POSITIVO Nome da Garota:Giovanna (morena)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa foi no escuro, em janeiro último: queria uma menina da agência da Paula (
www.estilobrasil.com.br), a Ana Julia, mas não estava disponível... Então a Paulinha me ofereceu a Giovanna, pois tinha perfil semelhante, porém sem fotos publicadas (mande um MP para a própria Paula, que ela explica...)
Busquei a menina no bairro Moinhos de Ventos e fomos ao Taiko. Morena alta (1,70 +ou-), peitão (nota dez, com louvor), gostosíssima, simpática e conversadora (papo legal). Típica "mulher brasileira"...
Antes do TD, pagação de mico no motel: as tias da limpeza deixaram a porta do quarto trancada por dentro!!!!!!!!! Deixei a guria na garagem e sai andando pelo pátio do motel, até a recepção, que não tem acesso, só uma janela com vidro de segurança... Imaginem o amigo aqui socando a janela, em pleno pátio do motel pra chamar a atenção da recepcionista... E ai ela abre o portão de acesso do motel, porque só dá pra falar com ela pela janela de fora... lamentável.
Mas vamos focar o assunto: TD. Algum beijo e arreto vestidos, nos despimos e fomos ao banho, juntos (o Taiko tem uns chuveiros duplos, muito convêniente).
Dez, nota dez!!! A Giovanna não se importou em molhar o cabelo, disposta a um arretão lá dentro e pagou um boquete competente, de joelhinho, sem camisola em pleno chuveiro (adoro isso)!!!!!
Banho tomado, ao fight: normal! Variação de posições normais (69, eu por cima, ela por cima, de quatro...), comandadas por mim, sendo as melhores ela por cima (aqueles peitões... rsrsrs) e de quatro, pois a guria também tem uma senhora bunda, muito bonita... Xaninha normal, não chamou a atenção, tanto na chupada, quanto no fight propriamente dito... Nem pedi anal, pois não faz parte das minhas taras.... Duas gozadas e largamos fora antes de fechar as duas horas!
Não lembro de celular tocando, então não lembro se foi desligado ou não. As vezes fala demais, mais ai é uma questão de mante-la ocupada, hehehe.
Resumo da opera: TD positivo, recomendável, sai satisfeito, mas eu não repetiria, pois tenho um album pra completar
.
Abraços, Falcão Pierce
Avaliação geral: 8,5
Avaliação detalhada
Rosto: 7,5 (ficaria com ela na noite, sem problemas...)
Oral: 9
Anal: Não sei
Vaginal: 7.5 (na média, nada espetacular)
Simpatia: 10
Tempo: Deu 1:45 de programa, sai satisfeito, não me estressou com marcação de tempo...
Preço: R$ 140.00 + motel