Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ELYANY
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2007, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#151 Mensagem por ELYANY » 01 Ago 2008, 16:41

Acompanho o Fórum GPGUIA há algum tempo sempre lendo os post’s dos leitores agradeço aqueles que postaram TD’S sobre mim até pq nunca tive um TD NEGATIVO, mas não podemos agradar a todos.
Trabalho e Trabalho- saio com Homens, mulheres
HOMENS- Alguns trazem outras mulheres para sair comigo, mas também trazem travestis não por minha opção, mas por opção deles mesmos, assim como tudo o que eu faço.
Ofereço um serviço a todos sem exceção de raça, cor idade e opção sexual.
Loira sim, burra não, CULTURA E EDUCACAO , não sou eu que necessito, acho que essas pessoas têm que se colocar no seu lugar.
Se um desses ‘HOMENS VIRIS’ bom que se dizem assim, não conseguem ficar longe de uma BONECA.
QUE CULPA TENHO EU?????????????????????????
Uma pessoa que xinga, humilha e fala pelas costas, essa pessoa sim e POBRE, isso POBRE de espírito puta sim, vileira jamais.
REPUDIO ESSE TIPO DE PENSAMENTO FASCISTA E RACISTA.
OBRIGADO AOS MEUS FÁS PELA SUA ATENÇÃO ESTAREI SEMPRE DISPONIVEL A MEUS CLIENTES E AMIGOS.
******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#152 Mensagem por VErmEEr » 01 Ago 2008, 17:00

ELYANY escreveu:Acompanho o Fórum GPGUIA há algum tempo sempre lendo os post’s dos leitores agradeço aqueles que postaram TD’S sobre mim até pq nunca tive um TD NEGATIVO, mas não podemos agradar a todos.
Trabalho e Trabalho- saio com Homens, mulheres
HOMENS- Alguns trazem outras mulheres para sair comigo, mas também trazem travestis não por minha opção, mas por opção deles mesmos, assim como tudo o que eu faço.
Ofereço um serviço a todos sem exceção de raça, cor idade e opção sexual.
Loira sim, burra não, CULTURA E EDUCACAO , não sou eu que necessito, acho que essas pessoas têm que se colocar no seu lugar.
Se um desses ‘HOMENS VIRIS’ bom que se dizem assim, não conseguem ficar longe de uma BONECA.
QUE CULPA TENHO EU?????????????????????????
Uma pessoa que xinga, humilha e fala pelas costas, essa pessoa sim e POBRE, isso POBRE de espírito puta sim, vileira jamais.
REPUDIO ESSE TIPO DE PENSAMENTO FASCISTA E RACISTA.
OBRIGADO AOS MEUS FÁS PELA SUA ATENÇÃO ESTAREI SEMPRE DISPONIVEL A MEUS CLIENTES E AMIGOS.
******
Seja bem vinda então Elyany, aliás, com 89 Tds positivos e apenas 2 neutros pode se considerar a the best of Gp de rua de POA.

Com toda essa vivência e experiência de rua, acho que seria uma boa entrevistada no pergunte a vampira do mês que vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#153 Mensagem por meninomalukinho » 01 Ago 2008, 17:18

Mr. Blonde escreveu:Gurizada, vamos parar por aqui!

Não sei qual a moral dessa competição esdrúxula para ver quem é mais "entendido" em travecos, transexuais e assemelhados, mas links com fotos não-autorizadas não são permitidos nem de gps, quanto mais desse tipo de ser. Se alguém quiser saber quem é o outro operado, pergunte diretamente pro meninomalukinho.

Por favor não me obriguem a bloquear o tópico!
Blond desculpa ai meu véio !
Achei que dava pra postar fotos da operada que trabalha na Carmem.
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Peço desculpas aos moderadores por ter feito essa cagada .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#154 Mensagem por MALEVO » 01 Ago 2008, 17:27

Fotos da operada?

Meu Deus, temos aqui um expert em travecagem, confraria!

Desculpe, Blonde, mas, convenhamos... estava na marca do penalti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#155 Mensagem por meninomalukinho » 01 Ago 2008, 18:17

MALEVO escreveu:Fotos da operada?

Meu Deus, temos aqui um expert em travecagem, confraria!

Desculpe, Blonde, mas, convenhamos... estava na marca do penalti.
Malevo seu arriado de uma figa
Tomara que tu vá na Carmem e pague 200,00 pra chupar a xota pau :D :D :D :D :D
agora não mostro mais quem éa operada que trabalha na Carmem . 8) 8) 8) 8) 8) 8)
To magoado contigo !

Abraço cambada de FDP ,boas fodas e bom final de semana
MM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#156 Mensagem por Mr. Blonde » 01 Ago 2008, 18:24

ELYANY escreveu:Acompanho o Fórum GPGUIA há algum tempo sempre lendo os post’s dos leitores agradeço aqueles que postaram TD’S sobre mim até pq nunca tive um TD NEGATIVO, mas não podemos agradar a todos.
Trabalho e Trabalho- saio com Homens, mulheres
HOMENS- Alguns trazem outras mulheres para sair comigo, mas também trazem travestis não por minha opção, mas por opção deles mesmos, assim como tudo o que eu faço.
Ofereço um serviço a todos sem exceção de raça, cor idade e opção sexual.
Loira sim, burra não, CULTURA E EDUCACAO , não sou eu que necessito, acho que essas pessoas têm que se colocar no seu lugar.
Se um desses ‘HOMENS VIRIS’ bom que se dizem assim, não conseguem ficar longe de uma BONECA.
QUE CULPA TENHO EU?????????????????????????
Uma pessoa que xinga, humilha e fala pelas costas, essa pessoa sim e POBRE, isso POBRE de espírito puta sim, vileira jamais.
REPUDIO ESSE TIPO DE PENSAMENTO FASCISTA E RACISTA.
OBRIGADO AOS MEUS FÁS PELA SUA ATENÇÃO ESTAREI SEMPRE DISPONIVEL A MEUS CLIENTES E AMIGOS.
******
Considerando que a GP em questão foi citada e criticada, e tais críticas não foram veiculadas por td, acho que é o caso de manutenção do post acima, à guisa de direito de resposta, até porque feito com boa dose de categoria. Todavia, deve ser frisado que o aceite à essa contestação é excepcional. Para quaisquer críticas que venham a ser lançadas em sede de td, cabe a regra C5:

C5 – Toda a GP é livre para participar do fórum, mas não procure brigas, isso só fará mal a sua imagem aqui dentro. Como disse no tópico 45, o fórum é feito para os clientes, portanto não tente enfrentar um forista. Caso não concorde com algo, contate um Moderador ou Administrador por MP, que iremos analisar o problema de forma justa.

Vermeer escreveu:
Seja bem vinda então Elyany, aliás, com 89 Tds positivos e apenas 2 neutros pode se considerar a the best of Gp de rua de POA.

Com toda essa vivência e experiência de rua, acho que seria uma boa entrevistada no pergunte a vampira do mês que vem.
Boa idéia Vermeer, tu assumes o projeto?

Aproveito para também divulgar o novo espaço do GPGuia, "Boteco Sabor&Calcinha", área de postagem exclusiva de GPs:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=248

Aqui macho não entra, só pode espiar da janelinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#157 Mensagem por Mr. Blonde » 01 Ago 2008, 22:41

::niver:: ::niver:: 100!! ::niver:: ::niver::
Peter_North escreveu: Vi que ia gozar e botei as duas a se beijarem de língua, e lavei esse beijo de porra. As safadas se beijavam e lambiam as caras cobertas de porra, em uma cena linda e emocionante.
Fantástico! Me lembrou um filme do Stephen Frears, pelo menos o título: Coisas Belas e Sujas

Parabéns irmão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#158 Mensagem por MALEVO » 01 Ago 2008, 23:07

Esperava algo mais exuberante, nojento, repugnante, polêmico, etc. deste 100º TD do Peter. Achei até meio BOP, levando em conta o seu histórico tosco e nada elegante.

Acredito que ele tenha bolado uma fantasia escrota até dizer chega, mas nenhuma puta topou em desempenhar o papel. Daí ele encheu o saco, não aguentou mais esperar e postou esta festinha onde nem tudo correu como deveria.

Parabéns ao Peter pelo seu 100º TD. As putas que não valorizaram este momento histórico e não se comportaram com a pompa que o evento exigia. Abraço ao nosso moderador e torçamos para que venham outros 100.

=D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#159 Mensagem por gwkull » 01 Ago 2008, 23:51

Quero também parebenizar o colega Peter pelo centésimo TD. Que muitos TDs positivos aconteçam, e que nenhuma GP abandone os espermatozóides teus e de todos nós à própria sorte, longe de seus rostos, esôfagos e estômagos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#160 Mensagem por Peter_North » 02 Ago 2008, 10:41

Mr. Blonde escreveu:Parabéns irmão!
MALEVO escreveu:Esperava algo mais exuberante, nojento, repugnante, polêmico, etc. deste 100º TD do Peter. Achei até meio BOP, levando em conta o seu histórico tosco e nada elegante.

Acredito que ele tenha bolado uma fantasia escrota até dizer chega, mas nenhuma puta topou em desempenhar o papel. Daí ele encheu o saco, não aguentou mais esperar e postou esta festinha onde nem tudo correu como deveria.
gwkull escreveu:Quero também parebenizar o colega Peter pelo centésimo TD. Que muitos TDs positivos aconteçam, e que nenhuma GP abandone os espermatozóides teus e de todos nós à própria sorte, longe de seus rostos, esôfagos e estômagos!
Amigos, agradeço os parabéns. Realmente foi uma jornada longa e árdua até o centésimo TD, TD esse que é apenas um milestone do que está por vir. Outras centenas virão, podem crer.

Malevo, eu até tinha bolado uma coisa um pouco diferente mesmo. Observe que se tudo tivesse saído conforme o planejado eu teria comido 4 xotas e um cu em duas horas, o que não é nada mal para um marco comemorativo como esse. Mas nem tudo foi às mil maravilhas, embora eu não tenha como negar que foi uma tarde divertidíssima. Mas seria legal ter sido "obrigado" a abrir tópico com nome de 4 putas no título para celebrar o centenário :lol:

E agora com licença que eu tenho mais uns TDs para postar \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#161 Mensagem por Peter_North » 02 Ago 2008, 11:00

ELYANY escreveu:Acompanho o Fórum GPGUIA há algum tempo sempre lendo os post’s dos leitores agradeço aqueles que postaram TD’S sobre mim até pq nunca tive um TD NEGATIVO, mas não podemos agradar a todos.
Trabalho e Trabalho- saio com Homens, mulheres
HOMENS- Alguns trazem outras mulheres para sair comigo, mas também trazem travestis não por minha opção, mas por opção deles mesmos, assim como tudo o que eu faço.
Ofereço um serviço a todos sem exceção de raça, cor idade e opção sexual.
Loira sim, burra não, CULTURA E EDUCACAO , não sou eu que necessito, acho que essas pessoas têm que se colocar no seu lugar.
Se um desses ‘HOMENS VIRIS’ bom que se dizem assim, não conseguem ficar longe de uma BONECA.
QUE CULPA TENHO EU?????????????????????????
Uma pessoa que xinga, humilha e fala pelas costas, essa pessoa sim e POBRE, isso POBRE de espírito puta sim, vileira jamais.
REPUDIO ESSE TIPO DE PENSAMENTO FASCISTA E RACISTA.
OBRIGADO AOS MEUS FÁS PELA SUA ATENÇÃO ESTAREI SEMPRE DISPONIVEL A MEUS CLIENTES E AMIGOS.
******
Olá Elyany,

Como o Mr Blonde já disse com muita propriedade, seu comentário ficará aqui até porque estás tendo classe na resposta.

Sabe, eu muito já vaguei a Farrapos atras de ti. Já entrei em fila de carro que se forma onde ficas só para ter a falta de sorte de ver o carro da frente te levar. VOcê provavelmente é a GP que mais tentei sair sem nunca ter conseguido.

Não te considero um ser humano melhor ou pior porque realizas a fantasia de clientes que querem sair contigo e com travecos. Você está prestando um serviço, e és livre para prestá-lo como melhor te convir.

Porém, da mesma forma que és livre para prestar o serviço que quiser, eu sou livre para não querer sair com quem sai com travestis. Veja que a liberdade tem que ser algo que vale para todos.

Eu sei que o meu pensamento não faz muito sentido, mas eu não me importo de sair com uma puta e lamber uns peitos, chupar uma xota e beijar uma boca pelas quais já passaram centenas de paus e de esporreadas. Isso eu mato no peito e acho que é inerente à condição de putanheiro.

Mas por algum motivo que talvez não faça muito sentido mesmo, eu não conseguiria lamber um peito no qual um dia foi esfregado um pau de travesti ou beijar uma boca que chupou ou beijou um travesti. Eu gosto de putas, não amo nenhuma puta em especial mas eu amo o conjunto das putas e o que esse conjunto me proporciona. Da mesma forma, embora não tenha ódio pessoal por nenhum travesti, eu não gosto de travestis enquanto proposta de estilo de vida e/ou satisfação sexual. É coisa de macho latino misógino e desisti de lutar contra a minha essência há tempos. Portanto, me entenda da mesma forma que te entendo,

P.S.: Você aceitaria ser entrevistada? Olha aqui para ver como é: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=237

Seria uma satisfação te ter lá, serias a segunda GP do RS a ter tópico.

Atenciosamente,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#162 Mensagem por MALEVO » 02 Ago 2008, 11:05

Peter_North escreveu:Observe que se tudo tivesse saído conforme o planejado eu teria comido 4 xotas e um cu em duas horas, o que não é nada mal para um marco comemorativo como esse.
:lol: :lol: :lol:

O que me emociona ao ler os relatos do Peter é o seu romantismo. :roll:

Aceita o convite para a entrevista, Ely. Prometo que não faço nenhuma pergunta constrangedora, porque tu é a minha ídala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#163 Mensagem por VErmEEr » 03 Ago 2008, 21:01

Mr. Blonde escreveu:
Vermeer escreveu:
Seja bem vinda então Elyany, aliás, com 89 Tds positivos e apenas 2 neutros pode se considerar a the best of Gp de rua de POA.

Com toda essa vivência e experiência de rua, acho que seria uma boa entrevistada no pergunte a vampira do mês que vem.
Boa idéia Vermeer, tu assumes o projeto?
Pode deixar comigo, essa semana eu falo com ela, e se ela topar... :wink:


Parabéns Peter pelo centésimo TD, que venham mais 1oo e continue na turma dos anti BOps.


:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#164 Mensagem por MALEVO » 03 Ago 2008, 21:56

Vermeer escreveu:Parabéns Peter pelo centésimo TD, que venham mais 1oo e continue na turma dos anti BOps.
:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#165 Mensagem por VErmEEr » 03 Ago 2008, 23:03

:shock:
:roll:
:razz:


Eu adorei a parte que a Eliany falou: 'puta sim, vileira jamais.'

No final das contas, sobre esse papo de puta que transa com travesti, puta de rua, la barca, Carmem, Dodo ,trash, de agência, e até mesmo aquela em que o nosso camarada torrou 2mil, é tudo a mesma coisa. Só muda o nome.

Como dizia o desaparecido Rubens Castilho:
PUTA é PUTA. Não entre em roubada: NÃO EXISTE EX-PUTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Agências ou Fichas Rosas.
    por Rasbula » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1816 Exibições
    Última mensagem por Ag2024br3
  • Procura de pontos
    por Shift17 » » em Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc
    0 Respostas
    965 Exibições
    Última mensagem por Shift17
  • Pontos de rua 2024
    por Dog_Crazy » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    0 Respostas
    1421 Exibições
    Última mensagem por Dog_Crazy
  • Pontos de Dogging em Fortaleza
    5 Respostas
    1995 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    788 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”