GPs de rua na Farrapos
R$ 80,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 802 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 272Não 653
Oral Sem:Sim 261Não 875
Beija:Sim 162Não 856
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Het77sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1381 Mensagem por Het77sex » 10 Nov 2024, 20:03

A questão vai muito além do valor cobrado como vc bem apontou e se vai além disso, a beleza, que é um item do pacote, também não é o que vai determinar se é puta de luxo ou não, logo, o que vc tá dizendo não faz sentido, pois se a beleza é subjetiva (embora haja alguns consensos) a própria experiência de cada um também é subjetiva, eu por exemplo não pagaria 500 reais por essa Margot não sei das quantas aí pois não me atraiu tanto fazer o que, mesmo que eu saiba que ela é super gata e que seu programa poderia ser ótimo tbm.

Pra ficar mais claro: vc usou de exemplo um TD que eu fiz pra dizer que a minha régua é baixa, sendo que os outros TDs são de garotas com características um pouco diferentes, mas ok, e em nenhum TD a nota passou de 8, o que não significa que não são gatas ou que o programa não foi bom. Veja, não é uma questão de fiscalizar seu TD, mas já que vc tomou a iniciativa de verificar as garotas que já comentei e dizer que não são gatas, fiquei realmente curioso em saber o que vc teria a dizer sobre algumas aí, não essa Margot que nem brasileira é, mas vc tá certo, muita coisa pra ler peguei o bonde andando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horse44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1382 Mensagem por Horse44 » 10 Nov 2024, 20:09

Concordando contigo Tannhäuser, realmente na Farrapos padrão A de puta, não vai se achar. Tive um certo equívoco em algumas colocações , pois da pra achar padrão similar de puta de luxo. Pois tem as que até fazem um pouco de academia , mas já devem ter filhos. Ou o peito é meio caído, bunda meio mole ou o pior que é a barriga. Não são totalmente turbinadas, algum leve defeitinho tem.
Na Farrapos realmente as menos pior são as novinhas magrinhas , que volta e meia estão por lá. Que por muitas vezes , estão começando no meio e não sabem o valor que elas realmente tem. Que pra jogo rápido e custo benefício , é válido. Daí essas tendo uma boa mentoria , podem dar certo no meio. Se não se perderem pra droga. Sendo assim alguém começa a bancar ou começam a trabalhar pra agência.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1383 Mensagem por symphony from death » 10 Nov 2024, 20:30

Só falácias... :lol: :lol: :lol:

Vou criar um tópico sobre isso.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1384 Mensagem por Qualquer1 » 12 Nov 2024, 08:05

Opiniões....temo que respeitar. Eu ainda prefiro ir nas várias confirmadas que temos aqui no fórum (boas de beleza e boas de atendimento) do que arriscar pegar na rua, mas respeito.

O problema aqui dessa discussão é que temos 3 sonegadores convictos opinando e dizendo que saíram com várias GPs sem postar nenhuma porcaria de TD. Daí fica difícil de trocar ideia.

Pela minha politica não vou mais responder esse pessoal que nao contribui, pois é totalmente contra a ideia do forum.

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1385 Mensagem por Tannhäuser » 12 Nov 2024, 08:53

O problema aqui dessa discussão é que temos 3 sonegadores convictos opinando e dizendo que saíram com várias GPs sem postar nenhuma porcaria de TD. Daí fica difícil de trocar ideia. Pela minha politica não vou mais responder esse pessoal que não contribui, pois é totalmente contra a ideia do forum.
Disse que não responderia mas, acho que tu já respondeu, e, já que tu fez isso, vamos analisar algumas coisas:

1) Tu já olhou recentemente teu histórico de TDs @Qualquer1?... por que ele bem interessante. Através dele dá para montar uma linha histórica da tua frequência de TDs aqui. Não vou ser hipócrita e ignorar que no passado lá por volta 2004, 2005 e 2006 tu realmente participou bastante aqui do Fórum (está de parabéns). Contudo, quem vive de passado é museu. Depois de 2006 tu ficou 10 anos sem um único TD... meio irónico, não?... depois, mais 2 anos sem um TD e por último ficou mais 4 anos sem postar um TD (sendo teu último no ano 2023 depois de 4 anos sem nada de contribuição). Portanto, antes de vir aqui puxar a orelha dos outros, sugiro tu olhar para teu histórico recente de TDs que advogam contra ti.

2) Se acha que estou mentindo ao dizer que tenho TD aqui me manda uma MP que eu te digo meu usuário antigo

3)
Mas, uma coisa eu te digo: Todos são Sonegadores aqui sem exceções (a única diferença é que alguns sonegam mais e outros menos, mas todos sonegam).
Cara, a pior coisa que existe são pessoas que não sabem distinguir a opinião de alguém de uma simples exposição de fatos. O que eu disse foi a exposição de um fato (todos aqui são sonegadores, inclusive tu)... em nenhum momento eu disse que concordo ou discordo disso, então, chamar outro forista de sonegador convicto é não saber fazer interpretação de texto (fora que eu disse que não tenho mais meu usuário antigo e só comecei a participar de novo aqui por que a moderação mudou, do contrário, não teria voltado para o fórum, então, te acalma aí fiscal de TD que em algum momento eu posto alguma coisa kkk).

Link:
🔗

Responder