NEGATIVO Nome da Garota:Tainara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Furada minha, mesmo sendo o fórum claro (Porto Alegre / Sites, AGÊNCIAS e Pontos de Rua) não havia checado o mesmo, somente o de boates e o de gps solo. Vou concordar com o Fala Sério e com a última frase do post do RAMS na thread da Druunas. Foi muito ruim.
De manhã, com vontade de organizar algo sem stress e na certeza (liga e já acerta e já confirma) acreditei que uma agência podia ajudar. 24h, segunda a segunda, parecia o que eu procurava. Tinha achado o site da agencia em um dos outros fórums, uma garota era parecida e o cara postou perguntando se não era a mesma. Mas vamos ao assunto. Liguei, perguntei por uma garota (Tainara, fotos perfeitas, liberal, completa), escolhi o horário, e foi.
Cheguei no local, ela chegou um pouco antes da hora, isto é, já estava lá. Confirmei o nome, pegamaos um taxi, fomos pro Senzala (encontro foi na Assis Brasil). Ela não correspondia às fotos. Minha impressão é que simplesmente não era ela, seria muito ajuste para photoshopar.* A garota real um tanto corresponde a descrição da garota que o Fala Sério encontrou daquela agência. Tinha um aparelho, arcada dentária um tanto para frente. Era morena pintada de loira, mas a mulher das fotos não parecia ser natural também. a barriguinha existia, e com uma cicatriz. Não tenho esposa, mas supus que fosse de cesariana. As mãos denunciavam uns 30 anos, não era lisinhas.
Cheguei no nocal, tomamos um banho (ela não fez muitos afagos, mas tudo bem) e fomos para a cama. Comecei beijando, mas o aparelho e a arcada dentária atrapalhavam um pouco. Achei que se chupasse ela as coisas melhorariam. Fiz um pouco de oral nela, depois subir para tentar fuder a boca da garota. Não foi possível, o aparelho comprometia sobremaneira. Ela só podia lamber um pouco a glande, e não chupava. Apenas encostava os lábios e lambia. Mas como com orais fortes e chupados eu não me aguentava e terminava gozando logo foi tranqüilo, apenas não pude realizar a fantasia.
Fizemos algumas posições normais, como PPMM, quatro, etc. A xota não era apertada, o que me facilitou para segurar o gôzo. Falei que preferiria não gozar logo e ela aceitou. De quatro o cheiro da buceta pôde ser percebido, mas não estava forte. Como não estava me excitando muito achei que talvez o cuzinho pegaria melhor para estimular o pênis e o pedi, quando ela exclamou: "Ah, não!" Achei estranho uma gp "liberal, completa" não fazer anal. Queria gozar na boquinha, mas não haveriam condições mínimas para isso por causa do aparelho, então pedi o rostinho. Ela aceitou.
Os jatos se sucederam, cobrindo a carinha da gp (com a exceção da testa, que eu não consegui porque ela estava deitada em uma posição que não favorecia) e escorrendo na cama, empoçando um pouco. Até ali o TD na realidade estava bom. Tão logo terminei de gozar ela saiu correndo para se limpar, então não pude ver escorrer quase nada.
Após ela lavar o rosto e eu tomar banho (mais para limpar o garoto) atendeu o celular. Atendeu mais algumas vezes, até que eu consegui ficar com o pênis tal que pudesse penetrar novamente. Ela havia reclamado que haveria entrado porra no olho, que ficou irritado. Mas não foi com veemência. Pois bem, ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar. Aí aconteceu o absurdo: ela se queixou que eu não gozaria rapidamente, foi para o banheiro, fechou a porta e começou a acertar detalhes do próximo encontro. E me deixou sozinho na cama, eu e o meu pau! O que era pior, dizia que teria que ir logo, porque tinha compromisso. O proximo TD estava sendo acertado para apenas 1:15 depois de eu encontrá-la, sendo que haviam sido gastos uns 10 minutos até chegar ao motel. Perguntei se ela não podia ficar mais, já que não era o que havia sido acertado. Ela disse que a agenciadora havia passado para ela que o encontro seria inicialmente às X:00. Erro deles, o encontro havia sido marcado para X:30, ou seja, 30 minutos depois. Isto seria a desculpa, o que não cola primeiro porque eu nunca havia dito aquilo e segundo porque mais 30 minutos ainda não fechariam o horário acordado (2 horas).
Mas bem, lá estava eu, com a gp que não faria anal apesar de "completa", não poderia chupar direito, não queria foder com a buceta porque eu não gozaria rápido. Não é o que eu busco com mulheres, só me masturbar e gozar, mas a única utilidade que restava praquela gp seria gozar em cima dela. E foi isso que eu fiz.
Reclamei sobre o problema do horário, ela passou o telefone da agenciadora. Falei então com ela, que disse que não haveria desconto pois é comum clientes pagarem o preço integral e ficarem bem meno que o tempo máximo. Confrontada com o argumento de que elas teriam forçado o fim do TD e não eu ela respondeu que na realidade a gp não estava bem, teria que ir para casa. Não era verdade, eu havia escutado ela marcar com o próximo cliente - que, aliás, até já estava de prontidão no
mesmo motel, e foi na minha frente, não no banheiro. Então a agenciadora falou que não era bem assim, a gp não estava em condições e seria substituída. Poderia ter o olho vazado e ficar cega (???). Mais uma vez não era verdade, como já foi dito. A agenciadora aceitou fazer um desconto de não mais que R$20,00, então paguei R$ 180,00 (absurdamente caro) e fui embora.
Considero não apenas pontos negativos, mas fatos graves com relação a atividade profissional delas:
- enviar uma garota que não corresponde aos anúncios;
- deixar o cliente sozinho no quarto para atender o celular;
- mentir descaradamente para o cliente;
- realizar o programa com tempo muito inferior ao especificado;
- não admitir problemas evidentes quanto ao atendimento.
A partir do fato de que elas não admitiriam os problemas existentes naquele TD não havia mais o que esperar de melhoras. Sou levado a crer que aquela é uma atitude padrão da agência e que o que ocorreu no encontro não merece atenção quanto a melhorias, nem da GP nem da agenciadora. A agencia demonstrou clara falta de profissinalismo.
O TD ocorreu, portanto será relacionado como negativo, mas seria mais adequado um misto de TD negativo com pisada na bola.
rosto: 6
corpo: 6
bunda: 7
oral: 3 (não estava em condições para a prática)
beijos: 4 (comprometidos pelo aparelho e arcada dentária, língua raspando no aparelho ortodôntico)
anal: 0 (deveria fazer e não fez)
vaginal: 6 (normal de gps com certo tempo de serviço, eu suponho)**
A agência não é profissional e eu não recomendo, não pelo atendimento inicial (marcação do TD), que foi adequado, mas pelo programa em sí, que é o foco de uma agência de acompanhantes.
*mas também nunca utilizei o programa.
**sinceramente não sei se há variações quanto à idade, ou se é relacionado a haver tido filhos. Admito certa ignorância no assunto, mas resta que era do tipo bem pouco apertada.
PS: é normal gps não avisarem o cliente que recém fizeram um TD e/ou farão outro em seguida, e o que as gps fazem fora do horário de atendimento não é pertinente ao atual cliente. Mas quando o celular é atendido no mesmo recinto tentar afirmar isso é um tanto burlesco.