Quando saí ela me esperava em pé ao lado da cama. Nos abraçamos e beijamos e enquanto eu acariciava o corpo ela pegou o pequeno para dar uma avaliada.
Deitamos e voltamos a beijar, virei a guria de costas e fui beijando até chegar a bunda onde dei pequenas mordidas depois com ela de frente beijei muito os seios, pequenos e perfeitos e desci até a bucetinha, depilada, bem pequenina e linda. Chupei até ela ficar toda molhada e gozar. Com ela deitada meti o pau na boca dela e ela chupou muito bem; as vezes engasgava e fazia pequena pausa e voltava a chupar. Coloquei ela D4 encapamos o pequeno e meti na bucetinha molhada e apertadinha e antes de gozar parei e voltei a chupar a guria. Dessa vez ficou bem molhada, mas não gozou. Meti mais um pouco até quase gozar. Nova pausa, chupou novamente e como ainda estava bem molhadinha meti novamente com ela D4 e dessa vez não parei até gozar.
Nova ducha e voltamos para a cama. A Amanda é muito querida, delicada e tranquila. Uma doçura de menina. Tempo esgotado nos vestimos e nos despedimos.
Avaliação:
Rosto: 9,5 é muito bonita
Seios: 10 pequenos, mas perfeitos
Barriga: sem barriga
Bunda: 9 porque não dá
Coxas:10 perfeitas
Beijo: 8,5 faltou parecer mais apaixonada
Oral: 10 dedicada, chupa, beija e lambe
Vaginal: 10 apertada e lubrificada
Simpatia/participação: 10 tranquila, simpática e faz tudo sem frescura
Custo:
450 + motel