Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Camila Uhlman

#241 Mensagem por Xaxa » 13 Jan 2006, 11:13

NEUTRO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apos longas conversas pelo MSH com a Paulinha, sempre nota 10, acertei com a Camila. Pegue ela no QG e rumamos direto ao Coliseu. Sem ser repetitivo, ela e bastante timida, achei que ate sem vontade, talvêz ela estivesse em um dia ruim.

No motel, um calor do caralho, tomamos uma ceva e um banho antes do embate. Ela e' bastante passiva, não nega posição, mas acho que faltou clima. De qq forma, fiz boquete sem, beijou moderadamente, e pouca vontade.

Ranking:
Rosto: 7
Seios: 6
Bunda:7
Oral:7,5
Vaginal:8
Anal:?
Simpatia: 7

Presentinho: R$ 135,00
Coliseu: R$ 36,00 ( com 2 cevas de R$3/cada)

Fui ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaiusFlavius
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Dez 2005, 09:32
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#242 Mensagem por CaiusFlavius » 13 Jan 2006, 11:58

Olá pessoal!

Já fiz dois TDs com a Camila. Antes e depois de ela ter "sumido" uns tempos. Os dois foram ótimos. O último foi em novembro (tô atrasado, eu sei...).
Ela é de Santa Catarina e o sotaque, para quem não é do Sul, não soa como do interior do Rio Grande. É "alemoa" catarinense mesmo (ela é que diz...).
TD com ela tem que ser com a iniciativa do cara. Ela pega no pau, chupa bem, essas coisas. Mas tem que experimentar um lance mais dominador, mandando ela fazer coisas e posições. O que excita nela (além dos peitos perfeitos, do beijo de língua etc, etc) é que ela é dócil. Não é como aquelas GPs muito rodadas que parecem que estão representando uma peça de teatro pela milésima vez. Ah!!! Ela adora de 4!!! Deixa para o final prá ver. Por cima, é engraçado, mas ela se desconcentra um pouco. Às vezes começa a conversar... Horinha imprópria, né?
Detalhe: a gata gosta que fale com ela. Ela responde pouco, é verdade, e não gosta de baixaria. Mas... experimenta falar umas sacanagens soft para ver como ela fica!!!! Diz que gosta dela nessa ou naquela posição, manda ela rebolar. Caras!!!!!! A mina fica muito excitada!
Acho que essas dicas complementam os relatos do colegas aqui do site.
Eu, particularmente, chamo a Camila cada vez que vou a PoA.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lico
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Jul 2004, 08:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Gracinha

#243 Mensagem por Lico » 13 Jan 2006, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta, prá encerrar a semana, antes do retorno à praia, ligaçào para Paulinha. dispensavel comentar atendimento e sugestão foi sua atual Top a Gracinha. Passei no Qg da Paula, deu prá dar um vistasso na Barbie ( muito ninfetinha pro meu gosto) peguei a Gracinha e rumamos para o Coliseu.
No caminho já se mostrou bastante agradável, bonita e muito bem cuidada. Como a Galera diz "dá prá passear no shopping", apesar de eu passar como pai dela (eheheh) Chegando , banhito, pois afinal o calor portoalegrensse esta semana tá de fritá os ovo do cara. Depois iniciamos umpapo e segui tirando a roupa. Eis que se apresenta um belo corpo com uma bunda linda e gostosa de agarrar ( tem que cuidar prá não passar mais na graxa) um peitos pequenos, cinturada e com o rosto e os cabelos muito bem cuidados formando um conjunto nota 10. Iniciamos de pronto com beijos, amasso e passamos logo para um 69 muito competente. A bucetinha da Gracinha, é uma gracinha!!! e uma delícia, pequeninha, depilada, com uns lábios na medida e um gosto que não deu vontade de parar de chupar. Depois fomos prá uma terminação de 4 cuja visão do conjunto com aquela bunda e uma " the dada", daquelas, agarrando a bunda com a ponta do dedão em alta mobilidade acompanhado o pau. gemeção total e gozo do véio. Parada, pro descanso, um banho prá refrigerar a máquina e aí não aguentei e parti prá chupar aquela delícia de bucetinha até ela gozar. Depois de se recompor iniciou com um boquete que é um capítulo à parte. Faz muito bem , gosta e sabe o que fazer com a lingua e a boca!! não guentei e pedi para ela sua especialidade acocada em cima de mim metendo gostoso e eu beliscando e chupando seus mamilos, depois vira para beirada da cama com as pernocas escancaradas..aquele sorriso gostoso, beijação e meteção até o fim- the end.

Gata muito gostosa, ótima companhia,gosta de sexo e tem muito o que aprender... quando começar a fazer anal nào vai parar.

Beijo 8
rosto 9
corpo 8
oral 10 s/ capote
chana 11
anal - só deu prá avaliar a The dada...
presente tradicional 135
motel 35
Final bem positivo!! Vollltaremos!!!

tenho dito

LICO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#244 Mensagem por tim_tones » 13 Jan 2006, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos e amigas do gpguia.
Depois de ter tomado um fora de uma colega de trabalho que estou querendo comer, tentei uma gp amiga. Outro fora. Beber de novo não dava, pois o Fígaro tava reclamando. De saco cheio e mal intensionado encontrei a Paula no msn. Perguntei quem estava disponível no momento e ela falou da Kelly. Como o carapalida já tinha dado boas referências da guria topei.
Peguei-a-a e fomos ao Coliseu.
Ela é tem uma beleza acima da média, para meus padrões, e ainda pode ser vista no site da Tammy. É morena, magra, seios fartos mas não é muito alta.
Chegamos ao quarto, e ela foi tomar banho primeiro.
Embora eu esteja tomando banho somente aos sábados, para amenizar os efeitos da estiagem, abri uma excessão e fui me lavar, mas foi só uma meia sola. Neste meio tempo ela se secou e voltou a vestir sua calcinha. Ponto positivo. Não gosto de mulher nua em pêlo. Ela tem que estar vestindo alguma coisa, nem que seja um pé de meia.
Até este momento já havia percebido que ela parece ser uma pessoa legal. Para quem não gosta de ser zoado recomendo não fazer nenhuma piadinha, pois depois ela se solta e fica zoando do cara o tempo todo.
O fight:
Depois do asseio corporal, peguei um copo de cerveja, deitei na cama e ela começou a chupação. Como já foi escrito por outro forista, a impressão que dá é que o lençol vai entrar pelo cú de tanto que a guria chupa.
Levantei para ser chupado de pé sobre a cama e ver sua bunda.
Depois deitei novamente de barriga para cima e ela veio cavalgar sobre mim.
Percebi que estávamos suando as bicas e somente depois percebi que o ar condicionado estava estragado.
Passado um tempo quiz que ela deitasse de frente para mim. Logo ao deitar já ficou na posição frango assado.
Também foi muito bom, com reboladinhas da parte dela e tudo.
Pedi para finalizar sobre ela, ela topou na condição que não sujasse seu rosto.
As the_dadas foram sorridentemente rechassadas com bom humor e sem grosserias, de ambas as partes.
Após o ato conversamos um pouco e fomos embora.
Agora PELAMORDEDEUS Paola, diga para as gurias não passarem PORRA NENHUMA DE PERFUME.
Putanheiro gosta do cheiro de buceta, se eu quisesse cheirar perfume eu iria ao shopping. Fiquei morrendo de medo que o cheiro de perfume ficasse impregnado no carro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIG47
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jul 2004, 18:01
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Gracinha

#245 Mensagem por BIG47 » 13 Jan 2006, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu tava com a sensação de que o Td com a Gracinha tinha sido bom demais. Algo estava errado. Será que a guria era tudo aquilo mesmo? Só tinha uma maneira de saber. Papo no msn com a paulinha, perguntei pela gracinha..Dai ela falou “ela falou em você, te achou legal” Pra que, era a senha. Mandei a guria se aprontar, passei as cinco lá no QG pra tirar as dúvidas. Eu não tenho estas de não repetir as figuras e não preencher o álbum. Eu penso diferente. Se a guria é boa e vale a pena, volto tantas vezes quantas forem necessárias, até esgotar o assunto. Hehehehe.
Fomos para o Coliseu.... Lotado! Um calor do cão! Dei uma ré no carro e o portão da saída abriu, saíram três carros, pensei comigo, pelo menos um quarto vagou! Voltei e pegamos uma mini-suite. Pra mim tava loco de bom, eu queria era tirar as dúvidas mesmo. A Gracinha simpática, bem alegre e carinhosa, dava uns beijos molhados que me deixou em prontidão logo, logo. Tirei a mini-saia da guria, e uma micro calcinha vermelha apareceu emoldurando aquele belo bundão. Pirei! Fomos direto ao assunto, chupação, com direito a ver o pau sumir todo na boquinha da Gracinha...Loucura! Virei a moça, e fomos para um metida de 4. Meu Deus, é demais. Bucetinha apertadinha, gostosa, meti com vontade e a guria gemia e rebolava aquela bundão...Credo! A visão daquele brioco é demais...não demorou muito eu enchi o balão, num gozo intenso, de ambos. O meu eu tive certeza! Hehehe. Banho no intervalo e mais uma trepada fenomenal. Realmente, ontem a guria tinha sido legal, hoje foi excepcional.
Valeu a prova dos noves, realmente à moça é mestre no que faz.
Um trepada de primeira. Tô ficando apaixonado. Hehehehe .

Presentinho: R$135,00 padrão estilo.
O resto é dez em todos os quesitos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Kelly

#246 Mensagem por Barão_RS » 16 Jan 2006, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava bem afim de sair com uma das gurias da Tami, quando para minha surpresa a Paula me avisa que estava com uma delas na agência. Como estava afim mesmo, marquei e fui a peregrinação Sinos x Poa.

Marquei direto no Coliseu Arena, a guria é do interior, tem um sotaque irresistível (pelo menos para mim). É morena, estatura mediana, corpo totalmente equilibrado. Seios médios, não muito firmes mas muito apetitosos, bunda igualmente média. Buça totalmente depilada.

A guria é muito legal, e como o camarada Tim Tones já mencionou, não deixe na reta que ela tira onda com a tua cara mesmo, mas tenho certeza que só faz isto se tu der abertura. Ela tem um bom papo e nada de PPP.

Mostrou uma iniciativa acima da média e uma vontade para a coisa muito gostosa.

Não regulou posições, ficou muito molhadinha em todos os sentidos, também o calor dos últimos dias esta infernal. Ela beija muito bem e tem um ar de safadinha encantador.

Resumo:
Rosto: 8,0
Seios: 6,5
Bunda: 6,5
Buça: 7,0 (gosto quando tem um bigodinho, mas o fato de ser 100% depilada não compromete)
Corpo: 7,0

Iniciativa: 9,0
Desempenho: 9,5
Oral: 9,0 (sem capote e muito gostoso).
Geral: 7,92

Valor padrão da Paula.

Recomendo e vou repetecar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rob70
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2005, 20:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cristiana Leal

#247 Mensagem por rob70 » 19 Jan 2006, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiana Leal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Eis o meu primeiro post:

Resolvi testar os serviços da Paula, entrei em contato na segunda-feira pedindo um TD com a Gracinha na terça, e ela ficou de me confirmar. Na terça fiquei sabendo com ela que a Gracinha não estava, então vamos ao cardápio pois eu já esta na fissura :razz:. Depois de várias opções aceitei a sugestão da Cristiana Leal e marquei no Coliseu.

Quando ela chegou achei muito melhor do que as fotos do site, papinho básico de alguns minutos, cerveja e em seguida muito arreto. Oral sem camisinha mas não muito empolgante. Fomos o fight, primeiro por cima e terminei com ela de quatro (e daí percebi a bela bunda que ela tinha). Bom desempenho.

Finalizado o primeiro tempo, mais um papinho mas sem PPP, e começou os arretos novamente, logo apos ela encapou o Guiri e sem eu pedir já foi oferecendo o "brioco". Ponto positivo para ela. Que bunda gostosa!! Logo após o anal fomos a várias outras posição, algumas delas iniciativa dela mesmo. Mais um ponto. Finalizei com ela por cima. Desempenho excelente, ela agüentou o tranco.

Resumo:

Anal: 10
Oral: 06
Desempenho: 09
Iniciativa: 09
Corpo: 8
Rosto: 7
Geral:8,5

Total: 135,00 (TD) + Motel + Tx bom custo benefício, provavelmente eu vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#248 Mensagem por katzenberger » 19 Jan 2006, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguinte Gurizada, eu nao tenho feito TD's ultimamente, pois, nao estava moranndo em POA. Mas apos 5 meses sem residir por aqui, ja no primeiro dia da volta ja desbravei uma novidade da Paula. A garota ja fez o ensaio mas nao foi pro site ainda, mas vendo uma foto ja me despertou um interesse.
Bom fiquei de pegar a menina no centro num dia chuvoso, esperei uns 10 minutos, mas nem estava com pressa mesmo. Entra no carro uma loirinha com sotaque de interior, mas com muita cara de ninfetinha tarada (me lembrou muito presença de anita), é iniciante e percebe-se que nao conhece muito bem POA.

Ela tem um corpo bem interesssante do meu ponto de vista (não é seca). Chegando no A2 Square Garden (meu abatedouro preferido), meio que se fez pra começar a beijar, mas beijou (parecia aquelas meninas fazida de festa hehehe adoro isso), e o esquema desenvolveu como se fosse primeira vez de namoro, até que foi bem interessante a experiencia... bom no fight tenho que salientar que a guria chupa muito, MAS MUITO MESMO, não é de curtir o gervasio como um sorvete, ela é da chupação mesmo, acho que minha glande ganhou 3 cm em circunferencia, mas concluindo sobre o oral ela nao deixa finalizar, uma pena, mas com o tempo acho que ela vai se soltando. Não regula posição, só acho que ela nao teve personalidade pra assumir as posições, sempre ficava pedindo o que eu queria. Bom terminei com ela de quatro pelo que pareceu ela curtia muito. No segundo fight pedi so pra ela chupar o gervasio, finalizei mas ela tirou a boca na hora, mas nao da nada, resumindo vale a pena experimentar, é uma foda boa, com uma ninfetinha... que lembra a presença de anita e ela gosta das aventuras.... o desempenho dela me pareceu com o relatado da kelly, mas pelas fotos certamente não é a mesma, ou entao to loco!

Notas:
Fisico:
Rosto: 8,5 Bonito
Peitos: 9 (volumosos e faz uma bela espanhola)
Rabicó: 7 achei meio grande, mas eu curti

Desempenho:
Oral: 10 (tenho que pedir pra ela devolver minha prostata)
Shanal: 8 Bem molhadinha, mas precisa mais iniciativa
Anal: Nao faz....... nunca fez, mas tem curiosidade em desbravar quem quiser faz a proposta

Nota geral acho que merece um 8,7, para mim a Thais é a Musa de todos os tempos! Mas esta está no rumo para bate-la!

Isso ae gurizada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick.00
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 05 Jul 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

FODA AO MEIO DIA

#249 Mensagem por Rick.00 » 21 Jan 2006, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Gouveia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Mais uma ves estive em Porto Alegre e como não poderia deixar de ser, marquei com a Rafaela Gouveia.
Não vou repetir os atributos da gata, pois já estão fartamente descritos em outros TDs, inclusive no meu último.
Marcamos no Coliseu novamente e chegamos praticamente juntos.
Apesar de um problema com a hidro :lol: :lol: :lol: (tivemos que trocar de quarto pois a hidro começou a fucionar sozinha e jorrar água para fora. Saímos enrolados nas toalhas até outro quarto... que mico!)
Bom, pra encurtar, a chupada da gata, a foda, o carinho que ela tem, tudo é delicioso.
Realizei o desejo dela (e o meu!!) conforme tinha pedido no último TD.
Recomendo a gata pois sabe e gosta de fazer bem gostoso pra te agradar.

Recomendadíssima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steppenwolf
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Nov 2003, 21:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Thais

#250 Mensagem por steppenwolf » 21 Jan 2006, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado....
pra mim a melhor GP de porto alegre, e olha que sou fã da eliane das carmen´s, viúvo da Rafinha e admirador da bruna MHands....
Sem chover no molhado....só falta o anal....
Rosto: 9,5
Corpo: 9
Oral: 10, com louvos
Bucetal: 9; rebola que nem uma louca....
Anal: snif, ainda não...
Papo: 10, mais interligente que eu....
Simpatia: 10, faz tu te achar o cara....
Custo/benefício: 10.
Recomendad´íssima...
P.S. Já tou até me acostumando com a vozinha fina dela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Abr 2004, 00:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#251 Mensagem por Jramone » 23 Jan 2006, 09:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovanna (loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olha pessoal: tds atrasados, mas não sonegados, telegráficos... até pq não acrescentam muito mesmo.

Perto do Natal, saí com esssa menina, que tbém trabalha no teu Momento (Adriana). Comortamento bastante estranho da moça, falou sem parar, pediu cerveja e não tomou um gole, perguntou minha vida inteira e contou a dela e das amigas... Quem conhece sabe do q tô falando... Achei terrivelmente chata a moça, chupou sem, mas me desinteressei... Negativaço, mas se alguém pegar ela "normal", pode ser q role algo de interessante. Eu não dei sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Camila Uhlman

#252 Mensagem por Clitourist » 23 Jan 2006, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com esse novo critério de avaliação de putanheiros com bolinhas saí perdendo ,pois deixei,por esquecimento,de postar muitos TDs.Então lembrei de um que fiz com a Camila Uhlman e resolví postar.Quando ela chegou no motel A2 fiquei surpreso pois esperava uma garota com características teutonicas e o que ví foi uma menina com olhinhos meio que rasgadinhos.Ainda hoje fico imaginando se não comí gato por lebre.Mas não me decepcionei com ela.É bonita e quando começamos o fight ela se atirou no meu pau e deu início a um dos melheres boquetes que já me fizeram.Dentes lindos.Ela babou meu cacete todinho.Que coisa!Muito boa e diria que é uma goldentongue de tão maravilhosa.Em seguida ela ficou de quatro e botei com tudo naquela bucetinha rosada.Ela sabe como foder.Gozei nessa posição.No segundo tempo ela reanimou o bichano com outro oral delicioso sem capote e veio por cima e deu início a uma cavalgada competente.Beija muito de língua,um beijo delicioso.Gozei de novo com ela de ladinho;Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter2000
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Jul 2005, 00:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Rafaella Gouveia

#253 Mensagem por hunter2000 » 23 Jan 2006, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Gouveia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

Depois de ler tudo o que escreveram aqui sobre a Rafaella Gouveia não podia deixar de experimentar. tentei marcar via MP com a Paula, mas ela não respondeu em tempo. Terminei combinando via msn mas não levei o desconto de forista. E o pior é que ela já disse que não dá para acumular descontos :( :(

A garota é uma gatinha muito, muito interessante. Não é realmente bonita, mas é muito simpática e agradável. Seios pequenos, corpo bem proporcional, muitas tatuagens (o que é uma pena) e uma doida na cama.

Assino em baixo de tudo o que já foi dito aqui sobre o desempenho da Rafaella. Foi o melhor TD de 2006 (tá certo que foi o primeiro, mas vai ser difícil alguém superar tão cedo).

Sexo oral foi excelente. Vaginal também muito bom, em várias posições. Fiquei até com a impressão de que ela gostou. Parece que faz anal, mas dessa vez não dava mais.

Recomendo muito. Quem gosta de garotas jovens, seios pequenos e comportamento selvagem certamente vai apreciar. Notas, é 10 em tudo.
Presentinho padrão da agência. Motel, por sugestão da Rafaella foi o Angels. Nunca tinha ouvido falar. A suite é boa e o preço também (R$30,00).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko69
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Ago 2003, 00:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#254 Mensagem por loko69 » 24 Jan 2006, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrazado, mas o fazer o q?

Sai com a Camila a + ou - um mês atrás e apreciei mto.

Estava a trabalho e POA e resolvi consultar o GP Guia para me atualizar. Encontrei a referências para a Estilo Brasil e resilvi conferir.

Tenho preferência por mulheres + encorpadas, mas não podia deixar de conferir um mina estilo gauchinha magrinha. Estava num hotel com um colega de trabalho (em quartos separado é claro) e qdo ele soube que ia chamar uma garota delivey ele se interessou.

Chamei a Camila e a Gracinha.

Minhas impressões:
A Camila é mto gotosa. Chupa mto gotoso e sem camisinha. Não tem pressa + falta um pouco de empolgação.
Enquanto comia ela de 4 fiz um teste no rabinho da guria e, inicialmente ela pareceu receptiva (deu umas apertadas mto gotosas no meu dedo quase me fez gozar) mas depois recuou.

Outro ponto gosto de um bom marisco depilado e o dela tava quase perfeito.

Resumo:

Seios: 10 (com méritos)
Marisco: 8
Beijo: 9 (gostoso como d namoradinha)
Rosto: 8
Pernas: 9
Bunda:8 (um pouco magra pro meu gosto)
Conjunto: 8


PS:
O que dizer sobre a Gracinha?
Como não comi ainda, só posso dizer que meu camarada gostou mto, mas como o cara tava sedo desvirginado para o mundo da putaria não posso garantir nada. A única coisa que posso dizer é que via a garota pessoalmente precisarei conferir a dedo (e algo +) o resto dos atributos dessa gracinha.

PS2: o atendimento da Paulinha é 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O pensador
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Set 2005, 00:09
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Kelly

#255 Mensagem por O pensador » 25 Jan 2006, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa semana fiz um TD com a nova pupila da Paula, a Kelly.
Acabei quebrando duas promessas feitas a mim mesmo: de não fazer TD até o final do mes e de não voltar ao Coliseu. Mas a carne é fraca e a gasolina é cara. Por que não temos motéis bons perto do centro da cidade???
Bom, no caminho já deu pra ver que a gata era gente muito fina, esperta e bonita. papo muito bom até chegarmos ao dito cujo.
Entramos no quarto e tentamos diminuir a luz, mas as únicas graduações são ligada ou desligada..hehe......mas deixa pra lá, o motel foi o único ponto fraco da noite. Reclamações e resmungos de lado, vamos pra Kelly.
Guria muito gatinha, com o corpo magrinho, mas com peitos legais e uma bundinha linda. Rosto muito bonito, com destaque para os olhos claros (ainda não consegui decifrar que cores eram, verdes, azuis, sei lá, só sei que eram lindos).
No desempenho ela mostra muita disposição. Rebola muito e é muito "elástica", aceitando todas as posições. Boquete muito bom também.
Mas o verdadeiro diferencial da guria é o jeito espontâneo dela, que te deixa muito à vontade. Em outras palavras, a guria é muito legal, vale a pena conhecer.

Presentinho 135 + motel.

Outra situação inusitada que o Coliseu nos ofereceu foi a trilha sonora vinda de outro quarto, no qual parecia que tavam matando uma mulher que nem gemia mais, só berrava!! Mas pra não dizer que eu só falo mal do Coliseu, tem uma coisa nele que eu gosto muito que é acionar o portão da garagem por botão, não precisa ficar puxando toldo e prendendo no chão.

Abraços, O Pensador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”