Cabaret Lamour (ex-Amigas da Telles)
R$ 150,00 - Telefone: 8492-1060 / 9394-5048

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 13Não 1
Beija:Sim 15Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Cabaret Lamour (ex-Amigas da Telles)

#16 Mensagem por homem_louco » 10 Dez 2010, 23:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ae, pessoal!
Cruz credo, hoje o meu dia foi meio estranho, pois vi, em pontos diferentes da cidade, duas ex-GPs com quem saí, há tempos atrás. Achei essa coincidência apenas esquisita, mas devia ter interpretado como um mau sinal. Enfim liguei para algumas gurias e agências sem sucesso, até que liguei para a Marcela. Ela me indicou a Dani, garota nova na agência, sem fotos. Segundo a agenciadora ela tem um excelente atendimento, e é muito bonita, embora estaria "um pouco" acima do peso. Marcamos o encontro.
Busquei a GP numa rua escura do bairro floresta, pico meio perigoso. De longe pude ver que ela está não um pouco, mas bem acima do peso. Ela entrou no carro, apenas um boa noite, não quis saber de beijinho. A garota é do nordeste brasileiro, tem um sotaque bem carregado, mas o problema é que ela fala de mais e alto, e a cada frase em terminava repetindo o meu nome. Tentei dar naturalidade à conversa, mas não consegui. Pareceu que ela estava preocupada em emendar um assunto no outro e não parou de falar. Fomos para o botafogo.
No motel, resolvi partir logo para o sexo, já que beleza não é o seu forte: ela é morena, meio india meio bugra, gorda, cabelos lisos e pretos, e com cicatrizes na barriga praticamente toda a circunferência da cintura e em forma de T invertido em cada peito. Abracei ela, de cara percebi que ela não gosta de beijo, e quando eu fui beijar o seu pescoço a louca me deu um emburrão. O TD terminou ali, ou melhor, o que já não estava muito bom, virou uma bosta completa. E ela gosta de mandar, disse: "Deita ali!", respondi: "não". Fiz com que ela tirasse a roupa e ficasse de quatro na cama, e fui bater punheta para ver se conseguia levantar o pau. Quando ele endureceu ela iniciou um boquete sem, podemos dizer bom. Faz garganta profunda. Coloquei um capote e comi ela de quatro. Gozei assim.
No intervalo ela seguiu falando sem parar. E veio tentar dar ordens novamente: "Vira que eu vou fazer uma massagem", respondi: "Não quero massagen nenhuma". Ela ficou admirada por eu não querer massagem, mas não percebeu que não estava havendo clima nenhum para a porcaria da massagem. E para completar ela ainda voltou a tocar umas três vezes no assunto de massagem, e eu sempre recusando.
No segundo round pedi para ela fazer um boquete em mim. Fiquei ajoelhado na cama e ela de quatro na minha frente com a boca no meu pau. Fiquei fudendo a sua garganta. Gozei no oral. Ela deixou finalizar, mas não engoliu. Depois disso, fui levar ela onde eu a encontrei o mais rápido possível.
Custo R$ 230,00, valor irreal, caríssimo para uma GP como ela, é possível encontrar GPs muito melhores pela metade do preço. Fiquei uma hora.
Eu ando num inferno astral ultimamente. Mas sou otimista, o melhor está por vir, o mau tempo não vai durar para sempre.
Era isso, abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

namoradodeputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Cabaret Lamour (ex-Amigas da Telles)

#17 Mensagem por namoradodeputas » 14 Fev 2011, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades Putanheiros:

após algum tempo sem dar as caras na vida da bohemia, resolvei ligar para uma grande amiga, srta, marcela, e como ela ja conhece os meus gostos me sugeriu a Amanda. Fiquei ancioso, vi as fotos e me agradaram, e as caracteristicas me deixaram enlouquecido, então presente acertado e local combinado. Marcamos próximo a minha casa, no Vis à Vis, bom e velho abatedouro de sempre. Chego ao recinto e logo vou ao banho, qdo me adentro a ducha, toca o tão esperado som da campanhia. então com a toalha na mão corro até a porta, e então conheco a tão esperada Amanda, uma menina com seus 1,70m, branquinha, toda naturalzinha, e simmmm, com cabelos crespos, ai que tesão, adoro cabelos crespos.
Feito todas as apresentações, tomamos uma espumante e conversamos um pouco, até qdo ela, com aqueles lábios carnudos e gostosos me abocanhou um beijo, e tão rápido foi aquele beijo, logo ja senti aquela mão aveludada pegando no zezinho, porrrrrrrrrrrrr amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, fiquei endurecido....hauahauhauah :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , etnão aquela bocona + mãos aveludadas = gozadaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e não deu outra, alguns minutos se dedicando fui me a lona, passados alguns minutos e mais uma bela conversa.....sento aquela boca novamente descendo em direção ao zezinho, e ele apavorado se escondeu pedi então que ela colocasse a camisa, e que ficasse de 4, melllllsssss dellllllllssssssssss, que visão, bucetinha rosinha e um cuzinho piscando......porrrr amorrrrr que foi aquilo,
Então, paulatinamente, fui me adentrando aquela buceta rosinha, apertadinha e quentinha, que me deu um tesão que soquei vara na menina.....então de 4, PPMM, franguinho, e ela cavalgando.......foi quando ja não me aguentava mais pedi o brioquinho e ela ciprontamente ficou de 4, pegou o gelzito.......e falou " vem meter nesse cuzinho....ele é só teu........" não precisou mais nada " trocamos a camisa, e logo me aprofundei naquele cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuzinho......porrrrr amorrrrrrr, o que era aquilo....que cuzinho......e ela fazia uns movimentos me deixaram fora........

depois de algum tempinho metendo de vagarzinho naquele cuzinho, resolvi que tinha cehgada hora do guri descancar, então resolvi dar uma socada legal, foi quando não me aguentei e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a lonaaaaaaaaaaaaaaa, de nocaute........me deitei na cama, e por alguns segundos estava no harem.......melllllldeussssssssss que foda......

Vamos as notas:

rosto,: pele bem brnaquinha rosto delicado com uma boca mega ultra carnuda.
SEios: naturais e com mamilos rosadinhos para vermelhos, adorooooooo
Bucetinha: quente, rosadinha e com um cavanhaque , boa de mete, na pressão certinha
bunda: que cúúúúúúúúúúúú
no geral: beija bastante, chupa legal e tem um sexo bem estilo namoradinha, ela deixa tu comandá, bom pra quem gosta de algo mais calmo........ ja euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

uma hora: 150 + 50 do buttes
motel 80 com birra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder