Agência Ana Paula - NH
R$ 135,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 3595-8647

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 123 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 53Não 62
Oral Sem:Sim 142Não 29
Beija:Sim 120Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danisl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#181 Mensagem por danisl » 23 Mai 2012, 23:59

Alguém pode informar onde está a Luana que trabalhava na Ana Paula...gostava muito da guria...estou com saudades...kkkk!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#182 Mensagem por leteseu » 24 Mai 2012, 10:45

Eu sei.

Link:
🔗

bicho do mato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#183 Mensagem por bicho do mato » 18 Jul 2012, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada estive em Novo Hamburgo, e resolvi ligar pra agencia da Ana Paula, tinha poucas garotas e resolvi sair com a Veronica.
Veronica, morana clara, olhos azuis(acho que é lente), cabelos compridos, alta, muito alta e magra, quase sem carne.
Chegando no motel, depois de um banho ela chega me beijando, um belo beijo, logo for procurar meu pau e abocanhou ele inteiro, ela tem uma boca grande, engole ate o talo, chupou um monte sem frescura, depois encamisou o bicho e veio por cima, depois de quatro e pra finalizar de ladinho. Banho e voltei ao trabalho
A Veronica atende muito bem, mas gosto das mais cheinhas, com mais bunda.

Notas
Oral: 10 otimo
Bunda: 7 muito magra
bucetinha: 8
Anal: não faz
Valor 70,00 mais 25,00 do motel

Link:
🔗

danisl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#184 Mensagem por danisl » 29 Jul 2012, 16:14

Por onde anda a Luana que trabalhava na Ana Paula? Loira...seios fartos...muito gata!!
Tô com saudades da moça... Alguém me ajuda?

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#185 Mensagem por leteseu » 30 Jul 2012, 14:01

Não é mais puta.
Posta aí teus TDs.

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#186 Mensagem por Destilador » 16 Ago 2012, 03:04

danisl escreveu:Alguém pode informar onde está a Luana que trabalhava na Ana Paula...gostava muito da guria...estou com saudades...kkkk!
Vou escrever um TD abaixo, para os "benditos" sonegadores feito vc. Tem gp que faz 20/30 programa por semana....obviamente com sonegadores.
A Luana casou ou esta dando pra algum de graça. :badgrin:

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por Destilador » 16 Ago 2012, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Confrades

A Ana Paula e Equipe não é mais a mesma. A ideoneidade da agenciadora é a mesma e o respeito pelo cliente continua o mesmo.
O problema ocorre que em 2004 o preço/hr era 50,00. Em 2012 continua 70/hr (sem anal) e poucas beijam.
Isso teve um efeito significativo na qualidade do plantel. As gps realmente bonitas migraram pra os sites independentes ou trabalham free.

Verdade, algumas ninfetas sempre se encontra, se arriscando e garimpando.
TD feito com a Fernando. Um achado. Simpatica, Rosto bonito e cheirosa. Tem corpo otimo, tatoos pequenas, uma bunda epetacular (não dá). Pernas torneadas e barriga chapada (pudera,diz ter 18 anos). Cheirosa, pele lisinha e sedosa e uma das bucetinhas mais gostosas que ja adentrei, toda depiladinha e cheirosa, sem odores. Boa lubrificação.
Foda boa, se esforça pra agradar, bom oral e d4 é a oitava maravilhado mundo. O unico denao sao os seios pequenos, mas bonitos....embora uns 200ml de silicone ficariam excelentes.
Não reclama de uma pegada mais forte e ate gosta. Faz uma mistura entre namoradinha e safada.
Não perde e ganha de muita TOP de poa;
O roteiro da foda eh errelevante,

,Notas subjetivas
Rosto: bonito (parece uma atriz de hooliwood, que nao convem citar o nome)
Oral: competente
Vaginal: apertadissima, cheirosa, linda
Bunda. perfeita (acho que nao dá)
Peitos: medio, nota 6
Cache: 70 hr + 28 no Motel A2
Recomendo.

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Camila

#188 Mensagem por Polegar_Vermelho » 20 Out 2012, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Liguei pra Ana, que me ofereceu a Camila pelas caracteristicas que pedi. Peguei ela na casa da Ana e fomos pro motel dela. Ela é uma morena clara, rosto médio, cabelos escuros compridos, cerca de 1,70h, seios grandes bonitos, bunda grande bonita, um pouco de barriga, pés e mãos bem cuidados, tem uma cicatriz grande na perna. Tomamos uma ducha, veio me chupar, oral bom, engole tudo, depois chupei os peitos, a bucetinha bem limpinha e cheirosa mas meio larga ja, coloquei a camisa e meti no PPMM, depois de ladinho e leite nela. Conversamos um pouco, e pegação de novo, deu mais uma mamada caprichada, coloquei ela D4 na beira da cama e mandei ver, coloquei um dedo no cu, ai ela pergunta se quero comer o cu dela, disse sim, falou da porra do presente, e meti no cu, bom de comer ainda com uma certa pressão. Meti devagar e aumentando ate forte, aguentou legal, me pediu pra gozar na boca dela, atendi. Quando fui gozar tirei do cu, ela se vira rapido arranca a camisa rapidamente e enche a boca de porra, chupa por um tempo, depois ficou brincando com a porra na boca antes de guspir. :D

Tempo: 1 h Cache: 70 + 50 do cu + 25 motel.

Rosto: 6 Comum.
Seios: 8,5 Grandes,naturais, bonitos.
Barriga: 6 Tem um pouco
Bumbum: 9 Grande, bonito.
Simpatia: 8 Simpatica.
Oral: 9 Muito bom.
Anal: 9 Aguenta bem.
Bucetinha: 8 Limpa, depilada, mas larguinha

Geral: 8,5 Recomendo. Puta boa no que faz, não é linda, custo bom.

Link:
🔗

Mohamed_Poa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Mohamed_Poa » 16 Nov 2012, 11:13

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Na semana passada, voltando de um compromisso em Ivoti, resolvo entrar em NH e ligo pra Ana. Pedi uma guria q beijasse e q fizesse boquete no pelo. Ela me oferece a Michele. Esperei ela no motel da agência. Qdo ela chegou, pensei: me ferrei ... A guria não é bonita, é bem magrinha, peitos pequenos ...
Qdo nos beijamos percebi q ela tinha acabado de fumar. parecia estar metendo a boca num cinzeiro. Ela compensou no boquete q é bom, poderia ser melhor. E a penetração foi boa pq ela é um pouco apertadinha. Variamos algumas posições: por cima, de lado, de quatro e finalizei num ppmm gozando na barriga dela.
Pelo começo do programa, seria um negativo, pelo final um positivo. Logo, na média fica um neutro. Com certeza não repetirei com ela.

Custo: R$70,00 do programa + R$10,00 do deslocamento + R$28,00 do motel.

Link:
🔗

gaucho_rs_sl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#190 Mensagem por gaucho_rs_sl » 23 Fev 2013, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
Estava jogando um futebol, e depois de tomar aquela cerveja deu uma vontade de comer uma GP
Pensei então no melhor custo benefício de todo o Vale dos Sinos e não deu outra, liguei para a AAP.
Quando liguei, me ofereceram uma novata chamada Yasmim!!!
Foi muito bom pegar uma novinha!! Chegando no Motel ela se deliciou chupando a minha piça, chegou a perguntar se queria que gozasse na boca dela, mas eu queria meter naquele rabão.
E foi quase 1 hora alternando entre chupadas e enrabadas. A guria é principiante, muita tensa, mas gostosa e em breve vai relaxar e se soltar!!!
Quando estava com o pau muto duro, escorreguei para o cuzinho " muito apertado", botou um gel e foi que foi!!! rebolou sem parar até eu dar leitinho no cuzinho dela.

Rosto: 6,5 (poderia ser uma Patricinha)
Seios: 4,0 (médios, sem sal)
Bunda: 7,0 (bundao)
Corpo: 5,0 (esta acima do peso bem pouco)
Buça: 6,0 (apertadinha)
Oral: 7,0 (pela vontade)
Anal: 5,0 (para gozar)

Custo: R$90,00 do programa + R$28,00 do motel.

Link:
🔗

gaucho_rs_sl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#191 Mensagem por gaucho_rs_sl » 26 Fev 2013, 23:20

Isto parece propaganda!!!

Fala sério, e conta o atual.
Destilador escreveu:Confrades

A Ana Paula e Equipe não é mais a mesma. A ideoneidade da agenciadora é a mesma e o respeito pelo cliente continua o mesmo.
O problema ocorre que em 2004 o preço/hr era 50,00. Em 2012 continua 70/hr (sem anal) e poucas beijam.
Isso teve um efeito significativo na qualidade do plantel. As gps realmente bonitas migraram pra os sites independentes ou trabalham free.

TD feito com a Fernando. Um achado. Simpatica, Rosto bonito e cheirosa. Tem corpo otimo, tatoos pequenas, uma bunda epetacular (não dá). Pernas torneadas e barriga chapada (pudera,diz ter 18 anos). Cheirosa, pele lisinha e sedosa e uma das bucetinhas mais gostosas que ja adentrei, toda depiladinha e cheirosa, sem odores. Boa lubrificação.
Foda boa, se esforça pra agradar, bom oral e d4 é a oitava maravilhado mundo. O unico denao sao os seios pequenos, mas bonitos....embora uns 200ml de silicone ficariam excelentes.
Não reclama de uma pegada mais forte e ate gosta. Faz uma mistura entre namoradinha e safada.

,Notas subjetivas
Recomendo.

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por Destilador » 27 Mar 2013, 03:02

gaucho_rs_sl escreveu:Isto parece propaganda!!!

Fala sério, e conta o atual.
Destilador escreveu:Confrades

,Notas subjetivas
Recomendo.
Como assim propaganda? Ninguem te me pago nada pra fazer marketing!
Não sabe ler? ou interpretar texto?
Falei que o nível (beleza e atendimento) do plantel caiu e muito nos ultimos anos. Aumento de preço nem sempre ébom, mas acontece que devido ao "congelamento" do preço, as gurias realmente gatas que vinham das redondezas (cidadesw vizinhas) não quiseram mais trabalhar pra Ana. Isso é fato. Essa guria do TD acima veio de Poa e era realmente linda. Ja não está la há muito tempo.
Depois isso saí com uma loirinha gostosa, mas com muita restrição. Soneguei mesmo.
NH só tem sonegador mesmo!
Depois saí com uma que foi um pesadelo. Putz. sp de lembrar isso agora, enojei. Soneguei....

Diferente do Sr, que criou nick novo, registou 1 unico TD, SOMENTE PRA INFORMAR O NOVO PREÇO da agencia por hora.
Depois deu um up num TD favoravel a agencia.
Qualquer leitor atento percebe a real motivação destes seus 2 posts.

Moderação. Se achar prudente, da uma limana nisso que escrevi. A agenciadora se esforça, é ideonia, mas la ta cheio de puta ratazana, gorda, mocreia e que atende mal.
Peguei muita ninfetinha nessa agencia. Hoje está cheia de bucha de canhão. Infelizmente.

Link:
🔗

Lange Anime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#193 Mensagem por Lange Anime » 29 Set 2013, 12:49

"Destilador"

Confrade Destilador, o mercado mudou, outro dia voltei na casa, isso era Fevereiro, e la estava de volta a Vanessa, não tive dúvidas em escolhê-la, fui ao Motel da Ana com ela, mesmo depois de 4 anos, ela continua a mesma.

Mas realmente da dupla apresentada a loirinha era um piteuzinho, e se isso fosse a 4 anos atrás, teria escolhido a loira.

O certo é que o mercado mudou. As meninas hoje trabalham como meio de vida objetivadas e não por única escolha possível pra ganhar mais dinheiro.

As Garotas sabem que a condição de mulher hoje em dia é mais preservada, sabem que têm tempo limitado. E querem usar a atividade como propulsão do futuro. Percebem que a grande concorrência vem do mundo civil e que existe uma percepção que o sexo profissional é mais seguro.

Tenho duas Garotas do passado com quem me relacionei, a Gabriela, e a Larissa Blumenau que se transformou em amiga.

Caro destilador, o certo é que ocorreram mudanças.

Um grande abraço

L'Ange Anime (Diabo Mangá)

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#194 Mensagem por Xirusl » 05 Fev 2015, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Bueno
atualizando os posts.
Um desbravamento.
Liguei pra Ana (sempre atenciosa) e pedi uma indicação de menina novinha, pequena (eu não iria buscar na casa, esperaria no motel).
Ela me indicou a Gabriela e a Aline. Pedi a Gabriela.
Quando a guria chegou ao motel, uma boa impressão. Rosto juvenil (quase pedi a identidade dela), corpo magrinho, em forma. Batemos um papo enquanto ela tomava banho (eu já havia tomado).
Os dois cheirosos, começamos com um arreto bem pegado. Ela beija na boca, sem frescuras. Depois o boquete. Botei ela pra chupar. Oral sem capote. Não tem os dotes da garganta profunda, parece ainda não saber o que fazer com o "brinquedo". Depois resolvi botar a "cara no mato", mas ela se esquivou. Fui mamar os seus peitinhos, pequenos e levemente flácidos, talvez devido a amamentação (ela tem um filho).
Depois das preliminares (bem curtas por sinal, eu prefiro cair de boca na menina, mas ela não deixou) fomos para a meteção.
Aí a foda foi ao meu comando, começamos na manha, num ppmm, depois botei ela de quatro (aí ela tentava controlar a entrada e reclamava pois o brinquedo é um tanto "avantajado") e fiz suar. O melhor foi de lado, de frente para o espelho, ela parecia estar gostando de se ver, levando vara. Fomos assim até eu pedir pra gozar nos peitos dela (na boca ela não deixou).
Banho uma conversa fiada e o tempo logo se esvaiu.
Gabriela
Rosto: bonita, estilo adolescente (lembrou uma ex namorada minha);
Corpo: magro, nem muito baixa, nem alta (ela tem uma cicatriz - nada horripilante - na coxa, altura do fêmur, devido a um acidente automobilístico);
Seios: pequenos e um tanto flácidos;
Desempenho: Muito a melhorar em todos os pontos, ela iniciou a pouco tempo na lida, mas tem disposição.

Resumo: Boa pedida pra quem gosta de uma ninfeta, quem quer uma devassa, passe longe.

Custo: 110 pilas (10 do transporte) mais o motel.

Link:
🔗

Mohamed_Poa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Mohamed_Poa » 19 Fev 2015, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Num fim de tarde desses, ligo pra Ana pedindo uma guria magrinha que chupasse sem capa e que beijasse na boca.
Ela ofereceu a Michele e a Márcia. Como já conhecia a Michele, optei pela Márcia e marcamos no motel da Ana (A2).
Qdo ela chegou, me agradei do que vi: baixinha, loira, bonita, bundinha redondinha.
Como tinha acabado de tomar meu banho, ficamos conversando enqto observava a Márcia tomar o dela.
Ao sair do box, nem deixei ela terminar de se secar e já nos agarramos nos beijos, meio tímidos mas bons.
Chupei bastante seus peitinhos e desci pra xaninha depiladinha e sem cheiro.
O oral dela poderia ser mais babado, achei meio seco.
Assim que ela colocou a camisinha, veio por cima. Trocamos pra frango assado, de ladinho,de quatro.
Finalizamos comigo de pé na beira da cama e ela deitada de barriga pra cima.
Derramei meu leite desde os seios, passando pela barriga até por cima da bucetinha.
Depois do banho solicitei uma massagem pra dar mais uma relaxada.
Certamente repetirei a menina.

R$ 100,00 por 1h + R$ 10,00 do motorista + R$ 30,00 do motel.

Link:
🔗

Responder