NEUTRO
Nome da Garota:Angelica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem na madruga.
Não sei se to ficando cada vez mais Loko Maluko ou é excesso de porra mesmo...
Depois de conhecer uma civil e me dar bem, curtir uma foda gostosa no Motel Medieval, larguei a civil em casa, nas imediações do Obirici e fui pra putaria. Passei na drink Sabrina, só dragão e cueca.. o bom é que tu não paga pra entrar, fiquei 1 minuto e vazei.
Depois fui na Capitu, as melhorzinhas estavam acompanhadas duns trouxas que estavam pagando dose atrás de dose.. tomei uma ceva e vazei..
Resolvi dar um giro no porto seco... subi pela Fransisco Silveira Bittencourt, encontrei a Karina, uma puta já nos seus 30 anos, alta, magra, baita rabo, mas a cara um circo do horror.. mas lembro que fez um boquete muito bom.. eu abordei ela, disse que já voltava e resolvi dar um conferes no porto seco.
Lá tinha duas putinhas sentadas na calçada (entra na Plinio Kroeff primeira sinaleira entra na rua do samdódromo, na primeira quadra)
Abordei a que parecia de menor... mas tem 22 anos, na abordagem eu disse que ela embarcava no carro se engolisse minha porra. topou.
A perva:
Morena clara, 22 anos, magra, tipo 1,50 uns 45kg, seios pequenos, bicudinhos, a cara?? putiz nem olhem, feia demais. mas o corpo era bom, magrinha, boa pele, pernas lisas, depois eu vi uma cicatriz de filme de terror na bariga (um tiro que a puta levou)
O Fight:
Começou o boquete meio afoita, mandei chupar mais devagar, com puca pressão, deixar meu pau crescer na boca dela..
A coisa melhorou.. mandei tirar os peitos pra fora.. ela continuava chupar meu pau, depois bati uma punheta com ela lambendo minhas bolas e passando a língua na cabeça do meu pau.. Mandei ela abocanhar e enchi a boca dela. Quando eu tava gozando ela fez um biquinho deixou vir toda porra, engoliu e mostrou a boca sequinha
Quando eu estava indo embora vi outra putinha que tava passando, bem vestida, rosto mediano.. carinha de safada.. chamei pra conversar, se chama Patrícia, uns 18 aninhos, disse que fica mais de tarde a partir das 17h. acho que vou conferir.
.
Resumo da Ópera:
Nome: Angelica
Seios: 5 pequenos
Rosto: 3 nariz acentuado, cicatrizes
Corpo: 5 pra quem curte magras, pele lisa
Oral: 7,2 tomou porra
Investimento: R$ 10,00