Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 262 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 47Não 158
Oral Sem:Sim 272Não 19
Beija:Sim 289Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
são jorge é meu guia
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Dez 2008, 16:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

luciana

#196 Mensagem por são jorge é meu guia » 19 Dez 2008, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
a luciana é aquelas que o cara termina o td e quer levar para casa. Não faz o estilo mulherão. Mas é uma boneca, linda, delicada, cheirosa, uma princesa mesmo. Morena.magra e rosto perfeito. Se o cara pagar só para conversar, já não perdeu dinheiro. É muito parceira, não tem ppp, mesmo tendo sido capa de revista. Com esse relato da para ver que a lú é nota dez. Sou Bop dessa aí e não escondo. Pra quem quer um prato fino a luciana é a pedida. Chupa o cara enquanto te olha com os olhos verdes... Sonho. Ela também tá no site da alana e faz bico lá na tia, dançando no poste. Se o cara sair com ela mais de uma vez já tá apaixonado. Eu que já passei da segunda faz tempo já tô viciado. Custo 250, se pedir acho que ela dá o olho sem stress.na minha modesta vida putanheira, só duas levam dez, a luciana é uma a outra eu falo mais tarde. Leitura obrigatória.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saibro
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jan 2006, 14:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD - Suzy

#197 Mensagem por saibro » 15 Jan 2009, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fiz um TD com a Suzy.

Confesso que me decepcionei.

Achei a menina muito bombada e muito baixa.

Não tem um corpo feminino na minha opinião.

Não é o meu estilo.

Como o visual da menina não me agradou, não tive um bom desempenho.

Ela até que é bem simpática.

Rosto: 8, é bonitinha.

Corpo: 5, muito bombado.

Peitos: 7

Bunda: é o melhor.

Preço R$ 250

Valeu, Saibro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camisa3
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jun 2007, 00:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Letícia

#198 Mensagem por Camisa3 » 15 Jan 2009, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:LET?CIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada

depois de uma semana FDP de trabalho cansativo em Porto Alegre me deu uma vontade animal de relaxar um pouco e de conhecer os serviços da agência. O Jeferson mandou umas fotos por mail´s e pedi a Letícia marcamos ali no Porto dos Casais. Combinado 200 pila por uma hora e meia.

Primeira impressão boa, a guria se parece com as fotos, estava maquiada discretamente, roupa preta legal. Conversa bem, discreta e simpática.

Beijou pouco no começo, melhorou depois que fiz um oral nela. Tem um corpo muito bonito, é cheirosa e bem cuidada. Tem uma tatuagem nas costas com o nome do "titular" :P Certa hora começou um oral sem capote que vou te dizer... Fez de tudo um pouco e bem demorado. Chupou com muita pressão na cabeça, deu um trato nas bolas, lambeu, deu mordidinha, bateu no rosto, fez o diabo :evil:

Ela encapou meu amigo com a boca e fomos pro fight, como a guria é pequena, fica fácil pra tu manobrar. Ficamos um bom tempo mandando ver, não regulou posição. Pediu com jeito para não socar muito (foi a única hora que rolou aquele PPP de tamanho...) tirando isso foi ótimo. Terminou com leitinho na boca, deixou escorrer no queixo... Muito safada.

Banho, aquecimento, novo pega, mais leitinho na boca.
Depois ficamos conversando um pouco. Gente boa a guria.

Resumo da brincadeira
Rosto: 7
Seios: 8
Beijo: 7
Bucetinha: 8
Chupada: 9.5 não dou 10 para não ficar mau acostumada :D
Anal: disse que normalmente não faz
Programa: R$ 200

Pode ter repeteco mas antes preciso conhecer as outras gurias da agência.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Vivi - Loira

#199 Mensagem por Putanheiro_poa » 30 Jan 2009, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Após excepcional atendimento do nosso brother Mr. Jefferson, tive o prazer de re-encontrar a encantadora Vivi.
Re-encontrar porque eu já tinha saído com ela a uns 2 anos atrás mais ou menos em outra agência, já naquela época era maravilhosa, vi ela em outros sites de lá pra cá, mas não me senti muito aditivado pois "poderia" ter caído um pouco. De qualquer forma, recebi as fotos da beldade, não notei que era ela e me fui...
Peguei a linda no caminho e rumamos para o vis-a-vis. Ao entrar no meu carro, foi uma festa só pois lembrei dela e ela de mim, fui legal e levamos um bom papo até chegar lá, quem conhece esta mulher sabe da inteligência ímpar que ela tem, e não falo isso por causa que sabe conversar, mas porque ela de fato é uma mulher com ótima capacidade intelectual (nossa, que papo cabeça... mas é verdade) :-)
Tomamos banho em separado, cada um na sua, ela beija muito, mas muito bem, ficamos namorando, ao tocar no corpo senti que continuava maravilhoso, pelo contrário, não sei como a mulher consegue manter a lei da gravidade longe, mas o corpo da Vivi continua simplesmente perfeito! Peitos, Bumbum, barriguinha, enfim... maravilha total!

Começou me chupando, com competência enfiava todo na boca, chegava a sair lágrima, pedi mais e mais... e ela... dizia "não sei se consigo" e me olhava depois com os olhos cheios de lágrima, uma delícia, baba gostoso e chupa como ninguém, chega a escorrer aquela babinha que nos deixa loucos, enfim, perfeita.

Ficou de 4, a bunda da mulher eh algo, simplesmente maravilhosa, com uma marquinha linda, ela é loira e a marquinha eh algo, peitos durinhos, gostosos de chupar, sem precendetes.

Fizemos em todas as posições possíveis pra matar a saudade, até que leite na borracha.

Ficamos alí de papo e as duas horas se passaram, ela tomou banho e queria ir embora, chegou a colocar a roupa, eu puxei ela novamente e mandamos bala em uma rapidinha... pois ela tinha compromisso

Enfim, tem que ter coração forte, porque a loira é demais!

Vale cada centavo!

Rosto: 10
Peitos: 11
Bumbum 1000
Atitude: 10

RS 250,00

Repeti e recomeria, esta vale apena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#200 Mensagem por jaws » 30 Jan 2009, 20:04

poxa.. o cara ta na faculdade e ainda nao aprendeu a preencher os campos basicos de um TD...

sem falar que podia informar por quais agencias ja passou e nomes que usava..

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEEEDONHO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Out 2008, 23:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#201 Mensagem por MEEEDONHO » 31 Jan 2009, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pro jeferson e ele me me mandou algumas fotos tava meio em dúvida e o cara me falou muito bem da Suzi, já tinha os comentários a respeito da puta e decidi comer a mina.
Marquei de esperar no motel ela se atrazou , quando chegou tive um pouco de arrependimento, não era tudo que eu esperava, é baixinha comlentes verdes, silicone GG e uma baita bunda.a GP é bem profissional, mas não chega ao ponto de tirar a graça do negócio.
Pediu para ir ao benho e já voltou enroladinha na toalha, ela é bem malhada, essas mina tão malhando pra ficar que nem homem rsrs, mas no caso da Suzi até que não ficou ruim pelo contrario a puta é bem gostosa.
Buceta limpinha, fui chupar, rolou um 69, depois já com dois dedos enfiados no cú da marombada, pedi pra trocar pela rola, ela fez cara de preocupada mas me fiz de desentendido enquanto fazia a troca, ela gemia alto não pude resistir muito tempo e gozei naquele rabo.
No segundo round ela regulou o cú, disse que eu tinha arrebentado e eu comi a bucetinha mesmo.
Notas:
Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 8
Cú: 8
Gasto: 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

bruna

#202 Mensagem por tcheloco_por_putas » 03 Fev 2009, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
na semana retrasada, recebi e-mail do jefferson e olhando as fotos, resolvi degustar a Bruna:
morena, sarada.


a bruna atrasou-se uns 20 minutos, o que em certas ocasiões é complicado, pois tb temos horários restritos.

a mina é super-simpática, levou uma calcinha na bolsa, para usar no segundo tempo..

a mina é gostosa, barriga sarada, não regula posição. chupa sem até o final, beija gostoso.

sem ppp, universitária e boa de foda.

falou que está procurando um cara para bancar a faculdade,pois tem medo de se expor ....



anal - não faz

oral - 8,5

vaginal - 9

beijo - 8

cache - R$ 250 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shooter
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Jun 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Graziela

#203 Mensagem por Shooter » 04 Fev 2009, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sobrando um tempo antes do vôo e estando mais uma vez na capital gaúcha, dei uma olhada nas opções disponíveis para um TD básico. Acabei optando, por falta de opções em outras agências, talvez devido ao horário tardio, ligando para o Jefferson, que me atendeu pronta e eficientemente. A primeira opção seria a Tauane, pela qual fiquei louco ao ver as fotos ou a Vivi, que também me agradou. Ambas fora de área, sendo que estavam disponíveis a Bruna e a Graziela. Segundo o Jefferson a Graziela era uma gata, safada e uma excelente companhia. Mesmo tendo gostado somente mais ou menos das fotos, acabei topando.

Agendamos no Porto dos Casais e no horário combinado me toquei para lá, após um churras básico na Na Brasa. Esperei pela moçoila uns 20 min. Quando ela chegou, a primeira impressão foi boa, apesar de não ter sido excelente. Garota novinha, 22-23 aninhos no máximo, branquinha, cabelão comprido estilo Gisele Bundchen, barriguinha não chapada mas sem gorduras adicionais, rostinho bonito sem ser lindo, parecendo bem cuidada. Cinturinha estreita e bunda OK. Vestia-se normalmente. Daria para passear na casa da mama? Sim, mas não chamaria muito a atenção. Já saí com gatas muito mais bonitas e gostosas, mas ela não deixa a desejar. No padrão da patroa.

No entanto a garota, apesar de uns beijinhos iniciais bons, leva tempo para pegar. É preciso que o indivíduo parta logo para o ataquel senão ela fica parada, com um papo para boi dormir. Começo a beijar a moçoila e ela responde bem. Beijos demorados, gostosos. Aproveito e tiro a blusa e o sutiã e me deparo com seios naturais, durinhos, bicos rosadinhos, uma délícia. Piercing no umbigo e barriguinha gostosa de pegar. Não é uma tábua mas não compromete. Retiro a calcinha de algodão no padrão menininha e começo a acariciar uma xoxotinha inteiramente depilada, grelinho bem pequeno, lábios também pequenos. Acaricio enquanto beijo e sugo os peitinhos maravilhos. Ela fica molhadinha e começa a rebolar. Vou atolando os dedos na xoxotinha e também no rabinho, ao que ela responde bem. Começo a mordiscar aquele grelinho minúsculo e ela se contorce toda. Certamente estava gostando. Em um determinado momento começou a gritar meio forçado, mas depois parou e curtiu novamente aquela chupada na xoxotinha pelada. Peço para ela chupar e ela responde à altura. Já tive chupadas melhores, mas a da Grazi também não compromete. Após um bom tempo atolando o dedo na xoxota e rabinho enquanto ela me chupava, decido meter nela de quatro. Posição boa. Pego-a com força e ela me pede para puxar o cabelo e bater na sua bunda. Começou a foder contra o meu pau com força enquanto eu batia na bunda e puxava mais o cabelo. Ela pareceu gostar da coisa. Foda sem piedade por um bom tempo até que gozei. Muito bom.

Papinho no intervalo, papo de trabalho, modelete nas horas vagas, dificuldades da profissão etc. PPP tradicional...20 minutos depois a mocinha vai ao banheiro e volta querendo já colocar a roupa para ir embora. Supostamente o namorado poderia querer passar na casa dela depois do trabalho etc. Mais PPP. Como ainda faltavam 45 minutos para encerrar o TD, coloquei ela para chupar novamente, sem dar muita alternativa. Mais uma vez ela obedeceu e chupou bastante, com variação, bem babado, com direito a mais puxões de cabelo, até que não aguentei e gozei muito naquela boquinha. Ela não deixou escorrer nada mas também não engoliu. Com calma foi até o banheiro e escovou os dentos. Talvez a melhor parte do TD. A mocinha sabe tomar um leitinho direto da fonte.

Colocamos a roupa e cada um parte para o seu lado. Resumão:

Rosto: nota 8.0, sou um chato confesso neste quesito, ou seja, não é uma beldade mas não é feia.
Corpo: nota 8.0, sem ser malhado mas sem gorduras adicionais ou estrias
Vaginal: bom, poderia ser mais variado, mas ela é meio travada. Nota 7.0
Anal: acho que não faz, mas aceito o dedo explorando a cavidade até profundidade razoável
Oral: a melhor parte, chupa bem e toma todo o leitinho. Nota 9.0

Repetiria: Acho que não, mais pelo fato de querer provar outras possibilidades, mas ela pode ser uma boa opção para aqueles que gostam de uma namoradinha, corpinho todo natural, quietinha e que topa as ordens que o cliente dá. Ou seja, o peão tem que saber montar para extrair o melhor desta montaria. É uma boa opção.

Fucking fee (both senses): R$ 250.00
Motel: R$ 38.00 com direito a uma Coca Cola Zero

Da próxima vez quero provar esta Tauane, que parece uma gataça e tem pinta de foder muito. Voltaremos!

Shooter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Roberta

#204 Mensagem por Catraco » 05 Fev 2009, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nao encontrei nada sobre essa menina Roberta, mas resolvi encarar uma novidade....

Marcamos diretamente no motel, e apos um atraso de quase meia hora chega a loirinha bem lindinha toda perfumada, bem arrumada e com um piercing no nariz que a deixa com mais gracinha, a primeira impressao foi otima.
Conversamos um pouco e depois com beijos fomos tirando as roupas, beijei o corpinho todo com toda calma e depois de deixa-la com tesao (eu acho...) partimos pra um ppmm, ela por cima e finalizando com ela de 4 admirando a tatuagem nas costas. Ducha, mais conversas e a segunda foi somente com ela me chupando, gozei ela foi limpar o rostinho e as maos nem tomou banho e ja foi se arrumar pois o taxi a estava esperando....
Apesar do atraso grande e de estar um pouco fora de forma, vai ser um td positivo por ser muito lindinha de rosto.

Notas para ajudar a descrever pra galera

rosto 10 bem linda cabelo muito bem tratado com mega hair
corpo 7 para quem ja foi mamae, esta bem, mas ja podia pensar em entrar em uma academia
buceta 8 apertadinha
peitos medios e meio flacidos

300 + 60 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bruna

#205 Mensagem por jaws » 06 Fev 2009, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Bruna.

A menina tem um belo corpo, é gostosa, peitos duríssimos de silicone, barriga sarada, bundas firme e rosto médio. (pior que uma hora na penumbra do quarto achei que ela tinha bigode mas eram os lábios que são bem carnudinhos.. hehehe)

No fight não regula posição, chupa sem até o final e beija gostoso.

Compahia de ótimo nível, sem ppp mas ainda não é universitária.

Cache: 300,00

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Roberta

#206 Mensagem por jaws » 06 Fev 2009, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Roberta.

A Roberta é uma menina muito bonita de rosto de cabelos louros muito bem cuidados.

O corpo é bonito mas a bunda tá começando a entregar os pontos.

No fight, faz um oral sem competente, curte um bom sexo, faz o estilo namoradinha.

Cache: 300,00

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ROBERTA

#207 Mensagem por Bruno Moreno » 16 Fev 2009, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no Sahara em Cachoeirinha dia 30/01/2009

Depois de algumas conversar no MSN e pelo telefone, resolvi conhecer a INICIANTE Loirinha Roberta...

Pelas fotos fiquei impressionado pela beleza da menina, faz o melhor estilo namoradinha, muito linda de rosto, cheirosa, cabelos bem cuidados, pircing no nariz, tatuagem as costas, perfeita para quem curte mulher mignon! Uma gracinha!

Bom... após um atrazo de 10 min, chegou ela.. super bem vestida e cheirosa.. papo vai pao vem...fui logo beijando a moça, que por sinal beija muito bem! Após isso um banho com pegação total... e fomos pra cama!

Começando coloquei-a num 69 delicioso...após cavalgou sobre minha pica de olhinho fechados..uma GRACINHA! hehe...

Só reclamou que meu pau era muito grosso, e que estava doendo um pouco, mas isso não atrapalhou em nada seu desempenho.

Coloquei-a de 4 ...bela visão..ppmm... de lado... peguei a no colo, e meti em pé mesmo...

depois meti em cima de uma mesinha..muito bem lubrificada a bucetinha da guria! gozei com ela de quatro..quase de bruços..pela força que estava metendo!

Intervalo..banho..ótima companhia p/conversa..e fomos denovo!

Oral sem capote maravilhoso e bem babado...e mais algumas posições...

Resumindo: Pra quem curte gp estilo namoradinha é a MELHOR PEDIDA!


Notas:

Rosto: 10
Seios: 8,5
Bunda: 9
Anal: Não sei se faz
Vaginal: 9
Oral: 9
Desempenho: 9

Média Geral: 9,08

Valor do investimento: 250,00 por 2 horas + 42,00 motel = 292,00

Re comendo muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Francine

#208 Mensagem por Catraco » 20 Fev 2009, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:Francine

Fez Oral sem camisinha:SIM
La fui eu denovo desbravar uma gainha do Mr Lust.

Estava na duvida entre a Vanessa e a Francine, e pela disponibilidade no horario e momento fui com a Francine.
Fui busca-la na cidade baixa, vindo em direçao ao carro e analisando a beleza a impressao foi: gatinha novinha, tipo 21 aninhos ou menos, com o corpinho cheinho. Chegou meio emburrada, que depois fui saber que era ressaca da festa...
Sem nada de iniciativa tirei a roupa dela, beijei todo corpinho peitos medios naturais, belas pernas e com a buceta toda molhadinha, fomo pra um ppmm, beeem gostoso por ela ser apertadinha, gozei, fui pra ducha...ela continuou deitada semi paralisada...voltei, conversinhas sem nada de empolgaçao e la fui eu denovo caricias, chupou meio sem vontade, sentou, ppmm, de quatro e me acabei sem muita demora pois ja estava meio sem paciencia com a menina, e ja tinha dado as 2 horas.

Notas
rosto 8 sempre de cara fechada...ressaca?
peitos 7 prefiro maiores
barriga 4 ta precisando se cuidar
pernas e bunda 9
desempenho 2

nao negativo mas tbem nao positivo

250 + 54 botafogo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Rafaela

#209 Mensagem por Clitourist » 04 Mar 2009, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui dar uma foda com essa perva loirinha.Esperei durante uns vinte minutos e quando ela chegou ví uma guria de olhos verdes , mas com a pele muito branca.Acho que faz um tempão que ela não pega um solzinho.Ela é cheirosa e muito sorridente...dentes muito lindos.
Os seios são pequenos mas bons de chupar.É uma putinha que se mostrou bastante disposta pois trepei em todas as posições imagináveis.
Peguei ela de lado socando forte naquela bucetinha cor de rosa e ela me pedindo mais.Na cavalgada desempenhou bem seu papel.
Seu forte é o boquete.Me chupava com uma gula impressionante indo até o talo do pau num típico deep throat à Linda Lovelace.Quando meu pau atingia sua garganta seus olhos se enchiam de lágrimas e ela parava um pouco pra enxugá-las.Uma coisa linda de se ver a gatinha chorando com um mastro duro na boca.Acho que meu cacete tava comprimindo suas glandulas lacrimais.
Gozei com ela me cavalgando e depois num PPMM beijando aqueles lábios carnudos.Permaneceu comigo no motel por 2 horas e não atendeu o celular.
Facada:250 Reais
Motel:40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Roberta

#210 Mensagem por Clitourist » 12 Mar 2009, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lí os TDs que os colegas fizeram com a Roberta e me chamou a atenção a descrição dela .

Liguei pro Jefferson e informei ao rufião o horário em que eu poderia encontrá-la.

Bem, rumei pro motel A2 e fiquei esperando a bonequinha enquanto tomava uma cervejinha

pra relaxar e via uns filmes de putaria no canal sexy hot.

Dali a pouco a menina chega e quando ela abre a porta eu disse pra mim mesmo:

PUT A KEEP A REAL!!! A guria é linda mesmo e ainda por cima veio com lentes de contato azuis

que realçaram ainda mais sua beleza blonde.Os cabelos muito bem cuidados e lisinhos.Uma cari-

nha dessas gatas que participam desses reality shows da vênus platinada.

Caralho,meu pau ficou latejando por dentro da cueca vendo aquela princesa sorrindo pra mim

e eu abobalhado de queixo caído.

Depois do banho fomos pra horizontal e lá a menina abocanhou sem cerimônia meu mastro e alí

protagonizou uma cena épica em minha saga de putanheiro.

Brincava com minha espada com desenvoltura impressionante.Eu fiquei olhando pelos espelhos

a performance da gata com a boca enfiada em meu pau me lambuzando todinho.

Descia com a língua até as bolas,engolia meus testículos,subia até a cabecinha e olhava nos

meus olhos.

Acho que ela ficou brincando uns vinte cinco a trinta minutos no mastro duríssimo.Inesquecível

a cena.

Fodemos com ela me cavalgando ,no PPMM,com ela de quatro e de ladinho.

Presentinho:300 Reais

Rosto:10

Seios:8,5

Bunda:9,0

Oral:10(Troféu Golden Tongue)

Simpatia:10

Vou com certeza repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”