POSITIVO Nome da Garota:Paulista da Cancio Gomes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Essa semana resolvi dar uma passada pela região da Farrapos por volta das 19hs e pra minha surpresa encontro uma confirmada antiga, a Paulista.
Estava ali na rua Cancio Gomes.
Parei a viatura, ela me reconheceu e entrou, rumamos ao Bela Vista.
Peguei o quarto de 30 meia hora, papinho rápido, higiene de ambos realizada e bora pro fight.
Ela se apoiou na cama, mexeu a bunda e disse "Olha como tá em dia o corpo da Paulista"
Devo admitir, segue muito em ordem, bela bunda, sem barriga e peitos naturais grandes.
Deitei na cama e ela se botou a chupar sem capa bem demais, sempre curti o boquete dela, após um tempo peguei a camisinha, ela colocou pra mim e pediu pra pegar ela por trás, assim fiz, eu em pé e ela de quatro sobre a cama gemendo gostoso e falando umas putarias enquanto eu metia, uns 5min assim ela pede pra colocar no cu (ela já me falou que adora sexo anal, e se entrega bastante). Ela mesma cospe em sua mão, dá uma passada no olho de tandera e manda colocar, sempre foi assim.
Cu dela é gostoso demais, comecei devagar e não demorou nada pra ela pedir "arregaça o cu dessa vadia", exatamente nessas palavras, e ali eu me perdi, botei tudo o que tinha até sentir que não ia dar mais, tirei a camisinha e pedi pra jogar na boquinha, ela chupa sem nojinho, deixa finalizar na boca, dá mais uma chupada lenta pra tirar cada gota de leite e vai cuspir.
Mais um papinho enquanto realizamos a higiene e nos vestimos, perguntei quanto devia.
Total da diversão: 50 pilas do programa + 30 do quarto.
Ainda não conheci melhor custo benefício que essa mulher.
Não fuma
Não usa drogas
Gosta pra caramba de sexo
Não recusa nada
Cobra barato.
Baita esquema!
Forte abraço a todos.