POSITIVO Nome da Garota:Andr?ia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu compromisso com os foristas: prometo postar todos os meus TDs, para colaborar com esta fonte inestimável de informação. E desculpe qualquer coisa, pois este é meu primeiro.
Sábado de tarde (24/03/2007), minha respectiva viajando, e eu querendo me iniciar nesta saudável vida de realizador de TDs.
Entrei no site da
www.themodels.com.br e escolhi umas GPs.
Liguei para todos os números que apareceram, e nada de ser atendido. Já estava desistindo, quando a Lauren (acho que é isto) me atendeu e disse que ligava dali a pouco.
Esperei e nada. Como estava decidido retornei. Até que fui bem atendido (não sabia o que esperar).
Pedi pela DÉBORA VENTURA (não conhecia ainda o GPguia), e ela disse nem pensar. Me assustei. Disse então que queria a Érica (só Érica), e ela disse que ia tentar.
Me ligou, e disse que não dava, mas que tinha outras opções: Isabelle Rosetto, por $ 220,00, e uma tal de Andreia, que não tinha ainda foto no site, mas que era demais, por $ 200,00. Economia burra. Fui nesta sem fotos, sem referência séria (dos foristas), só pedi que tivesse 20 poucos aninhos. A Lauren ainda disse que ela "sairia na capa da revista". Tá bom!!!
Fui ao Avalon, perto de casa. Cheguei e liguei conforme combinado. A GP chegou uns 15 minutos depois.
Desci para recebê-la, e susto, a menima era um "pouco" gordinha, achei. Mas era bonitinha, nada demais. Bunda grande mas proporcional, enfim, de roupa, diria gostosa. Olhos claros (eu acho, pois não reparo muito), cabelos pretos pouco crespos, mas bem longos, e aparelho nos dentes.
Parecia nova naquilo, como saber, bem querida, pedi para beijar, no que fui atendido. Disse que eu tava sério, será que é papo para descontrair?
Beijinhos (sem motivação). Pedi para sentar no meu colo, e quando vi, estava com a mão em uma "barriguinha" (estou sendo carinhoso!!!). Já queria deitar a moça, e ela disse que iria tomar uma ducha. Pedi para molhar os cabelos, e ela disse que não. Perguntei porque, e ela disse: - Como vou chegar em casa de cabelo molhado, se disse para minha mãe que fui ao shopping, com uma amiga?
Começou então um boquete encapotado no chuveiro, bem regular (na época), e virei ela lá mesmo, de costas, na xotinha, gozei (desempenho razoável). Era muita pressão acumulada.
Fomos para cama, e nada do guri se posicionar. Ficamos ali, tentativa de encamisar defunto... Até que ela se virou de costa, e eu vi aquele baita bunda. Me aproximei, roceia ele ali, e começou a reagir. Vesti ele, botei ela na posição ppmm, e comecei os trabalhos. Os pelinhos da xaninha estavam altinhos no meio e para ser depilada nas laterais. Tava gostoso, carinha de menina, gemidinhos bem baixinhos, legal.
Botei ela por cima, para ver seu desempenho. Nada absurdo. Tentei então levantar, para fazer cadeirinha, e não consegui (não sei se eu tô fraco, ou se a mina era gordinha mesmo. Acho que os dois). Com ajuda dela, fomos para os pés da cama. Ar condicionado na cara, batendo naqueles peitinhos juvenis (para quem gosta de peitos de todos os tamanhos como eu, estava bom). A mistura da batida da cabeça dela na cama - bem de leve - com os gemidinhos, gozei de novo.
Na terceira, bem, ela de 4, com a bunda olhando para mim, comecei batendo devagarinho. Daí me emponguei com aquela visão, e bati mais forte que a GP disse para diminuir (não sei se foi tão forte assim, ou se ela não levou uns tapinhas repreencivos na infância - e viu no que deu).
Fui perdendo as forças, e nada de gozar. Botei ela por cima, para ver aquele cabelão preto se mexer, e ali ficamos. Acho que ela cansou, botei ela de ppmm, e me acabei, mas sem gozar (caí pro lado que nem coelho, sem forças).
Final do TD, passadas quase 2 horas.
Resumo da ópera, ou no caso, da audição, com Joe Satriani (Super Colossal) ao fundo:
Oral: Com capote, morno. Nota 6
Vaginal: Bom, nada espetacular, mas cumpre a função. Nota 7.
Anal: Não perguntei, pois a Lauren disse que não faz.
Beijo na boca: Beijo sem muita graça, só para dizer que faz. Nota 6.
Geral: Gordinha para o meu gosto, mas foi um TD positivo no geral. Nota 6.
Custo: $180 por quase 2h + $ 20,00 do taxi + aprox. 30 do motel = $ 230,00
Considerações Finais: Valeu pelo aprendizado (que nunca é de graça). Acho que com tantas GPs por ai, não vou repetir. Mas quem gosta de guriazinha, gordinha, com bundão, e de comandar, pode ser interessante.
TaoL