Eu também estou de luto, escrevo este TD enquanto enxugo as lagrimas, acho que todo o putanheiro que se preze deveria lamentar o fato.
Seguidamente, nas terças feiras, ligava para Silvia e agendava uma horinha com a Mel, cem pilinha, nem pesava no orçamento da semana.
Na ultima terça, ou foi semana passada? Não importa, liguei para Silvia e ela disse que a guria não estava atendendo, achei que fosse uma gripe ou resfriado, quem dera!
Bisbilhotando os tópicos desse fórum descobri que era coisa mais séria, a guria fora abduzida por uma grande agencia, e em que pese o apreço de muitos foristas pelo simpático “agenciador”, me sinto apunhalado pelas costas.
Explico melhor, na condição de forista e homem desapegado que sou, resolvi dividir com os confrades as ótimas experiências que tive com essa menina, postando relatos em que realçava suas qualidades.
Temo que nossos relatos, meu e de outros apreciadores da moça como o Gauchão 69, a tenham afastado de nós.
É de supor-se que os astutos empresários do ramo, também vasculhem as paginas do GPGuia atrás de novidades, e, assim, tal qual a raposa no galinheiro, nos venham privando de sexo bom e barato .
Sei que é apenas uma suposição acerca de um inquietante possibilidade, a de que em breve só restarão as grandes agencias e putas de rua em Porto Alegre, haja vista restarem poucas alternativas na cidade, a Tamy fechou, a outra Mel e a Cintia já não atendem mais, ademais, as clinicas em geral estão em franca decadência.
Resta-nos cada vez menos escolhas acessíveis, eventualmente ainda esbarra-se com alguma menina bonita em algum modesto lupanar da capital, fato cada vez mais raro é verdade.
Gostaria de frisar que não se trata de uma retaliação pessoal ao agenciador, homem gentil contra o qual não tenho qualquer restrição, trata-se apenas de um claro conflito de interesses.
Nesse sentido gostaria de citar as lúcidas considerações do leteseu:
“ Em última análise o agenciamento encarece o cachê das GPs. Vide SP onde há centenas de GPs freelancers e poucas agências. Agenciamento é uma praga que encarece o custo do TD sob o argumento de qualificar atendimento.”