Trata-se de uma morena baixinha, olhos verdes, com peitão, um belo de um rabo, corpo malhado todo durinho (depois me disse que é personal).
Marcamos de nos encontrar no motel e a mesma foi pontualíssima.
Quando ela chegou eu estava no banho e perguntei se ela iria tomar, ela me respondeu que já havia tomado. Saí do banho e ela estava peladinha na porta do banheiro e já veio me atacando
e partimos para a putaria. Ela começou com um boquete fantástico, bem molhado e com ótima sucção. Ficou um tempo ali e chamei ela para o 69 onde fiquei por algum tempo. Depois, deite ela na cama e fomos para um ppmm onde enchi a borracha.
Ficamos um tempinho conversando e fomos para o banho onde começamos de novo com ela me chupando, saímos dali e fomos para a cama onde ela deu uma cavalgada de respeito, depois coloquei ela de quatro e comecei a bombar, meti o dedo no seu cuzinho e ali deixei...tempo depois ela me perguntou se eu queria comer mas teria um extra, estava pensando em comê-lo, mas não tava querendo pagar mais e desisti, preferi ficar com o dedo atolado lá...quando tava quase gozando ela saiu fora e veio me chupar, quando tava quase enchendo a boquinha dela de leite ela pediu para mim meter nela por trás com ela deitadinha na cama, não titubiei e obedeci rapidinho....duas, três bombadas e borracha chei novamente.
Tomamos um banho e se fumo embora.
Essa gata eu recomendo, é muito gostosa e gosta do que faz.
Resumo:
Rosto: 8,5
Seios: 9
Corpo: 9
Xeca: 9
Chupada: 9
Anal: não fiz - mas faz com taxa extra
Beijo: 9
Custo: R$ 250 + 50 do motel. (Excelente custo-benefício).