Agência ModelosRS (www.modelosrs.com)
R$ 150,00 - Telefone: 9910-0107

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 26 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 16
Oral Sem:Sim 26Não 2
Beija:Sim 30Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jakareth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Agência ModelosRS (www.modelosrs.com)

#16 Mensagem por jakareth » 29 Jul 2010, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Beijou na Boca:NÃO
TD feito, TD postado!

Desbravamento já!
Depois de ver o anúncio com fotos de rosto da perva, http://www.modelosrs.com/site/home/3/102-suzy.html, imediatamente liguei para a agenciadora e marquei no motel.

Chegou a puta no cafofo, é bem aquilo que está no site.
Bem coxuda e rabuda, o rabo é fabricado com silicone, e as tetas também. Naturalmente, o servico aparentemente bem feito, mas mal acabado: tem estrias e precisa investir nos retoques ainda...

É uma perva mediana no atendimento, padrão ligeirinha e metida a sabida, quando ela ainda mamava só mamadeira (e não quilômetros de pica como atualmente), eu já comia as precursoras de sua profissão.
Pelo que me falou trabalha no gruta e na dominó, então, já viu o nível... hehehe
Fica te chamando de tarado, bebê, fala alto, tem faniquitos...

Mas, serve para que veio, bem puta, corpo preparado para a profissão, quem gosta de vadia de periferia para socar o sarrafo, é o artigo, vale o investimento e é barato: R$ 150 reais, mas valeria mesmo na tabela da Dominó: R$ 90,00 f.o.b. no quarto.

Atolei as sapatas dela, tipo na agressão, não vale a pena dar carinho para essa aí, é tipo mulher para levar choque.

Notaram minha indignação no relato né? Claro, ela não beija na boca e faz oral COM camisinha muito básico rapidinho, ora bolas, pq não vai atender na Voluntários, o padrão é esse lá? Tomei no cú como galinha surda!

However, beeeem gostosa, rabão descomunal, buceta bem arrombada, peitos que vc mete a boca e ela não curte a feição, kkkkk.

Vai um positivo por ter cara de puta, corpo de cadela, e ter a bunda gigante, mas foi quase um neutro.

É isto.

Corpo: 10 (bem curvilineo)
Rosto: 8 (é o q vc tá vendo)
Fight: 7 (comum, profi)
Peitos: 8 (grandes com estrias)
Bunda: 10 (grande e fabricada)

Repeteco: só pela metade do preço, ex-works.

Valores: R$ 150 FOB + R$ 30 frete + R$ 45 do depósito

Fui, esta semana tá uma alopração...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Agência ModelosRS (www.modelosrs.com) c.74

#17 Mensagem por Jorgeiglesias » 06 Ago 2010, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:daia sanchez

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ya que cometi la tonteria de llamar una perva por que tarei por sus photos en Vipluxuria desta vez procurei por quien me dio mas charla.

Llamei eta agencia y me fue muy bien atendido.

La cafetina me indico una perva llamada Daia Sanchez....me gusto su nombre...no lo sei por que! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bueno, combinamos en lo motel Coliseo en la capital o que bien a mano para mi ultimamente.

Esperei y Daia no se demorou. Me quedei bien contento con ella. Chica, pechos de plastico pero bien hechos...buceta limpia y bien safada.

Empezamos con bano juntos y ella se fue a conocer Jorge con mas profundidad...su garganta lo conoceu tambien :oops: :oops: :oops: :oops:

En la cama, le fodi a xota y su culo ( arreglado por mas 50 pesos) dos veces cada....pero gozei las dos veces en su boquita...entercalado por banos...

SU culo es un capitulo a parte, bien apretado y bien dado....empezou clamando un poco por lo ancho de Jorge pero suporto la pression y encontramos una posicion en que no le doia mientras le fodia su rabeta.

Tarde de los suenos,

Muy buena, 200 pesos + 50 por la abertura de su cu + 40 delivery + 45 de derechos de arena

335 pesos por hora y cosa... 8) 8) 8)

Pobrito pero feliz retornei al Vale de mi vida!

Muy buena eta Daia Sanchez pero no tiene nada de conocida....Sanchez es nombre fantasia mismo... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

namoradodeputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

michelli Versatti

#18 Mensagem por namoradodeputas » 12 Ago 2010, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:michelli versati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de algum tempo sem sair de casa, e sem fazer nada... Ontem, Resolvi ligar e escutar a voz da minha doce Aninha. Ela atende, e sempre muito atenciosa me indica a Michelli Versatti dizendo que era uma ninfetinha nova, e que era muito safada e que se o Junior fosse educadinho ela ainda dava a bundinha....... Prontamente, e já de pau duro.....resolvi marcar no abatedouro Botafogo.
Cheguei liguei pra Aninha avisei o numero do quarto, em questão de 10 minutos chegou a bela e maravilhosa Michelle Versatti. Digo isso, pq quase tive uma parada respiratória, realmente a guria é lindíssima, ninfetinha gostosíssima e isso que ainda nem tinha tirado a roupa dela. Hauhauahauhauaha
Ela adentrou ao abetodouro, e já de imediato me lascou um beijão, que boca, que lábios......porrrrr amor....... vai ser gostosa nos inferno....... então ofereci um drink, e ela disse q estava doida para tomar um banho.....e eu prontamente, fui ao banheiro e liguei o chuveiro pra ela, logo em seguida, me convidou pra ir junto ao banho, e disse “ não amor....quero te admirar todinha” então ela foi pro banho e ficou se insinuando pra mim......que imediatamente, fiquei alucinado.......ela terminou sua ducha e enrolada na toalha disse q me esperaria na cama...... então rapidamente fui pro banho lavei as partes e quando volto pra cama me deparo com aquela deusa deitada na cama de pernas abertas dizendo q estava me esperando.......ai não me agüentei e cai de boca naquela bucetinha, rosinha, cheirosa e muito apertadinha. :twisted: :twisted: :twisted:
Comecei beijando aquela boca e delicadamente, fui descendo, parei nos peitinhos lindos, durinhos e maravilhosos do jeito que eu gosto, então desci mais um pouquinho e cheguei novamente naquela maravilhosa bucetinha rosada então comecei a me dedicar.....e percebi que ela estava gostando, então perguntei se era para parar e ela disse não para, por favor não para que vc vai fazer eu gozar.....então molhei a língua e fui com o maior prazer esperando fazer ela gozar......não demorou muito e a menina estava ofegante e pedindo para ir com calma que ela estava muito sensível.....então ela bateu no meu braço e disse que era difícil dela gozar, mas que comigo ela conseguiu...... hauahuahuahua me senti o gostosão hauhauhauahua.....então deixei ela se recompor e deitei ao lado dela. Passados alguns minutos ela procurou o meu Junior e caiu de boca nele.....porrrrrr amor.......que boca.......boquinha de veludo....macia, quentinha e molhada... :badgrin: :badgrin: :badgrin: ...porrrrr amor....... me deixou louco....... no mesmo instante pedi pra ela encapar o palhaço......feito isso......
Então como se fosse uma amazonas a guria senta e começa a cavalgar de uma maneira que quase fui a lona, por que essa guria tem instinto selvagem.......menina ninfeta mas muito safada.........porrr amorrrrrr...... Depois dessa bandinha do bosque.....trocamos de posição e pedi para comer ela de ladinho e PPMM e que visão... :wink: :wink: ...adorei o PPMM pq consegui ver a carinha dela de satisfação, ou pelo menos de fingimento....mas como aquele estava sendo um momento mágico e magnífico continuei a admirar aquele rostinho angelical.
Passados mais alguns instantes pedi pra comer ela de 4, foi qdo tive a maior decepção da minha vida......e que decepção....foi tão decepcionante que quase me gozei todinho....... que visão maravilhosa.....que rabo.......bunda durinha, lisinha e sem nada de celulite.......inclusive tirei uma foto e irei mandar para o conselho de votação das maravilhas do Mundo, para que seja incluída como a 8 maravilha.
Então estava La comendo a Michelle de 4 quando de repente escuto uma voz do além... :twisted: :twisted: :twisted: ..que parecia um anjinho de voz suave e doce dizendo.....gatinho quer comer o meu cuzinho????? Bom isso sim.......então neste silencio entre eu dizer algo e compreender o que ela estava falando.......sinto meu Junior saindo da bucetinha e já adentrando no cuzinho......apertadissimo da Michelle........agora já era tarde.....o Junior já estava La dentro.......e o pior estaria por vir.........dito e feito.....durei 3 bombadas........e o junior se engasgou e imediatemente tiro a camisa que o estava sufocando e ele começou a jogar leite por todo lado......tudinho na bundinha dela......nisto caio na cama e não consigo nem me mexer de tanta emoção......ò meu pai......pq a Aninha fez isso comigo.....pq ela me mandou essa guria.......
Então me recupero.....vamos pro banho......batemos um papo...tomamos um suquinho Del Valle, e eu disse pra ela q ela poderia se vestir já que nunca consegui dar duas seguidas.....então mais uma vez escuto aquela voz do além e diz......a gatinho.....não acredito que tu não vai me comer de novo.....ai eu disse rapidamente.....não consigo......e qdo falei o O do consigo já era tarde.....a Michele já estava fazendo uma respiração boca a boca no Junior, e massageando o corpo.....e não deu outra e por um milagre divino e Tb pelo tamanho da bunda o Junior ressuscitou e prontamente ::basta:: ::basta:: endureceu......meuuuuuuuuuuuuuuu deuuuuuuuuuuusssssss, o que ta acontecendo comigo........... então a dona safadinha colocou a camisa no palhaço mais uma vez e dele cavalgada e o negocio era tanto..... mas tanto que pedi logo pra comer ela de 4 e não me agüentei mais mesmoooooooooooooooooooo.......o Junior mais uma vez engasgou e cuspiu o leite todinho na bundinha......
P.s. : comunico que não peço mais ajuda pra aninha.....pq da próxima vez terei um enfarto, outra coisa....pelo amor de deussssss.......essa mina devia se chamar Michelle furacão......o q é isso.........

Vamos as Notas:
BUNDA: 10 COM LOUVOUR dá a bundinha com adicional, é apertadinha demais....a sorte q o Junior é filhotinho
Buceta: cheirosa, limpinha e rosadinha nota: 10
Seios: medianos durinhos e magníficos nota 10
Corpo em geral: divido.....tudo no lugar 100000
Presentinho : 2 horas 250 mais 50 do anal e deslocmaento......

Vale a pena e repetirei amanha hauahuahauhauahauah

Link:
🔗

gmachado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Agência ModelosRS - Daia Sanchez

#19 Mensagem por gmachado » 05 Set 2010, 11:02

POSITIVO

Amigos,

Li vários relatos de TDs realizados com a Daia Sanchez e resolvi conferir pra ver se era tudo aquilo mesmo.

Liguei na agência e marquei o TD para o último sábado no motel Coliseu.

A garota chegou PONTUALMENTE no horário marcado. Exatamente como os relatos que li, ela já chegou me tascando um beijo na boca, de língua, bem demorado.
Trata-se de uma garota baixinha, com um corpinho escultural, com tudo no lugar. Não é estilo mulherão, mas repito, tudo no lugar.
Depois de beijar muito, me convidou para tomarmos um banho juntos e lá fomos para o chuveiro. Já lá começaram os arretos e logo fomos para cama. Ela já veio toda se querendo pro meu lado, beijando muito!!!! Logo começou a fazer um boquete MARAVILHOSO!!! Nunca tinham me feito um boquete igual... Macio, babado... bom enfim... tive de me segurar pra não gozar. Pedi pra ela parar e logo ela encapou o querido e montou em cima. Nossa, que cavalgada... De frente e de costas. A mina gosta do faz e faz maravilhosamente bem. Depois ela pediu pra pegar de quatro pq gostava de ficar se olhando no espelho. Daí meti com força e ela gemia... logo logo gozei... Que loucura! Tomamos uma banho separados e logo fomos pra cama de novo... Ela beija a toda a hora e logo começou a fazer uma massagem... Primeiro nas pernas, depois nas costas... Logo começou a me beijar de novo e botou logo a mão no querido e quando vi já havia caído de boca... Desta vez não resisti e pedi pra ela fazer um boquete até eu gozar... Ela perguntou: "Quer gozar na minha boquinha?", Eu disse: "Mas é claro...". Então ela se empenhou no boquete... Gente, é algo indiscritível como essa mulher chupa bem... Gozei pra caralho e ela segurou tudo na boca... depois deixou escorrer o leitinho da boca em cima dos peitos.... nossa, que visão... nunca tinha saído com uma gata que fizesse isto... Tomamos mais um banho, ela escovou os dentes (muito higiênica) enquanto nos vestíamos pra ir embora ela ficava me agarrando e me beijando... que loucura!!! Paguei e fomos embora...

Repeteco CERTO!!!!!!

Rosto: 7
Seios: 9
Bunda: 9
Boquete: 10
Disposição: 10
Investimento: R$ 250,00 (2 horas) + 45 motel.

Link:
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#20 Mensagem por Leotifuu » 11 Set 2010, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:Gabrielly Brum

Fez Anal:NÃO
Resolvi apostar nessa, foi no feriado, segunda pra terça.
Gabrielly é uma loirinha que eu ja conhecia, mesma Keity do vipluxuria...
Linda, fode bem, mas dessa vez deu merda

no meio da foda começou a sangrar, e muito, disse que tinha o utero baixo... prefiro acreditar que eu que tenha o bagulho grande ahhahaha

Ela é querida, linda de rosto, precisa perder barriguinha, atendimento otimo, porem faltava meia hora e começa a sangrar, pedi desconto e nada....

dinheiro nao me cai do céu...

Nunca mais repito.
R$ 250,00 2h

Link:
🔗

Twixdick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por Twixdick » 20 Out 2010, 00:38

NEGATIVO

Depois dos posts acima resolvi experimentar. Liguei para a Aninha, e combinei no Coliseu.

A menina chegou 2 minutos depois de mim, pontual.

Quando abro a porto, veio meio que uma decepção. Nas fotos do site, ela parecia mais branquinha e magrinha, o rosto da perva é meio indio com vileira, usa uma lente de contato verde excraxada.

Chegou beijando e tirando o rapaz pra fora, e caiu de boca. Boa iniciativa. Quando tirou a blusa, me animei com os peitões, porém quando eu desci vi a barriga... tststststs.

Banho juntos, uns arretos, e cama. Pensei, vou cair de boca na xaninha dela, deu um grito um tanto quanto forçado, achei impossível aquilo tudo. Ela viu minha cara, pq disse que era sensível em alguns pontos.

Invertemos os lados, e ela veio com um boquete de responsa, muito bom, babado, pressão boa, eu tava quase gozando e.... toca o cel dela... :x Ela me disse, "vou atender pq deve ser a Aninha pedindo se estava tudo bem". Relevei, aproveitei pra deixar a pressão do saco cair, e não era a Aninha, mas sim um amigo.

Ela volta para o boquete e mais 2 min e o cel toca novamente. Ela disse agora deve ser a Aninha, ela atendeu, e era "um professor" dela.

Ela volta para o boquete. Esse realmente é muito bom, mas o telefone toca de novo, e ela disse pra mim "Não vou atender, vou desligar" mas não desligou.

Ela encapota o rapaz, e vem cavalgando. Fantástico, cada sentada era eu me segurando pra não gozar. Alguns minutos e leite na borracha.

Tomei outra ducha, e voltamos para a cama para conversar, e talls, e nisso a banheira estava cheia. Fomos relachar na banheira, ela ficou de um lado e não veio para cima, e para meu espanto tocou o cel mais uma vez., pensei, aqui dentro nem pensar, fui pra cama, e pedi pra comer ela de 4, chupou mais uma vez, encapotou e virou a bunda pra mim, um pouco mais e pedi o cuzinho, ela disse tá, mas pede na recepção um lubrificante.

Quando encaixei começei a bombar, cuzinho apertado, tava começando a relevar o telefone, e pensando valeu a pena, quando de repente saiu um cheirinho daqueles de quando vc sai correndo para o banheiro, e vejo o rapaz no meio de um Rallie de lama, Fiquei enojado, lençol sujou, não sabia mais o que fazer, sai e quando ela viu, veio tirar o capote e disse "Isso é normal, o teu rapaz que é muito grande (mentira) chegou no fundo e talls. Odeio biologia, mas sei que o fundo do intestino é muito longe. Fui para o banho.

Ela quis compensar então eu disse, vo goza na tua boca, ams acho que tu não consegue fazer eu gozar.... desafiei. Ela ficou uns 10 min chupando e nada.... não saia, pensei que ela ia ficar tonta, ela punhetiou, fez de tudo e nada, fiquei com muito nojo da cena do anal ::basta:: . Ai pensei, vo ter que gozar pq senão ela não para. Coloquei ela de bruços, peguei o capote, amigos, nessa posição eu dou 3 bombadas e já era.... é fatal para mim. Ela pediu pra mim gozar nos seios, quando tava estourando tirei a camisinha e fiz a vontade dela. Ela se esfregou como leitinho, mais uma ducha, voltamos para um papinho pois ainda tinha tempo no motel. Mais um ponto contra, menina meio limitada, não conseguia manter o nivel da conversa, pra não dizer outra coisa.

Paguei ela, e ainda dei carona até o posto da Ramiro.

Notas.

Rosto: 4 - Meio vileira, meio india, lentes de contato....
Peitos: 9 - Silicone, bonitos
Bunda: 8 - Média, mas não curti.
Barriga: 3 - Até ela me disse que tava mal
Oral: 10 - Ponto alto
Vaginal: 9 - Boa cavalgada, boa de 4
Anal: 1 - Vai ganhar um ponto pq era apertado, mas com surpresa junto hehehehe.
Atuação: 4 - Boa foda, se envolve, mas o cel tocou 5 vezes em 2 horas.

Presentinho: R$ 300,00 2h com anal e deslocamento
Acomodações: R$ 95,00 + R$ 25,00 espumante + R$ 4,00 Red Bull.

Não repito de jeito nenhum.

Abraços a todos

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Daia Sanches modelosrs

#22 Mensagem por botaamarela60 » 02 Nov 2010, 13:12

POSITIVO

Acho que o Colega acima não tava num dia de sorte. Acabei de entrar para relatar um TD maravilhoso e leio isso.
Vamos ao que interessa, Ligo para a aninha e peço pela Daia, queria conhecer após ler uns TDs acima. Ela chegou junto comigo e de cara já me tascou um beijão gostoso e ficou me beijando uns 3/4 minutos. A moça tem um rosto normal, mas com uma boca muito bonita, seios de silica tudo em cima, um bundão muito gostoso com cinturinha apesar da barriguinha, mas não atrapalha. O boquete sem é 9, pressão boa, faz garganta profunda, desce chupa as bolas, sobe com a linguinha todo o corpo cavernoso, muito bom, alterna muito os movimentos e não fica punheteado.
retribui na sua xanninha, peladinha e gostosinha, depois encapou o guri e veio por cima, rebolou muito de frente, de costas que eu adoro. levantei coloquei de quatro e bombei bastante, tirava o pau devagarzinho e metia fundo, muito bom.
Borracha cheia, cervejinha, papinho e banho.
Segundo round, digo que agora vou fazer o rabicó, ela repete o boquete, passa um gelzinho, dedinho e vai devagar, devagar até entrar tudo, depois não regulou nada, meti com vontade, colocou um travesseiro embaixo da barriga, e levantou aquela bunda para cima, e eu não aguentei muito tempo, enchi a borracha.

rosto 8
seios 8
coxas8
bunda 9
rabicó
9
pepequinha 8

Vou repetir com certeza
R$ 250,00 mais 50 do rabicó

Link:
🔗

Grande78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Agência ModelosRS (www.modelosrs.com) Daia Sanchez e Carol Prado

#23 Mensagem por Grande78 » 27 Nov 2010, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Prado e Daia Sanchez Dupla

Daia Sanchez e Carol Prado
Foi uma das melhores experiências da minha vida, foi como uma cena de filmes porno, eu recomendo fortemente, 10 dos 10
Lugar: Coliseu
Valor: 150 cada um
Motel: 55+30

Prezado Forista,
Em seus próximos relatos, favor observar a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Waldick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Daia Sanchez

#24 Mensagem por Waldick » 13 Dez 2010, 17:34

NEGATIVO

Há poucas semanas liguei para o tal de ModelosRS e perguntei pela Daia. Tava disponível. Combinei de ir ao motel e com esse trânsito que tá em Porto Alegre acabei chegando depois dela.
Como avisei na portaria que iria encontrá-la, nem tinha terminado de estacionar e ela já entrou na garagem. Saí do carro e ela me atacou, me agarrou como se não visse homem há vinte anos. Um senhor beijo na boca com muita língua e um puta amasso.
Depois é que dei uma reparada nela. Uma morena que não tem nada de feio, no conjunto até que é atraente. Estranho é que, nas fotos do site, ela parece ser branquelinha (maldito Photoshop), mas as fotos são dela mesma, até conferi depois. Cabelo comprido negro, baixinha com corpo em dia. O rosto não chega a ser bonito, eu não pegaria na balada. Peitos interessantes, embora as próteses não estejam exatamente simétricas. Corpo legal, sem barriga, bunda normal.
Fomos para o quarto e continuou a pegação, com bastante beijo. Tocou o celular e ela atendeu, até porque eu não tinha ligado de novo pra agenciadora para confirmar o quarto. Antes de desligar, ela falou algo tipo “Uma hora, contando, mais os minutos...” e não entendi o resto que ela falou. Pelo que peguei, o taxímetro tava rodando a milhão.
Me convidou para tomarmos um banho. Já tinha tomado antes de sair de casa, mas aceitei. Ela muito falante e risonha, e o tal do banho começou a me parecer demorado. O clima que de início parecia bom começou a dar uma caída, a mina não tomava banho nem parava de papo furado.
Voltamos para a cama e finalmente ela começou a me chupar. Ponto alto. Ótima chupada, com velocidade e pressão na medida, babada, profunda. Chupou pau, bolas, lambeu tudo, isso foi muito bom. Depois pus a camisinha e começamos a trepar. Ela fode com vontade, geme bastante e alto. Faz o tipo taradona. Foi por cima mexendo com força, depois variamos um pouco as posições e já pedi o cu. Ela falou que teria que pedir KY pra recepção. Como eu fazia questão, ela pediu, esperamos um pouco, e o pouco clima inicial já não estava o mesmo. Chegou o bagulho e, após os sábios conselhos dela (grande, devagar, blá blá blá), tentei enfiar. O pau não tava 100% duro e acabei rateando por uns momentos, parecia apertado o rabinho. Só parecia. Quando encaixou, foi até o fundo direto, sem pregas a oferecer resistência, e daí pra frente foi só socar. Cu rodado, agüenta uma vara brincando.
Depois de meter um tanto, perguntei se deixava gozar na boca, ela consentiu. Tirou a camisinha e me falou um monte de coisas que nem entendi, acho que queria coordenar como era pra eu fazer, mas deitei na cama e falei pra ela vir chupar. Punhetou com a cabeça na boca e me fez gozar, deixou na boca até o fim. Fez palhaçada com a porra (até que tinha bastante), falou de boca cheia, deixou escorrer na cara, no colchão, nas mãos, passou em cima dos peitos, lambuzou-os. Depois foi ao banheiro cuspir, se é que ainda tinha restado algo na boca.
Fui direto pro banho. Do banho, direto pôr a roupa. Ela também tomou mais uma ducha e logo começou a se vestir, ainda sem parar de matraquear. Para encaminhar os finalmentes, perguntei se ela ia chamar um táxi, respondeu que alguém estava por ali para pegá-la. Paguei 150 por uma hora mais 50 pelo cu mais 30 de deslocamento (embora ela tivesse acabado de admitir que nem ia pegar táxi ou algo que o valha... 171 total essa porra de história de deslocamento).
Quando descíamos a escada, falou que não sabia onde estava o dinheiro. Perguntou se eu sabia. Disse que tinha entregue na mão dela. Abriu a bolsa e começou a procurar, revirou tudo várias vezes, percebi que tinha um monte de cacareco e de dinheiro dobrado dentro daquela merda. Revirou, revirou, reclamou três vezes algo como “Será que vou ter que tirar tudo daqui de dentro?”. Daqui a pouco ela achou as notas que eu tinha dado. Falei, procurando dar um tom de brincadeira para não pesar mais a situação, que não era para dar um susto desses em alguém. Me respondeu que não, capaz, sou honesta. Deixei assim e entrei no carro, mas é claro que essa ceninha ela podia e devia ter evitado.
O TD é negativo não por causa do empenho dela. A guria faz o tipo taradona doidona, é esforçada, mas não curti o estilo, me pareceu eufórica além da medida, e não rolou quase empatia ou química. É para quem curte mulher que ficando gemendo altão e falando putaria o tempo todo, estilo malucona, mas não bateu comigo. Em resumo, apesar de ela fuder e principalmente chupar com vontade, negativo o TD porque não gostei do jeito porralouca/espirocado dela.
Valeu

Link:
🔗

doodles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol Prado

#25 Mensagem por doodles » 28 Dez 2010, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL PRADO

e ai Pessoal, meu primeiro TD

Liguei pra agenciadora há alguns dias e marquei com a Carol Prado no coliseu.
Chegou uns 5 minutos atrasada, mas tudo bem
Quando vi a loira, tava de blusinha e short e de salto, bem bronzeada
Chegou beijando e fomos ao banho, voltamos a cama e começou o boquete sem capote, até q colocou a camisinha e veio por cima. Tava com marquinha de biquini no reguinho, coisa mais linda
ficou ali por um tempo até q peguei de 4 e soquei bastante, ela gemendo o tempo todo, até q se tremeu toda e (acho) q gozou, tava encharcada
soquei mais um tempo e gozei
banho e despedidas pq o horário tava curto

Rosto: 8
oral: 10 bem babado, chupa as bolas mtu bem
vaginal: 10
seios: 10 baita peitões, coisa de loco
bunda: 7 (não é muito grande)
corpo: 9
desempenho: 10
simpatia: 10

valor:

R$ 150,00 + 30 de deslocamento por uma hora
R$ 47,00 pro motel

Abraço

Link:
🔗

namoradodeputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

daia sanchez

#26 Mensagem por namoradodeputas » 02 Jan 2011, 11:34

POSITIVO

Prezados Confrades Putanheiros...

Retorno a este campo após alguns meses de repouso,....

Dezembro, 19, domingo as 14:00....

Neste dia acordo com um tesão fenomenal....algo que ainda não consegui compreender.....me levanto e o meu primeiro pensamento é a Daia Sanchez sussurrando aos meus ouvidos "por favor me come forte......por favor me come muito forte......." então rapidamente pego meu celular e ligo para a Aninha......e ela prontamente me atende e eu enlouquecido solicito a daia sanchez confirmado a disponibiliadade me encaminho ao abatedouro motel dos alpes....chego e em 15 minutos a adoravel e magnifica Daía tb chega. Antes gostaria de dizer q sou BOP mesmo dessa garota......, ela chega vestida nunm shortinho preto e um topo preto com os peitos estourando pra fora.. Então ela entra ao quarto e ja me lasca um beijo gostoso....e eu louco pra dar uma furada a toco na cama e começo a acaricia-la....e paulatinamente a tirar a sua roupa....que maravilha.....porrrrrramooooooorrrrr........então vou descendo e estaciono naquele par de peitos durinhos e gostosíssimos......e fico ali chupando enlouquecidamente.....logo vou descendo e caio de boca naquela bucetinha depiladinha e extramente cheirosa......ai não tinha como resistir......fiquei ali chupando até nao me aguentar mais.....então a daia com aquela boca aveludada chega perto do meus ouvidos e diz....quero teu pau na minha boca......e eu rapidamente me atiro na cama e com o netinho duro....digo estou pronto :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: , ela entao comeca chupando minhas irmãs gemeas, :roll: e em seguida abocanha o netinho......e é isso a que me refiro.......porrrrramooooooorrrr que boca......que insensatez.......porrrramorrrr.......não me aguento e o leite jorra naquela boquinha.......

Passados alguns minutos e de banho tomado voltamos ao que nao tinhamos ainda, terminado...... então ela ja começou com o netinho na boca.....e ele, o netinho, ja estava pronto pro abate,.....entao a daia encapou ele e ja veio por cima........e que cavalgada .....porrrramor...... eu realmente sou bop....o jeito q essaguria fode.....não tem igual.....uma menina mignon.......q porrramorrrrr .....então variamos PPMM, FRANGUINHO ASSADO....d4 e varias outras ......essa guria me mata......de tanto que é magnifica......entao d4 socando forte fui a lona.......e enchi a camisola de porra......

Essa guria é unica....para quem gosta de escutar sacanagem enqto se fode uma putinha......porrramorrr.....essa é a guria certa......pq ela teenlouquece na cama......

e só pra lembrar, sim eu sou BOP de mina......ta para aparecer ainda alguem iguala ela.....enqto isso eu fico com ela.....por a daia me deixa pra cima hauahuaauhuhame sinto o cara qdo como ela.....

Bom era isso.....

Vamos as notas

Rosto: 8 linda
Corpo....9 linda demais
Peito: silicontandos e pequneninos durinhos e magnificos
Anal: não fiz dessa vez .....mas faz tranquilo
Vagina: cheirosa,, apertdadinha e molhadinha

PResentinho : 150 por uma hora mais omotel.....

Link:
🔗

gmachado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por gmachado » 27 Fev 2011, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL PRADO

Buenas!

TD ocorrido em 26/02.

Liguei para a Aninha e pedi por alguém com as características de atendimento da Daia Sanchez e ela me recomendou a Carol Prado.
Já tinha visto as fotos dela no site e fiquei na expectativa.
Marcamos no Coliseu e ela chegou com atraso básico de 20 minutos.
Quando abri a porta chegou aquela loiraça já me agarrando.
Logo começamos o fight e a garota realmente gosta do faz. Fez um boquete responsa, no pêlo, bem babado e macio. A mina tem um corpão e um bronzeado de enlouquecer. Bucetinha bem cheirosa e gosta de chupar. Caí de boca e depois de alguns minutos esta estava se tremendo toda dizendo que estava gozando.... loucura total! Depois disso, ela encapou o guri e partimos para um ppm. A mina beija muito e é muito empolgada, realmente curti o que faz. Depois ficou de quatro e meti com força. Borracha cheia, banho e um bom papo, sem ppp.
Fomos para o segundo round, mais um boquetão no pêlo, borracha no guri, e ela veio por cima.... cavalgando que é uma beleza, de frente e de costas. Pedi pra gozar na boquinha e ela prontamente tirou a borracha e começou a boquetiar o guri... mamou tudinho.... loucura!
Banho, despedida, pagamento e end of fight!

Recomendo à todos, o atendimento foi excelente!

Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 9
Oral: 10
Anal: não pedi, não sei se faz
Disposição: 10
Atendimento: 10
Investimento: 250,00 por 1:30 + 45,00 do motel.

Link:
🔗

Prof. Lobato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Prof. Lobato » 02 Abr 2011, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Dando uma olhada neste site onde por sinal tem várias garotas bonitas, vi uma "novidade" denominada "Amanda" bem do estilo que eu gosto ninfetinha, liguei para agência onde me atendeu uam tal de aninha com uma voz muuito sedutora já me deixou quase de pau duro então marquei com a menina no Coliseu, chegou com alguns minutos de atraso mas nada que comprometa esta agência as putas tem motorista então nem deviam se atrasar mas vamos lá, aparenta ter mais de 18 anos divulgado, menina bem gostosinha peitihhos e bundinha peuqnos mas bem durinhos, malhada de academia rosto bonito e cabelos bem cuidados longos, chegou meia tímida me deu beijinho no rosto e fomos ao banho onde continua encabulada falando pouco, saimos do banho ofereci algo para ela tomar para ver se se soltava bebeu uma ceva e começou os beijinhos meios timidos de incio aos poucos se tornando melhores, começeu a mar em suas tetinhas com os bicos bem durinhos e a puta começou a gemer discretamente fui descendo lambendo todo aquele corpinho e ela começou a gemer cada vez mais até que cheguei em sua buça e dei só uma lambidinha de leve não curto chupar de puta, quando terminei a puta veio e começou a lamber meu pau todinho mas fazendo uma garganta prfunda fez um boquete bem babado, sem esquecer das bolas a garota começou a se empolgar e arranhou um pouco os dentes então peguei encapotei o menino e coloquei a puta sentadinha em cima de mim , começou a rebolar delicadamente até começar a mexer forte quando eu vi já estava pulando em cima do meu pau gemendo cada vez mais com uma carinha de safadav botei a puta de 4 e começei a meter forte e ela aguentando tentei colocar no seu cúzinho mas ela disse que não fazia mas aceitou umas dedadas. Estava quase gozando vendo aquela bundinha de quatro para mim então ela ficoude bruço na cama e ficamos num encaixe metendoe tirando ela sempre gemendo até que começou a falar uma putarias bem baixinho não aguentei coloquei ela de quatro de novo, mais umas bombadas fortes ela gemendo e rebolando bem gostoso não aguentei e gozei. Resumindo menina simpatica um pouco encabulada de íncio mas logo se soltou, faz o estilo namoradinha safada do jeito que eu gosto, acho que com o tempo vai estar muito boa pois parece gostar de fuder só tem que se soltar mais.

rosto= 9,0
buceta- 9,0 cheirosinha
bundinha- 9, redondinha e durinha
oral= 8,0 bem babado mas arranha um pouco os dentes
vaginal= 8,5

R$ 150,OO/ HORA + 40, DESLOCAMENTO PARA ELA(Gasolina do motorista)
Bom custo beneficio. Prentendo repetir daqui um tempo.

Link:
🔗

SURFISTA/RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#29 Mensagem por SURFISTA/RS » 05 Abr 2011, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E ae galera , seguindo minhas desbravações !
Ontem dia 04/04 saí com a suzy , morena bonita , cabelos bem cuidados , pele macia , cuzão , peitão ,coxão enfim bem gostosa , conversa com o agenciador foi bem honesta , acertamos tudo e me fui ao encontro .... Chegou com uma amiga no local programado e fui na frente e ela atrás com o seu carro até o micenas , chegando lá já tive uma boa impressão dela , desceu do carro com uma calça bem justinha e uma blusinha que os peitos quase saíam de dentro , mina simpática e atenciosa , conversamos um pouco e vamos luta :
1º round - tirou a roupa e fomos ao banho clássico , esfregação , mão aqui e alí e ela esfregando aquele mega rabão em mim , fomos a cama , banho de lingua e começou com um boquete de camisa , e depois veio p/ cima , comi de tudo que foi maneira , acabei finalizando de quatrão que é a melhor , vendo aquele baita rabão engolindo uma piroca é algo divino.....
- ficamos trocando uma idéia na hidro , me falou da vida e blablabla e eu louco p/ afundar o brioco dela ..... falei a ela -"ainda temos tempo né , vamo dá mais uma " e ela prontamente se levantou e disse "vamos "
2º round - esse foi rápido , só um boquetinho , de camisa , diga-se de passagem , e quatrão de novo , em pé , na cama , fiz sentar e rebolar e botei de quatro de novo até gozar .....

Notas :
corpo - em dia , tudo ão , coxão , cuzão , peitão
rosto - menina bonita , dá p/ passear tranquilo de mãos dadas em qualquer lugar
conjunto da obra - menina bonita e gostosa , simpática e descolada , não faz anal e boquete só com camisa , p/ mim é a única coisa que ficou desfavorável , não regula posições , nem olha o relógio
média final - nota 9
Valores - 180 por 1 hora
motel micenas - 75 conto
- É uma boa pedida rapaziada , p/ quem gosta de uma cavalona que nem eu tá ótimo , recomerei , possivelmente , mas a lista tá grande e ela vai voltar p/ fim da fila !

Link:
🔗

powerguido1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por powerguido1000 » 08 Jun 2011, 22:26

MANCADA
Nome da Garota:Bruna Rangel

Decepção total!! Hoje marquei um td com a Bruna Rangel através da aninha.... Passados meia hora do horário combinado, ligo para a Aninha para saber se iria atrasar muito pois eu tinha um compromisso. A resposta foi, ela teve um problema no veiculo e não poderá ir mais!!!! Aí eu pergunto quem ela poderia me indicar e ela falou que por causa do horário não tinha ninguém disponível. Eram 22:00, tinha ficado esperando por 30 min para tomar cano de puta?

Tomar cano de puta não!! Tem que ser MUITO mais profissional.

Era minha primeira vez através da Aninha e foi uma decepção absurda! Primeiro cano de puta na vida.

A todos fica o alerta para se forem contratar deixem um back up engatilhado.

Abs

Link:
🔗

Responder