mesmo. Cavalga com vontade. Depois virei e comi no papaiXmamãe e me acabei assim. Partimos então pra um papo (ela é muito esclarecida e realmente gosta de falar rsrssrssrsrs). Mas nenhum PPP. Novamente começou a acariciar o amigo lá de baixo e foi pro boquete (que boquete senhores!!!!!) Após a devida colocação da camiseta, acabei comendo ela de novo de quatro até cansar. Entonces, foi retirada a camiseta e ela recomeçou a mamar até eu me acabar de novo. Sensacional. Como disse pra Paula logo após realizado o TD, foi uma bela estréia na sua agência. Ao resumo, portanto:

Rosto: 8,5
Barriga; 9,5
Seios: 10 (com silicone muito bem colocados, ficou muito bonito)
Bucetinha: 9 (raspadinha, prefiro com um bigode de hitler, mas de vez em quando até que é bom assim como tá rsrssrsr)
Bunda: 9,5
Oral: 1.000
Vaginal: 9 (apertadinha)
Anal: não rola, porém dá para praticar o nick do moderador e ela gosta rsrsrsrsss.
NOTA FINAL: 9,5 (não leva 10 pq daí eu iria querer casar, e ainda tem muita estrada pela frente rsrsrsrsr)
Custo: R$ 160,00
Horário: padrão,e a guria não regula nada
Motel: Coliseu R$ 35,00

REPETIREI COM CERTEZA!!!

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#129 Mensagem por carapalida » 31 Ago 2005, 20:58

POSITIVO

Foi ontem à noite.....baseado no TD do Barão e na indicação da Paula. Um dos melhores TD´s de todos os tempos!!! Sinceramente não tava levando fé que a guria poderia ser tão linda. Uma gatinha mesmo! A vozinha dela então :oops: .....que loucura!! Corpinho perfeitinho (não é daquelas malhadonas, mas tudo em perfeita harmonia). Peitos lindos siliconados. No caminho do motel, papinho legal, simpatissíssima e culta.
Vamos ao desempenho. Sem palavras: beijo molhado, cheirosa, cabelo e mão e tudo mais bem cuidados, carinhosa....quando começou no oral então :shock: :shock: ....não acreditei....maravilhoso. POr ela acho que ficava horas ali....por mim também, mas......trepada com ela por cima, sem pressa.....delícia. Intervalo, papo legal.....e repeteco....tudo de novo....parecia a primeira de tão bom que tava. Só tenho uma coisa pra falar: sensacional, pra casar!!! Eu o Barão e o Asterix somos privilegiados (por enquanto :lol: ). Saí extasiado!

Avaliation:

Rosto: pra mim 10
Peitos:9,5
Bunda:8,5
Conjunto:9,5
Simpatia:10
Oral:10000000000000000000
Fight:9

Não tem como não repetir!!

Valeu Paula! Beijo pra Taís.....e até breve :twisted:

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#130 Mensagem por the_Dada » 01 Set 2005, 16:43

POSITIVO

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai irmão carapalida: TAMBÉM FUI PRIVILEGIADO!!! :D
Se liga mulegada! The_Dada na área!!!

Prezados,

Eis que tava o the_Dada tranqüilo, jurando paz ao talão de cheques nesta semana. Navegando na internet. Moderando. Excluindo uns posts de uns chatonildos que insistem em bostar nos tópicos de TDs. E uns, ainda, enchendo o saco. Enfim, vida normal, cotidiana. Tava até ensaiando fazer as pazes com o gerente do banco.

Daí, recebo uma MP-bomba. Era o Barão. Título da MP: “Dica”. Antes de abrir a mensagem, senti algo estranho. Era o lado negro da força. Ele me chamava. Urrava meu nome. Abri a MP. Comecei a ler. “Ontem fiz um TD com uma garota nova da Estilo Brasil - Thaís, vou postar mais tarde o TD...mas, estou te passando a dica, pois te confesso que lembrei de ti.”. Putz... comecei a sentir o perigo. “Castanha clara, com luzes, 1,69, rosto muito bonito, siliconada, corpo dez, oral até o fim, universitária e beija muito. Embora seja paty, tem atitude de puta, baita foda.”. Silico_o_quê?!?!? Siliconada?!?!? Isso quer dizer q... isso quer dizer... isso significa... PE-I-TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!

Meu talão começou a suar.

“Bom, se tu puder, eu recomendo, a guria é bonita mesmo !!!!”, findava a MP.

Eu estava suando... babando... os olhos vermelhos... era o lado negro... da força... era a alma Sith... eu estava me transformando... o peito ardia... a cueca começou a estourar... era... o... DADARTH VADER!!! O terror das GPs!!!

Automaticamente eu levantei o telefone e liguei pra Paula. Ela atendeu. “Princess Léa...”, eu disse. “... eu quero a Thais... ela precisa fazer parte do Império... ela precisa conhecer o lado negro da força. It’s her destiny...”. Ela viu que eu estava em transe. Marcamos.

Estava eu tomando um café com um amigo no Bourbon quando ela apareceu. Exatamente como o Barão descreveu. Rosto muito bonito. Simpática. E aquele olhar... ah o olhar... ela te devora com aquele olhar. Conversamos um pouco. “Vamos?”, perguntei. “Demorô.”, ela respondeu. Nos dirigimos pro abate. No caminho, papo muito bom. Bastante descontraída. Inteligente. Gostei.

Chegamos lá, ela foi pro som. Quando voltou, me tascou um beijo muito bom. Gostei. “Banho?”, perguntei. “Só se for contigo.”, respondeu. A-do-rei.

Senhores, quando essa mulher tirou a roupa, eu não acreditei. Que bunda! Que corpo! PE-I-TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! Siliconados, bem-feitos, não eram gigantes, mas eram lindos. Dadarth Vader ia se dar bem hoje.

Entramos no banho. Ela não regula. Molha o cabelo sem problemas (Duke, vai ver foi por isso que ela ficou gripada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ). Nos lavamos um pouco e ela se ajoelhou. E começou a festa. Meu sabre de luz em riste e ela começou: lambia, chupava, batia na cara, beijava, engolia, ia até o fundo, fazia sucção. A briga foi feia. E ela falava: “Como eu gosto de chupar... como eu gosto de um pau bem duro na minha boca, na minha garganta...”. Ah, mulher!!! Isso não era um simples pau. É o sabre de luz do Dada Vader! Te liga!!! Ficamos uma meia hora no banho e no arreto. Ela levantava, eu chupava ela (por sinal, que bucetinha, hein). The_Dada no rabinho. Ela esfregava o sabre na buça, no rabo. Voltava a chupar. Como gosta. Impressionante.

Saímos dali. Cama. Chupação total. Ela gosta. Eu vi. Encapotamos o guri. Ela sentou. Gritou. Brigou. Virou. De 4. Frango assado. De ladinho. The_Dada total. “Eu gosto!”, ela dizia. “Então toma”, eu pensava. Me acabei. Impressionante. Fiquei imóvel por um tempo.

Levantei, conversamos um bocado. Mas tive que ir embora. Tinha um compromisso. Por ela, ela teria ficado. O celular não tocou. Ela não regula tempo. Ah! E gosta de chupar... eu já tinha dito isso?

Avaliação:
Rosto: 9 (paty... linda...)
Bunda: 9 (muito bonita...)
Peitos: 9 (PE-I-TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO...)
Oral: 10 (melhor que a Rafa...)
Vaginal: 8 (eu acho que ela não precisava raspar...)
Anal: não sei se faz, mas gosta de the_Dada. Acho que rola. Tem que xavecar.
Presente: 160,00
Fotos: não tem, não vai ter e não precisa. Quer confiar no relato dos companheiros, confia. Se não quiser, VSF.

Nota do autor: recomendo. E vou re-comer. Fantástica. Chupa muito. Beija muito. Fode pra cacete. Gosta do que faz. Ah! Ela gosta de chupar... eu já tinha dito isso?

Irmão Barão, MUITO OBRIGADO PELA DICA. Tô te devendo essa.
Duke, calma. Tu vai conseguir marcar... :D
Carapalida, fui privilegiado tb.
Asterix, the_Dada nelas! Entendeu agora pq o Duke não conseguiu marcar? :lol:

[]s,
- the_Dadarth_Vader

Link:
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Nanda

#131 Mensagem por Tubapoa » 01 Set 2005, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Pessoal!

Estava eu com más intenções, quando conversando com nossa amiga Paula, ela me recomendou uma menina nova na agência, não era a já famosa thaís ..rs, mas sim uma morena show de bola chamada Nanda.

Combinado e tudo acertado, saí naquela chuvarada de ontem para busca-la, entra no carro uma gatinha bem bonita com uma carinha de braba e molhada ..rs me atrasei um pouco.

Fomos conversando até o motel, e aos poucos foi ficando bem simpática e amistosa, chegamos lá, aquela umidade toda no ar, sonzinho, e começamos a nos beijar, beijos gulosos, sugados, quando comecei a tirar a roupa dela, que maravilha, peitos pequenos, mas lindos, biquinhos bem durinhos, barriga linda, e que coxas, caí direto no oral, fiquei bastante tempo, deixando ela bem molhada, aí me pediu para eu tirar a roupa, tirei e encapotou o junior e veio com tudo, foi uma transa meio animal, bem gostoso mesmo, e gozei bastante e creio que ela também (ainda acredito nisso ..rs) :evil:

Aquela pausa para recompor, papinho ótimo, sem nenhum PPP, menina muito querida, universitária, culta, bom de conversar.

Segundo round, me fui novamente sentir aquele gostinho da menina, e depois de longo tempo, partimos para um papai e mamãe, depois a finalizada com ela de 4, que espetáculo.

Ainda ficamos batendo um papinho legal, até tomarmos banho e ir embora.

Tabela:
Rosto: 8,0 Lindo
Seios - 8,0 Pequenos e durinhos
Coxas: 9,0 Lindas
Vaginal: 10,0 Muito quentinha, gostosa e gosta realmente
Anal: Não sei se rola, mas gosta de uns carinhos

Valores: 150,00 + 34,00 motel

Aprovado e recomendado e com certeza tera repeteco.

grande abraço a todos

Acho que ontem foi um dia de bom faturamento para a estilo ..rs
:!: :!:

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Thaís

#132 Mensagem por Jramone » 02 Set 2005, 15:25

POSITIVO

Pessoal putanheiro: fantástica mesmo essa Thaís. Saí com ela na quarta pela tarde. Tinha muita pressa. Marquei no Coliseu às 15:45 hs, já sabia que só podia ficar até às 17:00... :( mas encarei mesmo assim, tava muito a fim e tinha lido o TD desbravador anquela manhã.... MSN com a querida Paula, marquei e fui. Chuva, atrasos, cheguei lá às 15:55 hs e ela às 16:00 hs. Liguqei passando o compromisso para as 17:30 hs e fui pro banhinho...

Gata muitoooooo gostosa, bonita,simpática e inteligente. Essa dá até pra namorar, tranquilo... Tem uma vozinha irritante, fora isso é o máximo. Putinha de filme pornô! Adora chupar... Gosta da coisa, diz q está a pouco tempo na batalha, mas com aquele pique é inacreditável, ao menos para mim. Na pressa que eu tava, fiquei só na boquinha dela... duas bem dadas, engole tudinho... Dedinho no brioco vai e curte, se não deu vai dar logo aquela bund(inha) (ona?) queridésima...

Pessoal, a Paula tá melhorando o plantel, parabéns. E aproveitem essa Thaís qlogo, logo ela some (vide outras experiências recentes...). TD absolutamente positivo. Quando tiver tempo vou tentar agendar com a gata de novo, mas dessa vez pelo menos as duas horas regulamentares.

Link:
🔗

sansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Thais

#133 Mensagem por sansei » 06 Set 2005, 16:43

POSITIVO

Lendo os relatos sobre os TD da Thais, identifiquei-a como a Carol da Brtop que postei em 22/05/2005: quero a Carol da Brtop. Onde eu a havia classificado como a melhor trepada de 2005. Fui declarado suspeito pelos colegas MS26, Duke, Mike Romeu e The Dada que duvidaram de meus TDs pois a deusa era universitária, gente fina e noivinha. Pois bem, há 1 mês consegui sair com ela já com os peitos turbinados. Depois a perdi novamente. E, ontem atendendo aos meus apelos, a amiga Paula agendou um encontro às 23 h. Eu e a Thais, nos afundamos no Angels e durante 2,30 horas trepamos non-stop. A doida por piça estava nos seus melhores momentos: de seu lindo rostinho, cabelos loiros como cascata, descendo pela face e caindo nas costas, beijando loucamente, trocando cuspe com cuspe, gritava, urrava, chupava adoidada, recebia vários dedos na xotinha e no cú, falava sem parar que era uma putinha que gostava de pau na boca, dedos na bucetinha e cuzinho. Chupei alucinadamente sua xota e seu cuzinho. Pau encapotado, voava em cima de mim, e depois de 4, muitas palminhas na bunda e eu gritava fode, corneia o puto de teu noivinho, lembra ao fuder com ele que tu dando prá mim, sua putinha. Gozei tudinho na sua boquinha. Seguimos com bjs, e já o meu pau voltou a ficar duro, e ela mamava carinhosamente, indo prá bolas, enfiava toda língua no meu cú, pedia prá apertar seus peitões, troquei prá uma espanhola. Fomos pro fight, lá pelas tantas tentei o cuzinho e como das outras vezes a dor impediu a consumação anal. Voltei pro vaginal em várias posições, e finalmente joguei minha porra na sua boquinha. Saimos do motel as 1,30 h na maior alegria. Fui dormir após as 2, porém estava muito elétrico e meu sono foi inquieto. Na minha opinião a Thais é uma das deusas de 2005.

Link:
🔗

Crumb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#134 Mensagem por Crumb » 06 Set 2005, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Gouveia

Já há 4 meses morando em POÁ, saí com várias meninas da Estilo Brasil.
Vou começar a postar aqui. Só não me recordo exatamente da ordem.

Mas vamos lá:

Rafaela

Saí com ela duas vezes.

UMA TARADA !!!

Chupa muuuuuuuuuito. Trepa como se o mundo fosse acabar e não dá sosego um minuto.

A lamentar, apenas, os peitinhos bem pequenos.

Mas é um fodão !

Link:
🔗

Crumb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#135 Mensagem por Crumb » 06 Set 2005, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Coisinha muito linda.

Namoradinha safada, mas tem que ser conduzida.

Em mais de 20 anos de putaria, talvez uma das meninas mais lindas que já comi.

Foram 2 vezes. É muito beijoqueira e topa qualquer posição.

Só não rolou cuzinho nem gozada na boquinha.

Vale pela beleza dela.

Link:
🔗

Responder