POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bem procurei tópico a respeito desta agência e não encontrei,sendo assim, o coloco como novidade, salvo algo em contrário.
Olhei as fotos das gps no site:
www.gipimenta.com.br e então gostei de algumas, olhei as fotos da loira Flávia Venturini, que aliás esta com cachê promocional.
Contatei com a Erica ,agenciadora, e marquei o encontro com a Flávia no Motel Botafogo.
Agenciadora educadissima ao telefone, me informou os detalhes, que além cachê, teria o deslocamento, etc.
Aceitei e me fui pro Botafogo
.
Chega a garota, loira meio castanho o cabelo, bonita, 1,63, corpo direitinho, magrinha, mas nada caido, seios médios, bunda pequena. Sorridente , simpática. creio deva ter uns 24 anos.
Ducha rápida, e embora pra cama, selinhos, afagos, arretos, mão aqui e ali, e o pau já duro, ela massageia, bate com ele na buça.
Fui beijar e percorrer o corpo da Flávia Venturini , aperto os seios, bons de chupar, delicia, ela geme, estremece, e coloca o dedo na xoxota e começa a esfregar
.
Beijei suas pernas, pés, e fui pra gruta, buça depiladinha, cheirosa, a contento.
Trabalhei bastante ali com a lingua, mordisquei o grelinho da Flávia, ela gemia e segurava minha cabeça.
Chupei bastante a xoxota dela, com ela sempre gemendo e apertando os seios.
Voltei para os peitos dela, passei o pau entre eles, ela apertou os seios, maravilha,então de volta a xana.
Mais um oral nela, se contorceu toda até gozar na minha cara, oooo caramba que gozada ela deu.
Entao mais selinhos, e ela vem pro boquete. Chupou bem suave, depois mais pegado, lambeu as bolas com extrema dedicação, viajeiiiii
,hehehe.
Voltou a chupar a cabeça do pau, passando a lingua em volta e me olhando, olhar provocante.
Chupou muito esta Flávia, nossaaaa, quase gozei ali naquela hora
.
Com o pau duro, ela encapa e monta , sobe desce, rebolada a mil, boa velocidade e desenvoltura da Flávia.
Cavalgou bastante de frente, com eu apertando seus seios e depois de costas, com eu alisando o brioco.
Passamos pro frango assado, gemeu bastante a Flávia, já sentia a buça contraindo o cacete e não querendo soltar
.
De ladinho, a bundinha sendo alisada, e ela com uma das mãos acariciando meu rosto.
D4, bunda empinada, a pele dela levemente bronzeada, eu olhando pelo espelho a cena, estocadas na xana quente e úmida.
Ficamos assim bom tempo , até que ela pede pra meter fundo sem parar, meti, e dei vários tapas na bunda da Flávia, que nem reclamou, ficou mais participativa ainda.
Fiz ela gozar assim, tapas no bumbum e estocadas aceleradas, encharcou a camisinha.
Saquei o latex e ofereci pra ela chupar, e prontamente executou muito bem a chupada, foi pra bolas, lambeu, mais lambeu tanto que acabei por gozar, ela lambendo e punhetando
.
Gostei da Flávia, e do atendimento da agencia. A Flávia foi pontual, não me apressou, não regulou posição, não quis fazer anal por achar que não ia aguentar o tranco, hehehe. Tudo bem, não fez falta.
Celular não tocou, sempapo xarope, boa companhia, uma gracinha de garota
.
Avaliação geral:
Rosto: 8
oral: 8,5
vaginal: 8,5
seios: 8
bunda: 7,5
taxa extra do anal = R$ 70,00
corpo: 8
desempenho: 8,5
Valores:
R$ 160,00 para Flávia Venturini + n R$ 40,00 deslocamento = R$ 200,00 por período de 1h
R$ 46,00 motel + consumo
"Sucesso é o impulso com que você pula depois que bateu no fundo." George Patton