NEGATIVO Nome da Garota:daia sanchez
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois dos posts acima resolvi experimentar. Liguei para a Aninha, e combinei no Coliseu.
A menina chegou 2 minutos depois de mim, pontual.
Quando abro a porto, veio meio que uma decepção. Nas fotos do site, ela parecia mais branquinha e magrinha, o rosto da perva é meio indio com vileira, usa uma lente de contato verde excraxada.
Chegou beijando e tirando o rapaz pra fora, e caiu de boca. Boa iniciativa. Quando tirou a blusa, me animei com os peitões, porém quando eu desci vi a barriga... tststststs.
Banho juntos, uns arretos, e cama. Pensei, vou cair de boca na xaninha dela, deu um grito um tanto quanto forçado, achei impossível aquilo tudo. Ela viu minha cara, pq disse que era sensível em alguns pontos.
Invertemos os lados, e ela veio com um boquete de responsa, muito bom, babado, pressão boa, eu tava quase gozando e.... toca o cel dela...
Ela me disse, "vou atender pq deve ser a Aninha pedindo se estava tudo bem". Relevei, aproveitei pra deixar a pressão do saco cair, e não era a Aninha, mas sim um amigo.
Ela volta para o boquete e mais 2 min e o cel toca novamente. Ela disse agora deve ser a Aninha, ela atendeu, e era "um professor" dela.
Ela volta para o boquete. Esse realmente é muito bom, mas o telefone toca de novo, e ela disse pra mim "Não vou atender, vou desligar" mas não desligou.
Ela encapota o rapaz, e vem cavalgando. Fantástico, cada sentada era eu me segurando pra não gozar. Alguns minutos e leite na borracha.
Tomei outra ducha, e voltamos para a cama para conversar, e talls, e nisso a banheira estava cheia. Fomos relachar na banheira, ela ficou de um lado e não veio para cima, e para meu espanto tocou o cel mais uma vez., pensei, aqui dentro nem pensar, fui pra cama, e pedi pra comer ela de 4, chupou mais uma vez, encapotou e virou a bunda pra mim, um pouco mais e pedi o cuzinho, ela disse tá, mas pede na recepção um lubrificante.
Quando encaixei começei a bombar, cuzinho apertado, tava começando a relevar o telefone, e pensando valeu a pena, quando de repente saiu um cheirinho daqueles de quando vc sai correndo para o banheiro, e vejo o rapaz no meio de um Rallie de lama, Fiquei enojado, lençol sujou, não sabia mais o que fazer, sai e quando ela viu, veio tirar o capote e disse "Isso é normal, o teu rapaz que é muito grande (mentira) chegou no fundo e talls. Odeio biologia, mas sei que o fundo do intestino é muito longe. Fui para o banho.
Ela quis compensar então eu disse, vo goza na tua boca, ams acho que tu não consegue fazer eu gozar.... desafiei. Ela ficou uns 10 min chupando e nada.... não saia, pensei que ela ia ficar tonta, ela punhetiou, fez de tudo e nada, fiquei com muito nojo da cena do anal
. Ai pensei, vo ter que gozar pq senão ela não para. Coloquei ela de bruços, peguei o capote, amigos, nessa posição eu dou 3 bombadas e já era.... é fatal para mim. Ela pediu pra mim gozar nos seios, quando tava estourando tirei a camisinha e fiz a vontade dela. Ela se esfregou como leitinho, mais uma ducha, voltamos para um papinho pois ainda tinha tempo no motel. Mais um ponto contra, menina meio limitada, não conseguia manter o nivel da conversa, pra não dizer outra coisa.
Paguei ela, e ainda dei carona até o posto da Ramiro.
Notas.
Rosto: 4 - Meio vileira, meio india, lentes de contato....
Peitos: 9 - Silicone, bonitos
Bunda: 8 - Média, mas não curti.
Barriga: 3 - Até ela me disse que tava mal
Oral: 10 - Ponto alto
Vaginal: 9 - Boa cavalgada, boa de 4
Anal: 1 - Vai ganhar um ponto pq era apertado, mas com surpresa junto hehehehe.
Atuação: 4 - Boa foda, se envolve, mas o cel tocou 5 vezes em 2 horas.
Presentinho: R$ 300,00 2h com anal e deslocamento
Acomodações: R$ 95,00 + R$ 25,00 espumante + R$ 4,00 Red Bull.
Não repito de jeito nenhum.
Abraços a todos