Agência Cor do Pecado (www.cordopecado.com.br)
R$ 250,00 - Telefone: ag nao rcomendnada
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 19
Negativos: 5
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 6
Oral Sem:Sim 19Não 6
Beija:Sim 20Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
EXTRATERRESTRE escreveu:Isso é um TD ou um outdoor?
Tche, não é Outdoor não.
Este é UM TD PARAGUAIO legitimo.
Chacal- Já foi coroinha do Fernando Lugo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Re: Rafaela... DEUSA
E eu ainda tenho que ler isso. PQPcasado27gostoso escreveu: Valor: R$:600,00 (pagaria o dobro, ela vale muito mas muito mais mesmo! acho que é de graça o custo benefício é sem dúvida nenhuma o melhor que já obtive)
Motel:83,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Melhor ler isso que ser cegoVermeer escreveu:E eu ainda tenho que ler isso. PQPcasado27gostoso escreveu: Valor: R$:600,00 (pagaria o dobro, ela vale muito mas muito mais mesmo! acho que é de graça o custo benefício é sem dúvida nenhuma o melhor que já obtive)
Ou será que não?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Hummmm ...sera que fez ativa no rapaz ???...pelo jeito realizou as fantasias mais profundas deleEla realizou todas as minhas fantasias e outras mais que eu nem imaginava que existissem
Me nego a acreditar que exista alguém tão babaca assim .Valor: R$:600,00 (pagaria o dobro, ela vale muito mas muito mais mesmo! acho que é de graça o custo benefício é sem dúvida nenhuma o melhor que já obtive)
Pagou 600.00 por um programa sem anal e ainda tem a cara de pau de dizer que pagaria 1200.00 .(vale lembrar que nem com anal valeria 600.00)
Ta bom !!!
Amigo só falta tu comer merda para ser diagnosticado como louco pq rasgar dinheiro tu ja rasga ou de louco tu não tem nada e é apenas uma malandrinho(a) fazendo propaganda da guria mas poderia ter colocado um valor um " pokinho " menor .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Isto só pode ser a própria GP fazendo auto-propaganda ou a agenciadorea fazendo marketing enganoso do casting...........
Não acredito que tenha maluco a ponto disto ainda mais lendo os td's desta moça na outra sessão(a de Curitiba) em que constam seus disturbios de bi-polaridade..........
Quem escreve uma coisa destas deve ser apedrejado em praça pública........
Coisa mais ridicula.............R$1200,00 por uma foda possível foda.......
Não acredito que tenha maluco a ponto disto ainda mais lendo os td's desta moça na outra sessão(a de Curitiba) em que constam seus disturbios de bi-polaridade..........
Quem escreve uma coisa destas deve ser apedrejado em praça pública........
Coisa mais ridicula.............R$1200,00 por uma foda possível foda.......
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
é mais caro que comer a Samambaia(que cobra R$1000,00)............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Puta que não é famosa,
O meu teto é 200 e muito chorado !
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tipo a samambaia que o colega acima referiu (Vermeer)
, se cobrar 600 contos morre de fome , pois não acredito que exista alguém disposto a pagar essa fortuna por uma foda com uma perva qualquer . Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aliás, eu não pago 600 nem pra samambaia .
O meu teto é 200 e muito chorado !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigos, ocultei o nome da dançarina que segundo vcs faz programa, se não tem anúncio público como puta, nada de especulações. Ok ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Meus amigos diletos, só tenho uma pergunta a fazer: como pode um cidadão cadastrar-se para pagar uma BOPada dessas?!?!?!casado27gostoso escreveu:...essa garota não existe...
...nunca vi nada igual, nem que chegasse próximo ao dela...
...e olha que já sai com várias de capa de revista...
A Rafaela a Deusa e as demais, diria que são meras mortais, se é que me entendem.
Eu só não pedi ela em casamento porque sou casado mas acho que vou me separar essa semana... rsrsrs
Confesso uma coisa a vocês eu ainda estou me biliscando para ter certeza que não era um sonho!
Mas aproveitem, ela comentou que logo pretende engravidar e irá abandonar essa vida...
Valor: R$:600,00 (pagaria o dobro, ela vale muito mas muito mais mesmo! acho que é de graça o custo benefício é sem dúvida nenhuma o melhor que já obtive)
E esse negócio de comer puta que tá em capa de revista eu fiz muito. Na minha adolescência saí com muita capa de revista...com contra capa, com página central...pagava R$7,00 e me iludia do mesmo jeito por mais de uma semana.
Amigo
Gostaria de saber pq você pagou R$ 600,00 se cobram R$ 220,00 pela garota. Ela fez algo de diferente no programa?
Gostaria de saber pq você pagou R$ 600,00 se cobram R$ 220,00 pela garota. Ela fez algo de diferente no programa?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essas punhetas são muito lucrativas, nos fazem deixar de perder muito dinheiro. Porém, como diz a assinatura de um amigo nosso, é uma ilusão, vc goza com um pau na mão.JCKeep_Walking escreveu:Meus amigos diletos, só tenho uma pergunta a fazer: como pode um cidadão cadastrar-se para pagar uma BOPada dessas?!?!?!casado27gostoso escreveu:...essa garota não existe...
...nunca vi nada igual, nem que chegasse próximo ao dela...
...e olha que já sai com várias de capa de revista...
A Rafaela a Deusa e as demais, diria que são meras mortais, se é que me entendem.
Eu só não pedi ela em casamento porque sou casado mas acho que vou me separar essa semana... rsrsrs
Confesso uma coisa a vocês eu ainda estou me biliscando para ter certeza que não era um sonho!
Mas aproveitem, ela comentou que logo pretende engravidar e irá abandonar essa vida...
Valor: R$:600,00 (pagaria o dobro, ela vale muito mas muito mais mesmo! acho que é de graça o custo benefício é sem dúvida nenhuma o melhor que já obtive)
E esse negócio de comer puta que tá em capa de revista eu fiz muito. Na minha adolescência saí com muita capa de revista...com contra capa, com página central...pagava R$7,00 e me iludia do mesmo jeito por mais de uma semana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Rafaela DEUSA
Primeiramente tenho direito a resposta depois de todas essas críticas.
Desculpa a franquesa mas criticar é fácil, quero ver provar ou melhor comprovar essas imbecilidades faladas. Primeiro deveriam me agradecer por compartilhar essa Deusa com vcs.
Segundo não preciso provar nada a ninguém e nem ganho nada exaltando a Rafaela, apenas procuro tornar o GPGUIA uma ferramenta muito útil para os amigos que como eu gostam de dar suas escapadinhas
Muitos não entenderam o TD que eu postei, vamos as explicações:
Quando eu disse que pagaria o dobro, ou seja R$ 1.200,00, quis dizer que não me arredendo de ter pago R$ 600, e pagaria novamente sem pensar, pois acreditem ela vale e vale muito mais. É só pensar um pouco porque não tem TDS dela aqui?! Com certeza outros já sairam com ela e não querem dividir ela com ninguém, e ó único que dividiu a experiêcia "EU" é bombardeado com críticas...
Ela em momento algum olhou o horário ou o celular, e se eu quisesse ter ficado a tarde inteira com ela, ela teria ficado... Recebi o tratamento de um sultão... Ela desmarcou todos os compromissos para ficar a minha inteira disposição...
Vou repetir... Ela é uma Deusa as outras são meras mortais... Se alguém saiu com ela recentemente pode dizer se stou mentindo ou não... se deixar de ser egoista é claro...
O custo benefício é excelente... Ou nunca aconteceu com vcs de pagar R$:300,00 por uma garota e depois que acabou o TD vc se sentiu um tremendo otário?! pois pagou por algo que uma punheta seria muito melhor... desculpa a sinceridade, mas é bem assim... Portanto não pensaria duas vezes em pagar novamente R$ 600,00 para a Rafaela...
Fazia tempo que eu tentava encontrar Ela, sou da cidade de Caxias do Sul e uma vez vi ela no Class Night Club de Bento Gonçalves, fazendo um show, e que loucura... de diabinha rsrsrs
Naquela ocasião não foi possivel sair com ela, pois ela tinha outro show em POA. E acabei saindo com a Regina Rizzi da Carmens que vez o show depois da Rafaela...
Sai de Caxias só para encontrar ela em Poa, e faria de novo...
Mas se algumas pessoas não acreditam em mim... paciência... não posso fazer nada, mas certamente perderão a oportunidade de conhecer uma DEUSA...
Quem saiu com a RAFAELA e não concorda comigo se manifeste, caso contrário não falem besteira... Pois estão poluindo o GPGUIA...
Desculpa a franquesa mas criticar é fácil, quero ver provar ou melhor comprovar essas imbecilidades faladas. Primeiro deveriam me agradecer por compartilhar essa Deusa com vcs.
Segundo não preciso provar nada a ninguém e nem ganho nada exaltando a Rafaela, apenas procuro tornar o GPGUIA uma ferramenta muito útil para os amigos que como eu gostam de dar suas escapadinhas
Quando eu disse que pagaria o dobro, ou seja R$ 1.200,00, quis dizer que não me arredendo de ter pago R$ 600, e pagaria novamente sem pensar, pois acreditem ela vale e vale muito mais. É só pensar um pouco porque não tem TDS dela aqui?! Com certeza outros já sairam com ela e não querem dividir ela com ninguém, e ó único que dividiu a experiêcia "EU" é bombardeado com críticas...
Ela em momento algum olhou o horário ou o celular, e se eu quisesse ter ficado a tarde inteira com ela, ela teria ficado... Recebi o tratamento de um sultão... Ela desmarcou todos os compromissos para ficar a minha inteira disposição...
Vou repetir... Ela é uma Deusa as outras são meras mortais... Se alguém saiu com ela recentemente pode dizer se stou mentindo ou não... se deixar de ser egoista é claro...
O custo benefício é excelente... Ou nunca aconteceu com vcs de pagar R$:300,00 por uma garota e depois que acabou o TD vc se sentiu um tremendo otário?! pois pagou por algo que uma punheta seria muito melhor... desculpa a sinceridade, mas é bem assim... Portanto não pensaria duas vezes em pagar novamente R$ 600,00 para a Rafaela...
Fazia tempo que eu tentava encontrar Ela, sou da cidade de Caxias do Sul e uma vez vi ela no Class Night Club de Bento Gonçalves, fazendo um show, e que loucura... de diabinha rsrsrs
Naquela ocasião não foi possivel sair com ela, pois ela tinha outro show em POA. E acabei saindo com a Regina Rizzi da Carmens que vez o show depois da Rafaela...
Mas se algumas pessoas não acreditam em mim... paciência... não posso fazer nada, mas certamente perderão a oportunidade de conhecer uma DEUSA...
Quem saiu com a RAFAELA e não concorda comigo se manifeste, caso contrário não falem besteira... Pois estão poluindo o GPGUIA...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Resposta para a pergunta : PQ aqui ninguém é trouxa .É só pensar um pouco porque não tem TDS dela aqui?!
Tu poderia ter feito o mesmo ao envés de postar esse td PARAGUAIO(como diria o chacal)Com certeza outros já sairam com ela e não querem dividir ela com ninguém
De amigos com boas intenções e cafetões,cafetinas e gps com falsos tds e indicações o inferno ta cheio .e ó único que dividiu a experiêcia "EU" é bombardeado com críticas...
Na próxima vem de a pé fazendo a linha romeiro indo ao encontro de sua santa ou deusa .Sai de Caxias só para encontrar ela em Poa, e faria de novo...
Poluindo o GP GUIA ?Quem saiu com a RAFAELA e não concorda comigo se manifeste, caso contrário não falem besteira... Pois estão poluindo o GPGUIA...
Humm...
Cafetina,cafetão ou perva sugerindo a remoção dos comentarios e limpeza do tópico da agência .
To indo pra Aldinha fuiii...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Re: Rafaela DEUSA
Vou fazer colóquios a respeito:casado27gostoso escreveu:Primeiramente tenho direito a resposta depois de todas essas críticas.
Desculpa a franquesa mas criticar é fácil, quero ver provar ou melhor comprovar essas imbecilidades faladas....
Quando eu disse que pagaria o dobro, ou seja R$ 1.200,00, .... É só pensar um pouco porque não tem TDS dela aqui?
Ela em momento algum olhou o horário ou o celular, e se eu quisesse ter ficado a tarde inteira com ela, ela teria ficado...
O custo benefício é excelente... Ou nunca aconteceu com vcs de pagar R$:300,00 por uma garota e depois que acabou o TD vc se sentiu um tremendo otário?
Não falem besteira... Pois estão poluindo o GPGUIA...
1- desculpe a franqueza, mas idiota é você seu infeliz
2- Não tem TD´s dela aqui, pois a grande maioria dos cafajestes não rasgam dinheiro tal qual você seu otário
3- Claro que ela iria desligar o celular e ficar a tarde toda contigo, afinal não é todos os dias que deve aparecer um otário disposto a pagar R$ 600,00, quando o programa normal com ela custa R$ 220,00!
4- Bem feito ainda gastou um tanque de gasolina. Sim porque para rasgar dinheiro que nem você rasga, só pode ter um carro que consuma muita gasolina!
5- Começe por você mesmo e pare de poluir o GPguia!
Enfim você é um OTÁRIO!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Então devemos ser gratos a você?Com certeza outros já sairam com ela e não querem dividir ela com ninguém, e ó único que dividiu a experiêcia "EU" é bombardeado com críticas...
Muito obrigado por inflacionar o cachê de mais uma garota. Estamos ha anos lutando por preços mais justos e vc fode tudo em poucas horas. Aliás, pela sua babação devem ter sido poucos minutos.
-