Estou sentindo a falta da Renatinha na Ana Paula, mas fazer o quê né!!!!
Saí com a Sinara ontem 28/6 e achei muito legal... a menina é bem magrinha (do jeitinho que eu gosto).
Beijo gostoso, pele macia, um olho verde muito lindo e um peitinho que cabe todinho na boquinha... hummmm
Concordo com o Barão_RS que a menina pode aparar melhor a xaninha... aí a região mencionada ficaria muito tri! Mas como não era boca de macho barbudo, meti a língua na marvada... bem cheirosa!
A menina dá uma mamada bem legal... acho que pegou muito bem o jeito (e outras coisas) do negócio!
Ela faz um jogo de perna rebolando no pau que a bucetinha dela se transforma....
Não regula posição.
Tentei conversar um anal, mas ela já disse não pra criança!
Vira aqui, vai pra lá, encima, embaixo, de lado, de costas.... 40 minutos de fight ela me vira aquela cabelo comprido de um jeito que a pau véio não aguentou.... atolou tudo na menina e foi pro abraço!
Avaliação
Rosto: 9,0
Seios: 10,0 (pequenos, do jeito que eu gosto)
Bunda: 7,0 (uma daquelas que pede....)
Bucetinha: 4,0 (8 pela desenvoltura montada e por ficar bem molhadinha)
Anal: não faz
Oral: 8,0 (aprendeu legal....)
Iniciativa: 7,0
A minha gozada: não tem preço.....
PS: A Aninha podia colocar uma meninas menores... ela tinha um tempo atrás a Morgana que era bem legal... sabe como é né?! Preferências (tipo 1.60, 52 Kg, manequim 36-38, moreninha, peitinho médio, bundinha arrebitada, bucetinha bem depilada (e cheirosa) e carinha de anjo! Difícil?! Talvez, mas quando aparece segura que tem cliente pra menina!!!!