Confesso que fiquei um pouco ressabiado...... mas qdo a garota chegou......mellllldeussssss

Conversamos um poucp ra quebrar o gelo, e percebe-se que a menina é culta mesmo..
Bom então comecamos a nos beijar....e ela é beija numa delicadeza que praticamente me senti o namorado dela.... S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L, ela realmente se envolve.
Então nos beijamos, e logo ja fomos jogando as roupas pra tudo q é lado...e realmente pude confirar o corpo fanstatico da menina.
Realmente como disse nosso amigo Sobrenatural- Synfonia da Morte, o oral tem bastante a melhorar.....e ela realmente goza freneticamente...... eu chupando ela deve ter gozado umas 5 a 6 vezes.....e ela me disse q realmente goza facil..... DELICIA....Variamos algumas posições, de 4, franguinho, de ladinho e de bruços...... fui a lona no primeiro round aos 20 minutos de jogo. descansamos....conversmos,....perguntei sobre a bundinha e ela disse q fazia.... então comecamos a nos beijar novamente, e logo pedi pra ela ja ficar de bruços,.fiquei brincando com o dedinho na entrada do anelzinho.....aceitou bem nao reclamou.....mas como a gente tava num ritmo com ela de bruços e ela rebolando e apertando o guri, tipo pompoarismo....me fui a lona agian.......num suador....q parecia q estava na guerra... só posso dizer q o atnedimento dessa menina é raro, e não querer ser BOP, longe disso..... mas é exatamente isso q eu procuro......sexo de verdade.....sem mecanismos e contagem regressiva do tempo..... Ficamos duas horas sem nenhum tipo de restrição.
Ps: nao queria me estender muito pq sei que desrespeita as regras, no entanto, esse atendimento é fora do comum..... realmente valeu a pena..... Nota 10000 pra quem achou esse pecado de mulher.
Vamos ao veredicto.
olhos verdes - 10
boca carnuda e beija bem
Corpo: magrinha mas atletica.... 9
Bunda: 9,5 diz q dá mas nao consegui comer....fui a lona antes
Barriga- zerada.
Buceta: cheirosa, depiladinha. extremamente molhadinha. grelinho pequeno.
Jaque: sincera e realmente sabe o q indicar. Parabens,
Preço : 250 mais 34 do desolocamento, pq ela foi de taxi., previamente combinado.