É uma gatinha linda, cabelos castanhos alourados, muito sapeca. Ela gosta muito de arretar o vivente. É extrovertida e incansável. Peguei-a no local combinado e fomos para o motel dos Alpes, meu preferido. Chegamos, liguei o arcondicionado e enquanto esperávamos aquecer o quarto, ficamos e bate papo e arretos. A gatinha além de linda sabe conversar e diversos assuntos. Ela sempre beijando, inicialmente beijos tímidos, mas depois foram aquecendo muitooooooo. O corpo é gostoso, equilibrado, com seios pequenos (diz que vai colocar silicone), excelentes de serem palpados e mamados. Ela adora. Barriga lisa, sem ser sarada. Bucetinha linda, só um fiozinho, clitóris pequeno, gostoso de ser chupado, bucetinha cheirosissima e apertadinha. Ela tem 1,65/56 kg, dentes alvos lindos. Colocou música no rádio e tirando a roupa devagarzinho. Tirou minha camisa e tirei a blusa dela. Cada um tirava uma peça do outro. Até que ficou somente de calcinha, que logo tirei voando. Ela apalpou menino perigoso e começou um boquete lento e gostoso, passando a língua em volta da cabeça e engolindo-o totalmente. Ela se grudou no meu pau. Chupava, lambia as bolas, voltava a chupar e assim foi. Logo ela estava montada no meu colo arretando e arretando. Não agüentei muito e encapado fomos para a peleia. E ela estava hiper acesa. Abri bem as perninhas e comecei uma chupada na grutinha, que deixou ela bem mole. Subia aos seios e descia ao ventre. Bucetinha encharcada. Gozou no oral. Que peitos deliciosos para se chupar, durinhos e sensíveis. Ela gosta. Ao mesmo tempo em que chupava, massageava sua bucetinha e quando iniciei movimentos intensos no seu ponto G ela começou a contrair cada vez mais e apertar meus dedos. Coloquei a camisinha e pedi para ela vir por cima. Fodeu-me completamente e é extremamente competente, roçando sua bucetinha em toda extensão de meu pau. Montada, virei-a de costas e ela subindo e descendo maravilhosamente. Depois virei-a de ladinho e meti fundo. Depois a virei de quatro e fudi cavalgando intensamente. Cansei. E fui para o PPMM e continuei a foda. Segurei até não poder mais e disse:: - Quero agora gozar nos teus peitos. Ajoelhou-se e ofereceu-me eles. Puta que pariu! Gozei abundantemente com ela me olhando nos olhos. Recomeçamos com beijos e conversando sobre a vida. Papo muito inteligente, sem frescuras. Ficamos um bom tempo de papo. Recomeçamos a brincadeira e repetimos o primeiro tempo. Apaixonei-me pela gatinha!
Impressão geral: 9,5
Rosto 10,0 - gatinha
Beijos: 9,5 – bons, mas algumas vezes me mordeu os lábios, machucando
Oral: 9,0 – pode melhorar dando mais pressão
Vaginal 10
Simpatia, beleza: 10 – linda e durinha
Presentinho: R$ 230,00 (com deslocamento)+ 112,00 (Motel dos Alpes + champagne + água)
===========
Acrescentado o nome da puta.
Vermeer - moderação gpguia