Agência The Models (www.themodels.com.br)
R$ 180,00

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 17 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 6Não 11
Oral Sem:Sim 20Não 8
Beija:Sim 27Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#16 Mensagem por MS26 » 05 Jul 2006, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle Rosseto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - ISABELLE ROSSETO

Chamei a Isabelle que a horas tava de olho, não sou muito de agências, mas vez em quando...

Anyway, loitaça muito gata, corpaço, fode pra caralho e com gosto.

Chupa muito bem, e fode com vontade em diversas posições, extremamente participativa, prometeu levar uma amiga na próxima.

Trepamos umas duas vezes non-stop.

Custo: 180 pilas cachê + 20 taxi + 50 motel.

Acho que bem cantada libera o brioco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Juliana Dornelles

#17 Mensagem por Master Blaster » 08 Ago 2006, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Dornelles

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Buenos dias compañeros,

Lhoas aos desbravadores!!!

Há algum tempo venho querendo contribuir no desbravamento, mas a possibilidade somente surgiu esta semana.

Estivemos fazendo o test drive na moça acima nominada e passamos a avaliar seu desempenho.

PRÉ-ATENDIMENTO
Muito bom. A Lauren foi atenciosa, apesar de eu não ter demandado muitas informações. Já estava com a cabeça feita.

CHEGADA e CELULAR e REGULADA NO TEMPO.
Pontualíssima, não sei nem dizer se ela tem celular pois o mesmo foi invisível e inaudível todo o tempo. Não regulou horário (eu é que estava na corrida, então talvez não se aplique ao caso)

DESEMPENHO e LOOK
Loira de São Leopoldo, falsa magra. olhos claros bem bonitos. Rosto fino.
Bonita. Peitões. Bundinha muito bonitinha (sabem aquelas bundas magrinhas mas carnudas? estilo Krysteal Steal....quem conhece, sabe do que tô falando). Usa aparelho.
Dá pra passear tranquilamente com ela por qualquer lugar... a guria é ajeitada, cheirosa e bonitinha.

Vamos lá. Ela chegou eu já estava lá. Conversamos uns minutos, com alguns beijos.
Ela foi ao banheiro e na volta começamos.....
Oral com capote e não vai até o fim. Não parece ser sua especialidade :cry:
vaginal competente, úmido e quente. :P
várias posições sem regulação da profundidade ou força :twisted:
Acho que ela estava meio travada, mas com certeza gosta da coisa.....ficava dizendo umas putarias (é uma marvilha....)
Bem....fomos para o anal....disse que tava machucada (começou....) mas acabou concordando...passou um pouco de KY e empinou a bundinha na cama.....uma visão memorável confrades....comecei a bombar na mãnha e adentrando cm por cm.....até estar com o pau atolado no rabo da vagabunda.....daí ela pediu pra tirar que estava doendo (devem ter passado uns 5 minutos....foda).
Tirei a camisola e gozei na boquinha dela.

QUADRO SINÓTICO:
ORAL : 5
BUCETAL: 8
ANAL: 5, mas se tivesse a 100% levaria nota 9
PEITOS: 8 porque pareciam maior no site, mesmo assim são bons pra chupar.

Custo: Não lembo quanto gastei no Porto dos Casais, mas para a moça foram R$ 200 + 50 pelo anal (caralho!! são R$ 10 por minuto que eu fodi aquele rabo.....

E era isso....

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Isabele Rosseto

#18 Mensagem por Shooter » 01 Out 2006, 08:43

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Semana passada, stress total no trabalho, várias reuniões etc e decido ir conferir a tal Isabelle Rosseto, que também é a Fabiana Borges da BRTOP e pelo que ouvi dizer em outros TDs, a Duda da Karandache. Link abaixo:

http://www.themodels.com.br/loiras.html

Atendimento da Lauren (Paula?) foi bom, correto e rápido, sem faltar infos. TD marcado no Coliseu, 12:30. Gata pontual, chegou 2 min depois de mim em seu próprio carro (Fox vermelho). Loiraça, bem vestida, rosto de formas finas, cabelos longos até a cintura, alto astral, gostosézima dentro da roupa e mais ainda sem ela. Lingerie pequenina de bom gosto, cheirosa, enfim tudo de bom.

Papinho básico, uma Coca-Cola e um Red Bull para aquecer, vou à ducha para aquele banhinho básico e ela vem junto para conversar, mas já tinha tomado banho. Papo bom.

Fomos para a cama e arranquei sua calcinha com a boca e me joguei na sua xoxotinha, que é muito lindinha, somente um risquinho, cheirosinha. Chupei por 15 min e a gata gosta muito. Depois ela me fez um oral com bastante sucção, mas já tive melhores. Esfreguei um pouco o pau na sua bundinha,rabinho e bucetinha e começamos a meteção. Ela veio de costas por cima e aquela visão é simplesmente gloriosa. Ela mete bem e mexe muito. Certamente gosta. Atolei o dedo no rabinho e ela aceitou. Fiz menção de errar o buraco e ela deu uma pequena reclamada. Acabei gozando rápido naquela xota. Como o tempo era curto e eu não estava nos melhores dias, descansamos um pouco, banhinho juntos e bye-bye. No intervalo teve um certo PPP sobre carros, viagens e namorados (achei fake....). Mas valeu.

Resumão:

Rosto: 9.0 (melhor ou igual ao da patroa)
Peitos: 9.0 (turbinados, bem feitos, tamanho certo, melhor que a patroa)
Bunda: 9.5 (destaque absoluto, durinha e grande, gostosa de pegar - 10.0 somente para a Bruna - bem melhor que a patroa)
Oral: 7.0 (com sucção e sem capa, mas poderia e deveria ser melhor - patroa ganha)
Vaginal: 9.0 (muito bom, buceta linda e apertadinha, bem variado- empata com a patroa)
Anal: Sem nota (dei uma pequena tentada, mas acho que sai...)

Custo: R$ 200,00 (gata), R$20,00 (deslocamento), R$ 51,00 (motel).

Valeu a pena. Dá para repetir, sem dúvida. Era isto.

Shooter

Link:
🔗

marcos/rs/Taq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Debora Ventura

#19 Mensagem por marcos/rs/Taq » 11 Nov 2006, 21:45

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora Ventura

Td feito dia 07/11/06, terça, no Motel Porto dos casais.

A atendente da agência muito simpática e atenciosa, ao perguntar sobre a Débora, fez vários elogios, me deixando empolgado!

Hora marcada e a gata se atrasou 30min, ao chegar, entra uma linda loira, mulherão, 1,75 de altura, linda mesmo, simpática e falante. Se desculpou do atraso e foi tomar um banho rápido.

Ao voltar veio para cima e chupou bem, após ficou de 4 e mandei ver!! Muito boa por sinal!!
Após gozar, fui para o chuveiro e ela pediu se podia conferir o celular. Meu erro! Ela fez uma ligação e eu não ouvi. Volto para cama e ela começa a conversar numa boa, até que me diz que tem que ir embora pq tem que pegar alguêm no Bourbom.

Estávamos somente 1 hora!! Perguntou se podia ir, eu pensei comigo, vai tarde!! Isso para mim é mesmo que dar uma broxada!! A bela mulher e a gostosa trepada, tinham acabado ali, nesse momento.

Esse é o motivo do td neutro, devido essa sacaneada da Débora. Uma pena!!

Vlr do td: 230,00 (facada!!) Deu vontade de fazer a velha regra de três!!! 230,00-----2Hs
X---------1H
X=115,00eheheh!
+motel.

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por Kcete » 20 Nov 2006, 18:41

POSITIVO

Garota fora de série. Nem vou descreve-la fisicamente, pois, as fotos no site já falam por si.
Bonita, simpática e com bom papo. Sexo sem pressa e com muita competência.
Presentinho: 200,00
Motel: 55,00

Link:
🔗

GAUDERIOLOCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#21 Mensagem por GAUDERIOLOCO » 20 Dez 2006, 08:04

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
PRÉ-ATENDIMENTO
Muito bom. A Lauren foi atenciosa.

Pontual, porém aquele celular não parava de tocar, disse que tinha fugido do estágio da faculdade. Regulou horário, até saiu antes das 2 horas

DESEMPENHO e LOOK
Loira de Porto Alegre, magra. olhos claros bem bonitos.
Bonita. Peitos em dia. Bundinha muito bonitinha.
Dá pra passear tranquilamente com ela por qualquer lugar... a guria é ajeitada, cheirosa e bonitinha.

FIGHT.
Ela chegou eu já estava lá. Conversamos uns minutos, com alguns beijos.
Começamos.....
Oral sem capote e não vai até o fim. Não parece ser sua especialidade
Vaginal competente, úmido e quente.
várias posições sem regulação da profundidade ou força

QUADRO GERAL:
ORAL : 7
BUCETAL: 8
ANAL: 0, quando eu fui para a segunda, na qual eu queria fazer o anel dela, ela falou que tinha que vazar...
PEITOS: 8 são bons pra chupar.

Custo: Botafogo 35,00; para a moça foram R$ 200....
Não sei se rolou a tal QUIMICA, mas não recomendo...

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 21/12/06 ----------------
MP enviada ao forista pedindo esclarecimentos sobre oral: no texto relata que faz com camisinha, no campo apropriado prencheu que fez sem.

Link:
🔗

GAUDERIOLOCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#22 Mensagem por GAUDERIOLOCO » 29 Dez 2006, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREIA E MELISSA

PRÉ-ATENDIMENTO
Excelente. A Lauren foi atenciosa, pediu desculpa pelo incoveniente da última vez e me deu a dica dessa dupla.

Pontual, não vi celular e não sei se extrapolei as duas horas. Elas foram legais até mesmo no início, querendo tirar dúvidas, para não haver transtornos, pois elas não fazem lesbianismo. Gostei delas.

DESEMPENHO e LOOK
Andréia Lopes: Shhhhhooooowwwwwww. Fantástica. Bem apresentada, linda, namoradinha. Casava com ela se quisesse... E no fight... MEU DEUS... PENSEI QUE IRIA PASSAR MAL..
Melissa muito queridinha, simpática... PRECISA SE SOLTAR UM POUCO MAIS..

FIGHT.
Conversamos uns minutos, com alguns beijos.
Começamos...
Oral sem capote, enquanto uma me chupava, eu chupava a outra... As duas vão bem no oral...
Fight para ficar na memória... enquanto uma me cavalgava, outra sentava na minha boca...
várias posições, o problema é a troca de camisinha... foi umas 8x se não esqueço...

QUADRO GERAL:
ANDREIA LOPES
ORAL : 10
VAGINAL: 10
ANAL: 0, acho que a Andreia faz, não perguntei...
PEITOS: 9, são bons pra chupar.
PRESENTINHO: 160,00

MELISSA SANTIAGO
ORAL : 9
VAGINAL: 10, DEPILADINHA, ZERADA, COMO EU GOSTO...
ANAL: 0, não perguntei...
PEITOS:8, são bons pra chupar.
PRESENTINHO: 160,00

Custo: Botafogo 35,00; MAIS 15, pela segunda menina, com uns 4 refri.
RECOMENDADO...

Link:
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Fernanda Muller

#23 Mensagem por cesarpoa2001 » 31 Dez 2006, 13:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Muller

Beijou na Boca:NÃO
Tente encontrar uma agencia que pelo menos atenda decentemente nos finais de semana...

Agora some a isso um atendimento cordial e eficiente, sem que o cliente tenha de ficar ligando indefinidamente para numeros que nao atendem, sair procurando a perva porque a agenciadora informou errado o ponto de encontro, ou a cor/placa do carro, etc...

Apesar de tudo isso, conheci a Fernanda pela TheModels. A tal Lauren ate se esforca, mas como nao existe processo nem treinamento nessas "atividades", o resultado é sempre incerto.

A moca (que me foi recomendada, na falta do que eu queria) é o que aparenta nas fotos. O que estraga bastante é o rosto e a denticao proeminente, num cabelo longo, porem amadoristicamente clareado. Como ela é baixa, seu sobrepeso é imediatamente realcado nos pneuzinhos aqui e ali.

O TD ainda poderia constituir num sucesso, nao fosse o fato de ela que nao gosta do que faz, nem sequer se dispoe a beijar - ok, sou feio e velho, mas ainda dou bom caldo.

Acho que vou comecar a levar bonecas inflaveis e videos demonstrativos no meu carro, para situacoes como essas, visando o esclarecimento dessas mocas que exigem dinheiro para fazer sexo. Quem sabe ate sou capaz de criar metricas capazes de melhorar tanto o atendimento das intermediadoras qto das pervas, faturando um bom dinheiro.

Desperdicio absoluto do cache basico de 180 reais.

Vai ser dificil ligar de novo...

Link:
🔗

Phone3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Andreia - não esta no site

#24 Mensagem por Phone3 » 17 Mar 2007, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Meu compromisso com os foristas: prometo postar todos os meus TDs, para colaborar com esta fonte inestimável de informação. E desculpe qualquer coisa, pois este é meu primeiro.

Sábado de tarde (24/03/2007), minha respectiva viajando, e eu querendo me iniciar nesta saudável vida de realizador de TDs.

Entrei no site da www.themodels.com.br e escolhi umas GPs.
Liguei para todos os números que apareceram, e nada de ser atendido. Já estava desistindo, quando a Lauren (acho que é isto) me atendeu e disse que ligava dali a pouco.
Esperei e nada. Como estava decidido retornei. Até que fui bem atendido (não sabia o que esperar).

Pedi pela DÉBORA VENTURA (não conhecia ainda o GPguia), e ela disse nem pensar. Me assustei. Disse então que queria a Érica (só Érica), e ela disse que ia tentar.
Me ligou, e disse que não dava, mas que tinha outras opções: Isabelle Rosetto, por $ 220,00, e uma tal de Andreia, que não tinha ainda foto no site, mas que era demais, por $ 200,00. Economia burra. Fui nesta sem fotos, sem referência séria (dos foristas), só pedi que tivesse 20 poucos aninhos. A Lauren ainda disse que ela "sairia na capa da revista". Tá bom!!!

Fui ao Avalon, perto de casa. Cheguei e liguei conforme combinado. A GP chegou uns 15 minutos depois.

Desci para recebê-la, e susto, a menima era um "pouco" gordinha, achei. Mas era bonitinha, nada demais. Bunda grande mas proporcional, enfim, de roupa, diria gostosa. Olhos claros (eu acho, pois não reparo muito), cabelos pretos pouco crespos, mas bem longos, e aparelho nos dentes.

Parecia nova naquilo, como saber, bem querida, pedi para beijar, no que fui atendido. Disse que eu tava sério, será que é papo para descontrair?

Beijinhos (sem motivação). Pedi para sentar no meu colo, e quando vi, estava com a mão em uma "barriguinha" (estou sendo carinhoso!!!). Já queria deitar a moça, e ela disse que iria tomar uma ducha. Pedi para molhar os cabelos, e ela disse que não. Perguntei porque, e ela disse: - Como vou chegar em casa de cabelo molhado, se disse para minha mãe que fui ao shopping, com uma amiga?
Começou então um boquete encapotado no chuveiro, bem regular (na época), e virei ela lá mesmo, de costas, na xotinha, gozei (desempenho razoável). Era muita pressão acumulada.

Fomos para cama, e nada do guri se posicionar. Ficamos ali, tentativa de encamisar defunto... Até que ela se virou de costa, e eu vi aquele baita bunda. Me aproximei, roceia ele ali, e começou a reagir. Vesti ele, botei ela na posição ppmm, e comecei os trabalhos. Os pelinhos da xaninha estavam altinhos no meio e para ser depilada nas laterais. Tava gostoso, carinha de menina, gemidinhos bem baixinhos, legal.
Botei ela por cima, para ver seu desempenho. Nada absurdo. Tentei então levantar, para fazer cadeirinha, e não consegui (não sei se eu tô fraco, ou se a mina era gordinha mesmo. Acho que os dois). Com ajuda dela, fomos para os pés da cama. Ar condicionado na cara, batendo naqueles peitinhos juvenis (para quem gosta de peitos de todos os tamanhos como eu, estava bom). A mistura da batida da cabeça dela na cama - bem de leve - com os gemidinhos, gozei de novo.

Na terceira, bem, ela de 4, com a bunda olhando para mim, comecei batendo devagarinho. Daí me emponguei com aquela visão, e bati mais forte que a GP disse para diminuir (não sei se foi tão forte assim, ou se ela não levou uns tapinhas repreencivos na infância - e viu no que deu).
Fui perdendo as forças, e nada de gozar. Botei ela por cima, para ver aquele cabelão preto se mexer, e ali ficamos. Acho que ela cansou, botei ela de ppmm, e me acabei, mas sem gozar (caí pro lado que nem coelho, sem forças).

Final do TD, passadas quase 2 horas.

Resumo da ópera, ou no caso, da audição, com Joe Satriani (Super Colossal) ao fundo:
Oral: Com capote, morno. Nota 6
Vaginal: Bom, nada espetacular, mas cumpre a função. Nota 7.
Anal: Não perguntei, pois a Lauren disse que não faz.
Beijo na boca: Beijo sem muita graça, só para dizer que faz. Nota 6.
Geral: Gordinha para o meu gosto, mas foi um TD positivo no geral. Nota 6.

Custo: $180 por quase 2h + $ 20,00 do taxi + aprox. 30 do motel = $ 230,00
Considerações Finais: Valeu pelo aprendizado (que nunca é de graça). Acho que com tantas GPs por ai, não vou repetir. Mas quem gosta de guriazinha, gordinha, com bundão, e de comandar, pode ser interessante.

TaoL

Link:
🔗

paparazzo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#25 Mensagem por paparazzo11 » 09 Abr 2007, 02:26

POSITIVO

Isabelle é o que poderia chamar de "uma festa".
Digo isto pois saí com a mocinha várais vezes. Estou utilizando o nome de Isabelle pois foi neste site que a conheci. Pode ser encontrada no BRTOP como Fabiana Borges e, de vez em quando, no velho Karanda fazendo um strip.
Vamos aos fatos. A última vez que saí foi em janeiro. Muito calor em Porto Alegre, movimento baixo, alvará de estar trabalhando, muita tesão, enfim, tudo tramando a favor. Procuro variar e desbravar. Aquela velha busca da mulher ideal, a novidade, sei lá, sangue de putanheiro tem destas coisas. Procurei algumas novidades e acabei resolvendo não arriscar. Telefonei para sua empresária e marquei no Avalon. Cheguei 5 minutos antes da hora marcada e ela 10 depois. Tudo bem, ela tem crédito. Ela vai de carro e não cobra deslocamento (pelo menos de mim). Chegou dando beijinho, perguntando com estava, feliz da vida. Estava bronziadinha, cabelo um pouco mais claro que da última vez que tinha visto. Disse que estava em Santa Catarina, já mostra a marquinha do biquine, vai tirando a roupa com a desculpa do calor, mostra mais uma marquinha do sol. O clima vai ficando bom. Vamos para o banho. Ela me ensaboa todo e eu a ela. Muita chupação, clima gosto, festa. Vamos para a cama e ela se dedica a um delicioso boquete enquanto massagio o bundão maravilhoso. Ela vai se virando até trazer a xaninha em direção ao meu rosto insinuando um 69, que ela adora. Caio de boca! Aos poucos vou massageando o anelzinho com o dedão, o que a deixa mais louca. Mais um pouco e ela goza, se vira, dá um beijo gostoso, faz vários elogios, chupa mais um pouco e coloca a camisinha com a boca, chupa mais um pouco e vem por cima trazendo os peitos em minha direção. A mina é turbinada mas sem ter duas bolas de basquete. Ficou com o desenho bem bonito, mamilos clarinhos, rosinhas, bem como eu gosto. Depois ela se virou, ficando com a bunda na minha direção, mexendo muito gostoso até eu gozar. Ela ficou mais um pouco, tirou com cuidado e veio beijando o meu corpo até ficar sobre mim. Mais elogios. Fico me sentido O Cara.
Foi ao banheiro buscar papel higiênio para me limpar e tirar a camisinha, baixou a luz e perguntou se queria uma massagem. Claro que sim! Fiquei de bruço enquanto ela espalhava creme e massageava minhas costas, depois braços e pernas, virei de frente e ela começou pelos pés, pernas, veio para o torax e caiu de boca. Que delícia! Puxei ela para o 69, ela colocou o capote e pediu: me come de 4! Se abraçou nos travesseiro e empinou o rabão maravilhoso para cima. Que visão! Enfiei, pus as mãos na cintura e vai atolada. E ela pedia mais e mais e gozava uma, duas vezes. Essa mina goza muito. Ela aproveita mais que o cliente. Depois de um tempo virei para um ppmm profundo e ela pedindo mais. Começou a se grudar nas cortinas e a gozar mais uma vez até que gozamos juntos e por ali ficamos abraçados alguns instantes até a respiração voltar ao normal. Beijos, carinhos, elogios de parte a parte.
Banho juntos, mais um papinho pelados na cama. Olhada no relógio. Tá na hora. mais uns beijinhos e fomos embora.
Tem cara que fala bem, tem cara que não gosta. Eu tenho uma química muito grande com esta guria. É sempre uma festa sair com ela. É centrada, inteligente, super carinhosa, atenciosa. É a namoradinha putinha como eu gosto.
Corpo 9
Rosto 9
Atendimento 10
Boquete 9
Empenho 10
Bucetal 9
Anal (só me enrola)
Conjunto da Obra: para mim é 10, eu adoro

Cachê: 200,00
Avalon: 42,00

Link:
🔗

Pelaborda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

pisada na bola

#26 Mensagem por Pelaborda » 07 Mai 2007, 19:43

MANCADA
Nome da Garota:

Caros foristas
Aconteceu semana passada.
Pedi uma gata da qual a Sra. Lauren havia me mandado um email com fotos (Bruna Bittencourt).
Gorota bonita, corpo legal, tudo certo.
Liguei pedindo para marcar com ela ,aí a Lauren me disse que a moça estaria disponivel somente
para mais tarde e que me mandaria uma outra no mesmo nivel. Concordei e lembrei-a de que
noutra ocasião, esta sugestão de troca por outra gata não tinha sido legal.
Ela insistiu e disse que eu iria gostar da gata que me mandaria, pediu um minuto e me ligaria
para confirmar.
Daí me ligou e disse que a gata do email estava perto e que poderia me atender ,não precisando
me mandar a substituta.
Marcamos no motel e eis que me aparece uma moça (moça?) que não tem nada haver com nada,
Não vou descrever a coitada porque ela não teve culpa para estar onde a patroa a mandou.
Paguei (R$200,00)e fui embora sem tiro nenhum.
Amigos, que desilusão esta agencia.
Paguem para ver.
Ou é ciúmes da Dna. Lauren ,com quem saí no ano passado e se mostrou pouco talentosa.
Até mais.

Link:
🔗

SCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Fernanda

#27 Mensagem por SCI » 26 Jul 2007, 18:17

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Caros colegas,

Fazia um tempinho que não contatava com a Lauren, mas "namorando" o site dela, resolvi ligar e perguntar sobre algumas mocinhas que tinham a minha preferência, ou seja, seios grandes.

Conversa daqui, dali, ela me diz que tinha uma moça, nos seus 36, com seios grandes, bonita, mas que não tinha foto no site, pelo medo de ser reconhecida. Confiando na agência, aceitei a indicação e TD marcado.

Com quinze minutos de atraso, chega a Fernanda. Realmente a moça é bonita para a sua idade, os seios "cirurgicamente turbinados" também corresponderam, cabelos lisos e pretos, coxas bem malhadas, pele macia, uma pequenina protuberância abdominal, justificada pelo inverno, pelo frio, pela fome...

Papinho PPP prá descontrair, ela diz que já havia tomado banho e me alcançou a toalha...fui ao banho e quando voltei ela já estava na cama, nua, mas totalmente coberta pelo edredon, com frio e reclamando da cortina que não ofuscava a claridade e acabava com a sensualidade do momento 8) !!! Um pouquinho mais de assunto e começamos as carícias e beijos tímidos, mas gostosos...em nenhum momento ela teve a iniciativa de fazer oral, isso não acontecendo, fiz eu...vi que a garota gostou e ficou bem molhadinha...claro que não deixei de beijar e acariciar muito aqueles seios maravilhosos, com suas pontinhas grandes e rosadas...de repente ela diz : "põe a camisinha e coloca bem devagar", obediente que sou, fizemos PPMM...muitos gemidos, sussurros, beijos e abraços depois, gozamos juntinhos (eu acho :? )...

Mais um pouquinho de PPP, a moça vai ao banheiro e volta de calcinha, prá quem tá "nessa vida de putanheiro", sabe que isso é um aviso de que não teremos segundo roud :shock: !!! Como sempre fico achando que a culpa é minha (apesar de ter sido criticado noutro relato), aceito a situação e vou ao banho, para na volta, encontrá-la já vestida, me esperando para o adeus.

Relato neutro, pois se tivesse mais iniciativa seria positivo, não merece negativo, pela educação e pelos seios :roll:

Notas :

Rosto : 8 (belo e de acordo com a idade)
Pele : 8 (sedosa e macia)
Seios : 9
Bunda : Não vi, portanto, anal.......
Desempenho : 5 (toda ação descrita, foi realizada debaixo do edredon :oops: )

Valor :

R$ 250,00 + 28,00 do motel em 1h30m, apesar do combinado ser 2hs.
Não repetirei !

Abs

Link:
🔗

mmasss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

RAISSA

#28 Mensagem por mmasss » 17 Out 2007, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Raissa

Sai com a Raissa faz um mês, vou ser rápido pois o tempo ta cuto, não vale um centavo, fazida, sem empolgação nenhuma, sem atitude, cobrou 160,00 a domicilio. As fotos não condizem com a realidade, mina gorda, peito caido, e bunda murcha. Sério mesmo...até fico meio mal de dar um falar tão mal, mas não posso sonegar. Até rolou uma vontade de ambas as partes, mas ela não sabe o que fazer, sem atitude nenhuma.

Link:
🔗

SCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Vitória Dutra

#29 Mensagem por SCI » 12 Nov 2007, 10:38

NEUTRO
Nome da Garota:Vit?ria Dutra

Caros Colegas,

Estava em férias "putanheirísticas", quando chega em minha caixa postal um mail da agenciadora, mostrando fotinhos de uma nova garota. Troquei mails, solicitando informações, principalmente da "maquiagem" das fotinhos e a agenciadora me disse que não tinha, que algumas garotas nem precisavam disso. Ledo engano....

Chegando no horário e local marcados me deparo com uma moça, nada bonita...com cabelos pretos compridos....seios grandes, mas totalmente caídos, gordinha, não gorda, gordinha....caverninha feia....não tem cheirinho de "creme" no corpo....os nobres colegas, devem estar pensando : "e o cara deu neutro ?"...bom, pensei até em positivar, pois sou da corrente que posta positivo quando a transa é boa, mas não tem como considerar somente o "ato sexual".

Fui ao banho, a garota não (negativíssimo), quando voltei, deitei e logo veio ela, beijando muito, com muita língua, como isso acorda o "guri", a garota agarrou o "garoto" e com muita disposição, caiu de boca, num oral sem, bem de leve, sem exageros, com muita maciez naquela boca...enquanto isso, eu acariciava aqueles peitões, com pontinhas durinhas, mas com muita flacidez...admirava a bunda, ainda com calcinha enterrada....

Sentados na cama...beijos e mais beijos...a mocinha encapotou o "garoto"...deitei-a e me fui num PPMM, mamando muito aqueles peitos...uma pequena observação : não pode largar, pois caso isso aconteça, eles caem um prá cada lado e você não consegue achar depois :lol: ...voltando ao PPMM, é neste momento que o TD começou a positivar, pois a mocinha começou a tremer de tesão, revirar os olhinhos e gozar, gozar, gozar....cabe sempre o parênteses de que a maioria finge neste momento, mas creio não ter sido este o caso...fiquei ali bombando e a garota, sem exageros, gemendo de prazer, muito normal, aliás....excitado que fiquei, me fui num gozo, muito gostoso.

Fui ao banho, a garota não (negativíssimo), ficamos conversando amenidades...lá pelas tantas, beijinhos na orelha, o "guri" alerta novamente, oral competente, e ela veio cavalgar :shock: , haja força.....mesmo assim fui forte...outra vez, olhinhos revirados, gritinhos de prazer, gemidos e caverninha molhadinha, molhadinha, mas eu ali embaixo, quase esmagado....não aguentando, tive que deitar a garota e repetimos o PPMM e as manifestações de tesão continuaram, até que a segunda seção de capote cheio teve um final feliz.

Apesar do desempenho da moça ter sido bom e ela principalmente ter me satisfeito sexualmente, não tem como positivar, nem tão pouco, negativar. Neutro é o ideal, pois a transa é excelente, mas o corpo, o rosto e principalmente o fato da mocinha não ter tomado um banho, foi péssimo, então, na minha avaliação, excelente + péssimo = neutro.

Notas :

Rosto : 4
Corpo : 4
Desempenho : 9

Valores :

Moça : 180,00 + 35,00 do motel em 2 horas

Abs

Link:
🔗

djokovic29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

RENATA GONSALES

#30 Mensagem por djokovic29 » 26 Fev 2009, 17:50

NEUTRO
Nome da Garota:Renata Gonsales

Olá pessoal! Venho acompanhando o GPGUIA faz algum tempo, mas hoje que estou começando à participar efetivamente. E começo dando uma de guri. Não li os relatos desta agência, simplesmente fui no site e escolhi uma menina ( Renata Gonsales). Começo pelo atendimento da agenciadora, que foi muito dedicada, logo sem reclamações. Quanto a menina, não tinha nada haver com a garota das fotos, onde dizia no site que ela tinha 1,70m e a menina que apareceu devia ter no máximo 1,62. A garota até era gatinha e bem esforçada, mas quando perguntei onde foram tiradas suas fotos ( e eu sabia que era no autódromo de Tarumã), ela enrolou e disse que não lembrava - logo não era a menina da foto. E realmente não tinha nada haver. Masss como ainda ssim a menina era gata e gostosa, resolvi encarar. O TD foi legal, a menina faz um oral igual uma tarada e é participativa no rala e rola, . Porém é guriazinha de festa rave e só fala em balinha e outras coisas ( não curti). Também não largava o celular, mas em compensação foram duas metidas e por ela iam até três. Resumo da "festa", vai um neutro por não ser a mesma menina das fotos, ou pelo menos não está atualmente como nas fotos, nenhum um pouco parecida. E quanto as notas:

Rosto: 7
Corpo: 7 ( é gostosa mas muito baixinha)
Bunda: 7
Oral: 10
Desempenho: 8

Valor: 250,00 + 62 (Motel Coliseu)

Obs: TD realizado dia 26/02/09 (hoje)

O TD não foi ruim, mas quanto à agencia........

Link:
🔗

Responder